26 de setembro de 2013

Zeca Camargo no “Vídeo Show”; Renata Cerribelli e Tadeu Schmidt deixarão o “Fantástico”

Zeca Camargo é o novo apresentador do “Fantástico”
Os bastidores da Globo, andam bastante agitados, tudo porque a emissora carioca está promovendo mudanças em dois de seus programas mais clássicos, o “Fantástico” e o “Vídeo Show”.
A surpresa da vez, é que Zeca Camargo, conforme já vinha sendo noticiado, está mesmo confirmado no novo “Vídeo Show”, o apresentador deixará o “Fantástico”, programa do qual ele estava há mais de 12 anos, tendo se tornado apresentador titular desde a saída de Pedro Bial. Zeca deverá estrear a frente do novo “Vídeo Show”, totalmente reformulado no dia 4 de novembro.
Tadeu e Renata deixam o “Fantástico”
E quem achava que as mudanças iriam parar por ai, se engana! Renata Ceribelli, promovida a apresentadora titular do “Fantástico”, há pouco mais de um ano desde a saída de Patricia Poeta, deverá deixar o programa definitivamente. O mesmo deverá acontecer com Tadeu Schmidt. A diferença, é que ambos jornalistas ainda não tem novos projetos na Globo.
Renata Vasconcelos, atual âncora do “Bom Dia Brasil”, é a mais cotada para o posto de Ceribelli. Já em relação a Zeca e Tadeu, não há informações quanto aos possíveis substitutos.

25 de setembro de 2013

Ticiane Pinheiro estaria conhecendo melhor empresário

Ticiane Pinheiro e o empresário Bruno Garfinkel
Ticiane Pinheiro e o empresário Bruno Garfinkel Foto: PhotoRioNews e Arquivo
 
Parece que a fila também andou para Ticiane Pinheiro. Depois que seu ex-marido Roberto Justus assumiu publicamente o namoro com a modelo Ana Paula Siebert, chegou a vez da filha de Helô Pinheiro investir numa nova história de amor.
Ticiane tem sido vista na companhia do empresário Bruno Garfinkel, de 36 anos, ex-namorado da modelo Pietra Bertolazzi, e herdeiro da empresa Porto Seguro. Segundo a assessoria de imprensa da loura, o rapaz foi apresentado a ela pelo amigo Otávio Mesquita, que, vale lembrar, também é amigo de Justus. A assessoria de Tici, porém, não confirma nem nega o romance, muito menos descarta que a nova amizade possa se transformar num namoro sério.
“Ela não está namorando. Por enquanto, não. Ele é amigo do Otávio Mesquita. Se encontram em eventos, jantares, aniversários. 'Se conhecendo' é brega, né? Ele é do círculo dela. Mas não tem namoro. Pode vir um dia, sim. Com este ou outra pessoa. Já falaram até que ela saia com um jogador de futebol, dois, aliás...”, disse a assessora
O novo pretendente de Ticiane tem a mesma idade da apresentadora e 22 a menos que Justus. Tici e Roberto anunciaram a separação em junho deste ano. Os dois são pais de Rafella, de 4 anos

Moranguinho rebate críticas : ‘Foi a noite perfeita’

Naldo e Moranguinho Foto: Reprodução
 
Mesmo em lua de mel por Fernando de Noronha, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu usar a internet para se pronunciar pela primeira vez sobre as críticas que ela e o marido Naldo Benny vêm recebendo sobre o casamento mais comentado do ano. Em seu perfil no Instagram, Ellen disse que a sua festa de casamento ocorreu dentro do que planejou e que ficou muito feliz com o resultado.
"Tudo que idealizamos para esse dia foi realizado. Posso dizer que foi a noite perfeita. Todos os grandes amigos e familiares estavam presentes. Melhor maneira de festejar não existe. Nossa felicidade contagiou cada um de nossos convidados. Todos muito à vontade dançando muito. Amei!", escreveu ela, sem perder a oportunidade de mandar um recado para os críticos.
"O homem é capaz de mentir, enganar e ludibriar o próximo, mas jamais enganará os olhos de Deus, pois ele é o único que conhece a verdade e somente ele tem o poder de escolher a estrela que vai brilhar. Obrigada, meu Deus", disse a dançarina. O tão polêmico vestido de noiva de Ellen não foi citado por ela nesse desabafo.


Amor à Vida: Testamento de Nicole é contestado

Amor à Vida: Testamento de Nicole é contestado - Amor à Vida/TV Globo


O tiro de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) vai sair pela culatra. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibida na Globo na faixa das 21h, os dois vão descobrir que estão prestes a ficar na miséria.
Rafael (Rainer Cadete) chama o casal para uma reunião e avisa que há um processo em andamento sobre o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa).
“Que novidade é essa?”, pergunta Leila.
“Eu disse pra vocês procurarem um advogado", lembra ele.
“Sim, você disse também que se recusava a trabalhar pra gente. Mas a gente nem teve tempo pra nada e você já vem avisar que foi iniciado mais um processo?”, reclama a vilã.
O advogado fala que foi aberto um processo de Investigação de Paternidade pela pessoa que contestou o testamento. Essa pessoa alega ser irmã da Nicole.
"O que? A Nicole tinha uma irmã?”, fala Thales.
“Que loucura é essa? Ela vivia dizendo que era sozinha no mundo. Lídia, você sabe de alguma coisa sobre essa suposta irmã da Nicole?”, pergunta Leila.
Lídia (Angela Rebello) diz que prefere não falar nada.
"Eu morei com aquela família muitos anos, sei de segredos que nunca pensei que viriam à tona. Eu sinto muito, mas acho melhor procurarem logo um advogado."
Leila se irrita.
“É claro que a gente vai procurar. Mesmo porque esse processo aí de Investigação de Paternidade pode levar uma eternidade, não é?”, pergunta ela. Rafael fala que o processo poder bastante longo e Leila quer logo saber como fica o inventário de Nicole enquanto isso.
Quando o advogado avisa que fica suspenso, ela dá um ataque.
“O inventário não pode ficar suspenso! A gente gastou uma fortuna nessa viagem pro exterior."
Thales diz que não adianta eles reclamarem com Rafael e Leila explode.
“Se o inventário demorar, o nosso dinheiro vai acabar, Thales. Como a gente vai viver?", questiona.
Dias depois, Thales volta a ver Nicole e Leila fica nervosa.
“A gente tá cheio de problemas, Thales. O testamento tá emperrado, você sabe muito bem que, em breve, a gente vai precisar desse dinheiro. E você, com essas suas visões, nem consegue pensar direito, diz ela.
“Porque você viveu até agora no luxo", fala Thales.
Leila, então, diz ao amante que eles precisam arrumar uma maneira de ganhar dinheiro para não acabarem na miséria em que viviam antes.

"Amor à Vida": Aline tenta tirar Bruno de Paloma

Amor à Vida: Aline tenta tirar Bruno de Paloma - Amor à Vida / TV Globo


Para atingir César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) vai tentar seduzir Bruno (Malvino Salvador) e destruir a vida de Paloma (Paolla Oliveira), nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.
Ávida por vingança, a secretária decide passar por cima das ordens de Mariah (Lúcia Veríssimo) - que pediu para a morena não fazer nada contra sua filha biológica - e planeja atingir Paloma (Paolla Oliveira) no que ela mais ama: o maridão. E ela usa a casa que está procurando para morar com César como desculpa para fisgar o galã.
Ela pede ajuda a Bruno para encontrar um imóvel. Na visita ao local, Aline não economiza elogios ao pai de Paulinha (Klara Castanho), e coloca fogo na atual condição financeira dele, dizendo que Bruno poderia estar bem melhor de vida, já que Paloma é rica. Contrariado, ele diz que não está de olho no dinheiro da mulher e corta o assunto.
Com a insistência da morena, o corretor diz que só não terminou a faculdade de direito porque precisava cuidar da filha. Aline, claro, finge ser compreensiva e, como mãe, entende os sacrifícios de Bruno.
“É lindo ver você falar. Você é um homem sensível, coisa rara de se encontrar hoje em sai. Sensível e bonito”, dispara ela.
Na volta, Bruno deixa Aline na porta do apartamento dela e a megera o convida a subir para conhecer seu filho, Júnior. E pergunta se o corretor não gostaria de aumentar a família. Educado, o rapaz responde que sim, mas que no momento, Paloma não pode engravidar. Aline, então, emenda: diz que está torcendo por ele.
Ao sair do apartamento, o marido de Paloma fica com a impressão de que foi cantado pela mulher do sogro. Sozinha em casa, Aline desabafa.
“Jurei destruir sua família, César. Agora é a vez da Paloma”, assegura.
Bruno e Aline, porém, não percebem que, enquanto conversavam em frente ao prédio da secretária, foram fotografados por Maciel (Kiko Pissolato), a pedido de Félix (Mateus Solano). O objetivo do vilão é envenenar Pilar contra Paloma, dizendo que a irmã está ajudando a nova mulher de César a se dar bem.
Contrariada, aPilar corta relações com a filha e ameaça expulsá-la de casa, para delírio do antigo administrador do San Magno.

Wagner Montes renova com a Record até 2018

      
          
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/524ed27da27efbb04ec2ca2fd895554e.jpg Divulgação/TV Record
Conforme já era esperado, o jornalista Wagner Montes renovou seu contrato com a Record.
Nesta quarta (25), ele entregou para a emissora o contrato assinado com o vínculo até 2018. Comenta-se que ele deve receber um salário no valor de R$ 380 mil.
Wagner Montes está na Record há dez anos. Ele começou em São Paulo, com o nacional "Verdade do Povo". Também ancorou a versão carioca do "Cidade Alerta" e depois migrou para o "Balanço Geral", o qual comanda até os dias de hoje no Rio de Janeiro.
 
A família do apresentador também tem vínculos com a emissora. Sônia Lima, sua esposa, é atriz e está no elenco de "Pecado Mortal". Já seu filho, Diego Montez, emplacou "Rebelde" e "Dona Xepa".

RedeTV! irá transmitir primeiro jogo oficial da NBA no Brasil

      

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e448958c5da03a27d4b3fff93628a9ac.jpg Divulgação
No próximo dia 12 de outubro, o Brasil receberá pela primeira vez uma partida oficial da NBA, liga norte-americana de basquete, a mais importante do mundo.

O jogo será entre Chicago Bulls e Washington Wizards, válido pela pré-temporada 2013/2014, e acontecerá no HSBC Brasil, no Rio de Janeiro.
O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN em TV fechada e da RedeTV! com exclusividade em TV aberta.

Pela segunda vez, as duas emissoras fazem parceria de partilha de eventos. No primeiro semestre, ESPN e RedeTV! exibiram juntas os “X Games Brasil”, que aconteceram em Foz do Iguaçu. Na época, a audiência não foi tão boa para o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, marcando médias de 2 pontos na Grande São Paulo.

Espera-se que, como o basquete é um esporte mais popular entre os brasileiros, os índices e até mesmo o faturamento sejam maiores.

"SBT Notícias" desaba em audiência em Sp

neila medeiros- sbt noticias
Foi mal!
Se no Rio de Janeiro o telejornal apresentado por Neila Medeiros não ultrapassou a marca dos 2 pontos nesta quarta-feira (25), em São Paulo não foi tão diferente. O jornalístico registrou pouco mais de 3 pontos de média perdendo a terceira colocação, registrada nos dias anteriores, para a Bandeirantes.
Foram no total 3,4 de média perdendo para as novelas globais, para Marcelo Rezende e para Datena. No horário, a Globo fechou na liderança isolada com 22,3 pontos. A Record ficou na vice-liderança com 10,4 de média e a Band na terceira colocação com 3,9.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

"SBT Notícias" desaba na audiência no Rj

625_315_1379716218SBT_noticias_2013 (1)
Quinto lugar!
Se o objetivo de Sílvio Santos ao estrear o “SBT Notícias” era vencer Marcelo Rezende e Datena, a meta não foi cumprida nesta quarta-feira. O jornalístico registrou péssima audiência e perdeu para a RedeTV! enquanto era exibido deixando o SBT em quinto lugar em audiência na capital carioca.
A atração apresentada por Neila Medeiros registrou apenas 1,7 de média para o SBT. No horário, a Record foi vice com 10,3 pontos, a Band fechou na terceira colocação com 4,7 e em quarto lugar surpreendentemente ficou a RedeTV com 2,0 pontos ultrapassando o SBT na audiência.
Os dados são prévios representam a preferência dos telespectadores do Rio de Janeiro e podem sofrer alterações no consolidado

Claudia Jimenez de volta á Tv

Claudia Jimenez se recupera bem de cirurgia
Claudia Jimenez deverá voltar para TV em “Além do Horizonte”
A atriz global Claudia Jimenez que esteve afastada das telinhas por um longo período devido uma cirurgia no coração realizada ano passado, poderá voltar a atuar no próximo folhetim da Globo, “Além do Horizonte”.
Na trama das 19h, Claudia está cotada para dar vida a uma personagem importante na história,  uma mulher que guarda segredos valiosos.
A última aparição de Cláudia na TV foi na série “As brasileiras”, em fevereiro de 2012

21 de setembro de 2013

Dulce Maria no "Ratinho"

dulce maria julion 25j
Dulce Maria estará no “Programa do Ratinho”
Na próxima quarta-feira (25), a mexicana Dulce Maria, mais conhecida pelo seu papel na novela teen “Rebelde”, atualmente sendo reprisada no SBT, irá participar do “Programa do Ratinho”, no qual a moça irá cantar suas músicas e alguns sucessos do grupo Rebelde.
Para atrair ainda mais espectadores, Dulce Maria gravou um vídeo convidando o público para assistir o “Programa do Ratinho

"Roberto Justus +" recebe Ana hickmann

1ana-hickmann
Apresentadora participa, mais uma vez, do programa de Roberto Justus
Ana Hickmann, apresentadora da Record, é um dos destaques do programa “Roberto Justus +”, nesta segunda-feira (23), que vai relembrar histórias da Record, que completa 60 anos na próxima sexta-feira (27).
“Não consigo mais me imaginar longe da Record. Digo que o Paulo Henrique [Amorim] foi um padrinho pra mim: trazer a moda que sempre amei pra dentro da TV e depois fazendo dela a minha nova casa”, revela.
Atualmente, o “Roberto Justus +” vai ao ar  às 00h00 depois do reality show “A Fazenda”.


Filha de Datena será repórter do Faustão

leticiadatena450_70b58600da75dc229277d9a3786cb41f
“ O primeiro piloto que gravamos juntos foi até emocionante”.
Trabalhando há nove anos como apresentadora, a filha de José Luíz Datena (Band), Letícia Wiermann, estreia neste domingo (22) como repórter do programa global “Domingão do Faustão”.
A moça diz que a experiência de poder trabalhar ao lado de Fausto Silva é maravilha, e ainda comenta que foi emocionante a gravação do primeiro piloto. ”A experiência de estar trabalhando ao lado do Faustão, uma pessoa que sempre admirei muito como comunicador, é maravilhosa. O primeiro piloto que gravamos juntos foi até emocionante”.
“Para mim, vai ser uma grande oportunidade. Estou um pouco nervosa, mas confio na equipe e confio no meu taco. Espero que o público goste do meu trabalho”, se animou

19 de setembro de 2013

Morre ator da versão mexicana de “Carrossel”

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, (18), no México, Johnny Laboriel. Pelo nome poucos saberão quem é, mas se dissermos que ele foi o pai do personagem Cirilo, da versão original de “Carrossel”, muitos o conhecerão.
 Laboriel era mexicano e começou sua carreira como cantor de uma banda de rock muito famosa chamada “Os Rebeldes do Rock”. Com 55 anos de carreira, ele descobriu há alguns meses que sofria de câncer de próstata.
A doença rapidamente evoluiu e não respondeu bem aos tratamentos, o que ocasionou na morte do artista de 71 anos. A Televisa prepara uma homenagem ao ator que ganhou grande destaque na televisão e cinema daquele país, nos anos 70.
Apesar de ser lembrado no Brasil como o personagem carpinteiro, José Rivera, no México ele é mais conhecido como musico e grande astro do rock do que como ator de telenovelas

"A Mulher do Prefeito" -nova série da Globo

A série “A Mulher do Prefeito”, produção que marca o retorno da atriz Denise Fraga à Globo após o cancelamento da série “Norma”, que teve baixa audiência, é a nova aposta da emissora para as noites de sexta-feira.
A produção é protagonizada por Denise e Tony Ramos e, internamente, tem recebido diversos elogios, tudo foi pensado para que o lançamento tenha apenas 12 episódios.
As chances de renovação para uma nova temporada são escassas. Tony, inclusive, já está escalado para outras produções durante o ano de 2014.
Com direção de Luiz Villaça, “A Mulher do Prefeito” estreia em 4 de outubro.

Record cancela quadro de namoro com Monique Evans

 
 
A TV Record acabou com as expectativas de a ex-modelo Monique Evans conseguir um novo namorado depois de um longo período sozinha, segundo declarou no programa “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro.
A emissora analisou o quadro e acabou julgando que, direta ou indiretamente, a presença de Monique no video poderia beneficiar Bárbara Evans, em “A Fazenda”.
No quadro “Monique quer Namorar” ela selecionava alguns pretendentes e, na sequência, eles tinham um encontro para que se conhecessem pessoalmente.
Nada impede, no entanto, que a ideia seja retomada após o final do reality show

Rafinha Bastos e Dani Calabresa disputam programa na Band

Dani disputa programa com Rafinha Bastos 
Rafinha Bastos nem bem chegou na Band e já tem uma disputa com a também recém contratada Dani Calabresa. Tudo porque, pelo que se sabe Band e Viacom, detentora da MTV Brasil, estão em processo de negociação pela aquisição do formato de um novo programa.
Trata-se do  The Colbert Report, programa do canal Comedy Central, que basicamente ironiza as principais noticias da semana. Um encontro já teria sido agendado para outubro.
Para este novo formato, Rafinha e Dani Calabresa, aparecem como as principais opções para comandar o projeto. No entanto, nenhum dos dois, até o momento foi escalado para o novo programa.
Duas cosias devem ser levadas em conta, a primeira é o nome forte de Rafinha Bastos que chama audiência e a segunda, é a experiência de Dani Calabresa, que já fazia algo parecido no “Furo MTV”.
A ideia da Band, seria exibir o programa no segundo semestre de 2013.

"Amor Á Vida"resumo de 19/09/13

resumo-do-capitulo-de-amor-a-vida-de-hoje
 Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho.
Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela. César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado. César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César

15 de setembro de 2013

“Amor à Vida”: Daniel Rocha vai namorar personagem autista

O médico será namorado da autista
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, da TV Globo, Rogério (Daniel Rocha) viverá um par romântico na trama.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, o médico será par romântico de Linda (Bruna Linzmeyer). A jovem é portadora de autismo.
Ultimamente o personagem estava sumido da história

Record - Rumo aos 60 anos de existência!

record-60
Record é a emissora mais velha em atividade no país
Prestes a completar 60 anos de existência, a Rede Record está gravando vários depoimentos juntamente com os principais artistas da casa.
Alguns dos nomes que farão parte dos depoimentos são Ana Hickmann, Britto Junior, Rodrigo Faro, Marcos Mion e Marcelo Rezende, entre outros.
Vale lembrar que já faz vários dias que a emissora vem exibindo na tela o logo especial de aniversário contendo o “+60″

“Revenge”: Emily se reaproxima de Daniel para ficar mais perto da Iniciativa

Emily se reaproxima de Daniel para ficar mais perto da Iniciativa (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Emily se reaproxima de Daniel para ficar mais perto da Iniciativa 
Aiden está morrendo de ciúmes da aproximação recente entre Emily e Daniel. A loirinha garante que só está se reaproximando do ex para ficar mais perto da Iniciativa. Aiden já chegou bem perto deles uma vez, quando Helen Crowley deu a entender que sua irmã ainda estava viva.
Emily acredita que eles precisam fazer Helen Crowley mostrar as caras novamente. Como sempre, ela tem um plano. Emily passa na Grayson Global para convidar Daniel a um leilão de vinhos beneficente. A conversa deles é interrompida por uma ligação de Helen. Thorne escuta a conversa, que gira em torno de uma empresa chamada Stonehaven. Parece que a Iniciativa quer que Daniel a compre.
Como a loirinha sabe que o escritório da empresa é grampeado, ela fala para Daniel que Aiden estará presente no leilão. É o suficiente para despertar o interesse de Helen.
Emily passa a informação para Victoria, já que, agora, as duas são “aliadas”. Victoria decide contar o fato para Jason Prosser, um homem que sempre competiu com Conrad no mundo dos negócios. A rainha pretende usá-lo para sabotar os planos da Iniciativa com a Stonehaven e o convida para o leilão.
O dia do evento chega. Emily, Aiden e Nolan discutem os últimos detalhes do plano. Helen chega ao local e entrega uma doação para Emily. Aiden decide enfrentar a poderosa mulher quando ela entra no carro, antes de ir embora, mas no mesmo instante, uma substância gasosa deixa os dois inconscientes.
Aiden e Helen acordam em um abrigo. Ambos estão amarrados, com capuzes nos rostos. Um mascarado ameaça matá-los, a não ser que Helen conte todos os segredos sobre a Stonehaven. Quem será esse mascarado e o que ele vai fazer com a dupla? Descubra neste domingo, dia 15, no episódio de “Revenge” da Globo

10 de setembro de 2013

Bell Marques vai deixar o Chiclete com Banana em 2014

Bell Marques deixa Chiclete com Banana a partir de 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube)Bell Marques deixa Chiclete com Banana a
partir de 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube)

O cantor Bell Marques anunciou que vai deixar a banda Chiclete com Banana, a partir do carnaval de 2014. O anúncio foi feito através do YouTube, nesta terça-feira (10). Não há informação de quem irá comandar a banda depois do carnaval.

Após o anúncio, o cantor declarou em uma rede social que o momento é muito triste, mas que irá continuar cantando. Segundo a assessoria, Bell seguirá em carreira solo.
"Gente, é um momento muito triste, mas estarei sempre cantando pra vcs com o mesmo carinho", disse o artista por meio do Twitter.
"Não sei como agradecer, todas as mensagens de apoio, sem duvida é a decisão mais difícil da minha vida profissional, estou muito triste tbm (sic.)", completou o cantor em outro post.
"Não vamos esquecer, cantarei com o Chiclete até o carnaval de 2014", diise na rede social.

Histórico
O Chiclete com Banana é uma das bandas de axé mais tradicionais do carnaval de Salvador. O artista puxa os blocos Nana Banana, Voa Voa e Camaleão

9 de setembro de 2013

“Amor à Vida”: Amarilys não engravidou após noite de amor com Eron. Entenda!

amarilys3
Reviravolta!
Uma grande reviravolta na trama de Amarilys (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) acontecerá nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Ao contrário do que todos imaginam, a médica não engravidou ao transar com o advogado. Na verdade, a última tentativa de inseminação artifical deu certo.
Após mais um sangramento, Amarilys teve a certeza de que o implante não foi bem-sucedido. Arrasada, transou com Eron e, logo depois, soube que estava esperando um filho. Porém, ela descobrirá que não engravidou pelo método natural.
Como Niko e Eron cederam esperma para a fertilização, o advogado não será necessariamente o pai da criança. Vale lembrar ainda que a médica pediu a Laerte (Pierre Baitelli) para usar seu próprio óvulo no procedimento, sem o casal saber. Como barriga solidária, ela teria que receber o material de outra mulher

“Amor à Vida”: Após passagem de tempo, Ninho volta dos EUA rico

ninho
Ninho volta disposto a tomar Paulinha de Paloma
Quem pensa que o sofrimento de Paloma (Paolla Oliveira) está no fim, engana-se. Segundo informações do jornal “Extra”, depois de uma passagem de tempo, em “Amor à vida”, Ninho (Juliano Cazarré) volta dos Estados Unidos rico e disposto a brigar pela guarda de Paulinha (Klara Castanho) com a ex-namorada e Bruno (Malvino Salvador). Valentin (Marcelo Schmidt) é quem busca o amigo no aeroporto e se surpreende com o novo visual do ex-hippie. “Mas que transformação é essa? Essas roupas…”, pergunta o garçom. “Valentin, deu tudo certo. A diretora da galeria de Nova York me recebeu superbem. A gringa me deu a maior força. Eu fiz duas exposições, na primeira eu vendi tudo. Na segunda, tinha até fila pra comprar os meus quadros”, explica.
Valentin conta a Ninho que arrumou um cantinho para ele no galpão onde eles moravam, mas o rapaz avisa que tem outros planos: “Eu estou com outra cabeça, Valentin. Eu já aluguei um flat pela internet”. Ninho se instala num flat luxuoso e mostra ao amigo o catálogo da sua última exposição. “Eu nunca fui ligado a dinheiro, Valentin, mas agora eu descobri que grana dá liberdade. A liberdade de fazer o que eu quero”, fala Ninho. Valentin pergunta por que ele voltou se estava tudo bem nos Estados Unidos, e ele conta: “Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Eu vim pra tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha pra mim”, explica.
Depois que se acomodar, Ninho marca um encontro com Félix (Mateus Solano), que não o reconhece. “Peraí, é você mesmo, Ninho? Inacreditável, que transformação. Deu uma repaginada completa. E que repaginada. Hummmm… Estou sentido o agradável cheirinho do dinheiro?”, pergunta o irmão de Paloma. Félix diz que está sem dinheiro e pergunta o que aconteceu com Ninho: “Parece que tá ganhando muito bem. Herdou alguma fortuna ou se dedica ao tráfico com mais empenho?”. “Nem uma coisa nem outra. Eu expus os meus quadros em Nova York. Duas exposições. Foi o maior sucesso. Vendi tudo, estou top no mercado das artes”, conta Ninho.
Félix lamenta não ter comprado os quadros dele por uma ninharia na feira de arte onde ele vendia, e Ninho se irrita: “Você não apostou em mim, Félix. A dona da galeria em Nova York viu o meu potencial. Mas não é disso que eu vim falar”. “Estou mais aliviado. Pensei que ia me achacar pra pedir grana. Ah, não me diga que bateu saudade de mim. Da nossa velha amizade”, debocha Félix. Ninho fala que sente saudade de Paloma, e Félix conta que a irmã casou e está muito feliz. “Quer dizer, aquela felicidadezinha classe média, sabe. A Paloma virou uma dona de casa brega e, pra dizer a verdade, não estamos nos nossos melhores momentos”, fala o vilão.
Ninho, então, é direto e diz que precisa da ajuda dele. “O que você quer de mim, criatura?”, pergunta Félix. “A Paulinha”, responde ele. “Você quer ficar com a Paulinha? Achei que você ia esquecer esse delírio, Ninho”, diz Félix. “Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã”, fala Ninho, deixando o irmão de Paloma chocado

MTV muda programação para homenagear Champignon e exibe entrevista inédita

886253_champignon-baixista-do-charlie-brown-ric-tv-chorao-e-encontrado-morto
MTV homenageia ex-baixista do Charlie Brown Jr.
Por causa do suicídio do ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, a MTV resolveu mudar a programação de última hora, e levará ao ar uma grade especial dedicada a ele. A emissora exibirá clipes da Banda e show especiais, além disso, uma entrevista inédita com o músico será levada ao ar ás 20h30, com direito a reprise as 22h30.
Champignon foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi. O baixista tinha 35 anos e estava em seu segundo casamento

Fernanda Souza organiza casamento com Thiaguinho para 2015 em São Paulo

Fernanda Souza (Foto: Rafael Sorín/TV Globo)
Fernanda irá se casar em 2015
Por conta da agenda cheia, Fernanda Souza vai esperar até 2015 para se casar com o cantor Thiaguinho. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a atriz disse que está preparando o casamento aos poucos, já que a cerimônia será em São Paulo e ela mora no Rio.
Termino de gravar “Malhação” provavelmente em julho, mas ficaria muito corrido fazer no ano que vem. Por isso, pensamos em 2015. E, como o casamento será em São Paulo, não é fácil organizar. Precisamos de tempo para ir lá. Ainda estou bem tranquila, pois tudo está muito no começo. Acho que ano que vem vai começar a bater o friozinho na barriga”, disse.
Na ficção, a personagem da atriz também ainda não oficializou a união com Caetano (Paulo Betti). Fernanda conta que o retorno do público é positivo: “Ninguém comenta essa questão da diferença de idade. Cada vez mais estão aceitando isso. Todos falam muito sobre os bordões da Bernadete. No começo da novela, coloquei o “só que não” numa fala e todos adoraram. As autoras deram carta branca para pôr cacos. Também já falei “babado, confusão e gritaria”. Vejo essas expressões nas redes sociais. A personagem é muito atual, isso traz uma cumplicidade com o público”.
“Nunca vi um elenco tão jovem e tão bom. Eles são muito inteligentes e preparados. Todo mundo está bem atento ao que acontece”, finalizou

3 de setembro de 2013

Sbt retoma grade antiga aos domingos


               
                

     
      
      
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/eac90f345e9fca056abab4d425941d0a.jpg Divulgação/SBT
Após os baixos resultados de audiência alcançados neste domingo (01), o SBT decidiu retomar a grade de programação antiga.
 
A partir do próximo domingo (08), a emissora volta a transmitir o "Domingo Legal" entre 11h e 15h; "Eliana" de 15h às 19h e o "Programa Silvio Santos" de 19h até a meia-noite.
 
O maior prejudicado nas mudanças do SBT foi Silvio Santos, autor da ideia.
 
"Eliana" manteve seus números na casa dos 7 pontos. Silvio, por sua vez, teve média de 8 mas perdeu de Rodrigo Faro e de seu "O Melhor do Brasil".
 
Em alguns momentos, o dono do Baú chegou a amargar a quarta colocação.
 
O "Conexão Repórter", desta forma, volta a ser exibido apenas às quintas-feiras.

2 de setembro de 2013

Priscila Alcântara deixa o Sbt

Foto Priscilla Alcantara - Divulgação
Apresentadora deixa o SBT
Após 8 anos de casa, a apresentadora e cantora Priscila Alcântara não faz mais parte do SBT. O rompimento do vínculo de trabalho com a emissora de Silvio Santos aconteceu nesta segunda-feira, 2, segundo informação confirmada por seu próprio pai e empresário, Beto Fonseca. ”Nossa gratidão ao SBT por tudo”, declarou Beto.
No canal, Priscila apresentou o “Bom Dia & Companhia” de 2005 até o início deste ano, quando foi substituída pelo elenco da novela “Carrossel” no comando da atração infantil. Junto ao seu ex-companheiro de palco, Yudi, ela também apresentou o “Cantando no SBT”, exibido em 2011.
Yudi, que deixou programa infantil mais cedo, em 2012, também saiu da emissora e atualmente compõe o elenco da sexta edição do reality “A Fazenda” da Record. Será que sua ex-colega de trabalho seguirá o mesmo caminho?

Fátima Bernanrdes participará de " A Grande Família"

Nova Faceta!
No ar com o programa “Encontro”, Fátima Bernardes será vista em outra atração da Globo.
A apresentadora participará da “A Grande Família”, que irá ao ar no dia 26 de setembro. No episódio, Fátima será ela mesma.
No enredo, o “Encontro” será visitado por Tuco, personagem interpretado por Lúcio Mauro Filho, que participará da atração junto com os atores Rodrigo Lombardi e Deborah Secco

"Rebelde" de volta ao Sbt

rebelde volta no SBTSBT ficou na vice-liderança
O SBT exibiu a estreia da reprise de “Rebelde” nesta segunda-feira (02/09). A atração garantiu a vice-liderança em audiência para a emissora de Silvio Santos.
“Rebelde” marcou, de acordo com dados do Ibope, 8.1 pontos de média. Durante o horário de confronto, a Globo liderou com 37.2 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar de audiência com 7,6 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado

1 de setembro de 2013

Revenge: Mason Treadwell está perto de descobrir a verdade sobre Emily

Mason Treadwell começa a ser um grande inconveniente para os planos de vingança de Emily. O autor está desconfiado de Amanda e seu faro investigativo o deixará bem perto de descobrir toda a verdade. Confira essa história no episódio especial de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 1, logo após o Fantástico.
Michael Trucco, o Nate da série, também já participou de Castle
Mason Treadwell está perto de descobrir a verdadeira identidade de Emily Thorne (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Mason Treadwell está perto de descobrir a verdadeira identidade de Emily Thorne (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Mason está na cola de Amanda. Ele desconfia que a jovem não é quem ela diz ser, devido a uma cicatriz que a filha de David Clarke tinha. Para tirar o autor do seu caminho, Emily consegue documentos que comprovam que sua cicatriz foi removida. A loirinha ainda arma para Mason começar a seguir algumas pistas sobre o homem de cabelo branco.
O autor morde a isca e começa a sua investigação. Ele encontra o corpo do assassino dentro de um trailer, ao lado de uma abotoadura que pertence a Conrad Grayson. O cenário do crime, é claro, foi montado por Emily.
Com esse novo escândalo nos Hamptons, Mason acaba deixando de lado as suspeitas sobre Amanda. O caminho de Emily está livre de novo, mas é por pouco tempo. Victoria desperta a curiosidade de Treadwell ao comentar que Emily cumpriu pena em uma casa de detenção.
Com uma única ligação, ele pode desvendar a verdadeira identidade da loirinha vingativa.
Será que, dessa vez, Emily vai conseguir escapar? Não perca, em Revenge

"Melhor do Brasil" derrota Programa Sílvio Santos

35_MELHOR DO BRASIL_A HORA DA VIRADA_FOTO EDU MORAES
Foi bem!
Com a nova grade do SBT aos domingos, o programa apresentado por Rodrigo Faro conseguiu ficar na vice-liderança isolada neste domingo (01). A atração registrou uma boa média principalmente no confronto contra o “Programa Sílvio santos” onde registrou 10,2 pontos contra 6,8 do SBT.
Na média geral, o programa registrou 7,8 pontos com pico de 12,2. No horário do confronto, a Globo que exibia o futebol e o início do “Faustão”, ficou na liderança com 15,2 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar marcando 6,7 de média. A Band, por sua vez, também registrou boa audiência fechando com 4,5 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado

Eliana e Ratinho estão insatisfeitos com nova grade do SBT

Mudanças não foram bem recebidas
As alterações na grade de programação do SBT não teriam sido bem aceitas por Ratinho e Eliana, apresentadores de duas das atrações que mais geram lucro para os cofres da emissora.
Ratinho teve seu programa reduzido a apenas uma hora de exibição, indo ao ar de segunda a sexta, mais tarde, das 22h às 23h. Já o programa “Eliana” passou a ser veiculado a partir das 13h, duas horas mais cedo, seguindo até as 17h, quando Silvio Santos assume a programação.
Celso Portiolli, o mais prejudicado, perdendo duas horas de seu dominical, embora insatisfeito, não demonstra sua revolta com a mudança