31 de maio de 2013

"Amores Roubados" -Estréia na Globo em 2014!

caua-isis-propaganda
Cauã e Isis serão protagonistas na minissérie
Com gravações prevista para o segundo semestre, a Globo vai estrear em janeiro de 2014 a minissérie “Amores Roubados”.
A trama será protagonizada por Isis Valverde e Cauã Reymond. O autor é George Moura, o mesmo que adaptou “O Canto da Sereia”.
A história de “Amores Roubados” é inspirada em textos publicados num jornal do Recife sob o título de “A Emparedada da Rua Nova” por volta de 1910.
Dora (ísis Valverde) se apaixona por um charmoso rapaz que trabalha como sommelier (Cauã Reymond) e, depois de viver um caso de amor proibido, descobre que está grávida. Irado, o pai toma a mais extrema das atitudes e empareda a filha para todo o sempre para que escape à vergonha perante à sociedade conservadora da época

Félix de "Amor Á Vida"- O grande vilão do horário nobre!

Divulgação/TV Globo
Félix em "Amor à Vida"
Dentro da Globo, com todo sucesso do Mateus Solano, o Félix em "Amor à Vida", já há quem dê como resolvido o problema da carência de vilões, nas principais faixas de novelas. Talvez por falta de papéis que levassem a isto, há muito não se via alguém do sexo masculino vivendo personagens do tipo. E se saindo tão bem.


 Nos últimos anos, nas diversas novelas da TV Globo, o que existiu de mal foi feito pelas mulheres. Começou com a Nazaré Tedesco, da "Senhora do Destino", para depois seguir com a Flora em "A Favorita", Tereza Cristina em "Fina Estampa", e, mais recentemente, a Carminha de "Avenida Brasil".

Tiririca na Globo ou no Sbt???

O deputado Tiririca, que tem futuro incerto na TV
O deputado Tiririca, que tem futuro incerto na TV
Ainda nesses últimos dias, Tiririca voltou atrás em sua decisão de parar com a política, muito provavelmente porque estivesse considerando encerrada e sem maiores perspectivas a sua vida na TV. Até então, para todos os efeitos, apenas se sabia que o contrato na Record, com vencimento em 31 de julho, não será renovado.
A novidade no caso é que já existe um trabalho, por parte de algumas pessoas, tentando a aproximação do comediante com a Globo. O "Zorra Total", havendo a possibilidade de um acerto, serviria como porta de entrada. Essa é a primeira situação.
A outra é que o SBT também está atrás do Tiririca. E com muita disposição em tê-lo de volta. Fernando Pelégio, do Artístico, e Carlos Alberto de Nóbrega, os dois grandes interessados, já têm para ele os braços abertos da "Praça". Só que são dois os inconvenientes:
1º - A "Praça" é gravada às terças-feiras, dia de trabalho em Brasília, e o deputado Tiririca sempre foi um dos mais assíduos em todas as sessões;
2º - E o Tiririca, na Record, o tempo todo batalhou por um programa só dele. No SBT, ele também deverá fazer a mesma exigência.

Resta saber como isso poderá ser contornado

Sbt continua interessado em Danilo Gentili??

Reprodução/Band
Danilo Gentilli em seu programa na Band, "Agora É Tarde"
 
Acuado atrás da porta... O SBT, oficialmente, nega de todas as maneiras qualquer interesse na contratação do Danilo Gentili, que ainda tem compromisso com a Band pelos próximos tempos.
Mas um dos seus diretores, discretamente, já tentou saber o valor da multa, se por um desses acasos, ele, o Danilo, resolvesse sair no fim deste ano

O fim do contrato de Galisteu e Band

 - O hair stylist Thiago Fortes divulgou uma imagem de Adriane Galisteu usando uma peruca ruiva no melhor estilo black power para um ensaio Reprodução/Instagram


Termina hoje o contrato da Adriane Galisteu na Bandeirantes, que não será renovado. É o fim de uma história depois de 5 anos.
Não há nada decidido ainda, por parte dela ou dos que a cercam, sobre o seu próximo passo

    - Adriane Galisteu comemora os 41 anos de Ivete Sangalo com foto. "Parabens... pra você @veveta tudo de lindo sempre!", desejou a apresentadora Reprodução/Instagram

30 de maio de 2013

“Amor à Vida”: Pilar discute com Paloma e esbofeteia a cara da filha

Pilar não foi convidada para o jantar de noivado da filha
Pilar (Susana Vieira) vai esbofetear a filha Paloma (Paolla Oliveira) em “Amor à vida”. A socialite se irrita ao ouvir da filha que ela sente vergonha da mãe e perde as estribeiras.
Tudo começará quando Félix souber do noivado de sua irmã com Bruno (Malvino Salvador) ele vai ser rápido: irá propor um jantar íntimo para comemorar.
O administrador convida apenas Paloma (Paolla Oliveira), seu noivo, Edith (Bárbara Paz) e Amarilys (Danielle Winits) para a reunião. Mas, sem contar para ninguém, ele comenta com a mãe sobre o jantar. E, como contou a revista Minha Novela, Pilar (Susana Vieira) aparece no evento para tirar satisfações.
A dermatologista irá ofender a família de Bruno, e sua filha não deixará barato. A moça dirá que não convidou a mãe porque sente vergonha dela. Furiosa, Pilar dá um tapa na cara de Paloma, e Félix assiste a tudo com um sorriso. Depois, finge estar chocado, apaziguando a briga que deixou a família toda magoada

GNT homenageará Cássia Eller com documentário

cassia
Documentário sobre a cantora que marcou o país
O GNT está produzindo um documentário sobre a vida e a carreira da saudosa cantora Cássia Eller, que morreu em dezembro de 2001 aos 39 anos.
Segundo informações  o filho da cantora, Chicão, é um dos convidados para participar dessa homenagem.
A produção é da Migdal e entre os entrevistados estão ainda grandes nomes como Milton Nascimento, Djavan, Nando Reis, Lan Lan, Marcelo Saback e Zélia Duncan

Record renova contrato de Shaolin

Shaolin
Mesmo debilitado, Shaolin tem contrato renovado
Afastado da televisão desde sofreu um grave acidente de carro na BR-230 na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em janeiro de 2011, o humorista Shaolin teve seu contrato renovado pela Record. Ele perdeu parte dos movimentos e a fala, e está fazendo tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
Mas a emissora resolveu não renovar o contrato de dois colegas de trabalho de Shaolin,  Pedro Manso e o deputado Tiririca (PR-SP) foram dispensados, os três tralharam juntos em programas como “Tudo é Possível” e “Show do Tom”.
A Record pretende mostrar em breve como está o estado de saúde de Shaolin

Geraldo Luís X Claudia Leite - Polêmica via Twitter

Arquivo-Pessoal-Geraldo-Luís
Apresentador chateado
O apresentador Geraldo Luís está chateado com a cantora por ela não ter desrespeitado os profissionais da imprensa por não cumprir um compromisso de atendimento a jornalistas e fotógrafos que estavam no local. E, por isso, desabafou no twitter.
“O que a Claudia Leitte fez essa noite?… falta de respeito! Aliás, ela sabe o que é isso?”, disse Geraldo, que depois emendou: “Avisem à Claudia Leitte que ela perdeu a noção de respeito, ela se sente acima do bem e do mal”.
No programa ao vivo Geraldo contou que, após um atraso de mais de 2 horas,uma pessoa da produção informou que Claudia só falaria após o show.
Indignado com a postura da cantora, o apresentador disse que o mais acertado seria se tivessem avisado antes para que os profissionais não ficassem tanto tempo esperando, sem informação alguma

28 de maio de 2013

'Amor à Vida':Resumo do Capítulo de Quarta, 29/05/2013


Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma. Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show. Gigi usa parte do dinheiro dado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio a ir ao jantar em sua casa. Aline dá um presente para César e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano. Valdirene e Carlito chegam ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família. Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.

Fonte:Globo

Daniel rebate críticas sobre trilha de abertura de “Amor à Vida”

23abr2013---para-comemorar-os-30-anos-de-carreira-o-cantor-daniel-fez-ensaio-geral-para-a-gravacao-do-seu-novo-dvd-a-apresentacao-e-um-musical-composto-por-atores-dos-espetaculos-rei-leao-1366768825846_956x500
“Amor à Vida” estreou na semana passada e teve boa repercussão sobre a história, mas o mesmo não aconteceu com a música de abertura. Os telespectadores criticaram a trilha de abertura, que foi composta pelo Gonzaguinha e gravada pelo Daniel, “Maravida”. Muitos sites e jornais chegaram a dizer que por ser da “Som Livre”, Daniel teria sido uma espécie de “imposição”. Mas a verdade é que o cantor não é da “Som Livre” desde 2011, e sim da “Sony Music”.
Daniel comentou sobre o caso .
Nós vivemos em um país democrático em que todo mundo tem direito de expressar suas opiniões, e que bom que temos tanta diversidade de preferências e gostos. Foi um privilégio gravar essa canção a pedido dos diretores da novela, e eu estou muito feliz porque os elogios superam as críticas. Me identifiquei muito com a música, gosto de Gonzaguinha e já cantei canções dele em meus shows.
Na última semana também houve um manifesto nas redes sociais para que a Globo retirasse a versão do Daniel da abertura da novela e colocasse a da Maria Bethânia.
A emissora afirmou que não há previsão para a troca da música, mas já fez algumas alterações, tirando a voz do Daniel nas passagens de ida e volta do intervalo

Gabriela Spanic estará de novo no Brasil

gaby
Atriz de volta ao Brasil
Os fãs de Gabriela Spanic já podem festejar. A atriz que deu vida as irmãs gêmeas em “A Usurpadora” virá ao Brasil, mas, ao que parece, não será por conta do SBT e sim por projetos de seu programa independente na TV Azteca.
A confirmação veio pela própria atriz, que revelou em sua página oficial no facebook que estará novamente no país, embora não tenha revelado  motivo da vinda.
“En Brasil : 16/agosto/Rio de Janeiro, 17/agosto/Curitiba – 22/agosto/São Paulo, 23/agosto/Salvador, 24/agosto/Fortaleza”, postou

Dan Stulbach é confirmado "EM FAMÍLIA"

Retornando a TV
 O ator Dan Stulbach é o mais novo nome escalado para a próxima novela das nove da Globo, “Em Família” de Manoel Carlos, que tem estréia prevista para janeiro.
Foi graças a Manoel Carlos que o ator ganhou fama ao interpretar um homem que espancava a esposa em “Mulheres  Apaixonadas”, no início dos anos 2000. 
Seu último trabalho foi em “Fina Estampa”

26 de maio de 2013

Mateus Solano conversa com o “Fantástico”

felix
Sucesso!
O personagem de Mateus Solano, o vilão Félix, nem fez suas perversidades e já está causando bastante sucesso, pelo menos pelo que o público conseguiu observar na semana de estreia da novela. O ator  concederá uma entrevista ao Fantástico e explicará como é interpretar esse vilão falso, ambicioso e polêmico.
“É um personagem terrível e maravilhoso ao mesmo tempo”, revelará o ator.
Solano é um dos destaques da primeira semana da nova novela das nove. Os fãs, nas redes sociais, o consideram “a nova Carminha”, já que o personagem tem o mesmo grau de frieza e complexidade da inesquecível criação de Adriana Esteves, em Avenida Brasil (2012).

"REVENGE" - Episódio "CHARADA" 26 05 13

Tentando provar sua lealdade a Victoria, Frank vai fundo em sua investigação sobre Emily e acaba descobrindo o grande segredo da loira. Essa é a trama de "Charada", episódio inédito de Revenge que a Globo exibe neste domingo, dia 26, logo após o Fantástico.


Jantar dos Graysons termina com troca de acusações (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Jantar dos Grayson termina com troca de acusações 
(Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)

Fonte/Divulgação:Rede Globo

"Saramandaia": Matheus Nachtergaele vive Encolheu na nova novela das 11

Matheus Nachtergaele vive o marido de Dona Redonda, em Saramandaia (Foto: Raphael Dias/Globo)Matheus Nachtergaele vive o marido de Dona
Redonda, em Saramandaia, novela das 11 da
Globo (Foto: Raphael Dias/Globo)
No meio de todas as “diferencices” da cidade de Bole Bole, a de Encolheu, personagem vivido por Matheus Nachtergaele emSaramandaia, é até bastante últi para os moradores do lugar. Na próxima trama das onze, da Globo, sempre que o marido de Dona Redonda sente dor nos ossos da costela, sabe se vai chover ou fazer sol.
Saramandaia é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para junho. O elenco conta ainda com Leandra Leal, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira e outros astros.
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Novidade no elenco do próximo "X-Men"

     
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/265cf3bf160bbcc84d6f57ff8fc30f18.jpg Evan Peters será Mercúrio no novo X-Men - Divulgação
O ator Evan Peters, que recentemente participou da série "American Horror Story", foi contratado para participar do filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
 
O anuncio foi feito pelo diretor Bryan Singer em seu Twitter. Singer ainda informou que Peters interpretará o vilão Mercúrio, que nos quadrinhos é filho de Magneto e possui supervelocidade.
 
O elenco já conta com os retornos de Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence, além das presenças de Ian McKellan, Patrick Stewart e Hugh Jackman, entre outros.
 
A trama será baseado na saga "Dias de um Futuro Passado" dos quadrinhos em que, em um universo paralelo, no ano de 2013 os mutantes estão quase extintos e os sobreviventes são mantidos em campos de concentração.
 
O longa chega aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.

"SBT Repórter" faz homenagem a Ivete Sangalo em seu aniversário

                        
          
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4ffe179b481bb9ba49405cd8241e7e6b.jpg Divulgação
Apesar de não aparentar a idade, Ivete Sangalo comemora nesta próxima segunda-feira (27) 41 anos de vida e, por conta disso, terá a sua rotina de shows mostrada no “SBT Repórter”, com exclusividade.

O apresentador César Filho acompanhou Ivete em alguns shows, conversou com fãs e relembrará outros artistas que, assim como a cantora baiana, arrastam multidões pelos lugares onde passam.

O programa especial vai ao ar no mesmo dia do aniversário de Ivete Sangalo, a partir da meia-noite, logo após o “Astros”, no SBT.

Atriz Lea Michelle de "Glee" lançará livro

Lea Michele
Lea Michele
A atriz Lea Michele, que interpreta a aluna aspirante a estrela de musicais Rachel Berry no seriado "Glee", lançará seu primeiro livro no próximo ano. As informações são do jornal "The New York Times".
Nele a jovem conta os bastidores das produções musicais que participou, dá conselhos para jovens que desejam seguir seus passos e dicas de moda.
A obra será Intitulado "Brunette Ambition" (tradução livre "Ambição Morena"), da editora Harmony Books, será dividida em duas partes: memórias e guia de estilo".
"Não tinha guias quando eu estava crescendo, que detalhassem tudo o que era preciso fazer e conhecer para chegar onde estou hoje. Não é um livro sobre o showbusiness, mas um guia para orientar a ter tenacidade, paixão e entusiasmo e trabalho duro para fazer com que os sonhos se tornem realidade."

Você se lembra ? " F A M A "


O início de tudo 
Em um sábado,  dia 24 de abril de 2002, entrava no ar o programa “Fama”, versão brasileira do “Operación Triunfo”, comandado por Angélica e Toni Garrido – este deixou de apresentar o programa na terceira temporada.
Estratégia e audiência
A ideia da TV Globo  ao estrear o programa, era levantar a audiência da emissora no horário.
Antes de “Fama”, a emissora costumava marcar 18 pontos, quase empatada com a  Rede Record, que conseguia 16. Com a estreia do programa, a Globo subiu para 21 pontos e a Record caiu para 13 pontos. De acordo com dados do IBOPE, a estreia do programa marcou uma média de 28 pontos com pico de 32. A final garantiu 29.
Quem fez sucesso
Apesar de não ganhar o “Fama”, alguns artistas fizeram sucesso e continuam até hoje no mundo da música. A cantora Mariana Rios chegou a se inscrever no programa, mas não alcançou as semifinais.  O cantor de pagode Thiaguinho não venceu a segunda temporada do Fama, mas faz sucesso até hoje. Quem também fez sucesso foi  a cantora Marina Elali a carreira da cantora ascendeu depois que ela participou do reality.
O fim
No dia 17 de setembro de 2005, entrava no ar a última edição da quarta temporada do “Fama”. De 2006 até a presente data, Angélica passou a comandar o programa “Estrelas”
Interatividade
 Apesar do programa não fazer sucesso com todos os públicos, trouxe uma novidade e qualidade para o público nos fins de semana

"Amor Á Vida" excelente ibope na semana de estréia

FELIX AMOR A VIDA
Foi bem!
Walcyr Carrasco, autor da novela “Amor à Vida” e sua equipe têm motivos de sobra para comemorar. A nova trama do horário das 21h, além de trazer personagens que praticamente já caíram no gosto do público, está com o sinal verde na audiência.
A trama das 21h têm a segunda melhor audiência em uma primeira semana em relação as 4 últimas novelas exibidas pela Globo no horário mais caro da televisão brasileira.
Considerando os últimos folhetins, “Insensato Coração” aparece na  4º colocação com média de 33 pontos, seguida de “Salve Jorge” com 34, “Avenida Brasil” com 35 e “Fina Estampa” com 39. Já “Amor à Vida” aparece com 35 pontos de média
Com estes números, parece que um novo momento no horário das 21h está chegando na Globo, definitivamente a preocupação com a queda de audiência no horário pode ser esquecida em breve

"Ídolos Kids" tem baixa audiência

idolos-kids-da-tv-record-01
Em baixa!
A exibição do “Ídolos Kids”, exibido neste último domingo, 26 de maio, registrou baixos índices de audiência e bateu recorde negativo, perdendo para o SBT novamente.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 3.1, contra 5 do SBT e 10.3 da Globo.
Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Elenco de “Chiquititas” fará shows no Brasil assim que começar a novela


Banda Chiquititas
Diferente da novela “Carrossel”, o elenco do próximo remake do SBT, “Chiquititas”, fará shows pelo Brasil assim que a novela estrear na TV. A banda de “Carrossel” só iniciou a fase de shows com o fim das gravações da novela.
São cerca de 300 capítulos, e um elenco de 35 crianças, divididos em duas etapas, com adaptação de Íris Abravanel.
 Alem das músicas regravadas da primeira versão da novela, o grupo musical de crianças contará com novas canções

24 de maio de 2013

"Aconteceu,virou Manchete!"celebra 30 anos da Tv Manchete

"Manchete, A TV dos Anos 2000"
“Manchete, A TV dos Anos 2000″
O Documentário “Aconteceu, virou Manchete!” resgata os principais momentos históricos da emissora, que são narrados pelos próprios personagens que lá estiveram. No ano em que a TV Manchete completaria 30 anos, “Aconteceu, virou Manchete!” é o primeiro registro audiovisual sobre a trajetória de uma das maiores redes de televisão do Brasil.
Grandes artistas, como Lucinha Lins, José de Abreu, Tonico Pereira e Bemvindo Sequeira falam com saudades de programas e novelas que marcaram época. Atores como Marcos Winter, lembram-se de como foi alcançar o auge com sucessos com “Pantanal”, que venceu o ibope da Globo ultrapassando os 40 pontos de audiência. Maurício Sherman conta como descobriu Xuxa e Angélica, além da briga com Bloch para iniciar a dramaturgia da emissora.

No jornalismo, marcaram época os telejornais comentados e as coberturas históricas, como a do primeiro carnaval na Marquês de Sapucaí. Nomes como Paulo Stein, Márcio Guedes e Ronaldo Rosas se orgulham dos feitos alcançados nos 16 anos em que a Manchete esteve no ar. Já Alberto Léo fala da experiência em ter trabalhado com João Saldanha e da cobertura das Copas e Olimpíadas, além dos mais variados eventos esportivos transmitidos pela Manchete.
O Documentário “Aconteceu, virou Manchete!” também toca em assuntos polêmicos, como as diversas crises da emissora. A atriz Sandra Pêra, é um exemplo dos muitos profissionais que até hoje vivem uma briga na justiça para receber o que lhes é devido. Curiosidades como a retirada da TV do ar pelo sindicato dos radialistas também são contadas. No entanto, a empresa é vista até hoje com muito saudosismo – das histórias engraçadas do dono Adolpho Bloch até as brigas com a TV Globo na disputa pelo Ibope.
Essas e muitas outras histórias foram gravadas ao longo de meses, sendo entrevistados mais de 30 profissionais das mais diversas áreas. O documentário é uma realização dos estudantes de jornalismo da UERJ, com direção de Fernando Borges, mas acabou tendo a colaboração de muitos ex-profissionais da Manchete, que viram no documentário a oportunidade de terem um pouco da “TV de Primeira Classe” de volta. Por conta disso, no dia do aniversário da emissora, 5 de junho (quarta-feira), acontecerá a estreia do documentário, onde o público será formado por profissionais que construíram o sucesso da Rede Manchete. Um desses profissionais foi Luiz Santoro, âncora do “Jornal da Manchete”, que falará antes do filme sobre como foi a experiência de trabalhar na Manchete. O evento será realizado no auditório 91, nono andar da UERJ (campus Maracanã).
SERVIÇO
Dia 05 de junho
19 horas
Entrada gratuita
Auditório 91 da UERJ – nono andar do Campus Maracanã
Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã

Nanda Costa divulga novo visual no Instagram

Sem título
Fim de Morena!
A novela “Salve Jorge” acabou há menos de uma semana e a atriz Nanda Costa que viveu a personagem Morena já se desvencilhou totalmente do visual da personagem.
A atriz esteve no salão de beleza nesta quarta-feira (22) e postou uma foto em sua conta no Instagram, mostrando o resultado da mudança: ”Dia de Princesa por Erla Siqueira. Férias”, escreveu Nanda ao divulgar uma foto onde aparece com os cabelos mais escuros e ao lado da cabeleireira.
Vale ressaltar que durante a novela as madeixas da personagem Morena ganharam muito comentários, já que em cada cena ela aparecia com um penteado diferente – fruto é claro de gravações em dias diferentes.
A atriz agora deverá ficar longe das novelas por um período, afinal está escalada para atuar em três filmes:“Língua seca”, de Homero Olivetto; “Love Film Festival”, de Manoela Dias; e “Meu Tempo é Agora”, de Tony Araújo

Suzanna Vieira e Elizabeth Savalla selam a paz!

elisabeth-savalla-e-susana-vieira
Paz e amor!
As atrizes veteranas Susana Vieira e Elizabeth Savalla fizeram as pazes, é o que informa o jornal o  jornal “O Globo” desta última quinta, 23 de maio.
De acordo com a publicação, elas que não se falavam direito desde as gravações de “A Padroeira”, do mesmo autor de “Amor à Vida”, voltaram às boas na confraternização do elenco da novela na segunda-feira (20), durante exibição do primeiro capítulo.
Elizabeth e Susana deram uma abraço apertado e emocionada, chegaram a chorar

23 de maio de 2013

Mais Você: Hoje 23/05/13 – Dermatologista mostrará novidades para rejuvenescimento facial

Saiba os destaques do Mais Você de amanhã (Foto: Mais Você / TV Globo)
Pele bonita e sem manchas, cabelos bem cuidados, corpo em forma. Faz tempo que vaidade deixou de ser um assunto que interessava apenas as mulheres. Quando falamos em rejuvenescimento, então, os homens têm ficado cada vez mais ligados. No Mais Você desta quinta-feira, o dermatologista Otávio vai tirar dúvidas sobre o assunto e mostrar as novas técnicas para eliminar as rugas e ter um rosto cada vez mais jovem.
Para quem estava com saudade, Ana Maria Braga vai anunciar os cinco participantes da sexta edição do Jogo de Panelas. E olha que o reality promete vir com novidades!
Na culinária, uma receita de barrinha de chocolate para os amantes de uma boa sobremesa.
Fique ligado no Mais Você, a partir das 8h30.
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Encontro com Fátima Bernardes hoje 23/05/13: Como lidar melhor com o dinheiro!

Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Encontro dá dicas sobre como lidar com dinheiro
Independente de ser rico ou pobre, o brasileiro não tem por costume economizar. Por isso, o Encontro desta quinta-feira 23/05 às  10h39, vai mostrar que lidar com dinheiro pode ser uma tarefa muito difícil. Educação financeira é um assunto que não se aprende na escola e nem na faculdade. As maiores lições vêm de casa. Sendo assim, as famílias têm papel importante nesta questão. Vamos mostrar o que pode ser ensinado às crianças desde cedo para que elas aprendam a economizar e como isso pode se tornar um hábito.
Além disso, o Encontro vai mostrar uma iniciativa do chef de cozinha David Hertz, que tem dado o que falar. Há seis anos, a Gastromotiva capacita em cozinha pessoas de baixa renda que buscam na gastronomia uma maneira de transformar a vida. O foco são jovens de 18 a 35 anos, que estão fora do mercado de trabalho e têm renda familiar de até três salários mínimos.
Você não pode perder!
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Félix de"Amor Á Vida" já é sucesso na Internet

Reprodução
Brincadeira na internet já relaciona Carminha, de "Avenida Brasil", ao vilão Félix, de "Amor à Vida
Ontem, já havia quem zoasse em cima, dizendo que a Carminha reencarnou no corpo do Félix, personagem do Mateus Solano em "Amor à vida". A Globo, com toda certeza, está esperando que os anjos digam amém. O que já não faltam, aliás, são as brincadeiras em torno, com esta acima, distribuída na Internet

22 de maio de 2013

Giovanna Antonelli viverá papel polêmico em próxima novela

giovanna-antonelli
Emendando!
A novela “Salve Jorge” mal acabou e a atriz Giovanna Antonelli, que fazia a delegada Helô na trama, já está cotada para dar vida a uma nova personagem na TV.
Antes mesmo de ela terminar de gravar ‘Salve’ já fechou com o autor Manoel Carlos. A personagem mais provável seria uma homossexual. O convite foi feito pelos diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, marido da atriz.
A atriz também já foi dirigida por Jayme, na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, exibida em 2003

Adriane Galisteu briga com Otávio Mesquita

Otávio Mesquita
Apresentadora ficou chateadissima
A apresentadora Adriane Galisteu está irritadíssima com o Otávio Mesquita e brigou feio com seu colega de emissora na última sexta-feira (17).
Na ocasião,  Adriane participou de um evento no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Nesse dia, Otávio entrevistou a amiga para seu programa na Band, Claquete, e levou a loira para dar uma volta de Jaguar na pista.
“Eu levei ela pra andar na pista. Como estava com um jaguar, no autódromo, não resisti e corri um pouco. A Adriane se desesperou. Mas ficou muito, muito nervosa mesmo. Xingou à beça, gritou muito ficou brava. E quando saiu do carro foi andando e foi embora. Disse que não falaria nunca mais comigo e realmente, desde sexta não atende meus telefonemas. Está brava mesmo. Eu não imaginava que ela teria aquela reação e que sentia tanto medo de velocidade”, disse Otávio

20 de maio de 2013

Festa de Peão de Barretos 2013 - 58°Edição


A organização da Festa do Peão de Barretos 2013 - que acontece de 15 a 26 de agosto - divulgou nesta segunda-feira (20) a programação oficial do evento. O diferencial neste ano será as participações do sertanejo Michel Teló, da cantora gospel Aline Barros e o funkeiro Naldo.
Segundo a produção da festa, a expectativa é receber 900 mil pessoas nos 11 dias de festa. Como de costume, o sertanejo ainda será predominante, mas samba, funk, axé, eletrônico e gospel farão parte das atrações da 58ª edição.
"Devemos chegar, mais uma vez, a mais de 100 shows espalhados em 11 dias de programação", disse Hugo Resende Filho, presidente de "Os Independentes", empresa que organiza o rodeio.
 
Veja a programação completa:

15 de agosto

Palco Estádio/ Trio elétrico  A partir das  23h
Israel & Rodolfo
Lucas Lucco
Gabriel Gava
George Henrique & Rodrigo
Henrique & Diego
Trio Bravana
Henrique & Juliano

16 de agosto

Palco Estádio
23h Cristiano Araújo/ Zé Ricardo & Thiago
2h Projeto BPM/ DJs Felguk
3h Davi e Fernando

Palco Esplanada
22h Tomate

17 de agosto

Palco Esplanada e no Trio Elétrico (artistas se revezarão)
20h Jorge & Mateus
21h Gusttavo Lima
22h Humberto & Ronaldo
23h Naldo
0h Israel Novaes
1h Guilherme & Santiago
2h Maria Cecília & Rodolfo
4h Matheus & Kauan
5h Léo Verão & Daniel Freitas

Palco do Estádio
23h Gusttavo Lima/Humberto & Ronaldo

18 de agosto

Palco do Estádio
20h João Bosco & Vinicius, Kléo Dibah & Rafael e Michel Teló

19 de agosto

Palco Esplanada
20h André Valadão
21h Aline Barros

20 de agosto

22h Belo

21 de agosto

Palco Esplanada
22h30 Gian & Giovani/ Amado Batista

22 de agosto
22h Marcos & Belutti
Palco Estádio/ Trio elétrico
23h Thaeme & Thiago/ Fernando & Sorocaba

23 de agosto
Palco Esplanada
22h César Menotti & Fabiano
Palco Estádio / Trio elétrico
23h Luan Santana/ Munhoz & Mariano

24 de agosto

Palco Estádio/ Trio elétrico
0h Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó

Palco Esplanada
22h Paula Fernandes
3h Rio Negro & Solimões
25 de agosto
Estádio / Trio Elétrico   
20h Show final do rodeio - Trio Parada Dura
Rodeio
De 15 a 18 de agosto acontecem as disputas das provas de team penning, etapa Três Tambores e a final da Copa Brahma Barretos.
A festa também recebe a competição Top Brasil Rodeio entre Estados de 19 a 21 de agosto. Os ganhadores disputarão vagas para o Barretos International Rodeo,  que acontece entre 22 a 25 de agosto.
Durante o rodeio internacional haverá provas de team penning, Três Tambores Feminino, Cutiano, Sela Americana e Bareback e montarias em touros

Bárbara Paz diz que não é raro mulher flagrar marido com outro homem

 
  •  Bárbara Paz vai viver uma mulher bonita e elegante. Ela é casada com Félix (Mateus Solano), Bárbara Paz vai viver uma mulher bonita e elegante. Ela é casada com Félix (Mateus Solano),
O elenco de "Amor à vida" se reúne em churrascaria da zona sul do Rio para assistir o primeiro capítulo da novela de Walcyr Carrasco, que estreia nesta segunda-feira(20). Uma das primeiras a chegar ao local do encontro, Bárbara Paz esbanjou simpatia ao comentar sobre a sua personagem.  A atriz irá interpretar Edith, uma mulher casada com um gay enrustido e por isso sofre com a eterna desconfiança de que Félix (Mateus Solano) a trai.

"Acho que vai ser um grande drama na vida dela porque a Edith não é cega. Durante a pesquisa que fez para o personagem conheci muitas mulheres que flagraram os maridos com outros homens. Isso não é tão raro", contou Bárbara.

Sobre a parceria com Solano - eles viveram par romântico em "Viver a Vida" -, a atriz garantiu que é um prazer. "Mateus é um grande amigo, temos um ótimo jogo de cena".

"Amor á Vida" Resumo 21 05 13

Felix mal consegue disfarçar o choque (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Felix mal consegue disfarçar o choque (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Félix (Mateus Solano) achou que tinha se livrado de Paloma (Paolla Oliveira) e da sobrinha, abandonando a recém-nascida em uma caçamba de lixo. Dissimulado, ele vai para o hospitalSan Magno e acaba tendo uma grande surpresa.
“Pois é, mãe, tenho péssimas notícias. Procurei a Paloma por todo lado, mas não achei! Ela evaporou!”, diz, mentindo para Pilar (Susana Vieira).
“A Paloma está aqui”, responde a mãe, interrompendo.
“Aqui?!”, reage Félix, passado.
Pilar conta a história sem imaginar o que o filho mais velho foi capaz de fazer momentos antes. E Félix tenta disfarçar o choque, pedindo para ver a irmã, na UTI.  Ao ver Paloma viva, ele não consegue conter a raiva: “Se eu pudesse, desligava essas máquinas, meu doce. Inclusive o seu oxigênio. Como foi que você sobreviveu?”
Félix olha para trás, vê que a mãe o observa e faz cara de sofrimento. “Ainda bem que já me livrei da ratinha. É uma a menos no meu caminho”, comenta para si, sem imaginar que, andares abaixo, a filha de Paloma dorme tranquila no berçário, amparada por Bruno (Malvino Salvador).

Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha

Bruno decide ficar com o bebê e pede para Glauce ajudá-lo. Pilar fica nervosa ao saber que Paloma foi para a UTI. Glauce pede a cumplicidade de Perséfone para alterar o prontuário de Luana. Bruno mente para a família e diz que a esposa estava grávida de gêmeos, mas que só a menina sobreviveu. Lutero informa Pilar de que o bebê de Paloma sumiu. Pilar conta sobre o desaparecimento do bebê de Paloma, e Félix finge se espantar. Bruno dá o nome de Paula para sua filha. Félix diz a Ninho que ele não deve contar a Pilar que os dois já se conhecem. Pilar exige que o caso da filha fique em sigilo. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Ninho tenta se desculpar com Paloma. Pilar liga para o celular de Paloma, e Márcia desliga o aparelho. Bruno agradece a Glauce por tê-lo ajudado a ficar com Paula. Ninho volta ao bar onde Paloma teve sua filha. Edith reclama que Félix tem passado muito tempo em seu computador. Paloma conhece Bruno no berçário e pega Paula no colo.
Não perca as cenas, que vão  ao ar dia 21 de maio

Sbt escala Gabi para enfrentar Danilo Gentili

marilia-gabriela1
Novo programa!
Para quem achou que Marília Gabriela poderia ser a próxima a deixar o SBT, após as brincadeiras de Silvio Santos no “Troféu Imprensa”, se enganou e muito! A jornalista segue em alta na emissora de Silvio Santos e agora deverá ganhar um novo programa no canal.
O projeto será ambicioso e irá apostar no talento de Marília Gabriela. Os detalhes de tudo serão revelados, no dia 19 de junho, em um evento na sede da Anhanguera.
Gabi, sem sombra de dúvida é a que entrevista melhor na televisão brasileira, claro não só pela sua experiência, mas por seu tato em saber o que perguntar e na hora certa. Pensando nisso, a ideia é colocar seu novo programa no lugar da edição do “De Frente com Gabi” que vai ao ar nas noite de quarta-feira e que vem perdendo consecutivamente para Danillo Gentili na Band.
Fala-se  em um talk show com base no jornalismo e que seja semanal, todos os detalhes só serão divulgados no dia 19 do próximo mês. O que se sabe é que a ideia é que o programa seja forte e mesclado para combater o crescimento do “Agora é Tarde” da Band no horário

"Dona Xepa" terá 96 capítulos

dona xepa
Novela curta
Os autores da Record, que eram acostumados a escrever novelas de quase um ano, renovou e trará um novo formato de novelas, como apostar na adaptação de 96 capítulos de Dona Xepa, que estreia dia 21 de maio.
“Foi uma proposta da emissora. A ideia é fazer novelas mais curtas. É um novo formato para ser testado e ver se realmente dá certo”, explica Gustavo Reiz, autor responsável pela adaptação da peça de Pedro Bloch.
Várias novelas da Record passavam de quase um ano em exibição. “Vidas em Jogos” foi um exemplo de uma novela com grandes quantidades de capítulos

Após recusa ,Globo faz nova proposta á Santoro

rodrigo-santoro-o-que-esperar-quando-voce-esta-esperando-24991
Ator pode atuar em nova novela
A Globo está disposta a fazer de tudo para trazer Rodrigo Santoro para as telenovelas. Após recusar convite por causa dos seus inúmeros compromissos com o cinema, a emissora acaba de fazer outra proposta ao artista, que parece ser das mais interessantes e ele, dificilmente, terá coragem de recusar.
Caso Rodrigo venha a aceitar o papel, ele será simplesmente o Buda. A novela estreia no dia 9 de setembro, substituindo “Flor do Caribe”.

Autor Tiago Santiago escreve filme

Tiago Santiago Novelas
No cinema
O autor Tiago Santiago, que atualmente está contratado pelo SBT,  agora dedicado ao cinema, já tem na agulha o seu primeiro filme, “Apaixonados”, uma comédia romântica, que ele também vai dirigir.
O novo trabalho do autor, segundo consta,  começam entre julho e agosto, com as participações já confirmadas de Marcela Barrozo, Ricky Tavares, Juliana Xavier e Pedro Malta.
Vale lembrar que recentemente, o novelista entregou a novele completamente escrita, “Super Poder do Amor”, já registrada pelo SBT

Gaby Amarantos substituirá Preta Gil em “Super Crô”

gaby
Confirmada em filme
Inicialmente escalada para o filme “Super Crô”, a atriz e cantora Preta Gil, por motivos de agenda ocupada, não estará mais no elenco do longa, sendo substituída por Gaby Amarantos.
O Filme é um longa-metragem de comédia sobre o personagem Crodoaldo Valério da telenovela Fina Estampa exibida na Rede Globo. É dirigido por Bruno Barreto e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva. Está previso para ser lançado em julho de 2013

19 de maio de 2013

300 mil acessos do Blog ENTRE AMIGOS

Acreditei no Blog ENTRE AMIGOS desde que sonhei em fazer dele 1 ferramenta de entretenimento .
Mas os responsáveis por esse sucesso são os seguidores,meus amigos do face e os parceiros do dia a dia......Sem vcs seria impossível estar feliz da vida nesse dia de Festa afinal são + de 300 mil acessos!!!

Á cada post,é nosso desejo levar informação,entretenimento e qualidade acima de tudo.
 Á todos muito obrigado por mas essa conquista!!!

Fabiano Barreto - Blog ENTRE AMIGOS

Canal Viva exibirá “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”

Christiane Torloni e José Wilker participaram da primeira fase
Christiane Torloni e José Wilker participaram da primeira fase
Canal de reprises da Globo, o Viva exibe a partir do dia 24 de junho a minissérie “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”.
Escrita por Glória Perez em 2007, a minissérie tem direção de Marcos Schechtman e conta a história dos 100 anos do Acre. A produção será exibida às 23h10. São ao todo 55 capítulos. A história se divide em três fases

Confira Festa de Lançamento de "AMOR Á VIDA"

 
 
Aconteceu na noite deste sábado (18) a festa de apresentação da nova novela das nove “Amor à Vida”. A nova trama das nove, reuniu em uma grande festa todo o elenco da nova nova escrita por Walcyr Carrasco, além de convidados especiais, diretores e roteiristas.
Confira algumas fotos:

Elenco curte festa!

Paolla Oliveira se emociona com o clipe da novela. E a gente registrou.

O autor Walcyr Carrasco, o diretor de núcleo Wolf Maya apresentam a nova novela das nove no palco

Fernanda Machado e Bruna Linzmeyer causando fervor na festa de Amor à Vida

Paolla Oliveira e Malvino Salvador cheios de elegância
Elegantes!

Susana Vieira curtindo a festa

Paula Fernandes no "De Frente Com Gabi"

paula fernandes
“De Frente com Gabi!”
Neste domingo, 19 de maio, Marília Gabriela entrevista a cantora e compositora Paula Fernandes. Um dos maiores talentos da música brasileira na atualidade, Paula tem 20 anos de carreira e é uma “sertaneja solo”, como ela mesma diz.
Na entrevista ela fala sobre sua vida, sua carreira, as dificuldades que enfrentou até chegar ao estrelato e outras curiosidades de sua vida pessoal