31 de março de 2013

Marília Gabriela entra na peça do filho e da nora

Daniele Valente, Marília Gabriela e Christiano Cochrane
Daniele Valente, Marília Gabriela e Christiano Cochrane

Daniele Valente e Christiano Cochrane estreiam, quinta-feira, no Rio, a peça "100 Dicas para Arranjar Namorado".
A apresentadora Marília Gabriela faz uma participação em "off" no espetáculo como uma sogra... como ela, de fato, é da Daniele

Vanessa Giácomo será a grande vilã de “Amor à Vida”

Vanessa será uma vilã em "Amor à Vida"
Vanessa será uma vilã em “Amor à Vida”
Na nona novela de sua carreira, a atriz Vanessa Giácomo viverá sua primeira grande vilã.
Em “Amor à Vida”, Vanessa será Aline, uma mulher maquiavélica, disposta a fazer tudo para enriquecer. Característica das grandes vilãs, Aline esbanjará simpatia e bondade, que esconderão sua ambição de se tornar dona do hospital onde trabalha como secretária.
Para isso, Aline seduzirá César (Antônio Fagundes) e promete ser a grande inimiga de sua esposa Pilar, vivida por Suzana Vieira. A ex-secretária tentará apropriar-se dos bens do magnata.
“Amor à Vida” estreia na noite de 20 de maio, substituindo “Salve Jorge”.

Nadja Haddad segue na ‘geladeira’ da Band

Contrato de Nadja termina em junho
Contrato de Nadja termina em junho
Após um 2012 glorioso, onde faturou o título de Musa da Band e ganhou um programa no horário nobre, Nadja Haddad ainda não teve motivos para comemorar em 2013. Além de perder o comando do “Zoo” para Paloma Tocci, a jornalista está na ‘geladeira’ da Band e sem previsão de retorno ao ar.
O contrato de Nadja com a Band se encerrará em junho e, até agora, a emissora não manifestou interesse em renová-lo

Simon Cowell voltará ao "X Factor" britânico

O produtor musical Simon Cowell chega á pré-estreia de "X Factor" (12/9/12)
O produtor musical Simon Cowell chega á pré-estreia de "X Factor" (12/9/12)
Simon Cowell irá participar da versão britânica do reality musical "X Factor", segundo informações do jornal Daily Mail. O produtor aparecerá durante a final do programa via satélite.
Cowell permanecerá como jurado na versão americana do reality. A sua volta visa aumentar a audiência do programa no Reino Unido após uma queda acentuada nos últimos anos.
Uma fonte disse ao jornal: "Simon aparecerá através de uma transmissão ao vivo. Os finalistas ainda serão escolhidos, mas ele aparecerá ao vivo no show. O objetivo é que ele apareça na versão do Reino Unido a cada semana, mas haverá restrições, pois ele vai estar muito ocupado nos Estados Unidos".
Segundo a fonte, os telespectadores no Reino Unido querem Simon de volta no programa e o produtor quer fazer o aniversário de 10 anos do reality muito especial: "Sem ser arrogante, ele sabe que se aparecer no show vai ajudar muito na audiência. Ele não esconde o fato de que deseja ser um dos jurados em ambas as versões, mas isso significaria uma viagem de milhares de quilômetros a cada semana. É impossível".
Com os rumores que Tulisa Contostavlos estaria deixando o programa , acredita-se que Sharon Osbourne poderia fazer um retorno como jurada ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Nicole Scherzinger.
Na última semana, Simon admitiu à revista "Hello" que sente falta de seu seu papel como jurado na versão britânica do reality e falou que desejava retornar ao Reino Unido: "Definitivamente estou ficando cada vez mais envolvido com o 'X Factor" e terei um papel na  temporada seguinte. Não vou mentir".
"Tem sido difícil esses últimos dois anos, não estar no programa como sempre estive, sempre tive grandes momentos nele. Então, em algum momento, é claro que eu vou voltar".

Maísa Silva retorna ás manhãs do Sbt

Valéria Carrossel
Nos bastidores do seu programa, Silvio Santos já teria conversado com a menina Maísa e seus responsáveis. O dono do SBT tem o desejo de ela voltar a atuar como apresentadora. Contudo, a volta dela aos programas estava previsto para o segundo semestre.
Porém, o SBT voltou atrás e escalou Maísa para comandar o “Bom Dia e Cia” a partir de amanhã. Quem deu a informação foi o apresentador Celso Portiolli, em seu “Domingo Legal”.
Resta definir  como acontecerá essa volta. Se os atuais apresentadores, que também atuam em “Carrossel”, vão continuar ou se simplesmente vão deixar a atração

É guerra! - Aguinaldo Silva X Joelma

1u97xow007zks83wr9k0nt7urO autor e linguarudo Aguinaldo Silva recebeu ameaças de morte após criticar a declaração da cantora Joelma, que em entrevista a revista Época, comparou gays a drogados.
Na manhã deste domingo (31), o autor escreveu em seu twitter: “Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar”.
Toda a confusão começou quando o global ironizou em sua rede social o que Joelma havia falado sobre o homossexualismo. “Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz, como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!”, escreveu.

29 de março de 2013

Morre o ator Richard Griffiths, que fez o tio Dursley na saga Harry Potter

 
  • Richard Griffiths em novembro de 2011 Richard Griffiths em novembro de 2011
O veterano ator britânico Richard Griffiths, que entre muitos papéis interpretou Vernon Dursley na saga Harry Potter, morreu aos 65 anos devido a complicações derivadas de uma operação coronária, informou nesta sexta-feira a rede "BBC".
Griffiths morreu ontem no Hospital Universitário de Coventry and Warwickshire, segundo a emissora.
Ao longo de sua carreira, Griffiths protagonizou diversos papéis no cinema e na televisão mas também nos palcos teatrais, onde recebeu os prêmios Tony e Olivier.
O ator nasceu na cidade de Thornaby-on-Tees, em North Yorkshire, e abandonou os estudos aos 15 anos. Posteriormente, no entanto, decidiu cursar teatro antes de entrar para a respeitada Royal Shakespeare Company.
Ele ganhou reconhecimento global ao interpretar Vernon Dursley nos filmes de Harry Potter. Antes disso, conquistara fãs com seu papel de tio Monty no filme de 1987 "Os Desajustados", um dos maiores clássicos "cult" do cinema britânico.
No cinema, também atuou em "Carruagens de Fogo", "Superman 2" e "Gandhi".
Em 2008, o ator foi condecorado com uma OBE (Ordem do Império Britânico) na lista de condecorações que anualmente a rainha Elizabeth 2ª concede por sua contribuição artística.
Repercussão
Seu colega Daniel Radcliffe, com quem atuou na série Harry Potter e, no teatro, na peça Equus, foi um dos primeiros a comentar a morte de Griffths.
  • Brainpix Daniel Radcliffe e Richard Griffiths em cena da peça Equus, em Londres (2010
"Richard esteve ao meu lado em dois dos momentos mais importantes da minha carreira", disse o jovem, que protagonizou a série. "Tenho orgulho de tê-lo conhecido."

Gisele Bündchen não é mais a maior referência no quesito beleza, segundo documentário

143975576JN512_Schiaparelli
Para documentário norte-americano, Gisele perdeu o posto de maior ícone de beleza para Karlie Kloss
Gisele Bündchen continua firme e forte no posto de modelo mais bem paga do mundo. Mas no quesito padrão de beleza, a brasileira já não é mais a maior referência. É essa a conclusão a que chegaram os produtores do documentário “Girl Model”, exibido nesta semana pela PBS, a maior rede de TV pública dos Estados Unidos. Segundo eles, a brasileira certamente foi o maior ícone de beleza da primeira década dos anos 2000, destronando a inglesa Kate Moss, que reinou absoluta na década anterior. Mas a partir de 2010, o posto passou a ser ocupado por Karlie Kloss, a nova queridinha do mundo da moda. Ainda de acordo com o programa, os maiores ícones de beleza entre as décadas de 1950 e 1980 foram, respectivamente, Marilyn Monroe, Twiggy, Iman e Cindy Crawford.
* Em tempo: segundo os produtores do “Girl Model”, o Brasil é o segundo maior “fornecedor” de modelos do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, sendo que o Rio Grande do Sul é responsável por metade das garotas que deixam o Brasil para ir trabalhar nas grandes capitais da moda. E apesar de 50,8% da população brasileira ser formada por negros e mestiços, apenas 2,5% das modelos brasileiras representam esse grupo

SBT lançará concurso para revelar cantor sertanejo

O SBT planeja, para maio, a estreia do “Festival Sertanejo”, um reality show para revelar um novo nome da música sertaneja.
A direção do programa será de Leonor Corrêa, irmã do Faustão, e a atração será realizada em parceria com uma produtora, responsável por realizar os shows de seleção dos cantores.
A ideia é que as eliminações, feitas uma vez por semana, contem com cantores de nome na bancada dos jurados.
O projeto, como alguns devem se lembrar, chegou a ser ventilado no ano passado, mas a ideia não prosseguiu. Pra 2013, o SBT conseguiu o patrocínio que queria

"Salve Jorge" reage na audiência e agrada telespectadores

Claudia Raia, a Lívia Marine de "Salve Jorge"
Claudia Raia, a Lívia Marine de “Salve Jorge”
Apesar dos constantes furos no enredo e erros de continuidade, “Salve Jorge” parece ter conquistado o telespectador. Pelo menos é o que aponta os números da trama.
O folhetim de Glória Perez fechou a semana passada, de 18 a 23 de março, com 42 pontos e 69% de share (porcentagem de televisores ligados) no PNT (Painel Nacional de Televisão). No Rio, a obra turco-brasileira abocanhou 41 pontos com 66% de share.
Na Grande São Paulo, onde a trama bateu seu recorde na última segunda-feira com 41 pontos, “Salve Jorge” fechou o período com 38 pontos e 23% de share.

Record adia estréia de "DONA XEPA"

Ângela Leal dará vida à Dona Xepa
Ângela Leal dará vida à Dona Xepa
A Record adiou para maio a estreia do remake de “Dona Xepa”, de autoria de Gustavo Reiz com direção de Ivan Zettel.
Antes previsto para 8 de abril, o folhetim agora tem lançamento cravado para 15 de maio. A mudança se dá em função dos bons resultados de “Balacobaco”. Após um início difícil, a trama de Gisele Joras tem se fixado na vice-liderança.
“Dona Xepa” será protagonizada por Ângela Leal e contará com nomes como Taís Fersoza, Arthur Aguiar, Bia Montez, Maurício Mattar, Luiza Tomé, entre outros, no elenco. As gravações começam no próximo mês no RecNov, no Rio. A trama terá como cenário o paulistano bairro do Bexiga

Lucas Malvacini ´será destaque em "Amor á Vida"

Lucas estreará como ator
Lucas estreará como ator
Ele já foi eleito Mister Brasil, namorou com Bárbara Evans e se envolveu em boatos de que poderia ser homossexual. Verdade ou não, esse é o papel que ele terá que encarar na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor à Vida”.
Lucas Malvacini estreará nas telinhas na trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, ele será um dos homens com que Félix, vilão interpretado por Mateus Solano, se relacionará em segredo. O papel foi conquistado pelo modelo através de testes que foram bem avaliados dentro da emissora carioca.
A princípio, Lucas fará apenas uma participação especial, mas, a depender do desenrolar da história, seu personagem poderá ganhar mais espaço na trama

"VEM AÍ" excelente audiência !

Vem aí
O especial “Vem ai” exibido pela Globo na noite desta quinta-feira (28), marcou excelentes índices de ibope isolando a emissora na liderança no horário.
Segundo dados prévios de ibope, o programa que mostrou as novidades da programação da emissora carioca para 2013, marcou média de 25.3 pontos, no mesmo horário o SBT ficou com 8.1, a Record com 6.1 e a Band com 3.6.
Os números são prévios e refletem a preferência dos telespectadores de São Paulo

Ronaldo e Rubinho serão comentaristas de esporte da Globo

Ronaldo Fenômeno, Walter Casagrande, Arnaldo César Coelho e Galvão Bueno na festa de lançamento da grade de programação da TV Globo no Credicard Hall, em São Paulo
Ronaldo Fenômeno, Walter Casagrande, Arnaldo César Coelho e Galvão Bueno na festa de lançamento da grade de programação da TV Globo no Credicard Hall, em São Paulo
Ronaldo Fenômeno e Rubinho Barrichello serã as grandes novidades de 2013 da Globo na área do esporte. A revelação foi feita na noite desta quarta-feira (27) em evento da emissora em São Paulo para promover sua programação de 2013.
Ronaldo irá fazer a transmissão da Copa das Confederações ao lado de Galvão Bueno, Arnaldo César Coelho e Walter Casagrande. O ex-jogador brincou no evento com o fato de estar mais magro. "Ninguém mais está me reconhecendo. Espero passar minha experiencia no futebol nas futuras transmissões".
Durante as transmissões dos jogos da Copa das Confederações a Globo irá utilizar novos recursos holográficos. Os apresentadores poderão interagir com os jogadores em animações no computador e explicar as jogadas.
Já Rubens Barrichello se disse "animado para estar do outro lado da pista" após Galvão anunciar sua contratação

28 de março de 2013

Mulher expulsa do palco retornará ao programa de Christina Rocha

Christina reencontrará mulher com quem protagonizou barraco
Christina reencontrará mulher com quem protagonizou barraco
Na última segunda-feira (18), a apresentadora Christina Rocha protagonizou um ‘barraco’ com uma das participantes do “Quem Convence Ganha Mais”. Na ocasião, Christina expulsou a mulher do palco após a mesma afirmar que “mataria os filhos” e que estava num “programa de baixaria”.
“Ela agiu como um bicho e eu desci no nível dela para ela entender o absurdo que ela estava falando. Filho pra mim é sagrado e isso eu não perdoo. Eu sou pura emoção, não sou fingida”, declarou a apresentadora, dias depois, ao “Ig”.
O episódio, porém, ainda não chegou ao fim. Na próxima semana, o “Casos de Família” apresentado por Christina fará uma espécie de retrospectiva do “Quem Convence Ganha Mais”, mostrando como estão hoje em dia alguns dos participantes da atração. Entre eles, estará  a protagonista da discussão.
O SBT teria tomado a medida com a intenção de que Christina se desculpasse pela exaltação do momento e ‘limpasse’ sua imagem após o ocorrido

Band afasta Faccioli da apresentação de Telejornal?

Luciano Faccioli
A Band tomou uma medida um tanto radical e estranha, simplesmente de uma hora para outra mandou tirar Luciano Faccioli do “Primeiro Jornal”.
Faccioli foi convocado para uma reunião no quarto andar da Band, apenas para ser comunicado que daquele momento em diante ele não seria mais o apresentador do “Primeiro Jornal” e passaria a ser repórter de rua. O telejornal deverá ser reformulado e Fabio Pannunzio deverá assumir o posto de apresentador oficial.
Facioli, já não apareceu ontem no jornalistico. Existem boatos que após esse comunicado a diabete do apresentador teria subido e ele não teria aparecido para trabalhar.
Facioli, ficou conhecido na Record com o bordão “Olha hora”, “Olha hora” e está na Band desde 2010. Na atual emissora ele já comandou também o “Brasil Urgente” nos poucos meses em que Datena resolveu trocar de emissora.

"PÂNICO" recusa proposta para cinema

135916-970x600-1
Convites para fazer cinema foram feitos, mas nenhum até agora foi aceito. É isso que vem acontecendo ultimamente nos bastidores do “Pânico na Band”.
Em recente entrevista, a trupe do programa revelou que pretende passar longe do cinema.
“Já recusamos várias propostas. Acho que quando você se propõe a fazer muita coisa junto, acaba não fazendo nada direito”, diz o líder da atração, Emílio Surita.
Na telinha da TV, o programa é exibido todos os domingos, 21h.

Taylor Swift participa de "NEW GIRL"

taylor-swift
Taylor Swift, conhecida por grandes sucessos, terá destaque no final da temporada de New Girl, exibido pela Fox, no Brasil.
Taylor dará vida a personagem Elaine, uma importante convidada para o casamento de Cece (Hannah Simone) e Shivrang (Sathya Bhabha), de acordo com Entertainment Weekly.
Está não é a primeira vez que Swift faz atuação nas telinhas, a moça já participou do filme Valentine’s day, fez também uma participação especial em CSI e dublou um personagem de The Lorax.
O episódio em que Taylor irá participar será exibido em 14 de maio, nos Estados Unidos

"SALVE JORGE" Théo reencontra Morena

theo-morena
Parece um sonho! Casal se beija ardentemente em reencontro (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena (Nanda Costa) não aguenta mais ficar isolada e resolve fugir de seu esconderijo. E ela vai direto a um lugar muito especial: a Igreja de São Jorge. O que a guerreira do Alemão não imagina é que o destino reserva uma surpresa para ela.
Já Théo (Rodrigo Lombardi) faz como prometeu a Érica (Flávia Alessandra) e vai até a igreja marcar a data de seu casamento. E ele mal consegue acreditar ao se deparar com sua amada ali, diante dele, viva!
Os dois se aproximam e a gata conta toda a história sobre a terem confundido com outra pessoa. A partir daí, a emoção toma conta e eles se beijam ardentemente!
Théo não acredita que Morena está viva (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Théo não acredita que Morena está viva (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena se entrega a Théo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Morena se entrega a Théo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (1), na Globo, logo após “Jornal Nacional”

Diretor do"PROGRAMA DA TARDE"pede demissão

img20130328135723
Foto: Ocimar falando do”Olha Você” do SBT para imprensa
Ocimar de Castro ex-diretor do programa “Tudo é Possível” e do “Programa da Tarde”, antes comandado por  Vildomar Bastista anunciou sua saída da Record. Ocimar é o mais novo contratado do grupo FOX e irá cuidar dos programas do canal Bem Simples, canal direcionado ao público feminino que tem entre o casting de apresentadores Palmerinha Onofre.
Nas redes sociais, se mostrou bastante agradecido a Record: ”Pessoal hoje terminei um ciclo na TV Record!! Foi muito bom participar do Tudo é Possível e do Pgm da Tarde!!! Onde reencontrei amigos e conheci novos amigos, mas a vida continua !!! E agora um novo desafio que começa a partir da próxima semana no Canal FOX/BEM SIMPLES. Valeu pessoal !!! Um abraço e bjs a todos!!! E valeu Record!!!”.
Está foi a segunda vez que Ocimar trabalhou na Record, em 2008 ele era o principal de Vildomar Batista em épocas áureas do “Hoje em Dia”. Naquele ano, Silvio Santos contratou o diretor por uma proposta generosa para que ele assumisse a direção do “Olha Você” que sairia do ar alguns meses depois

Ronaldo é o novo comentarista Global

259618-900x548-1
Com a proximidade de grandes eventos como a Copa das Confederações, que acontece no Brasil e antecede a Copa do Mundo, em 2014, a Globo tratou de anunciar novidades para tais eventos.
Ronaldo Nazario, 36 anos, assinou com a emissora dos Marinhos por um ano e o ex-jogador será comentarista na casa.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (27) na festa de lançamento da programação da emissora em São Paulo. Ronaldo subiu ao palco na companhia de Arnaldo César Coelho, Casagrande e Galvão Bueno

"Salve Jorge" resumo 28/03/13

livia_lucimar
Lucimar (Dira Paes) quer mesmo acabar com a imagem e a moral da vilã, Lívia Marine (Claudia Raia) em Salve Jorge.
Durante o percusso que a viatura da polícia faz para o esconderijo de Morena (Nanda Costa) eles param o carro em  um posto de gasolina para abastecer e é ai onde Lucimar entra em ação armando o maior barraco com Lívia. “Vagabunda!” diz Lucimar para a vilã.
Fingindo não ser com ela, Lívia pergunta: “Quem é essa Louca?”. Logo a confusão é interrompida por um policial que contém Lucimar antes que ela agrida a bandida. A cena será exibida nesta quinta-feira,28.
Lucimar gosta mesmo de um barraco. Cuidado com a seringa !
lucimar_livia
 

27 de março de 2013

"Salve Jorge", após ser rejeitada, Lívia denuncia Théo por agressão

22.mar.2013 - Em "Salve Jorge", Théo leva Lívia para a cama e pergunta quem matou Jéssica

Na próxima semana de "Salve Jorge", depois de ser rejeitada por Théo (Rodrigo Lombardi), Lívia (Claudia Raia) dirá a Stenio (Alexandre Nero) que foi agredida por pelo capitão e irá denunciá-lo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de abril (sábado).
Desde que ficaram juntos na Turquia, durante a competição de hipismo, Lívia está correndo atrás de Théo.  Ainda em Istambul, a vilã foi rejeitada pelo capitão, que depois de passar várias noites com ela, disse que não queria mais nada.
No Brasil, na terça-feira (26), Lívia chegou a ligar para Théo e pedir um encontro e o capitão disse para ela não ligar mais.
Inconformada, a chefe do tráfico ainda irá à casa do marido de Érica procurá-lo, na sexta (29), e o deixará furioso.
Depois da denúncia, Érica e Áurea (Suzana Faini) receberão a intimação para Théo.

Multishow transmitirá “Lollapalooza” ao vivo

Didi Wagner estará na cobertura
Didi Wagner estará na cobertura
Entre os dias 29 e 31 de março, São Paulo receberá o festival “Lollapalooza”. No primeiro dia da festa, bandas como The Killers, Cake, Deadmau5 e The Flaming Lips se apresentarão nos palcos do evento.
O canal pago “Multishow”, especialista em coberturas do gênero, seguirá sua tradição e escalará Rodrigo Pinto e Guilherme Guedes como responsáveis pelos comentários durante as atrações nacionais e internacionais. Enquanto isso, Didi Wagner e Luisa Micheletti comandarão a cobertura direto dos bastidores. Já Débora Teicher, baterista da banda Scracho, acompanhará os shows pertinho do público.
No segundo dia, o “Lollapalooza” recebe em seus palcos atrações nacionais e internacionais como The Black Keys, Franz Ferdinand, Queens Of The Stone Age e Two Door Cinema Club. A equipe do “Multishow” será a mesma durante toda a transmissão.
Os links ao vivo começam a funcionar a partir de 15h15 do dia 29

Vera Fischer critica mais uma vez seu papel em “Salve Jorge”

Vera Fischer
Vera Fischer reuniu fãs e amigos  em uma livraria no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (26), para o lançamento de seu segundo romance, “Lucíola”.
A atriz não conseguiu fugir das perguntas sobre Irina, sua personagem em “Salve Jorge”. ”O papel de Irina para mim é humilhante. Acho que não precisava me chamar para fazer essa novela! Os papeis de Totia Meireles e Claudia Raia (Wanda e Lívia) já se bastavam. Colocava então uma pessoa que estava começando, que precisa e tal. Eu não digo nada, eu não faço nada, eu não existo”, reclamou a atriz, que não estende a crítica à autora de “Salve Jorge”.
A personagem foi alvo de uma campanha na internet, #levantaIrina, que pedia “mais ação” para a gerente de boate que passa o maior do tempo sentada em uma cadeira. Vera rebateu afirmações de que o pedido seria dela própria, já que estava acima do peso. “Não pedi para gravar sentada. Vem no roteiro, a autora escreve ‘fulano vem, fulano entra’ e, no meu caso, estava escrito ‘Irina sentada fazendo contabilidade no seu balcão’. Vinha sempre isso! Eu seguia. Era sempre lá sentada”. Gloria Perez, no entanto, declarou que não faz as marcações de cena, nem acompanha as gravações no Projac.
Apesar do comentário duro, Fischer fez questão de falar que gosta de Glória Perez, mas só voltaria a trabalhar em parceria com a autora “se ela lembrar de escrever uma coisa importante’ para ela, ‘como já fez antes’. Com Gloria, Vera disse que fez seu melhor papel, o de Ana de Assis, no folhetim “Desejo”, de 1990

RedeTV! pretende criar novo “Pânico”

RedeTV! quer criar novo sucesso
RedeTV! quer criar novo sucesso
 RedeTV! teria contratado Ricardo de Barros, ex-diretor do “Pânico na TV, com a missão de criar uma nova versão do programa, que deixou a emissora em 2011 e migrou para a Band.
Nesta ‘releitura’, ainda sem título, a RedeTV! pretenderia manter diversas características do programa original: humoristas politicamente incorretos, abordagem em eventos que reúnam famosos, além da presença de mulheres no palco, imitando as ‘panicats’.
Além da direção de Ricardo, o projeto teria a produção dos mesmos envolvidos no extinto “Saturday Night Live” e que tiveram seus empregos poupados pela RedeTV!.
A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso

Nos EUA, ladrão arromba carro e rouba roteiro de série

Bryan Cranston teve seu roteiro roubado
Bryan Cranston teve seu roteiro roubado
Um fato curioso ocorreu nos EUA. O ator Bryan Cranston, protagonista da série “Breaking Bad”, teve seu carro saqueado. O fato, ‘normal’ por si só, ganha contornos de ficção com a informação de que o ladrão roubou o roteiro que continha os desfechos da última temporada da série.
Executivos e produtores da série estão em pânico com a possibilidade de que o larápio divulgue o conteúdo dos episódios.  Segundo o site “TMZ”, o ator Charles Baker, que interpreta Skinny Pete na série, mandou uma mensagem ao bandido desconhecido: “Por favor, não arruine meu programa. Você tem a chance de ser uma pessoa melhor. Você já roubou uma pessoa que é amada por milhões. Não deixe a situação pior traindo o elenco, equipe e fãs”.
O roubo aconteceu em dezembro, quando a equipe da série estava em Albuquerque, no estado do Novo México, onde a série é gravada. Os policiais da cidade prenderam um homem, mas nenhum objeto foi recuperado

Os 50 Anos de XUXA


A apresentadora da Rede Globo Xuxa Meneghel, que completa 50 anos na próxima quarta-feira (27), ganhou uma festa adiantada em gravação de seu programa na última segunda-feira (25), no Projac, Rio de Janeiro.
O programa “TV Xuxa” especial foi apresentado pelo jornalista Pedro Bial, que fez uma brincadeira com o namorado da loira.
“Ele é até que não é de se jogar fora”, disse o apresentador do “BBB 13″, que chega ao fim de mais uma edição, nessa terça, 26.  “Se jogar fora, eu reciclo lá em casa”, respondeu Xuxa.
Na gravação do programa, o ator Junno de Andrade, o namorado de Xuxa, fez ainda uma declaração.
“Tem tantas coisas marcantes na nossa história, as nossas mães tem o mesmo nome, Alda, e estamos fazendo 50 anos agora. Quero que você continue sendo essa mulher e tenha outros 50 anos assim, ao meu lado, é claro”, disse Junno.
Ao final da gravação do programa, Xuxa assistiu a uma apresentação da plateia com vários sucessos de sua carreira, incluindo “Lua de Cristal” e “Parabéns pra você”. Na hora do parabéns, ela chamou os irmãos ao palco e lembrou a mãe, Dona Alda. “Vou pedir a mesma coisa de sempre: saúde para a dona Aldinha”, disse.
Festa particular
O parabéns aconteceu após uma maratona, que teve além da gravação, uma entrevista à imprensa. A festinha particular foi feita pela produção do programa. A música escolhida foi, é claro, o “Parabéns da Xuxa”.
A “rainha dos baixinhos” aproveitou para posar para uma foto com a equipe reunida e agradeceu

Inês Brasil no “Agora é Tarde”

 

Depois de ser entrevista do “Super Pop”, a cantora Inês Brasil foi ao programa do Danilo Gentili, no “Agora É Tarde”, onde foi apresentada com muito carinho. Confira o vídeo:

Mais Você: Hoje 27/03/13 – Não perca: Todos os 16 participantes do BBB13 estarão no Programa

Retrospectiva bbb 13 festas (Foto: Tv Globo/BBB)Todos os 16 participantes do BBB13 estarão no Mais Você (Foto: Tv Globo)

Hoje 27/03, a campeã Fernanda  e todos os participantes do reality estarão no Mais Você conversando com Ana Maria e Louro José, e contando tudo que aconteceu antes, durante e depois do BBB13.
REPRODUÇÃO TV GLOBO

Encontro com Fátima Bernardes: Hoje 27/03/13 – Você entregaria um filho para adoção?

Look 01/03 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Look 01/03 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

No Encontro desta quarta-feira, Fátima Bernardes vai discutir um problema que atinge milhares de famílias em todo o Brasil. Imagine se a sua filha – uma jovem, mãe de um filho, que trabalha para sustentar a casa – engravidasse do namorado? Agora, acrescente à história que essa moça só pode contar com a ajuda de sua mãe,  que também é sua dependente financeira. Mesmo com essa realidade delicada, essa mãe acha que a filha deve ter o bebê, mas ela acredita que a melhor solução é entregar a criança para a adoção. E aí? Quem Tem Razão?
Fátima também vai contar a história de um grande personagem da cultura brasileira: o diretor de teatro Guti Fraga, idealizador e fundador do Grupo Nós do Morro, que já revelou diversos talentos da dramaturgia, como Thiago Martins, Roberta Rodrigues e Jonathan Haagensen.
Não perca!
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

"BBB 13" Nasser é o Vice-campeão

 

26.mar.2013 - Terceira colocada do "BBB13", Andressa afirmou que deixa o programa " satisfeita demais da conta" Roberto Filho e Alex Palarea/AgNews

Após deixarem o confinamento na noite de terça-feira (26), Nasser e Andressa, segundo e terceiro colocados no "BBB13", comentaram em entrevista aos jornalistas sobre suas trajetórias na casa. Nasser deixou a casa com 28,29% dos votos, enquanto Andressa recebeu 8,92%. A vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira Fernanda, teve 62,79% dos votos.
Sobre os segredos que guarda fora da casa, o gaúcho disse que são coisas pessoais e preferiu não entrar em detalhes. "A única pessoa que pode saber é a Andressa. São coisas pessoais minhas. Na minha vida inteira, visualmente sempre acharam que eu era gay. Sempre fui muito amigo de gay. Muitos homossexuais me ajudaram. Até brinco porque sou completamente hetero", explicou.
Nasser comentou ainda sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$ 150 mil e os que ganhou durante a sua participação no programa. "Vou aproveitar muito. Precisava ganhar aquele carro e precisava do dinheiro do carrão para pagar algumas dívidas da minha família. Tenho que aproveitar tudo", ressaltou.
Dos planos para o futuro, o vendedor voltou a afirmar que gostaria de abrir uma área no comércio para administrar.

"BBB 13" Fernanda é a grande Vencedora!


 Campeã do "BBB13", Fernanda diz que ainda está "em Marte" e descarta posar nua - Reprodução/Globo

Campeã do "BBB13" na noite desta terça-feira (26), Fernanda disse que ainda está "em Marte" e descartou a possibilidade de posar nua.
"Eu jurava que ia ficar em terceiro lugar. Estou em Marte ainda. Não caiu a ficha", disse a mineira em entrevista a jornalistas depois de sair da casa.
Perguntada se toparia posar para uma revista masculina, ela disse que "de jeito nenhum": "Não está nos meus planos. Definitivamente, meu pai... Nossa, de jeito nenhum. Dinheiro agora eu tenho".
Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou a campeã do "BBB13" e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.
Marcada pelo relacionamento com André, Fernanda disse ter esperanças de continuar o romance com o brother fora da casa.
"O príncipe é o meu príncipe, mas a gente sabe que a vida aqui fora é totalmente diferente. Quero que seja o melhor para nós dois. Ele já tinha uma vida pública. Eu nunca tive. Vou ter agora", disse a sister.
Fernanda disse ainda que o dinheiro do prêmio vai para sua família e que tem planos de comprar um apartamento. "É o sonho da casa própria", revelou.
A mineira voltou a dizer que gostaria de ser apresentadora de TV e que não pretende advogar por enquanto. "Nas conversas, eu sei que tudo o que a gente pretende fazer na vida a gente tem que se esforçar e trabalhar. Gosto de apresentar, porque não me vejo atuando. O ator faz vários papeis e o apresentador é ele mesmo", disse.
Supresa com a vitória
Minutos antes, assim que Fernanda deixou a casa, Bial disse "Você não está sonhando".
Surpresa com a vitória, a mineira repetia para os familiares: "Eu amo vocês".
"O que você vai fazer agora? O que você vai fazer com tanto?", perguntou o apresentador.

"Meu Deus do céu, eu não estou acreditando. Bial, você está errado. Eu vou dar para aquela família maravilhosa, que eu devo tudo. Minha mãe, meu pai, minha irmã. Bial, eu não estou acreditando nisso", disse a campeã

26 de março de 2013

Salve Jorge: Thammy Miranda dançará hit de sua mãe Gretchen

Thammy Miranda como Joyce na novela Salve Jorge - Rede Globo/Raphael Dias
Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Thammy Miranda, no papel da policial , vai virar um mulherão para trabalhar infiltrada na quadrilha de Lívia Marine (Claudia Raia), a moça se passará de garota de programa e fará um show na boate em Istambul, na Turquia.
Na apresentação, Jô irá dançar e rebolar ao som de Conga Conga Conga. Sim! O sucesso de Gretchen, a mãe da atriz na vida real. Para isso, ela usará um decotão, roupa com brilho, saia curta, além de uma peruca com um cabelão, figurino bem diferente de seu atual.
Após o show, ela se aproximará de Russo (Adriano Garib). Jô vai usar Lohana como seu nome artístico, mas confessará ao criminoso o seu nome de bastismo: Cylmara

25 de março de 2013

Globo fará Programa Especial para divulgar nova grade 2013

A logomarca da campanha "Vem Aí", da Globo
A Globo não tem poupado esforços para divulgar sua nova programação, que entra no ar no próximo dia 31.
Pela primeira vez, a emissora não se limitará às chamadas nos intervalos comerciais para divulgar sua nova grade. A emissora colocará no ar, na próxima quinta-feira (28), um programa especial para divulgar as novidades deste ano.
Na atração, será lançado um clipe da campanha “Vem Aí”, com a participação de nomes como Fafá de Belém, Daniel, Lenine e Luiza Possi. A atração vai ao ar logo após “Salve Jorge”. Entre as novidades que serão anunciadas, estão as novas temporadas de “Tapas e Beijos”, “profissão Repórter”, “Globo Mar” e “A Grande Família”.

Lucas Santos não renova com Sbt

Lucas deverá ir para Record ou Globo
Lucas deverá ir para Record ou Globo
As gravações de “Carrossel” já se encerraram, mas o trabalho das crianças não para por aí. O SBT já está produzindo o musical que viajará em turnê pelo Brasil e contará com a presença da maior parte do elenco infantil da trama.
Segundo informações do BLOG Entre Amigos, a única exceção será Lucas Santos, o Paulo da novelinha. O ator mirim optou por não renovar com a emissora, pois, de acordo com seu pai, Lucas teria recebido uma proposta melhor de uma emissora concorrente.
Nos últimos meses, boatos deram conta de que tanto Globo quanto Record estariam interessadas no passe do ator. A Globo o desejaria para o elenco infantil da próxima temporada de “Malhação”, enquanto a Record o teria sondado para “Pecado Mortal”, novela que estreará no segundo semestre deste ano.
Resta saber qual das duas propostas agradou a Lucas, que deverá ter seu destino divulgado nas próximas semanas. Procurada, a assessoria do ator não se pronunciou até o fechamento da matéria

"SALVE JORGE" resumo 25/03/13

tamar
Tamar dá à luz seu primeiro filho (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
O dia que Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel) tanto esperavam finalmente chegou. A turca deu à luz um belo menino! Marshallah!
Zyah (Domingos Montagner) e Kemal (Ernani Moraes) parabenizam o vendedor. Esma(Elizangela) distribui baklava, um doce típico, para toda a vila. É dia de festa! Emocionado, Demir conhece o filho e presenteia a esposa com moeda de ouro e uma bela joia. “Seu nome é Alper”, diz Demir.
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), na Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

Enquete final BBB13: Quem deve vencer? Fernanda, Nasser ou Andressa?

enquete final bbb 13
Neste domingo (24) Pedro Bial anunciou que Natália foi eliminada com 66,39% dos votos. Sendo assim,  Andressa, Fernanda e Nasser estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.
Quem deve vencer o BBB 13?
 
 
 
 
 
 
 
Total Votes: 6,062
 
Fonte:Uol

"Menino de Ouro"Estréia em 3° no Sbt

Menino de Ouro SBT
Neste domingo, 24 de março, o SBT estreou o programa ”Menino de Ouro”. O reality show, inédito na televisão brasileira, conta a história de centenas de garotos de 12 a 15 anos em busca do sonho de se tornar um profissional do futebol e ter a chance de assinar contrato com um grande time de São Paulo.
Na audiência, o programa não foi bem. De acordo com dados no Ibope, a atração fechou com média de 4.1 e chegou a 5.2 pontos de pico. No horário, a Globo liderou com 7.3 e a Record foi vice com 4.5.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

Bruna Marquezine:A nova"Helena" de Manoel Carlos

bruna-marquezine-34211
A atriz Bruna Marquezine tem muito o que comemorar seu papel como Lurdinha em “Salve Jorge” é bem visto pelo público e agora ela deverá ter ainda mais destaque na próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo.
Bruna que teve sua estreia em 2003 na novela “Mulheres Apaixonadas” no papel de Salete e comoveu o Brasil deverá ter um papel de grande destaque.
pedido de Manoel Carlos deverá ser uma das famosas Helenas do autor.
 Ela interpretará Helena com 18 anos; e, 20 anos e depois, a filha de Helena com a mesma idade

24 de março de 2013

"Salve Jorge"Autora prepara final especial para Rosângela

Raphael Dias/TV Globo
A atriz Paloma Bernardi

Glória Perez deu um tempo na personagem da Paloma Bernardi, que deixou de ter a mesma exposição de capítulos passados.
 Mas trata-se de algo temporário.
Rosângela observará um crescimento bem importante no desfecho da novela, inclusive com desfecho inesperado.

23 de março de 2013

1 Ano sem CHICO ANYSIO

Um ano após a morte de Chico Anysio, Malga Di Paula, a viúva do humorista ainda não abstraiu o luto. Neste sábado (23), a empresária usou seu Twitter para falar sobre a ausência. "Tentando concluir o pior ano da minha vida. Está difícil...Não se conclui nada que foi tão valioso assim, acho que será necessária uma vida inteira", escreveu.   
Por sua notoriedade na arte do riso, Chico Anysio é tido como mestre para todas as gerações seguintes. Assim como Malga, Tom Cavalcante também o homenageou neste sábado. "Um ano sem a lenda do humor nacional. Meu querido mestre vive na minha lembranca e no meu coração", escreveu em seu Instagram.
Chico Anysio faleceu no dia 23 de março de 2012, vítima de uma parada cardiorespiratória aos 80 anos. De acordo com o boletim médico, o humorista, considerado o mais importante do país, veio a óbito por conta de uma falência múltipla de orgãos decorrente de um choque séptico causado por uma infecção pulmonar.
Pai de oito filhos, Chico foi casado seis vezes e encerrou a vida ao lado de Malga, 39 anos mais nova

Abraço histórico entre dois papas marca visita de Francisco a Bento XVI

Papa Francisco se encontra com Bento XVI

Cidade do Vaticano, 23 mar (EFE).- Pela primeira vez na história da Igreja Católica, pelo menos com referências escritas, um papa em plenos poderes e outro emérito se reuniram, se abraçaram e rezaram juntos ‘como irmãos’, como fizeram neste sábado Francisco e Bento XVI.
O encontro aconteceu na residência apostólica de Castel Gandolfo, a 30 quilômetros ao sul de Roma, onde Bento XVI vive desde que renunciou ao pontificado, em 28 de fevereiro, e para onde Francisco viajou dez dias após ser eleito pontífice.
O papa embarcou no Vaticano às 12h03 locais (8h03 de Brasília) em um helicóptero que aterrissou no heliporto da residência pontifícia 25 minutos depois.
Lá o esperava, apoiado em um bastão, Bento XVI, e ambos se abraçaram de forma ‘belíssima’, segundo o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.
Papa Francisco recusou lugar de honra: 'somos irmãos'
A imagem destes dois pontífices, ambos vestidos de branco, ficou para a história

Klara Castanho fará menina com doença autoimune em "Amor á Vida"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130320191938.jpgA atriz Klara Castanho fará um personagem polêmico na próxima novela das nove da Globo, "Amor à Vida".


Após fazer uma vilãzinha em "Viver a Vida", uma caipira que falava com animais e robôs em "Morde & Assopra" e uma criança que falava com mortos em "Amor Eterno Amor", Klara agora será uma menina doente na história de Walcyr Carrasco.


Na novela, ela viverá Paulinha, filha de Paolla Oliveira (Paloma) e Juliano Cazarré (Joachim), que será raptada pelo tio Félix (Mateus Solano) e criada pelo bom moço Bruno (Malvino Salvador).


Segundo informações, no decorrer da trama descobre-se que a menina tem uma séria doença autoimune e que precisa de um transplante de fígado.


"Amor à Vida" estreia em maio, substituindo Salve Jorge

Cacau Protásio já grava novo humorístico do MULTISHOW

Elenco da nova série do Multishow
Elenco da nova série do Multishow
As gravações do novo humorístico do Multishow, “Vai que Cola” (título provisório), começaram esta semana no HSBC Arena. Com estreia prevista para 8 de julho, o programa irá ao ar de segunda a sexta, às 22h30 com um compacto dos episódios aos domingos.
No elenco estão Samantha Schmütz como uma periguete que sonha ter uma vida fácil, Marcus Majella, mordomo da pensão de Dona Jô (Catarina Abdala). Cacau Protásio, a Zezé de “Avenida Brasil”, será, uma empregada.
Já Emiliano D’Avila, também da novela de João Emanuel Carneio, será filho de Jô. Também no elenco estão Paulo Gustavo, Fernando Caruso e Fiorella Mattheis

“MTV Sem Vergonha” recebe Vampeta

vampeta sem vergonha
Titi e Didi estão no comando do ‘MTV Sem Vergonha’, o apimentado talk-show da MTV Brasil.
O programa é diário, porém, um dia da semana os VJs recebem a participação de um convidado especial. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo do dia e participada de games calientes.
Na próxima terça-feira, dia 26 de março, o programa recebe o ex-jogador de futebol, Vampeta.
Ele revelará aos VJs como é a vida sexual de um jogador de futebol, comentará sobre as histórias de mulheres na concentração e ainda vai falar se o sexo melhora a performance no campo.
Além disso, o jogador passou pelo Teta a Teta no banheiro contando suas intimidades na hora H.

Cláudia Raia ,sogra de Nicole Bahls ??

claudia-raia (6)
Cláudia Raia anda bastante incomodada com a aproximação da ex-panicat Nicole Bahls, 28 anos, de seu filho Enzo, 15 anos. Ela não quer Nicole como nora de jeito nenhum.
Nicole e Enzo não assumem, mas fontes da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, garantem que a ex-panicat está saindo com o rapaz. A própria Nicole deu dicas do romance ao contar que começou a ficar com uma pessoa no aniversário da promoter Carol Sampaio, mas paquera começou no Carnaval.
Nesta festa, os dois trocaram telefones e deixaram o local juntos, e, na folia carioca, eles posaram para fotos. Enzo já confidenciou a amigos da escola detalhes “da ficada” com a ex-panicat. Cláudia Raia negou. “É mentira! Eles não estão juntos”, enfatizou. Edson Celulari se negou a comentar o fato