30 de julho de 2013

De volta á Tv: Alexandre Nero

Alexandre Nero
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em “Salve Jorge”
Depois de contracenar com Giovanna Antonelli interpretando Stenio em “Salve Jorge”, Alexandre Nero voltará à dramaturgia da Globo na próxima novela das sete, “Além do Horizonte”.
Na trama escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, ele viverá Armando, que vai dificultar a procura dos três protagonistas da história por amigos e familiares desaparecidos de forma misteriosa.
Dirigida por Gustavo Fernandez, a nova produção substituirá “Sangue Bom” na faixa das 19h

Gaby Amarantos ganha reality na Multishow

Gaby Amarantos posa em Nova York para a diretora Tatiana Issa
Gaby Amarantos posa numa cobertura em Nova York
Uma das unanimidades mais deliciosas da recente safra da música popular brasileira, Gaby Amarantos vai ganhar um breve um programa para chamar de no Multishow. Misto de reality show e documentário, “Gaby Gringa” acompanhará as viagens internacionais da cantora e suas aventuras com novos parceiros em novos palcos.
Já foram gravadas cenas em Nova York e Londres. Na capital americana, Gaby cantou com Seu Jorge, Pretinho da Serrinha e Maria Gadu – num dueto inédito -, além de ter subido no palco do Birdland para cantar Billie Holliday, feito uma roda de samba no Harlem e promovido uma verdadeira festa na laje de um brownstone.
A direção da atração ficará a cargo de Tatiana Issa e Raphael Alvarez, diretores do bem sucedido documentário “Dzi Croquetes”.

"Patinho Feio" será exibida no Sbt

Larissa Manoela será a protagonista de "Patinho Feio", do SBT
Larissa Manoela será a protagonista de “Patinho Feio”, do SBT
Não foi apenas “Rebelde” que voltou para a mão do SBT. Outro sucesso do gênero, que estava em poder da Record, também foi resgatado pela emissora de Silvio Santos. “Patinho Feio”, exibida em países como Portugal, México e Argentina, foi adquirida pelo canal em março deste ano, sem muito alarde. A novela vinha sendo adaptada pela autora Ecila Pedroso para ser exibida na Record, mas teve os trabalhos interrompidos.
Agora, o folhetim deve suceder “Chiquititas”, no SBT, com Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, no papel de protagonista. A produção, no entanto, só deverá ser iniciada no ano que vem.

"Rebelde" de volta ao Sbt

O elenco da versão original de "Rebelde"
O elenco da versão original de “Rebelde”
Depois de muita especulação, a confirmação: o SBT vai reexibir a versão mexicana de “Rebelde”, fenômeno entre os jovens no país. Até julho deste ano, os direitos sobre a história estavam com a Record, que chegou a adaptar o texto para uma novela de duas temporadas, encerradas melacolicamente com baixa audiência.
A decisão do SBT atende à pressão dos fãs do folhetim original nas redes sociais e sinaliza que a relação com a Televisa voltou a ser firme como antes, depois do namoro da emissora mexicana com a Record.
O plano é que a reprise – que já foi ao ar também no canal pago Boomerang – estreie em setembro. O SBT não divulgou o horário de exibição. A aposta é que entre em bloco com “Chiquititas” nos começos de noite ou substitua alguma das novelas da tarde

24 de julho de 2013

Anitta cancela três shows nos últimos dias; saiba o motivo

PRE-PA-RA

Só nos últimos dias, três shows de Anitta foram cancelados. O motivo? Precaução.
A cantora se apresentaria sábado no Clube Via Dubai, em Saquarema. Todos os ingressos haviam sido vendidos, a cidade estava lotada, mas a apresentação não aconteceu. Uma denúncia feita no Ministério Público levou ao cancelamento.
No domingo, outro show de Anitta foi cancelado. Desta vez, no Pavunense Futebol Clube, e por ordem do Corpo de Bombeiros, alegando que não existia segurança para o público. A apresentação do “Show das Poderosas” no morro Santa Marta também já havia sido cancelada e acabou sendo realizada em outro local.
Anitta, portanto, mostra que não se apresenta sem garantias de segurança.

Beatriz Segall leva tombo e fica com olho roxo

24-07-2013 13-23-29Atriz exibe o olho roxo após tombo
Beatriz Segall divulgou uma imagem na web em que aparece com o rosto ferido após levar um tombo em um buraco de uma calçada no Rio de Janeiro. Na ocasião, a eterna Odete Roitma se dirigia ao teatro Casa da Gávea para assistir à peça “O tempo e os Conways”.
De acordo com Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, ao chegar ao local, Beatriz tropeçou e bateu com o rosto no chão. “A calçada estava esburacada. Foi um tombo feio. Minha sorte é que as pessoas em volta me acudiram. É impressionante como estas calçadas de pedras portuguesas do Rio estão em péssimas condições. Como pode chegar a este ponto?”, questionou a atriz.
Um péssimo presente para a veterana atriz Beatriz, que  completa 87 anos nesta quinta-feira (25).

História de Hebe vai virar filme

SBT prepara um novo show de solidariedade
Vai para as “Telonas”.
Cacá Diegues deverá dirigir o filme que contará detalhes da história da rainha da televisão.
O cineasta foi procurado por Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário de Hebe que conta que o acordo já está parcialmente fechado, apenas ainda não formalizado.
A produção do longa fará várias pesquisas sobre a vida e carreira de Hebe para decidir o que será abordado no filme, além de ter todo o acesso ao acervo da apresentadora. A previsão de estreia para o filme é para 2014

Rosane Mulholland faz ensaio sensual

roseane pelada
Rosanne Mulholland sensualiza no sofá
Nesta quarta-feira (24) a revista “VIP” divulgou novas fotos do ensaio sensual com Rosanne Mulholland. Em entrevista à publicação a atriz afirmou que não quer ficar presa  para sempre no papel da professora Helena da última versão de “Carrossel”, no SBT.
“Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema”, afirmou. “Imagino que os contratantes que já me viram saibam que eu sei fazer outras coisas.”
“Acho que fazer a ‘VIP’ vai lembrar as pessoas que eu sou a Rosanne”, disse. “A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz.”
“Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças”, contou. “Mas, ao mesmo tempo, não acho justo que agora eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela.”
“Então quero, entre aspas, me libertar da professora Helena também”, disse. “Acho que é justo comigo.”

"A Fazenda6"Denise quer ser finalista

Denise-Rocha-tar1t24114355Denise quer enfrentar Marcos Oliver na final
Com a eliminação de Rita Cadillac e a permanência de Gominho, Denise Rocha diz se sentir fortalecida no jogo. A demosntração de confiança aconteceu depois que Marcos Oliver falou sobre positividade na casa. “Todo mundo é igual aqui. Todos têm chance de ganhar. Nunca duvide do seu potencial.”
Denise Rocha seguiu à risca o conselho do finalista e mostrou muita disposição e otimismo no começo da madrugada desta quarta-feira (24). “Eu vou estar na final contigo. Não vim aqui a passeio.” disse ela ao colega Marcos, que já está garantido como finalista do reality

23 de julho de 2013

"JMJ 2013" Jornalista presenteia Papa Francisco

Divulgação
O repórter da Band, Márcio Campos, que viajou no mesmo avião, presenteou o Papa com uma bandeira brasileira
Todas as emissoras de TV abertas interromperam as suas programações, na tarde de ontem, para transmitir a chegada do Papa Francisco, em "pool", direto do Rio de Janeiro. O SBT foi a última a entrar
O repórter da Band, Márcio Campos, que viajou no mesmo avião, presenteou o Papa com uma bandeira brasileira

"A LIGA" vai cobrir "JMJ"

aliga2013“A Liga” vai cobrir a visita do Papa
O programa “A Liga” da Band, terá como tema do próximo episódio a Jornada Mundial da Juventude. A atração estreou a quarta temporada na última semana e já é umas das maiores audiência da emissora.
Segundo a coluna Outro Canal, os apresentadores e repórteres Cazé Peçanha, China, Mariana Weickert, Rita Batista e Thaíde vão acompanhar os milhares de jovens que estão no Rio de Janeiro para a visita do papa Francisco.
Ele vão cobrir de uma forma diferente dos telejornis. Vão mostrar os bastidores do evento. A intenção é mostrar o foco no público, os jovens que seguem o Papa por onde ela vai e o que eles pensam sobre temas da atualidade

"JMJ 2013" Emissoras fazem cobertura do Papa Francisco

roberto justus
Chegada do Papa paralisou emissoras abertas!
Na tarde desta segunda-feira (22) grande parte da imprensa se mobilizou e se mobiliza ainda para fazer a cobertura da chegada do Papa ao Brasil. Nas emissoras de televisão abertas, todas elas entraram com a chegada do líder da Igreja Católica ao vivo.
Os canais também farão a cobertura  ”Jornada Mundial da Juventude”, que vai acontecer no Rio de Janeiro a partir desta terça (23).
Para cobrir a chegada do Papa, a Globo interrompeu a “Sessão da Tarde” e entrou com um boletim comandado por Patricia Poeta. A Record também teve que parar o “Programa da Tarde”, para exibir a chegada do Papa, o boletim teve ancoragem de Adriana Araujo.
Já no SBT, o boletim foi comandado pelo jornalista Carlos Nascimento. A TV Cultura, RedeTV! e Gazeta também paralisaram suas programações

"Amor Á Vida" Félix reencontra"Anjinho"

15zcws5knook4ptw8zfaz4vlbFélix alegre ao rever ‘Anjinho’
Félix, personagem de Mateus Solano, está chateado com os foras que leva de Jaques, papel de Julio Rocha, que sempre arranja uma desculpa para não sair com o vilão.
Mas, o humor de Félix muda quando ele encontra seu “Anjinho”, vivido por Lucas Malvacini por acaso na rua. Félix está de carro no trânsito, quando vê o bofe na calçada.
Com um largo sorriso, Félix convida “Anjinho” para um café. Depois do encontro, o vilão da uma carona para o amigo e se insinua para ele.
“Então… É aqui que você está morando. Sabe, Anjinho… A última vez que a gente se viu foi há tanto tempo, não? Precisamos retomar a nossa amizade…”.
Anjinho, que não é bobo nem nada, logo convida o vilão para subir até o seu apartamento. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (23).

SBT abre as inscrições para seu novo reality show

942373_556698544393929_474389580_n
Programa deve ser comandando por Patrícia Abravanel
O SBT, através de seu site oficial, abriu as inscrições para o “Famoso Quem?”. O reality show, recém adquirido pela emissora, deve ser comandado por Patrícia Abravanel.
O objetivo da atração é descobrir grandes talentos entre covers de artistas famosos, e para isso, um time de jurados irá selecionar os candidatos com potencial que passarão por uma surpreendente transformação ao longo do programa.
Além de brilhar no palco como seu artista favorito, o vencedor ainda receberá um prêmio. Algumas pessoas não são exatamente quem parecem ser… e você, é o Famoso Quem?

"Amor Á Vida" Nicole desiste de raspar os cabelos

Nicole fica apavorada ao ver as madeixas em risco (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Nicole fica apavorada ao ver as madeixas em risco
Nicole (Marina Ruy Barbosa) está muito abalada com a queda de seus cabelos, uma consequência do tratamento contra o câncer. Para acabar com o sofrimento, a milionária decide que o melhor é raspar a cabeça. Pilar (Susana Vieira) sabe que o momento é delicado e, para deixá-la mais confortável, pede para um cabeleireiro ir até a casa da jovem.
Mas Nicole muda de ideia na hora da primeira tesourada. “Não! Não, eu não quero! Não posso!”, dispara a jovem, desesperada. Sem paciência, Leila (Fernanda Machado) diz para a amiga não fazer drama e acaba repreendida por Pilar. “Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida”, lamenta a ruiva, aos prantos.
Leila ajuda a mostrar como o aplique ficaria (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Leila ajuda a mostrar como o aplique ficaria 
O cabeleireiro entende o drama de Nicole e começa a pensar em maneiras de cobrir as falhas do cabelo, com penteados, apliques e lenços. “Eu quero casar como o Thales (Ricardo Tozzi) me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, explica Nicole.
Pilar lembra que a medida é temporária e, em algum momento, Nicole não terá mais como manter seu cabelo. A ruiva entende a preocupação da amiga, mas lembra que esse futuro pode nunca chegar.
Depois de fazer um penteado para disfarçar as falhas, Nicole encontra com Thales, que elogia o novo look da noiva. “Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, confessa Nicole. “Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, diz o escritor, dando todo o apoio que Nicole precisa.
Essa cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 22 de julho.

20 de julho de 2013

"Amor Á Vida"Paloma perto da verdade da sua origem

Em Amor à Vida, da Globo, para ajudar Paloma (Paolla Oliveira), Rafael (Rainer Cadete) resolveu investigar os registros da médica para saber se ela realmente foi adotada. E o advogado acaba descobrindo que a médica só foi registrada como filha da família Khoury quando tinha 1 ano e meio de idade.

 Ao ouvir a revelação, Paloma fica revoltada e resolve exigir que a família lhe conte toda a verdade sobre o passado. “Rafael, não tem nenhum documento que possa provar a minha adoção?”, questiona. O advogado até sugere que ela entre com um pedido judicial para descobrir a identidade dos pais biológicos, mas a médica quer ouvir toda a verdade da boca de quem a criou. “Tenho certeza de que mentiram para mim a vida toda! Vou descobrir a verdade a qualquer custo!”, garante.

 As informações do capítulo que vai ao ar na terça-feira (23) são do site oficial da novela.

Paloma descobre evidências de que foi adotada (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Nova temporada de "Apartment 23" estreia neste domingo

      

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0da72aa35adcc216c42e769e0b51e192.jpg Divulgação
Neste domingo (21), às 13h, o canal Fox irá estrear a segunda e última temporada da série de comédia "Apartment 23", que contará com 19 episódios.
 
A atração gira em torno de June (Dreama Walker), uma inocente e bondosa garota do interior que muda-se para Nova York atrás de seu emprego dos sonhos.
 
Porém, tudo dá errado e ela acaba tendo que morar com Chloe (Krysten Ritter), uma vigarista. O grupo é completado pelo ator James Van Der Beek, interpretado por ele mesmo, que tenta a todo custo voltar ao sucesso.
 
No episódio deste domingo, James recebe uma carta do elenco de "Dawson's Creek" pedindo para fazer uma reunião do seriado, o que ele rejeita. Quando June convence ele a aceitar, eles acabam descobrindo um grande segredo.

"Amor à Vida": Edith é expulsa da mansão


    

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4a34c051d3aa1b404d290e5d9e9646f9.jpg TV Globo / Estevam Avellar
publicidade
   Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Edith (Bárbara Paz) vai ser expulsa da mansão de Félix (Mateus Solano) após revelar seu segredo para César (Antonio Fagundes). Ela, a mãe e o filho vão morar na casa de Gigi (Françoise Forton).

No dia da despedida, Félix tenta convencer o filho a ficar na mansão, mas ele diz que vai acompanhar a mãe e promete visitar o pai.

O vilão pergunta para onde os três vão, mas Edith é seca. Félix chama a mulher de traiçoeira e ela rebate: "Eu não vou responder à altura porque estou na frente do nosso filho. Não pense, Félix, que vai sair dessa com tanta facilidade. Eu tenho os meus direitos".

Amor à Vida 20/07/13: Bruno não deixa Paloma ver Paulinha


Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta. Pilar se enfurece com Ninho. A família de Bruno faz uma festa para Paulinha. Maciel vai à casa de Márcia e Atílio suspeita de que já o conhece. Pilar discute com Paloma. Aline afirma a César que nunca usaria um filho contra ele. Pilar fica abalada ao perceber que seu marido não está em casa. Félix fala para Glauce que se vingará de Inaiá. Pilar pede para César voltar a ser o que era e chora sem que o marido veja. Amarilys não engravida e Niko e Eron se entristecem. Paloma pensa em Paulinha e chora. Paulinha pede para verPaloma. Félix se anima com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina seu namoro com Carlito. Laerteexplica a Amarilys, Eron e Niko quando poderá fazer uma nova tentativa deimplantação do embrião.
Félix demite Inaiá e Jacques fica furioso. Michel pede para falar com Patrícia, mas é chamado para atender Silvia. Thales fica tenso quando Nicole pede para ele dizer que a ama. Bruno não deixa Paloma ver Paulinha

Record pagará multa de Gugu com imóveis, terrenos e em prestações

Embora as partes tenham evitado – pelo menos até aqui – entrar em litígio, a Record terá que desembolsar uma farta quantia para pagar a multa de rescisão de Gugu Liberato.
A indenização paga ao apresentador passará de R$ 100 milhões e deve incluir imóveis, terrenos e outros bens. A dívida em dinheiro deverá ser paga em prestações. Recentemente, a emissora transferiu para o apresentador o helicóptero Águia Dourada, no valor de R$ 5 milhões.
Gugu deixou a Record após quase quatro anos de contrato cumprido. O rompimento se deu de forma “amigável” e foi levado adiante pelo fato de a emissora ter descumprido algumas cláusulas contratuais – daí o surgimento da salgada indenização. As partes não comentam valores

Mário Frias pretende continuar na Rede tv

Divulgação
Mario Frias, a mulher, Juliana, e a filha Laura, em Fernando de Noronha
Ao contrário do que circula nos bastidores, Mario Frias não tem o menor desejo de rescindir com a Rede TV!, onde tem contrato até 2015.
No momento, está no aguardo do projeto de um possível novo programa

Luís Melo terá um terceiro papel em "Amor à Vida

 


Pelo que se tem notícia, Luís Melo será – a partir de agora - triplamente exigido nas gravações de "Amor à Vida", do Walcyr Carrasco, na Globo.
Além dos Atílio e Gentil, com características absolutamente distintas um do outro, nos próximos capítulos ele passará a desenvolver uma terceira personalidade, fazendo crescer ainda mais o emaranhado que já existe em torno do seu personagem.
Percebe-se, no entanto, que por trás de tudo existe uma forte aposta no talento de um ator, que aos poucos se colocou como peça-chave para o desenvolvimento da novela.
E que, até aqui, ele sempre soube responder de forma bem positiva ao que lhe foi solicitado. No futebol, o craque, aquele que sabe jogar, sempre faz a bola passar por onde ele está. É, mais ou menos, o que acontece no caso em questão

18 de julho de 2013

Data para o fim da MTV Brasil é dada como certa nos bastidores

Nos bastidores da MTV, comenta-se que a rede sairá do ar no dia 30 de setembro.
Nessa data, o Grupo Abril deverá devolver a marca para a Viacom americana, dona da mesma.
O canal afirma não ter a informação e seguir trabalhando normalmente.

Lilian Amarante/MTV
Elenco "Furo MTV"
Elenco "Furo MTV"

16 de julho de 2013

Autópsia de Cory Monteith constata heroína e álcool no sangue do ator



Cory Monteith (Foto: AFP / Agência)Cory Monteith (Foto: AFP / Agência)
O resultado da autópsia de Cory Monteith constatou que havia heroína e álcool no sangue do ator, que morreu no sábado, 13. O exame foi divulgado pelo Departamento de Polícia de Vancouver, no Canadá, que investiga o caso, nesta terça-feira, 16.
"Nós agora temos a causa da morte no trágico caso de Cory Monteith e esta foi por causa da mistura de drogas envolvendo principalmente heroína e álcool", disse a legista Barbara McLintock no comunicado.

Cory Monteith, de 31 anos, que interpretava o Finn Hudson na série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.
Ainda de acordo com o boletim divulgado pelo Departamento de Polícia, a investigação sobre a morte do ator continuará e não há nenhum outro detalhe sobre o caso no momento. Quando a investigação for concluída, um relatório médico legista será emitido.
"Nesse momento não há evidências que sugiram que a morte de Monteith tenha sido outra coisa senão um trágico acidente", afirmou ainda a legista no comunicado.
A família do ator já tomou conhecimento sobre as causas da morte. O comunicado pede ainda que seja respeitada a privacidade da família neste momento

Gnt prepara seriado sobre crimes passionais

Luis Miranda será um dos protagonistas de "Passionais", nova série do GNT
Luis Miranda será um dos protagonistas de “Passionais”, nova série do GNT
Além da estreia de “Beleza S/A” e das novas temporadas de “Sessão de Terapia”, “Mulheres de Aço” e “Copa Hotel”, o GNT prepara o segundo semestre um seriado baseado em crimes motivados por amor e ciúme. Batizada como “Passionais”, a produção acaba de fechar elenco. Entre os atores escalados estão Luís Miranda, Betty Faria, Edu Chagas, Laís Marques, João Baldasserini, Bel Kowarick, Nilton Bicudo, Rachel Ripani, Martha Nowill, Luciano Gatti, Gustavo Novaes, Bianca Muller e Julia Ianina. Marcelo Tas deve fazer uma participação especial.
Os trabalhos ocorrerão sob a batuta da Pródigo Filmes e toda a história deve girar em torno de um bar, onde as histórias são contadas. A ideia é que o elenco se reveze em vários papéis.
 

15 de julho de 2013

"A Fazenda": Rita Cadillac cai no choro e diz que quer ir embora

      

A ex-Chacrete Rita Cadillac, até por ser a mais velha, assumiu o papel de mãe na casa, sempre cozinhando para os peões.

Mas na tarde desta segunda (15), parece que a comida de Rita não agradou. Bárbara Evans disse que a carne estava dura, Ivo Meirelles falou que preferia que a carne estivesse mal passada e Andressa Urach fez um comentário sobre cozinhar sem amor. A dançarina não disse nada no momento, mas Gominho reparou que ela estava mal e comentou ela não cozinha mais para os confinados.

Porém, quando Denise Rocha deu um abraço na ex-Chacrete, ela caiu no choro e desabafou: “Posso pedir um favor para vocês? Podem me botar na próxima roça. Eu é que não estou aguentando mais. Eu quero ir embora. Não tô aguentando mais aqui".

Depois, ela foi para o quarto, sendo consolada por Bárbara Evans. Quem não perdoou foi Ivo Meirelles, que disse: “É mais fácil se fazer de vítima, mesmo".

"Amor à Vida": Félix perde toda sua fortuna em negociação de silicones

     
      

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5845feb0f5c0fb60290eb1b395e0490a.jpg Félix terá problemas com negociata para importar silicones - Divulgação/Globo
Até então conseguindo, ainda que gradativamente, alcançar seus objetivos, Félix (Mateus Solano) entrará em uma grande maré de azar nos próximos capítulos de "Amor à Vida".
 
Após ter sido desmascarado por César (Antonio Fagundes), que finalmente admitirá para si que que o filho é homossexual e se mostrará transtornado, o administrador ainda irá perder uma fortuna em uma
negociata mal sucedida. 
 
Tudo começará com a compra das próteses de silicones, a qual será financiada com o dinheiro de desvios do Hospital San Magno e de armações, como a que vitimou Amarylis (Danielle Winits). O vilão conversará com seu comparsa e dirá que já tem sob sua posse toda a documentação para viabilizar o negócio, que terá Tamara (Rosamaria Murtinho) como laranja. 
 
A surpresa de Félix virá quando ele souber que os produtos, que são vindos da França, ficaram retidos no porto. "Então libere! Eu botei todo o meu dinheiro nesse negócio", ordenará. Entretanto, a ordem não terá efeitos. O intermediário argumentará que nenhum dos lotes teve aprovação da Anvisa e que por isso não houve liberação portuária.
 
O mau-caráter então pedirá o dinheiro de volta, o que acabará não sendo possível, já que a importação realmente foi feita e que não era da responsabilidade dele a liberação do dinheiro. Ele ainda descobrirá que a polícia poderá chegar até ele.
 
Sem saída, Félix começará a se preparar para jogar toda a culpa em Tamara. "Se alguém tiver que se ferrar, que seja ela", dirá ao planejar reunir a papelada da empresa, a qual legalmente é chefiada pela sogra

Eliana derrota novamente "Melhor do Brasil"

Ainda não foi desta vez que Rodrigo Faro pôde comemorar uma nova vitória sobre Eliana.
Segundo dados prévios, o apresentador havia derrotado a loira na tarde de ontem (14), mas a consolidação dos números não manteve o placar. No confronto contra “O Melhor do Brasil”, ocorrido entre 15h19 e 18h58, “Eliana” venceu o concorrente por 8 x 7.
Na média-geral – ou seja, do primeiro ao último minuto do programa -, a loira empatou com a Record em 7 pontos. Este foi o quinto domingo em que Faro e Eliana se enfrentaram. Até agora, o placar aponta 4 x 1 para a apresentadora do SBT

Como a morte de Cory Monteith deve afetar “Glee"?

Reprodução / Fox
Saiba o que deve mudar na série americana!
Notícia chocante nesse final de semana. Cory Monteith, o Finn da série “Glee”, foi encontrado morto no Canadá. Como será que isso afetará a série?
O ator, um dos protagonistas de “Glee“, foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, este sábado (13). Ainda não se sabe o motivo, mas pode ter algo relacionado a envolvimento com drogas. Cory, de 31 anos, chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em abril.
Sua morte pegou todo mundo de surpresa, principalmente as pessoas envolvidas com o seriado, afinal o personagem ainda é um dos principais da trama.
(Atenção, vou falar alguns spoilers sobre a quarta temporada).
Nessa última temporada, Finn serviu como o substituto do Sr. Schue durante parte da história, e em outro momento os dois dividiram o trabalho de comandar o clube do coral da escola. Após o personagem ter beijado a noiva de seu mentor, Finn decidiu largar o clube para se dedicar à faculdade. Infelizmente, com a morte do ator, provavelmente esse núcleo da história será suprimido (seu parceiro de cena, Puck, já havia sido “retirado” da próxima temporada).
Fica a dúvida de como ficará a Rachel, que claramente ainda possui sentimentos pelo moço alto. Provavelmente Ryan Murphy, o criador da série, deve criar um novo amor para a protagonista… ou então criar situações absurdas do jeito que só ele sabe fazer.
 

 

Nicole vai morrer em “Amor à Vida” e irá aparecer somente em espírito

Autor teve que mexer em 26 cenas por conta de mudança na história 
A  personagem Nicole vivida por Marina Ruy Barbosa na novela “Amor à Vida”, vai desistir de raspar a cabeça no momento em que o cabeleireiro já estiver com a tesoura nas mãos. Tudo porque o autor da novelak Walcyr Carrasco teve que mexer nas cenas que envolvem o câncer de Nicole, por conta da enorme repercussão da possibilidade da atriz ter de ficar careca na novela.
Desta maneira, Nicole vai se casar com Thales o quanto antes, para que ela consiga estar com os fios longos e bonita até a data da cerimônia. Após o casamento, o médico do do Hospital San Magno fará de tudo para reverter a doença da moça, no entanto ela só vai piorar. Nicole então não vai resistir e irá morrer na novela.
A partir daí, Nicole será um fantasma, que irá aparecer na novela somente como espírito para atazanar a vida de Leila e Thales que bolaram o plano para que o moço se cassasse com Nicole para simplesmente ficar com toda herança, assim que a ruiva morresse.

Rafinha Bastos no SBT ?

Rafinha atrai atenção dos diretores do SBT
Rafinha Bastos atualmente fora da TV aberta após o fracassado “Saturday Night Live” da RedeTV! poderá em breve ser visto em um grande canal. Isso poderá acontecer, se tanto Rafinha Bastos como o SBT fecharem um acordo.
Rafinha esteve no “Programa do Ratinho” na última quinta-feira e um bate papo descontraido com o apresentador acabou atraindo as atenções de alguns diretores da emissora de Silvio Santos, que de imediato já sentiram que o humorista tem potencial para atrair audiência.
Agora irá depender de uma iniciativa do SBT, em encontrar um projeto para o humorista comandar na emissora , além é claroe ter cacife suficiente para contratar o apresentador conhecido por falar aquilo que pensa.

Enquete A Fazenda 6: Aryane ou Yudi? quem deve ficar?

 

Montagem/ R7
Quem deverá ser eliminado?
Britto Jr. comandou a terceira Prova do Fazendeiro no programa ao vivo deste domingo (14).
Indicados para a Roça, Aryane Steinkopf, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro se enfrentaram em um desafio eletrizante que exigiu muita aginlidade dos três cometidores.
Em uma disputa cheia de fortes emoções, Paulo Nunes levou a melhor, escapou da berlinda e se tornou o novo dono do cargo mais importante do reality.
Além disso, o Paulo está imune na próxima votação e tem o direito de indicar alguém para Roça.
Já Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro estão definitivamente na Roça e apenas um deles continuará na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
 
 
 
 
 
 
Total Votes: 6,558 (fonte Foco tv )

14 de julho de 2013

Morre ator Cory Monteith, da série americana Glee

glee
Morte arrasa fãs
Um dos atores da série americana mais famosa do mundo, Glee, Cory Monteith, foi encontrado em um dos quartos do Pacific Rim Fairmont em Vancouver, sem vida.
Cory Monteith ficou mundialmente conhecido por sua participação na série Glee , onde desempenhou o papel de Finn , um dos protagonistas do drama musical de maior sucesso dos últimos anos.
A notícia vem como uma surpresa, pois não havia nenhuma evidência de doença ou recaída ao abuso de drogas (ele já tinha estado em reabilitação algumas vezes). Alegadamente, Cory foi encontrado em seu quarto no Pacific Rim Fairmont em Vancouver, onde foi admitido em 04 de julho e foi programado para lançamento em 13 de julho.
As causas ainda não são claras, mas o rumor aponta fortemente para uma overdose de drogas. Deve aguardar autópsia resultados completos e relevantes são obtidos

“Revenge”: Daniel planeja fugir com Emily para a França

revengeDaniel  planeja fugir com sua noiva
Cansado de todas as mentiras e armações de sua família, Daniel decide ir embora dos Hamptons e recomeçar sua vida na França, ao lado de sua amada. O problema é que o destino tem outros planos para o jovem milionário.
O avô Grayson quer que Daniel se encontre com Satoshi Takeda para garantir a ele que os problemas no casamento de Conrad e uma possível investigação da empresa não vão atrapalhar seus investimentos na Grasyon Global. Daniel aparece na reunião apenas para mandar um recado: ele planeja convidar sua noiva para fugir com ele. Com isso, outra pessoa terá que auxiliar Satoshi, daqui para frente.
Mais tarde, Victoria tenta fazer as pazes com seu filho, mas as coisas não saem como ela esperava. Daniel deixa escapar seus planos de fugir com Emily, e a Rainha dos Hamptons o alerta de que a nora não ficará animada com a ideia.
Durante a festa de noivado de Daniel e Emily, os pombinhos se encontram na praia e Daniel faz o convite à amada. A resposta da loirinha é exatamente o que Victoria imaginava. Daniel fica chateado com a noiva, os dois se desentendem e ele some do evento.
Confira o desfecho dessa história no episódio de “Revenge”, “Caos”, que a Globo exibe neste domingo, dia 14, logo após o “Fantástico”.

"Amor á Vida"Capítulo de 15/07/13

Félix e Glauce (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix faz proposta para Glauce
Félix (Mateus Solano) já arquitetou um plano para não deixar que a guarda de Paulinha (Klara Castanho) vá para Paloma (Paolla de Oliveira). Mas vai precisar que Glauce (Leona Cavalli) seja sua cúmplice para colocá-lo em prática.
O diretor do hospital procura a médica depois de descobrir que Bruno (Malvino Salvador) seguiu seu conselho e pediu um novo exame de DNA. Glauce sabe que o vilão precisa de sua ajuda e não perde a chance de debochar dele. “Você é sempre tão agradável! Alguém devia te ensinar alguns segredos femininos”, ironiza o diretor. “Não peço que me ensine, já que é tão machão”, provoca a médica, sentando na mesa do chefe e exibindo as belas pernas. “Sempre com a resposta na ponta da língua. Se eu fosse casar novamente, doutora, seria com uma mulher como você”, afirma Félix. “Eu tenho certeza que não faço seu estilo. Embora você tenha mulher e filho, o que é muito curioso para mim”, insinua Glauce.
Félix e Glauce (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Glauce faz deboche e finge seduzir Félix 
Depois da troca de gentilezas, o vilão explica que a única maneira de Glauce se livrar da acusação de falsificação do registro de nascimento de Paulinha é alterando o resultado do novo exame de DNA. Félix diz que ela deve trocar o material genético de Paloma pelo o próprio. “O exame de DNA, pedido judicialmente, com valor legal, atestará que a menina não é filha da Paloma”, explica o vilão.
Glauce pondera sobre o pedido. “A Paulinha voltaria para os braços do Bruno. Ele ficaria tão feliz”, imagina a eterna apaixonada. A médica insiste em saber porque Félix quer tanto de livrar de Paulinha, quando ela finalmente se toca do real motivo. “Você quer tirar mais uma herdeira do seu caminho. É disso que se trata, não é?”, indaga a médica. Félix deixa claro que se Paloma não tiver uma herdeira, César (Antonio Fagundes) irá deixar o hospital sob seu comando. “Vai falsificar o teste de DNA?”, pergunta o vilão.
Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 15 de julho

"A FAZENDA 6" Marcos Oliver briga com Sheila Carvalho

Divulgação
Brigas?
Logo pela manhã, assim que os peões começaram a cumprir com suas tarefas e cuidar dos bichos, Scheila Carvalho sentiu falta de alguns baldes. Sem perde a oportunidade de ser chato, Oliver já soltou sua primeira patada do dia para cima da ex-dançarina. “Você foi uma das primeiras a discordar do que eu havia dito sobre os baldes, aquele dia”, alfinetou Oliver.
Sem engolir sapos, Scheila devolveu na mesma moeda. “Mas não é hora da sua tarefa, Marcão. É hora da minha”.
“Eu peguei de propósito porque a galera não devolve”, responde o bombado. Nessa altura do campeonato, Scheila não se conteve.
“Ai, Marcão, fica aí falando sozinho”. Mais tarde, enquanto Paulo Nunes cuidava dos porcos e avestruz, Ivo foi conversar com ele para saber o que aconteceu. “Acho que o Marcão tá ficando louco. Ele não esqueceu a briga com a Andressa e brigou com a Scheila”, contou o ex-jogador.
Ao ouvir toda a história, Ivo deu seu parecer sobre o assunto. “O confinamento tá fazendo ele pirar”,

Eliana "AO VIVO" em 14/07/13

Eliana faturamento
Loira entrar no ar ao vivo!
Neste domingo, 14 de julho, às 15h, o Programa Eliana será transmitido ao vivo direto do orfanato ”Raio de Luz”. Eliana bate um papo com as Chiquititas e mostra o orfanato, onde se passa a maior parte da história da novela, que estreia no próximo dia 15 de julho, às 20h30.
As personagens de Chiquititas também participam do quadro ”Ciência em Show” no desafio ”Peso Certo” e a dupla Thaeme e Thiago vai agitar a galera com seus sucessos.
E ainda, no ”Rola Ou Enrola”, o cantor Gabriel Valim canta seu sucesso ”Piradinha” para as solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique

"Amor à Vida" terá passagem de tempo para resolver drama de Marina Ruy Barbosa

 
  • Marco Antônio de Biaggi publica foto de Marina Ruy Barbosa Marco Antônio de Biaggi publica foto de Marina Ruy Barbosa
Virou novela o caso da Marina Ruy Barbosa, por causa da doença da sua personagem, Nicole, em "Amor à vida", do Walcyr Carrasco.
Algo que até obrigou o autor a se manifestar, via Twitter, após a exibição do capítulo de quarta-feira. Por fim, tranquilizem-se todos. Aconteça o que acontecer, os cabelos da artista serão preservados.
A verdade é que a Globo e os mais diretamente envolvidos com o assunto têm procurado se cercar de todos os cuidados pela delicadeza que o tema merece.
O que se sabe é que a novela irá observar, muito em breve, uma passagem de tempo, algo em torno de nove meses, período que será possível pular ou dar um tratamento diferente ao problema que envolve a doença.
Nem mesmo a possibilidade de usar efeitos especiais está afastada. Isto, no passado, já aconteceu com a Flávia Alessandra, em "Morde & Assopra", num trabalho do próprio Walcyr

"Game of Thrones" também é grande vítima da pirataria


A selvagem Ygritte (Rose Leslie) em cena da terceira temporada de "Game of Thrones" Divulgação/HBO

A quarta temporada de "Game of Thrones" tem previsão de estreia para final de março de 2014 na HBO, simultaneamente nos Estados Unidos e Brasil.
As gravações, inclusive, já começaram.
Só que esta série também permanece como a mais pirateada do momento, quebrando recordes de downloads.
É difícil calcular o tamanho do prejuízo

11 de julho de 2013

Ratinho renova com SBT

ratinho-estreia-novo-cenario-no-programa-do-sbt-2012-1365806330025_615x300
 Contrato curto
 O apresentador Ratinho, renovou seu contrato com o SBT no final do mês passado, mas seu vínculo com a emissora tem duração de apenas seis meses, e deve terminar no dia 31 de dezembro.
Se ele quiser sair a hora que bem entender, será necessário apenas avisar ao seu patrão Silvio Santos com 30 dias de antecedência. O mesmo vale para a emissora, caso decida não ficar mais com o apresentador do “Programa do Ratinho”.
Ratinho está no SBT há 15 anos, e seu programa vai bem na audiência, dificilmente será tirado do ar.

André Segatti deixa Tv Record


Segatti dá adeus a emissora dos bispos
André Segatti não faz mais parte do elenco de atores da Record, a emissora não renovou o contrato do ator, que participou de várias novelas como, “Bela a Feia”, “Balacobaco”, a minissérie “Rei Davi”, e foi finalista no reality show “A Fazenda”.
Segatti estava na Record desde 2005

Gugu agenda reunião com Sílvio Santos

Gugu pode mesmo voltar ao SBT
Gugu Liberato aproveita o fim de suas férias na Europa que devem terminar na próxima semana, tudo porque, o apresentador que trabalhou por mais de 25 anos no SBT, tem uma reunião marcada com Silvio Santos nos próximos dias.
Gugu, saiu do canal de Silvio, contratado pela Record há 4 anos, e agora seu regresso pode acontecer muito em breve. No entanto, existem alas dentro do SBT que defendem que Silvio, não deva recontratar o apresentador novamente, enquanto aqueles que são favoráveis ao regresso de Gugu, tiveram uma má notícia nos últimos dias. Segundo uma pesquisa, feita com o mercado de anunciantes, Gugu ficou com o potencial aquém do esperado no que se diz respeito a atrair os anunciantes.
Gugu também teria sido sondado pela Band. que teria muito interesse no apresentador para fazer a tripladinha do domingo: Futebol, Gugu e Pânico, uma programação forte para um canal que até bem pouco tempo chegava próximo do zero de audiência aos domingos

Ex-participantes da “Fazenda” poderão voltar ao programa nesta edição

FAZENDA
Manobra para atrair audiência!
A Record e os principais executivos do canal estão pensando em várias formas de alavancar ainda mais os índices da “Fazenda”, que apesar de estarem abaixo da temporada passada, são considerados bons.
Pelo que se fala uma alternativa, que está bem próxima de se confirmar é a volta de ex-participantes do programa ainda nesta temporada. A ideia teria ganhando ainda mais força, principalmente após a saída de Lu Schievano, considerada a barraqueira da edição; a ideia é trazer dois ex-participantes já nós próximos dias. A entrada dos peões teria a ver com o Poder da Chave, o que falta decidir agora é se isso será nesta semana ou na próxima.
O que sabe é que a novidade deve aparecer o quanto antes, visto que a Record já contratou um ex-participante em sigilo. Vale ressaltar, que a manobra não é inédita, visto que na a quarta edição do programa, Monique Evans regressou ao reality, mesmo já tendo participado da terceira temporada.

Henri Castelli será pai de uma menina

CAPTUR~1Henri Castelli e a namorada Juliana
Henri Castelli, atualmente no ar como Cassiano em “Flor do Caribe”, novela das 19 horas na Globo, vai ser pai pela segunda vez.
Ele já sabe o sexo da criança que espera com a assessora de imprensa Juliana Despirito. O casal está junto desde o carnaval deste ano.
Segundo informou o jornal “O Dia” será uma menina e se chamará Maria Eduarda. O ator já é pai de Lucas, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana

Pedro Scooby divulga foto com Luana Piovani

1016533_pedro-scooby-posta-foto-com-a-esposa-so-de-sutiajpeg
Surfista fez declaração apaixonada
Luana Piovani abandonou o Twitter por não se sentir madura o suficiente. Mesmo assim, os fãs da bela na rede social não ficaram órfãos de suas fotos picantes, graças ao perfil do maridão Pedro Scooby. Desinibido, o surfista fez a alegria dos seguidores ao postar uma imagem bastante íntima ao lado da esposa.
Na manhã desta quinta-feira, dia 11, Scooby subiu uma foto em que aparece sem camisa abraçado com Luana, que está só de sutiã e mostrando a língua. “Como é bom estar ao seu lado! Viajo porque preciso, volto porque te amo!”, escreveu, apaixonado, na legenda.
Juntos desde 2011, Luana Piovani e Pedro Scooby já são pais de Dom, mas pretendem oficializar a união ainda neste mês. A cerimônia deve acontecer em meio à floresta, em um local chamado Casa das Canoas, e a loira já deu vários detalhes sobre o evento, inclusive sobre o terno que o filhote vai vestir no grande dia

Adam Lambert em "GLEE"

adam-lambert-birthday_zps5bbd2f64Cantor foi revelado no “American Idol”
Adam Lambert está confirmado para quinta temporada de “Glee”. O anúncio foi feito pelo criador da série, Ryan Murphy, através do Twitter.
“Estou muito feliz em anunciar que o talentoso Adam Lambert se juntará ao elenco de Glee nesta temporada”, escreveu Murphy em sua página no microblog.
Murphy não disse qual será o papel de Lambert na série.
Adam Lambert foi lançado ao estrelato após participar do “American Idol”. O cantor terminou como segundo colocado na oitava temporada em 2009

9 de julho de 2013

Miele e suas polêmicas declarações

Apesar de ter 63 anos de carreira, Luiz Carlos Miele, 73, cantor, apresentador, comediante e um dos principais nomes da noite brasileira, revelou que não guardou dinheiro ao longo da vida.
“Jamais tive um tostão. O dinheiro me odeia. Eu gastei muito, me diverti, viajei e, por isso tenho que continuar trabalhando para poder viver”, explicou.
Miele se prepara para estrear o seriado policial “A Teia”, na Globo. “Tudo isso é muito revigorante e me dá esperanças”, ressaltou o veterano.

RedeTV! fará nova versão do “Pânico” com integrantes do original

logo_panico_na_tv“Pânico na TV” já foi um programa da RedeTV!

A RedeTV! prepara um pacote de novos programas para estrear este ano. O principal deles é um humorístico nos mesmos moldes do “Pânico na TV”, que deixou a emissora em fevereiro do ano passado, quando foi para a Band.
Para a nova atração, que também deverá ser exibida aos domingos, o canal convidou Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, que foram do elenco do “Pânico” original entre 2003 e 2008. Os dois humoristas têm contrato com a Record até 2015,a ex-panicat Dani Bolina também está cotada para ser uma das repórteres do programa, que ainda está em fase de elaboração. Desde a saída do “Pânico”, a RedeTV! nunca mais recuperou sua audiência e seu faturamento comercial.
Procurada, a RedeTV! afirma desconhecer o projeto do novo “Pânico”.