28 de fevereiro de 2013

Em “Salve Jorge”, Lurdinha se tornará mulher de bandido

Cena de Lurdinha em "Salve Jorge"
Cena de Lurdinha em “Salve Jorge”
O Morro do Alemão sempre para quando as curvas de Lurdinha (Bruna Marquezine) desfilam pelas vielas da comunidade, em “Salve Jorge”. Em busca de fama, prestígio e vida fácil, a morena viverá um romance com um um traficante conhecido como Boca.
Com o novo relacionamento, Lurdinha vai trocar de apelido, e passará a ser conhecida pelas inimigas como Maria Carceragem. Sua mãe, Delzuíte (Solange Badim), irá criticar ferrenhamente a filha, que viverá “marcada” pelo namorado com um cordão de ouro. “Eu acho bonito mermo! Quem fala é porque tá despeitado! Quero ver qual é a mulher aqui que não queria tá com a moral que eu tô!”, dirá Lurdinha.
Sempre atenta ao que acontece no Morro, Diva (Neusa Borges) também irá repreender a periguete. “Minha mãe é besta, dona Diva! Fica lá se matando de trabalhar pra dar boa vida a Pescoço (Nando Cunha) em vez de arranjar quem dê boa vida pra ela! Eu não, eu quero é quem me banque!”, bradará a musa da comunidade

Kamilla é a nova líder da casa do BBB 13 e ganha TV

Kamilla é a nova Líder do BBB13 e ganha TV (Big Brother Brasil)

Depois de Mais rápida na Prova Panasonic Swap Kamilla é a nova Líder do BBB13
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

'Salve Jorge':Resumo de Sexta, 1º de Março/2013


Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena. Stenio defende Lívia para Helô. Lívia avisa a Russo que pode eliminar Wanda, caso seja necessário. Morena conta sobre Théo para Murat. Lucimar leva Sheila para falar o que sabe para Helô. Lívia implica com Théo. Érica não atende o telefonema de Celso. Isaurinha repreende o filho por manipular Raissa contra Antônia. Antônia reclama das desculpas de Carlos para não se divorciar. Wanda chega ao Rio. Russo ri da desconfiança de Irina com Rosângela. Fatma percebe o nervosismo de Berna ao falar com Wanda ao telefone. Berna se emociona com o depoimento que ouve com Aisha. Wanda liga para Mustafa. Zyah fica com ciúmes de Ayla ao vê-la olhando a vitrine da loja do ex-noivo. Morena pede para Demir levar um celular para Waleska na boate. Farid acaba com a fofoca sobre Morena e Mustafa. Thompson fica perturbado com a proximidade de Lucimar. Sheila lembra que a chefe da quadrilha usava um sapato personalizado. Wanda pede para Irina ajudá-la. Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia. Élcio e Lívia se divertem com a situação de Théo. Helô e Ricardo procuram fotos de Wanda e Russo no desfile. Lucimar arma uma emboscada para Wanda com a ajuda de Sheila.

Fonte:Globo

Felipe Solari deixa "Legendários"

Felipe Solari deixa o Legendários - Ag.News
O programa Legendários, da Record, sofreu mais uma baixa. Depois de João Gordo, Joana Machado e dos integrantes do Banana Mecânica (que voltarem para a MTV com o nome de Hermes e Renato), Felipe Solari, que trabalhava como repórter, deixa a atração, informou a assessoria de imprensa da emissora.
Detalhes sobre o motivo de sua saída e eventuais projetos com ele na casa também não foram divulgados.
Em uma de suas matérias mais recentes, Solari acompanhou a turnê 777 de Rihanna, ocorrida no fim do ano passado, na qual ela fez sete shows em sete países diferentes no período de sete dias. Ele foi convidado para estar no jato particular da cantora, que levou a imprensa e alguns sortudos aos locais dos espetáculos

"SALVE JORGE" Berna tenta matar Wanda

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130228135805.jpg
A vida de Wanda (Totia Meirelles) vai ficar cada vez mais complicada nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Berna (Zezé Polessa) vai contar para Helô (Giovanna Antonelli) os crimes da traficante, mas antes tenta matá-la.

Tudo acontece quando a criminosa sequestra Aisha (Dani Moreno) para assustar Berna. A turca consegue resgatar sua filha sem ferimentos e, revoltada, denuncia Wanda.

Antes disso, Berna tenta matar a vilã. Ela pega uma arma e confronta Wanda durante um encontro, que consegue desarmá-la.
Sem conseguir concluir o crime, a esposa de Mustafá (Antonio Calloni) toma coragem e revela todos os crimes da traficante para a delegada.
Ela conta que Wanda intermediou a adoção de Aisha e que ela faz parte de uma quadrilha de tráfico de bebês. De posse das informações, Helô arma um plano para acabar de vez com a vigarista.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional

Castle: ex-namorado de Beckett causa competição no departamento – 28/02/13

 (Foto: Divulgação/Reprodução)(Foto: Divulgação/Reprodução)

O agente do FBI e Castle vão disputar a atenção da detetive

Quando o agente do FBI, e ex-namorado de Beckett, Will Sorenson, chega para ajudar o departamento de polícia de Nova Iorque em uma investigação, uma acirrada competição tem início entre ele e Castle, em “Menina Perdida”, episódio de Castle que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 28, logo após o Jornal da Globo.
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

SBT fará musical de encerramento da novela “Carrossel”


O SBT prepara um grande musical para encerrar a novela “Carrossel”, reunindo todo o elenco.
As gravações desse especial acontecem no dia 11 de março no Playcenter, em São Paulo, sob o cuidado da equipe de produção e do diretor Reynaldo Boury.
O musical ainda contará com a participação especial do maestro Júlio Medaglia.
“Carrossel” vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

“Salve Jorge”: Théo fará parto de morena na Turquia


O militar viajará para o país euro-asiático para participar de uma competição de equitação militar. Durante a vigem Théo visita a Capadócia por meio de Passeio.Nesse Passeio Théo baterá de frente com morena e verá que a mesma está gravida. Théo não segura a emoção e dá pulos de alegria.
Morena explica a Théo o Motivo de estar Grávida por medo que o capitão da cavalaria achar que ele não é o pai do Bebê.
Durante uma conversa , Uma forte chuva cai na Capadócia ambos procuram abrigo e acham a casa de Zyáh. Morena começa a sentir conturbações e é nessa hora que a jovem entra em trabalho de parto. Sem ter como pedir ajuda Théo Realiza o parto.
O casal irá ficar um tempo na Turquia onde terão um tempo de alívio. Porém o Élsio também ficará na Turquia atormentando seu rival. E tudo que o militar souber será dito para sua mais nova aliada Lívia

"SALVE JORGE"Théo recebe a notícia de que Morena está morta

theo
Por essa, Théo (Rodrigo Lombardi) não esperava mesmo! Chamado na sala do coronel Nunes (Oscar Magrini), o capitão recebe a notícia que ele nunca imaginou que ouviria: Morena (Nanda Costa) está morta!
O capitão fica completamente atordoado. “A Morena? Morta?”, se assusta. Sem palavras, ele se levanta e sai em direção à rua, atravessando perigosamente entre os carros.
Théo resolve ir até a praia e, ainda sem acreditar no que ouviu, se joga no mar. Quanto desespero!
Érica (Flávia Alessandra) também fica sabendo da notícia e corre para a casa do capitão. Apesar da história conturbada, a tenente sabe que Théo vai precisar de todo o apoio nesse momento difícil.
Como o capitão vai lidar daqui para frente com o sentimento de ter perdido sua amada para sempre?
As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, a partir das 21h na Globo

"Salve Jorge" Isaurinha foi amante do marido de Leonor

Isaurinha (Nívea Maria): filho com o amante da melhor amiga
Nos próximos capítulos de “Salve Jorge” o núcleo que envolve Nívea Maria e Stênio garcia ganhará mais destaque. Tudo porque será revelado que Isaurinha era amante do marido da melhor amiga, Leonor (Nicette Bruno).
E a revelação virá na pior hora: falidos, eles precisam da ajuda da milionária, mas tudo será descoberto quando Arturo precisar de uma doação de sangue de Celso (Caco Ciocler). Na hora dos exames será constatado que ele é filho de outro.
Se iniciará uma nova história a partir daí: ambicioso, Celso passará a disputar a herança de Leonor com Raquel (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Natália do Valle).

Bial revela porcentagens aos confinados no "BBB13"

Na edição do “BBB 13″ desta quarta-feira (27) Pedro Bial quebrou o protocolo para consertar a gafe cometida por Ana Maria Braga no mesmo dia. O apresentador revelou as porcentagens e o número de votos do último paredão, que terminou com a eliminação de Eliéser.
A decisão pode mudar os rumos do jogo, na medida em que alguns participantes podem achar que Marcello virou um provável favorito ao prêmio por ter sofrido menos rejeição na última berlinda. Da mesma maneira, já se percebeu que a cabeça de Nasser está a prêmio, já que chegou perto de deixar a casa, com diferença de apenas 4%. Resta saber como os brothers interpretarão essas informações

Dono da Rede Tv tem reunião secreta com Presidenta Dilma

Amílcare Dallevo: reunião com a presidenta
Nesta quinta-feira (28) um encontro no Palácio do Planalto pode mudar o cotidiano de uma das emissoras de TV do país. A presidenta Dilma Roussef tem um encontro marcado, às 17h30, com Amílcare Dallevo, que comanda a Rede TV!. A pauta da reunião não foi divulgada, mas nos corredores da emissora não falta quem especule os motivos.
O principal rumor dá conta de que parte das ações do canal seria transferida para os empresários Eike Batista e Boni. O comentário, que tem ganhado força nas últimas semanas, é que os dois aportariam capital e dariam novos rumos à emissora. A informação não é confirmada pelo canal.
No ano passado, a Associação Brasileira de Imprensa enviou ofício à Presidência da República pedindo uma intervenção na Rede TV! por causa dos constantes atrasos de salário que vinham ocorrendo.
A concessão pública do canal foi renovada em junho do ano passado e tem validade de 15 anos

Mais Você:28/02/13 – Camila Pitanga e Lázaro Ramos tomam café .Saiba quais são os direitos dos clientes em bares

Camila Pitanga e Lazaro Ramos (Foto: TV Globo/TV Globo)Camila Pitanga e Lázaro Ramos já formaram par romântico mais de uma vez (Foto: TV Globo)
Na reta final da novela Lado a Lado, Ana Maria recebe os protagonistas da trama Camila Pitanga e Lázaro Ramos. A apresentadora bate um papo com os atores e aproveita para relembrar outros trabalhos da dupla, que já fez par romântico anteriormente.
Às vésperas do fim de semana, o Mais Você aborda um assunto interessante para quem adora curtir um happy hour: quais são os direitos dos clientes em bares e boates? O que fazer quando é mal-atendido?
E se o relacionamento do Brito com a Any não vingou, quem sabe o Paulo não tem mais sorte? No ”Quem quer casar com Paulo?”, o solteiro do momento assiste aos vídeos de suas pretendentes. O que será que ele vai achar?
Na culinária, Ana Maria continua ensinando receitas na panela de pressão. Não perca!
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Encontro com Fátima Bernardes: 28/02/13 – Histórias de falso sequestro

Look do dia 15/01 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Golpe do falso sequestro será tema do programa

Golpes de telefone são cada vez mais frequentes em todo o Brasil. Um dos mais comuns é o do falso sequestro, quando uma pessoa liga se passando por um parente e pede resgate. É tudo mentira, mas uma ligação dessas pode causar prejuízos financeiros e emocionais para as vítimas.
O Encontro desta quinta-feira, dia 28, vai mostrar histórias de pessoas que passaram por situações como essa e foram envolvidas em negociações para a libertação do ‘sequestrado’ e extorquidas pelos bandidos. Para conversar sobre o assunto, Fátima Bernardes vai receber o ator Anderson Müller e a dupla Gian e Giovanni.
O programa também vai mostrar uma turma que é fã de carros antigos e até coleciona automóveis. Você não pode perder!
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Bem Estar: 28/02/13 – Dicas para uma boa consulta!


Dicas para uma boa consulta!
Saiba o que você tem que dizer ao médico para saber o que você tem! Dicas importantes para doenças de diagnóstico difícil, como a endometriose, não perca no Bem Estar desta quinta-feira 28/02/13 às 09h56

"Boatos" agitam os Bastidores da Tv

…Sônia Abrão deixaria a Rede TV! E iria para o SBT…
 
…Adriane Galisteu e Edu Guedes fariam o mesmo…
 
…Bento Ribeiro iria para a Band…
 
…Haveria grandes mudanças no alto escalão da Globo…
 
…O “Vale a Pena Ver de Novo” chegaria ao fim…
 
…Sandy, Paula Fernandes e Fiuk estariam negociando participação na próxima das onze, “Saramandaia”…
 
Enfim, em meio a tantos boatos, nenhuma verdade (  ATÉ AGORA .....)

'Salve Jorge':Resumo, 28/02/2013


Rachel conta para Lívia que ela e Helô perseguiram Wanda pelo shopping. Carlos repreende Antônia pela displicência com os negócios. Ricardo e Helô conversam sobre a boate onde Morena estava presa. Russo localiza onde supostamente Morena teria sido enterrada e avisa a Lívia. A notícia da morte de Morena é publicada nos jornais e se espalha rápido no Alemão, e todos temem pela reação de Lucimar. Helô acredita que podia ter evitado a morte de Morena. Celso induz Raissa a pedir para ficar com ele, e Isaurinha repreende a neta. Lucimar fica sabendo da notícia da morte da filha e se culpa. Demir orienta Murat a ficar perto de Morena para disfarçar melhor que os dois são um casal. Russo fala para Irina que Lívia mandou levar Wanda para a Turquia. Rosângela obriga as moças traficadas a ver seu comercial. Théo recebe a notícia da morte de Morena. Morena fala de Théo para Zyah. Wanda recebe ameaças anônimas pelo celular. Érica consola Théo. Lívia lamenta a morte de Morena para Stenio. Lucimar fala para Junior que a mãe morreu. Sheila fica sabendo da morte da amiga e decide contar toda a verdade sobre Morena para Lucimar.

Fonte:Globo

27 de fevereiro de 2013

Câmara aprova por unanimidade fim do pagamento de 14º e 15º salários a parlamentares

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (27) o projeto que acaba com o pagamento de 14º e 15º salário a parlamentares
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (27) o projeto que acaba com o pagamento de 14º e 15º salário a parlamentares
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (27) o projeto que acaba com o pagamento de 14º e 15º salário a parlamentares. O projeto não precisa de sanção presidencial e entrará em vigor imediatamente. A votação foi simbólica, não nominal, e houve unanimidade.
 
Durante a votação, o painel eletrônico registrou a presença de 476 deputados.
Atualmente, os parlamentares recebem 15 salários, cada um de R$ 26,7 mil, por ano. Os dois pagamentos a mais são feitos em fevereiro e em dezembro de cada ano, a título de ajuda de custo. O depósito de fevereiro de 2013 já foi feito.
O projeto de decreto legislativo, de autoria da ex-senadora e atual ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR), foi aprovado há cerca de nove meses no plenário do Senado. Ao extinguir os salários extras, o projeto prevê que os parlamentares ainda continuem recebendo dois salários a mais, um no início e outro no final do mandato. Ou seja, para os deputados, a cada quatro anos; para os senadores, a cada oito anos.

  

O texto tramitava na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara desde maio, mas um acordo entre os líderes partidários permitiu caráter de urgência na votação.
A colocação do assunto em pauta é uma tentativa do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), de melhorar a imagem da Câmara dos Deputados diante da opinião pública. "Parabéns a este plenário, que resgata a altivez dessa Casa", declarou após a aprovação.
"Como trabalhadores que somos, não merecemos nenhum direito a mais", disse a deputada Manuela D'Ávila (PCdoB-RS), líder da bancada comunista.
"Esta tarde é uma tarde histórica", declarou o deputado Rubens Bueno (PPS-PR). "Esse dinheiro não nos pertence."

Segunda ligação no celular feita em até dois minutos não será mais cobrada

 A nova regra da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a tarifação para chamadas de telefonia móvel interrompidas passaram a vigorar nesta quarta-feira, informou a autarquia.

  

Assim, se uma ligação móvel for interrompida por qualquer motivo, o usuário terá dois minutos para realizar outra chamada para o mesmo número, que será considerada parte da primeira, portanto, sem efeito de tarifação extra.
"No caso de quem paga a ligação por tempo, haverá a soma dos segundos e minutos de todas as chamadas sucessivas", explicou a Anatel em seu website.
"No caso de quem paga por ligação, as chamadas sucessivas serão consideradas uma só para efeito de cobrança e não poderão ser cobradas do consumidor como ligações diferentes", complementou.
Essa regra vale apenas para chamadas feitas por celulares, tanto para números móveis quanto para fixos, sem limite para chamadas sucessivas.
A regra foi aprovada pela Anatel no fim de novembro

Ex-RBD Christian Chávez lança novo clipe: “Mas Vale Tarde Que Nunca”

christianvictoria
O ator e cantor mexicano Christian Chávez lançou na tarde de ontem o seu mais novo trabalho musical.
O clipe “Mas Vale Tarde Que Nunca” com a participação da cantora Ana Victoria em menos de 24 horas já tem milhares de acessos. O vídeo foi gravado no final do ano passado no Parque Industrial Pical Pantaco, em Azcapotzalco, no México.
Este trabalho é o primeiro depois do lançamento de “Esencial”, disco e DVD gravado no Brasil pela Casa da Música em janeiro de 2012.
Confira “Mas Vale Tarde Que Nunca” de Christian Chávez ft. Ana Victoria:

Edu Guedes não é convidado para aniversário da filha


Edu Guedes não vai ser convidado para o aniversário da filha, Maria. De acordo com a coluna Retrato da Vida do jornal Extra, Faustão e Tom Cavalcante constam na lista de convidados na festa de quatro aninhos de Maria Eduarda, filha de Edu Guedes com Dani Zurita.
Mas o pai, não. Por conta de uma briga na Justiça com a ex-mulher, o apresentador não poderá comparecer ao aniversário, nesta sexta-feira, em São Paulo

'Globo' transmite 'Fluminense X Huachipato' ao vivo:Hoje, 27/02/2013


Nesta quarta-feira, dia 27, os telespectadores do Rio de Janeiro acompanham na Rede Globo o duelo entre Huachipato e Fluminense, pela 3ª rodada da Taça Libertadores da América. O jogo acontece no Estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, a partir de 22h (horário de Brasília), e tem narração de Luís Roberto, com comentários de Junior e Arnaldo Cézar Coelho.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'SporTV' transmite ao vivo 'Corinthians x Millonarios':Hoje, 27/02/2013





Futebol | Libertadores
Corinthians x Millonarios
22h00 | Globo, FOX Sports e SporTV

Globo quer ator de "Carrossel"

lucas-santos-paulo-guerra-carrossel
Todo mundo já sabe que as gravações deCarrossel” estão chegando ao fim e Lucas Santos, de 12 anos, que interpreta o malvado Paulo Guerra da novelinha infantil, foi sondado por duas emissoras.
 Um dos convites foi para o garoto fazer parte da nova temporada de “Malhação”. Lucas também foi chamado para atuar em um musical, mas os pais do menino recusaram a proposta.
Se Lucas Santos assinar contrato com a Globo, o garoto terá que mudar com a família para o Rio de Janeiro

RedeTV! termina com o “Saturday Night Live”

snl
Confirmando os rumores que vinham surgindo em seus bastidores, a RedeTV! optou por acabar com o “Saturday Night Live”, o novo programa de Rafinha Bastos, que iria para sua segunda temporada.
A atração estreou para tentar ocupar o lugar do “Pânico”, que saiu da emissora no ano passado, mas o “SNL” não conseguiu manter os índices, fechando entre 2 e 3 pontos no domingo.
A RedeTV!, inclusive, já tinha renovado o contrato com a Broadway Video de Nova York e já tinha começado a gravar a segunda temporada da atração. Por conta da decisão, o que foi gravado vai ser jogado no lixo.

Angelis e Manoella terminam relacionamento

img-473000-angelis-e-manoella
Menos de um mês depois de terem oficializado o namoro, as ex-participantes do reality show “Fazenda de Verão”, Manoella e Angelis, terminaram a relação que começou dentro do confinamento.
Campeã do programa da Record, Angelis anunciou pelo seu Twitter e Facebook que a namorada terminou com ela. “É triste, mas é verdade os boatos que estão rolando. Estou triste pelo fato do nosso amor ter ido por água abaixo, pra mim não tá sendo nada fácil”, afirmou. As duas tiveram um forte envolvimento dentro do reality-show, mas a Record optou por não mostrar muita coisa e foi acusada de censurar o relacionamento gay.
Também por uma rede social, a irmã de Angelis, Clariany Borges, se solidarizou com o sofrimento e fez uma publicação pedindo o respeito das pessoas. “Gente, é o seguinte. Queria pedir uma coisa para vocês: respeito. Respeito pelo momento que minha irmã está passando. Todo mundo sabe o quanto dói fim de relacionamento, ainda mais quando existe amor de um lado só”, pediu a irmã de Angelis

Assistente de palco pede demissão do “Caldeirão do Huck” e deixa o Brasil

karen-1-gd
Karen Kounrouzan não é mais assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, programa da Globo. A loira pediu para se desligar do programa e decidiu mudar de vida.
Karen comentou sobre sua decisão. “Acho que chegou a hora de eu investir nos meus estudos. A minha irmã já mora no Canadá e eu pretendo passar um ano por lá. Primeiro eu vou aperfeiçoar o meu inglês e depois farei um curso profissionalizante de administração de empresas. A ideia é nós abrirmos um negócio juntas.” afirma.
 Karen vai morar em Montreal. Sobre o abandono da carreira artística, a loira deixa a resposta no ar: “Pode ser que sim, pode ser que não… O que eu quero é dar um rumo tranqüilo para a minha vida, construir uma família e ter filhos.”

Resumo do Capítulo de 27/02/2013 de 'Salve Jorge'



Wanda se irrita com Helô ao receber a intimação de Barros. A delegada vê a foto que Morena mandou e avisa a Ricardo. Wanda mente e pede dinheiro para Nunes. Irina afirma a Russo que não vai para o Brasil. Wanda chantageia Berna para conseguir dinheiro. Mustafa manda Murat fingir ser o pai do filho de Morena. Creusa conta para Stenio que sua patroa se encontrou com Ricardo. Helô sai com Rachel e descobre que Wanda e Djanira são a mesma pessoa. Helô corre atrás de Wanda, mas não consegue prendê-la. Wanda decide fugir para o Interior e não conta seu paradeiro para Lívia. Lucimar fica irritada de não poder processar Lívia. Delzuite procura Pescoço. Lurdinha implica com Clóvis. Zyah apresenta Murat para Morena. Passam-se dois meses. Théo perde o processo contra Lívia. A família de Zyah cuida de Morena. Théo recebe a notícia de que vai competir na Turquia.

Programação MTV 2013!

Furo MTV 2013
Março será o mês de estreias na MTV Brasil. Novos programas, novos VJs e muita música e humor vão dar o tom da emissora em 2013
Confira mais detalhes do que vem por aí:
Top 10 – apresentado por Didi Effe
A consagrada parada diária dos clipes mais votados pela audiência através do Portal MTV.
Exibição: segunda a quinta, às 18h
Duração: 1h
Acesso MTV – apresentado por Juliano Enrico
O mais novo talentoso VJ da MTV é o Juliano Enrico e a estreia será no dia 04/03, ao vivo. Igual aos anos anteriores, o Acesso MTV continua sendo o programa que deixa a audiência a par do que acontece de mais legal e importante no mundo da Música e na programação da MTV.
Muito diferente dos anos anteriores, será todo o resto do programa! A começar pela apresentação, agora a cargo do Juliano Enrico, aquele que algum dia roubarão da MTV. O novo VJ é um dos integrantes da TV Quase, grupo de humor em que atua como cartunista, além de vocalista de hardcore, documentarista, capixaba, ginasta, bailarino, lutador de telecatch e consumidor de Música e Cultura Pop em geral. Em 2013, o Acesso vai se valer da polivalência do Juliano pra deixar as notícias do dia a dia do Pop muito mais envolventes e necessárias.
Tem os melhores clipes do momento, escolhidos com muito critério e carinho, tem matérias do jornalismo da MTV com os VJs Gaía e Chuck, tem a sua opinião sobre assuntos relevantes diretamente das ruas ou ao telefone, tem artista todo dia, em VT ou ao vivo no estúdio, e tem quadros especiais, do tipo que só a MTV é capaz ou faz direito:
Dataclipe: texto com boas informações sobre clipe, pra ficar mais legal de ver
Extrato: lista temática de melhores da música
Discoteca: “invasão” da coleção de discos de um artista
Verdades Históricas: olhamos pro passado da Música pra te contar o que está verdadeiramente por trás dos grandes fatos da História da Música.
Estreia: 4 de março
Exibição: segunda a quinta,às 19h
Duração: 1h
PC na TV – apresentado por PC Siqueira
O PC na TV de 2013 continua investigando as curiosidades do mundo sob o olhar inerente de PC Siqueira. Durante 15 minutos, de segunda a quinta-feira a audiência acompanha tudo sobre tecnologia, comportamento e as maiores bizarrices que se tem notícia. Isso sem contar a análise peculiar dos principais vídeos virais da internet.
Em 2013 o PC na TV tem colaborações especiais de outros VJ’s. Bento Ribeiro analisa os piores jogos de video-game do mundo e Chuck Hipolitho tem uma coluna sobre entretenimento. A colaboração da audiência continua nos quadros “Pergunte ao PC” e “Mande seu objeto”. A audiência também será responsável por escolher qual o novo objeto a compor o cenário do programa.
Estreia: 4 de março
Exibição: segunda a quinta, às 21h30
Duração: 15 minutos
Furo MTV
Credibilidade, imparcialidade e o lado mais sem noção de tudo o que acontece no Brasil e no mundo, a audiência vai conferir na 5ª. temporada do Furo MTV que estreia em 2013 completamente reformulado.
Bento dividirá a bancada com Paulinho Serra, PC Siqueira, Bruno Sutter e o novo VJ Daniel Furlan. Eles vão subverter todas as regras do telejornalismo para fazer o telejornal mais escrachado e politicamente incorreto da televisão brasileira, ao vivo!
Notícias, matérias, esquetes, entradas “ao vivo” e a aposta no humor nonsense, ácido e ainda mais crítico darão o tom a nova temporada do programa
O Furo será de segunda a quarta, ao vivo e com meia hora de duração, mas terá uma edição especial às quintas-feiras (gravado), quando a bancada dará espaço para um debate sobre assuntos da semana. Quem quiser participar, dando seu recado para o mundo (em 30 segundos), mostrando seu talento ou fazendo perguntas para o Bento no quadro “Bento Responde”, poderá vir para a porta da MTV, onde um link será montado e comandado por alguém do elenco.
Estreia: 4 de março
Exibição: segunda a quinta, às 20h30
Duração: 30 min
Para Gostar de Música
A série de mini documentários musicais ganha uma nova temporada. Com formato livre, cada episódio aborda um tema diferente, em busca da melhor maneira de contar aquela história. Nem apresentador, nem os cenários são fixos e cada VJ da mtv pode ser escalado dependendo do seu perfil.
O primeiro episódio da segunda temporada estreia na semana do Dia Internacional da Mulher. Em homenagem, o VJ Chuck vai até Holambra, a Cidade das Flores pra desvendar as “Musas das Músicas”. Entre elas, as mulheres reais que ganharam de presente “Something”, dos Beatles e “Sweet Child O’ Mine”, dos Guns N’ Roses. Também tem as musas que inspiraram canções perversas disfarçadas num contexto romântico, como “Every Breath You Take”, do Police. E ainda as musas que fogem dos padrões de beleza e comportamento, como a que emprestou o nome pra música “Lola”, do The Kinks.
Estreia: 6 de março
Exibição: quartas, às 22h
Duração: 30 min
Top 20 – apresentado por Didi Effe
Didi Apresenta o Top 20, outro programa clássico da MTV que mostra as 20 músicas mais pedidas pela audiência todas às sextas.
Estreia: 8 de março
Exibição: sextas, às 18h
Duração: 2h
MY MTV
Domingo é o dia que a audiência escolhe a programação através do site (mtv.com.br/mymtv), tendo como base todo o incrível arquivo da MTV Brasil. Todos podem montar sua programação, mas toda semana um sortudo que tiver montado sua grade no site será escolhido para exibí-la na TV e além disso também será VJ por um dia e gravará as chamadas da sua programação no estúdio da MTV.
O conteúdo disponível será todo acervo da MTV, desde os programas musicais como Acústicos, Luaus e MTV ao Vivo a simplesmente todos os programas da emissora desde os mais antigos como Fica Comigo, Piores Clipes, Daniella no País da MTV, Gordo Visita até os mais recentes como Comédia MTV.
Estreia: 10 de março
Exibição: domingos, às 21h
Duração: 3h
Infortúnio MTV – apresentado por Funérea
Para decepção da Funérea, o mundo não acabou em 2012. Por isso ela vai embarcar em mais uma temporada de entrevistas em seu talk show Infortúnio MTV.
Depois de cinco anos destratando seus convidados, a apresentadora promete estar mais afiada do que nunca. Ratinho, Zé do Caixão, Washington Olivetto, Luís Fabiano, Supla e mais dezenas de celebridades já estiveram no programa batendo boca com a pequena maníaca depressiva, criando situações hilariantes e memoráveis.
Neste ano os convidados mais interessantes da galáxia ficarão frente a frente com a Funérea para responder a perguntas ousadas que só um desenho animado tem coragem de fazer. O programa agora terá novos quadros com a participação do aproveitador Peruíbe e da Vingativa, a drag queen do inferno. Além disso, o show contará com mais convidados por edição e duração de meia hora. É muito mais Infortúnio!
Estreia: 26 de março
Exibição: terças, às 22h
Duração: 30 minutos
Catfish: O Programa de TV
Spin-off do documentário de mesmo nome aclamado no Festival de Sundance em 2010, Catfish: O Programa de TV, se propõe a investigar as verdades e mentiras das relações que nascem das telas dos iphones, notebooks e pcs.
A cada episódio, Nev Schulman acompanha a surpreendente jornada de um apaixonado virtual rumo a um primeiro encontro na vida real. Durante meses eles supostamente se apaixonaram, mas o que acontece quando eles se encontram cara a cara?
A MTV Brasil exibirá a primeira temporada e a MTv americana já renovou para produzir a 2ª temporada.
Essa é série de maior audiência da MTV americana desde 2007.
Estreia: 11 de março
Exibição: segunda, às 22h
Duração: 1h
Awkward – (1ª e 2ª temporadas)
A história gira em torno da adolescente Jenna Hamilton. Após um acidente no banheiro de sua casa, a garota passa a ser o alvo das atenções de todos no colégio. O motivo? As pessoas vão achar que ela tentou se matar!!!
Além de ganhar uma fama nada legal por causa do acidente, Jenna ainda vai se apaixonar pelo Matty, o cara mais popular da escola.
Essa é das séries de maior sucesso da MTV america, que já garantiu a 3ª temporada. Em 2013 a série foi eleita “Favorite Cable TV Comedy” no People´s Choice Awards e na MTV Brasil a audiência poderá conferir a 1ª e a 2ª temporadas.
Estreia: 25 de março
Exibição: segunda a quinta, às 20h
Duração: 30 min
Projeto Secreto – dirigido por Felipe Hirsch
A MTV Brasil vai produzir a sua primeira série de dramaturgia em 2013! O projeto terá direção de Felipe Hirsch, responsável pelo longa ‘Insolação’, pelo show MTV ao Vivo – Tributo à Legião Urbana e por aclamados espetáculos de teatro. A estreia está prevista para maio.
Estreia prevista para maio.
Overdose – escrita e dirigida por Arnaldo Branco
A série Overdose, foi a escolhida no Projeto Piloto para ser produzida pela MTV Brasil em 2013. Overdose é uma série cômica sobre uma banda de rock de garagem que mora em uma garagem. Sua história é contada em forma de falso documentário, com seus três integrantes (Johnny Guitar, guitarra e vocal, Danny Starr, baixo, e Tony Thunder, bateria), agora ricos e famosos, lembrando seus tempos de dureza em depoimentos. A cada comentário do trio para a câmera, vemos seu passado encenado: o primeiro encontro, o primeiro show, os primeiros fãs, a primeira briga por controle criativo. A saga de uma banda emergente contra o mundo.
O projeto Pilotos MTV é uma parceria da MTV com a RioFilme e a Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro por meio do Programa de Chamadas Públicas. A seleção foi feita através de edital, e os pilotos foram selecionados a partir dos projetos apresentados, que incluíam conceito geral da série, argumento dos episódios e roteiros.
Estreia prevista para o 2º semestre.
Assessoria MTV

“BBB13″: Elieser é eliminado por 46% dos votos pelo público

elieser-do-bbb10-voltou-no-bbb13
Ocorreu na noite desta terça-feira (26), o sétimo paredão do reality “Big Brother Brasil 13″. O eliminado da disputa, foi o brother Elieser que ganhou 46% dos votos pelo publicou.
Nasser, que foi para à berlinda, obteve 41% dos votos pelo público. O participante Marcello obteve apenas 13% dos votos.
Este paredão chegou a mais de 40 milhões de votos.

Karina Bacchi é a nova apresentadora do Sbt

A atriz e apresentadora Karina Bacchi
A atriz e apresentadora Karina Bacchi
O SBT ainda não anuncia nada, mas já se pode confirmar para 24 de março, domingo, 10 da manhã, a estreia do programa “Menino de Ouro”, um reality show que pretende buscar novo craque para o futebol brasileiro.
É um trabalho em parceria com a Fremantle, que já tem vários ex-craques envolvidos, como os campeões mundiais Paulo César e Zetti, encarregados de selecionar esses valores. As inscrições estão abertas para jovens entre 13 e 15 anos.
Três deles serão selecionados para treinar em grandes clubes de São Paulo, como o próprio São Paulo, Corinthians e Palmeiras.
Todas as praças do SBT estarão envolvidas neste projeto. Karina Bacchi será a apresentadora

26 de fevereiro de 2013

Christiane Torloni pode substituir Sonia Braga em “Salve Jorge”

Torloni pode voltar a trabalhar com Glória Perez
Torloni pode voltar a trabalhar com Glória Perez
Sonia Braga não acertou com a Globo uma possível participação na novela “Salve Jorge”. A autora Glória Perez, no entanto, não pretende se desfazer da personagem que criou para a eterna Gabriela.
Nos bastidores da Globo comenta-se que Christiane Torloni pode entrar na trama. Glória, que já trabalhou com a veterana outras vezes, diz que a atriz que substituirá Sonia ainda não foi definida pela direção da trama.
Longe das novelas desde “Fina Estampa”, onde interpretou a vilã Tereza Cristina, Torloni está sem trabalho definido na Globo. Ela chegou a ser convidada para o elenco da próxima novela das nove do autor Walcyr Carrasco, mas não chegou a acertar sua participação

Globo extinguirá “metas de audiência”

Tony Ramos em "Guerra dos Sexos"; novela não tem mais meta a cumprir
Tony Ramos em “Guerra dos Sexos”; novela não tem mais meta a cumprir
Durante a festa de lançamento da novela “Flor do Caribe”, Carlos Henrique Schroder, novo diretor-geral da Globo, conversou com a “Folha” e comentou a forte queda de audiência sofrida pela emissora – que teve em 2012 o pior Ibope de sua história.
“Estamos fazendo um longo estudo”, confessou Schroder, ”tem uma série de fatores extra-TV. Um dia de calor no Rio e em São Paulo hoje impacta a audiência. Um feriado, um dia de pagamento de salário… Isso tudo afeta o número de TVs ligadas. Não [atinge] só a Globo, mas a TV aberta como um todo.”
Questionado acerca de qual seria a meta de audiência da emissora este ano, o executivo surpreendeu: “Não [haverá meta]. Temos que tirar da frente a obrigação de entregar pontuação. Temos que entregar o produto. A audiência virá como consequência.” Esta nova filosofia põe fim à expressão “fora da meta”, utilizada para descrever o Ibope das novelas que não alcançam a pontuação padrão antes exigida pela emissora. As antigas metas para as novelas das 18h, 19h e 21h eram, respectivamente, de 25, 30 e 40 pontos.
Por fim, Carlos Henrique revelou também ainda não ter lido a sinopse da nova novela de Walcyr Carrasco. Schroder é o primeiro diretor de jornalismo da história a alcançar o posto de diretor-geral da Globo.

"Programa da tarde" No ar até junho?

Programa da Tarde péssima audiência
Grande aposta da record para alavancar seus índices vespertinos , o “Programa da Tarde” comandado por Ana Hickmann, Britto Junior e Ticiane Pinheiro só deve permanecer na grade até meados de de junho.
Um dos motivos para o fim do programa seria a dificuldade de alcançar a vice-liderança que oscila entre 4 e 5 pontos perdendo constantemente para as novelas do sbt.
O motivo da data definida seria por conta do patrocínio da marca Wella cuja a dona é Ticiane Pinheiro que atualmente é a única sustentadora do programa até metade do ano.

"BBB13"Elieser,Nasser e Marcello quem será eliminado?

53.97%
 
7.95%
 
38.08%
 
 
 
Total: 969 votos (Fonte: NT)

"Salve Jorge": Celso descobre que não é filho de Arturo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130226125517.jpg
A estrutura da família de Arturo (Stênio Garcia) vai ficar abalada nos próximos capítulos de "Salve Jorge".
Ele vai ficar muito doente e acabará precisando fazer transfusão de sangue. Ao tentar receber ajuda de seu filho Celso (Caco Ciocler/foto ao lado), Arturo ficará chocado com a incompatibilidade do tipo sanguíneo deles.

Isso vai trazer à tona o grande segredo da sua mulher Isaurinha (Nívea Maria).

Os médicos farão um teste de DNA, comprovando que Celso não é filho de Arturo e fazendo com que Isaurinha conte toda a verdade.
O verdadeiro pai de Celso é o falecido marido de Leonor (Nicette Bruno). Com isso, o rapaz vai entrar na disputa pela herança acirradíssima da milionária

Antônia Fontenelle tem nova vitória nos bens do diretor Marcos Paulo

Marcos Paulo na pré-estreia de “Assalto ao Banco Central”
Marcos Paulo na pré-estreia de “Assalto ao Banco Central”Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News
 
Antônia Fontenelle obteve importante vitória na batalha que envolve os bens do ator e diretor Marcos Paulo. A condução do inventário dada a Mariana Sochaczewski Simões Tristão, filha de Marcos com a atriz Renata Sorrah, voltou para as mãos do advogado João Paulo Lins e Silva.
“A inventariança foi dada à uma das herdeiras, contrariamente ao que dispunha o testamento deixado. Eu, como inventariante escolhido pelo Marcos Paulo, derrubei a decisão de primeira instância", explica João Paulo.
Em novembro, três dias após a morte do diretor, Mariana e Flávia Alessandra, que representa a filha Giulia, entraram com uma ação pedindo o bloqueio de todas as suas contas, bem como o impedimento da entrada de Antônia no imóvel de alto luxo onde ele residia, na Barra.
Na disputa pela fortuna ainda estão Vanessa, da relação com a modelo Tina Serina, e dois supostos herdeiros, que tentam provar a paternidade pelo exame de DNA na Justiça.
Nesta sexta, data de aniversário de Marcos, Antônia inaugura uma instituição para crianças com câncer, com o nome do diretor.

Anne Hathaway deu ‘piti’ ao saber que usaria vestido parecido com o da atriz Amanda Seyfried

Anne Hathaway com o modelo Prada escolhido três horas antes da premiaçãoFoto: VALERIE MACON / AFP
E o mistério sobre a escolha rápida do vestido de Anne Hathaway para o Oscar, que aconteceu no último domingo, começa a ser desvendado. Segundo o site “Fashionista.com”, a premiada com a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 inicialmente iria usar um modelo do Valentino, seu estilista preferido para tapete vermelho e que fez seu vestido de casamento. Tanto que a própria marca, uma noite antes, divulgou a lista das artistas que iria vestir: Sally Field, Anne Hathaway e Jennifer Aniston. Informação divulgada no Twitter do repórter de moda do jornal “New York Times” Eric Wilson.
Detalhe das costas do vestilho e da joia usada por Anne Hathaway
Detalhe das costas do vestilho e da joia usada por Anne Hathaway Foto: AFP

O problema é que a estrela descobriu que a atriz Amanda Seyfried, sua companheira no filme “Os miseráveis”, usaria um modelo de rendas do Alexander McQueen. E, aparentemente, os vestidos eram parecidos, deixando Anne Hathaway louca. Por causa disso, ela chamou a estilista Rachel Zoe para ajudá-la a achar uma roupa horas antes de ir para a premiação. Como todos sabem ela foi de Prada e com um colar da Tiffany.
O modelo tinha um decote discreno na frente e nas costas
O modelo tinha um decote discreno na frente e nas costas Foto: AFP

Procurando pela última coleção do Valentino primavera 2013 podemos ter uma ideia com qual modelo Anne usaria para receber o Oscar. E aí, o que você faria: trocaria de modelo ou manteria a escolha?
Vestido de Alexander McQueen usado por Amanda Seyfried
Vestido de Alexander McQueen usado por Amanda Seyfried Foto: AFP

Modelo do Valentino da coleção Primavera 2013 que, especulam, seria o usado por Anne Hathaway



Tablet Galaxy Note 8 pode funcionar como telefone

 

Após a confirmação de rumores, a Samsung apresentou no evento Mobile World Congress o Galaxy Note 8 – como o próprio nome sugere, o tablet tem 8 polegadas. Coincidência ou não, o dispositivo tem praticamente o mesmo tamanho de tela do iPad mini, lançado pela Apple no ano passado, com um display de 7,9 polegadas.

Assim como as semelhanças, as diferenças entre os dois estão na cara: o Galaxy Note 8 tem formato retangular wide, enquanto o aparelho da Apple é 4:3 (tende mais para o quadrado).

Um diferencial interessante do Note 8 é a caneta S Pen, que ajuda o usuário a criar conteúdos no tablet (como desenhos ou até mesmo escrever texto). No iPad é possível realizar essas funções, mas é preciso comprar um caneta, caso o usuário queira a mesma precisão. O acessório da Samsung, no entanto, "emperrou" algumas vezes no modo de escrita durante os testes da reportagem.

Alô?
De acordo com a Samsung, o portátil será vendido no Brasil em duas versões: uma com conectividade Wi-Fi e outra com Wi-Fi e 3G. Nesta segunda versão, o dono do aparelho é contemplado com a função de fazer ligações. Sério. Dá para usar o tablet de 8 polegadas como um telefone convencional.


Galaxy Note 8

Tela: 8 polegadas, Gorilla Glass
Sistema operacional: Android 4.1.2 (Jelly Bean)
Processador: Quad-core de 1,6 GHz
Câmera: 5 megapixels
Conexão: 3G
Armazenamento: 16 GB (expansível com cartão)
Preço: de R$ 1.500 a R$ 1.600 no Brasil
No estande da marca, os promotores dizem que a função pode ser útil para teleconferências ou mesmo conferências em áudio em uma sala com muitas pessoas. No entanto, fazer chamadas em um aparelho gigante é bizarro. Para quem faz questão do recurso e não quer passar vergonha, é possível parear um fone de ouvido Bluetooth com o tablet.

Após levar Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence aparece morena

Um dia depois de conquistar o prêmio de Melhor Atriz no Oscar, a atriz Jennifer Lawrence apareceu de cabelos tingidos de preto ao sair de um salão de beleza, em Los Angeles.
De acordo com o site Toofab, Lawrence irá ao Havaí para gravar cenas da segunda parte de "Jogos Vorazes", que deve estrear no Brasil em novembro deste ano.
  • Grosby Group Jennifer Lawrence tinge os cabelos de negro para refilmagens da segunda parte de "Jogos Vorazes"
Na noite do último domingo (24), a atriz de 22 anos ganhou o Oscar por sua atuação em "O Lado Bom da Vida". Ao subir no palco para pegar a estatueta, Lawrence tropeçou em seu vestido Dior e caiu na escada.

"Obrigada à academia e as mulheres que concorreram nesse ano. Vocês foram magnificas e inspiradoras" , disse Jennifer Lawrence. "Vocês estão de pé porque estão sendo solidários ao me ver cair", disse a jovem atriz entre risos, aplaudida de pé pela plateia de famosos

"Mais Você" ganha novo cenário

Ana Maria Braga apresenta o "Mais Você".

O matinal “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, terá novidades em seu cenário. A Casa de Cristal, como é chamada, terá alguns detalhes alterados e ganhará algumas novidades.
A principal mudança é um novo espaço próximo ao lago, que servirá para receber os convidados para um café da manhã, o que era feito atualmente no interior da casa.
Recentemente o programa passou a ser dirigido pelo Boninho, responsável principalmente pelo “BBB”.
No ar há mais de doze anos, o “Mais Você” vai ao ar na faixa das oito horas e desde de 2011 é gravado neste atual cenário

Regina Volpato é planoB caso Sônia Abrão assine com Sbt

Regina Volpato Se Liga Brasil
Atualmente comandando na RedeTV! o programa “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão estaria negociando sua volta a emissora de Silvio Santos para comandar um novo projeto.
Por conta disso, a emissora dos empresários Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho já teria escolhido a apresentadora para comandar a atração.
 Regina Volpato teria sido a escolhida. Desde que estreou na RedeTV, Regina nunca teve um programa solo

Sbt estréia "Menino de ouro" dia 24/03

Menino de Ouro SBT
O SBT segue trabalhando em uma nova atração para os seus domingos, o reality “Menino de Ouro”, novo programa da emissora que irá buscar um craque no futebol entre adolescentes de 13 a 15 anos.
A atração entrará no ar no dia 24 de março, um domingo, às 11h. O vencedor vai ter a oportunidade de treinar em um dos quadros grandes clubes do estado de São Paulo, sendo eles o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. O Reality conta também com o apoio da Federação Paulista de Futebol.
As inscrições já estão abertas no site da emissora, os participantes também serão escolhidos por olheiros. A emissora descartou a possibilidade de confinamento dos garotos por se tratar de menores de idade

Sonia Abrão desmente ída para o Sbt

Sônia_Abrão

Após os rumores de que a apresentadora estaria negociando sua ida para o SBT, a Sônia Abrão, revoltada com alguns jornalistas e alguns sites televisivos, revelou em sua página oficial do twitter que jamais teve oferta por parte da emissora de Silvio Santos. Ela declarou que isso é mais uma mentira da mídia. Além disso, disse que seu contrato com a Rede TV! vai até 2015.
VAMOS ESCLARECER DE NOVO: NÃO EXISTE ESSE PAPO DE NEGOCIAÇÃO COM O SBT! JÁ DISSE ISSO ONTEM, MAS ALGUNS SITES E COLUNAS DE JORNAIS INSISTEM, comentou na primeira publicação.
INSISTEM NESSA MENTIRA E ATÉ AGORA NÃO SEI PORQUÊ E NEM DE ONDE SAIU ESSA HISTÓRIA, MAS NÃO É VERDADE! E PONTO FINAL!, contou mais.
SÓ MAIS UM DETALHE: NOSSO CONTRATO COM A REDE TV! VAI ATÉ 2015!, finalizou.

Resumo de Salve Jorge 26/02/13Helô consegue paradeiro de Wanda

Wanda se prepara para atacar Helô (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
FOTO DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Wanda (Totia Meirelles) está brincando com o perigo! Mesmo sabendo que Helô(Giovanna Antonelli) está na sua cola, a bandida vai até a gafieira com Rosângela(Paloma Bernardi).

Mas o destino vai ajudar Helô. Lucimar (Dira Paes) está lá e liga correndo para a delegada. Helô pede para a mãe deMorena (Nanda Costa) segurar Wanda no local. “Estou indo para aí”, avisa Helô.
Morena fala para Demir que não pode voltar para o Brasil. Helô recebe do falso perfil de Morena a foto da boate onde ela estava presa. Waleska esconde o gato de Russo. Helô teme que Wanda fuja. Jô intensifica seu treinamento. Adam encontra Yuri. Maitê não acredita que Bianca tenha se desligado de Zyah. Todos na vila comentam que Mustafá comprou uma mulher e Farid pede para Kemal levá-la à casa de Berna. Lívia manda Russo descobrir mais informações sobre a morte de Morena. Theo é frio com Áurea depois de saber que ela foi conversar com Lívia. Cyla desconfia do jeito como Zyah trata Morena. Lívia combina com Aída de patrocinar Élcio para atingir Theo. Isaurinha conta para o filho que eles podem perder a casa onde moram por conta das dívidas. Celso se irrita com Érica por ela não poder sair do trabalho para encontrá-lo. A tenente fala para Theo que Lívia está patrocinando Élcio. Lucimar avisa a Helô que Wanda está na Estudantina. Farid exige que Mustafá tire Morena da Capadócia. Rosângela ajuda Wanda a aliciar uma menina. Morena manda outra foto da boate para Helô. Barros entrega a intimação para Wanda.
Não percam as cenas, que vão ao ar na terça-feira, dia 26 de fevereiro
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Encontro com Fátima (26/02) vai falar sobre maternidade tardia

Programa musical desta quinta-feira vai falar sobre o amor (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Programa desta terça-feira vai falar sobre o sonho de ser mãe

DIVULGAÇÃO REDE GLOBO
Tentar a maternidade depois dos 35 anos é algo que pode ser arriscado, tanto para a gestante quanto para o bebê. Mas será que o desejo de ser mãe supera a possibilidade de não conseguir realizar esse sonho?
Nesta terça-feira, o Encontrovai discutir sobre a experiência de uma maternidade tardia e as preocupações que envolvem a gravidez. Fátima também convidou a sambista Teresa Cristina para cantar no programa e embalar o público para começar o dia com o pé direito.
Você não pode perder!

Mais Você: 26/02/13 – Mãe que perdeu dois filhos em tragédia na boate Kiss estará no Mais Você

No dia seguinte à tragédia em Santa Maria, o Mais Você conversou com Elaine Gonçalves, que tinha dois filhos na boate Kiss no momento do incêndio. Deivis morreu no local e Gustavo estava internado em estado grave em um hospital do Rio Grande do Sul. Dias depois Gustavo não resistiu e também veio a falecer. Na ocasião, Ana Maria a convidou para participar do programa assim que ela estivesse preparada para isso. Dona Elaine estará na Casa de Cristal nesta terça, contando tudo o que aconteceu desde então e abrindo seu coração de mãe.
Os homens estão cada vez mais vaidosos. Já esxistem tratamentos estéticos específicos para o público masculino. Fique por dentro das novidades da estética para eles.
Pendurar quadros na parede parece simples, mas na verdade tem que ter muito cuidado,ou então pode dar tudo errado. O arquiteto Jairo Sender vai dar muitas dicas para tudo sair pefeito!
NÃO PERCAM O MAIS VOCÊ NESTA TERÇA FEIRA 26/02 ÁS 08H28
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO