29 de outubro de 2013

“Amor à Vida”: Desespero de Eron ao saber do acidente faz Niko perceber que ele ama Amarilys

Niko fica chocado ao saber do acidente de Amarilys (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Niko fica chocado ao saber do acidente de Amarilys
Parece que o pesadelo em que a vida de Eron (Marcello Antony) se transformou está longe do fim. Como se já não bastasse tudo o que aconteceu, Amarilys (Danielle Winits) ainda sofre um grave acidente de carro e está correndo risco de morte. Após receber a notícia, o advogado vai para casa desesperado e conta o que aconteceu para Niko (Thiago Fragoso).
“Amarilys sofreu um acidente de carro. Estava procurando apartamento para mudar daqui e aconteceu”, relata. O dono do restaurante fica chocado com a situação e, ao descobrir que ela está entre a vida e a morte, faz questão de ir ao hospital junto do advogado.
Querendo saber logo notícias da operação, Eron fica transtornado ao descobrir que a médica tem 48 horas para reagir ou o pior acontecerá. “Eu não quero perder a Amarilys”, lamenta. Ao presenciar essa cena, Niko entende o verdadeiro sentimento de Eron: ele ama Amarilys. Ao ser questionado, Eron baixa a cabeça e não responde. É a senha para Niko concluir que está sobrando. Ele se despede e promete que vai torcer para que tudo dê certo. Tadinho…
Essa cena vai ao ar a partir de terça-feira, dia 29 de outubro.
Niko resolve ir embora (Foto: Jacson Voguel/Tv Globo)Niko resolve ir embora e deixa Eron sozinho

“Amor à Vida”: César desmascara Félix para família

2013-638174642-2013-636794585-2013081380177.jpg_20130813.jpg_20130818
César irá mostrar as provas de que o vilão jogou Paulinha no lixo
Em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) irá voltar a tremer diante de César (Antonio Fagundes). Durante um jantar, o médico, com todas as provas na mão, revelará à família que o filho foi quem jogou Paulinha (Klara Castanho) no lixo (veja abaixo o passo a passo da descoberta de César).
Antes, o médico irá atrás de provas e conta com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador) e de um amigo delegado. César entrega a ele a echarpe que enrolava Paulinha quando a menina foi encontrada e uma xícara usada por Félix. Ao serem analisadas por um datiloscopista (profissional que avalia digitais), o resultado é positivo. “A impressão digital desta xícara e a gravada no sangue que está na echarpe são da mesma pessoa”, afirma o delegado.
O médico, então, convocará uma reunião na mansão e levará as provas. Para completar, Bruno esconde no jardim Márcia (Elizabeth Savala) e Efigênio (Gláucio Gomes), que viram Félix da noite do parto de Paloma (Paolla Oliveira), para dizerem o que sabem. Com todos reunidos, o médico manda a bomba. “O que eu tenho pra revelar é muito sério. Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Felix”, dispara César, para a surpresa e desespero do vilão.
Os sete passos de césar: como o médico descobre o segredo do filho e revela o crime diante da família
A revelação: Edith (Bárbara Paz) conta para César que Félix jogou Paulinha na caçamba.
A desconfiança: O relato de Edith fica na cabeça de César, que vai conversar com Lutero (Ary Fontoura). O amigo o aconselha a averiguar: “Senão, você nunca mais vai ter paz”.
O quebra-cabeça: César e Bruno têm uma conversa sobre a origem de Paulinha, e o médico constata que a acusação de Edith tem fundamento. Ele explica ao genro que necessita de uma prova que ligue Félix à caçamba. “Tem uma, mas não sei se é de grande ajuda. Eu achei a Paulinha enrolada numa echarpe. A Paloma só acreditou na minha historia quando eu mostrei a echarpe. Era dela”, conta Bruno. César arquiteta um plano: “Se o Félix deixou alguma digital impressa no sangue, é uma prova concreta. Me traz essa echarpe, eu tenho amigos na policia”.
Plano por um triz: Bruno combina de entregar a echarpe a César na exposição de Ninho (Juliano Cazarré). O corretor coloca o tecido na mochila e, no local, quase é descoberto por Félix. Curioso, o vilão tenta saber o que o cunhado leva ali. “Eu tô sentindo que tem alguma coisa de tecido aqui dentro. O que é?”. Mas César intervém bem na hora e impede a bisbilhotice do filho.
Digitais na xícara: César solicita a ajuda a Simone (Vera Zimmerman) para conseguir as digitais de Félix. Esperta, a secretaria pega a xícara de café do patrão e entrega ao médico. No mesmo dia, César procura um amigo delegado e lhe pede um favor: “Preciso muito comparar as impressões digitais que estão gravadas no sangue dessa echarpe com as dessas xícaras”.
Em família: Com o resultado na mão, o delegado procura César e confirma que as amostras de DNA da echarpe e da xícara coincidem. Ele aconselha o médico a fazer uma denúncia, mas César descarta a ideia: “Eu prefiro resolver isso em família. Só quero saber, com certeza, quem tirou a menina daquele bar. Mesmo porque, sinceramente, aconteceu há tanto tempo. É melhor resolver entre nós”.
A verdade nua e crua: Como já é tradição na família Khoury, César convoca uma reunião e joga a bomba, desmascarando Félix para todos

Zezé di Camargo comanda o "DOMINGO DA GENTE"

zeze_di_camargoZezé Di Camargo será um dos apresentadores do dominical
Depois de Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Geraldo Luís, Belo, Gominho e  Ticiane Pinheiro gravarem o novo programa dominical da Record, “Domingo da Gente”, a emissora já escalou mais um artista para comandar por um dia a atração.
Um dos próximos a apresentar o novo programa é o cantor  Zezé Di Camargo, que deve gravar sua participação em 12 de novembro. Adriane Galisteu, que já gravou a sua participação, deve retornar para comandar uma segunda edição do programa nos próximos dias.
Após algumas alterações na data de estreia, o “Domingo da Gente” é previsto para ir ao ar no próximo dia 10. O programa terá um rodízio de artistas ao posto de apresentadores

Manu Gavassi é contratada pela Rede Globo

manu-gavassi-fabrica-estrelas
Manu irá contracenar com Bruna Marquezine
A cantora teen Manu Gavassi (20), estreará como atriz em novela da Globo. Ela foi escalada para atuar na próxima trama das 21h  ”Em Família”.
No folhetim de Manoel Carlos, Manu interpretará Paulinha, namorada de Leto (Ronny Kriwat), que é filho da vilã interpretada por Viviane Pasmanter.
Manu Gavassi irá aparecer na terceira fase da história e poderá virar cantora ao longo da novela, que estreia em 2014.
Ela vai contracenar com Bruna Marquezine, que vai fazer dois papéis, sendo a protagonista Helena no início e, após uma passagem de tempo, viverá a filha da personagem

NCSI 11ª temporada, série mais vista dos EUA estreia hoje no Brasil

625_315_1382979515arq_3086_137466
A série foi o programa mais assistido dos EUA
A décima primeira temporada do seriado NCIS (Naval Criminal Investigation Service) estreia no Brasil hoje (29) no canal AXN.
O episódio Whiskey Tango Foxtrot mostra uma explosão misteriosa ocorrida em um hotel. O secretário naval Clayton Jarvis (Matt Craven) morre no acidente. A equipe do NCIS investiga o caso, suspeita de um ataque terrorista e acaba caindo em emboscadas do grupo Parsa.
Nos Estados Unidos, a estreia da décima primeira temporada que foi ao ar em 24 de setembro, rendeu 20 milhões de telespectadores para a rede CBS.
A décima temporada (2012-13) foi o programa mais assistido nos EUA em média de telespectadores por episódio (21,34 milhões), ficando à frente inclusive dos jogos noturnos de domingo da NFL, exibidos pela rede NBC (21 milhões

"A Nova Família Trapo" em breve na Record

558592_565192400222261_1476757581_n-620x458Leitura ainda conta com a autora, Letícia Dornelles, e o diretor, Ignácio Coqueiro
Reunidos nessa segunda-feira (28) no Recnov todos os integrantes do elenco do especial “A Nova Família Trapo” da Record para uma leitura de roteiro. A autora, Letícia Dornelles, divulgou algumas fotos no seu perfil do Instagram. Aparentemente o grupo pareceu bem entrosado.
Estava presente o elenco formado por Rafael Cortez, Bárbara Borges, Raul Gazolla, Daniel Erthal, Patricya Travassos, Cacau Melo, Kátia Moraes e Paulo César Grande além da autora do especial e do diretor da atração, Ignácio Coqueiro.
Sem títuloBárbara Borges será Sharlene Sheeva, a Mulher Lasanha
Vale lembrar que o especial será uma versão repaginada da clássica “Família Trapo” que conta a história de Quintino, interpretado por Rafael Cortez, que será um vencedor de “A Fazenda” e que perde o prêmio ao investir nos negócios de um milionário falido. O especial tem previsão de ir ao ar no Natal, na noite de 25 de dezembro

23 de outubro de 2013

Zeca Camargo tem estreia adiada no "Vídeo Show"

  • João Cotta/Globo
    Novo "Vídeo Show" com Zeca Camargo ainda não tem data definida Novo "Vídeo Show" com Zeca Camargo ainda não tem data definida
Não se confirma para 4 de novembro a estreia do novo modelo do "Vídeo Show". A bem da verdade, sempre houve a especulação em cima desta data e existiram manifestações sobre ela do próprio Zeca Camargo, embora a Globo nunca tenha confirmado nada de forma oficial.
E, de fato, não será neste dia. A falta de chamadas no ar já era um indício significativo, porque na mesma ocasião teremos o lançamento de "Além do Horizonte", substituindo "Sangue Bom", na faixa das 19 horas. Daí a justificativa de anunciar um e não o outro.
É isso que está certo, assim como a saída de Ana Furtado no fim da semana que vem. Os outros apresentadores - Otaviano Costa, Jaqueline Silva, Marcela Monteiro, Vinícius Valverde e Dani Monteiro - irão continuar até a chegada do Zeca.
Sabe-se que ela vai acontecer em novembro, mas não agora no começo do mês. Ou na segunda-feira, 18, ou na outra, 25.

Luciana Gimenz está confirmada no “Domingo da Gente”

Elen Jabour no Luciana By Nigth
RedeTV comemora a notícia!
A  apresentadora da RedeTV Luciana Gimenez poderia ser a próxima personalidade a gravar o  novo programa da Record, o “Domingo da Gente”; informação esta que já está confirmada.
 O acerto entre Gimenez e a emissora paulista aconteceu na tarde desta terça-feira (22). A esposa de Marcelo Carvalho, um dos sócios da RedeTV, ficará à frente de duas edições do dominical. Se nenhuma alteração acontecer no roteiro traçado, as gravações irão acontecer daqui duas semanas.
Surpreendentemente, quem comemorou a notícia foi a RedeTV. Além de ser uma ação que promoverá diretamente uma de suas contratadas, a participação de Luciana no “Domingo da Gente”, também promoverá indiretamente a emissora

“Eliana” segue na vice-liderança isolada

elianafaroibope
Loira continua vencendo a disputa
Após algum tempo tentando se consolidar nas tardes de domingo no SBT, no decorrer de 2012, Eliana conseguiu tal feito. De lá para cá, ninguém ainda conseguiu tirar a coroa da “rainha” do SBT que segue na vice-liderança isolada em 2013.
Eliana, parcialmente, está com 7,5 pontos de média. A média da Globo no confronto com a atração é de 14,8 e a da Record é de 6,9 pontos.
Com a migração de Rodrigo Faro para os domingos, Eliana continua na vice isolada. Mesmo após perder algumas vezes para o”O Melhor do Brasil”, a média do programa de Eliana é de 7,7 contra 6,8 de Rodrigo Faro.


Globo não é a primeira a usar o título “Além do Horizonte” em novela

1382460170além do horizonte
Globo não foi a primeira!
Engana-se aquele que pensou que o título “Além do Horizonte” da nova novela da Globo é de exclusividade da emissora. Muito pelo contrário, outras emissoras de TV já utilizaram o nome em suas produções.
A Cultura transmitiu em 2009 uma série homônima com quatro capítulos. Antes disso, em 1995, foi ao ar pela extinta Manchete uma novela argentina chamada Além do Horizonte.
A novela “Além do Horizonte” da Globo irá substituir “Sangue Bom” no horário das 19 horas, o folhetim irá estrear no mês de novembro


9 de outubro de 2013

Ana Maria Braga já tem novo namorado

02anamaria
Ana Maria Braga estava solteira há três meses 
Nesta quarta-feira (9) o jornal Agora S. Paulo deu a informação de que a apresentadora Ana Maria Braga, de 64 anos, assumiu o seu mais novo relacionamento com o engenheiro Mauro Bayout, de 52 anos, em um noivado de um casal de amigos deles, no fim de semana.
Segunda a Informação, o engenheiro é campeão de golfe e amigo do ex-jogador Ronaldo.
Em um entrevista o ex da apresentadora, Marcelo Frisoni, mostrou não ter papas na língua e disse que o novo namorado dela é “Gordinho”. Marcelo e Ana estão separados há três meses.

Família quer internar ex-RBD em reabilitação

O cantor publicou fotos de seu suposto suicídio e preocupou família e fãs
Depois da grande polêmica que causou no início desta semana ao publicar em sua conta no Twitter, imagens de seu suposto suicídio. O ex-RBD Christian Chávez poderá ser internado pela família.
A revista mexicana Tvnotas afirma que seus famíliares estão muito preocupados com seu comportamento nos últimos meses e decidiram interná-lo em uma clínica de reabilitação.
Seu representante, Guillermo Rosas, confirmou que o artista está passando por momentos muito difíceis e confirmou a hospitalização.
“Podem apoiar o Christian, mandando todo seu amor e seu carinho, nessa etapa tão difícil que ele precisa tanto do apoio das pessoas que o amam. Ele tem um profundo amor e respeito por todos, e nunca brincaria com algo tão forte. Ele está bem de saúde, está com sua família, e está se preparando para uma nova etapa que em breve começará em sua carreira, logo vocês terão detalhes diretamente dele”, disse Rosas.
Nas fotos que o cantor e ator postou na rede social, ele aparece caído com uma garrafa de uísque e sangue nos pulsos, simulando a própria morte

Sandy participa do "Programa Eliana"

178737
“Já estava com saudades!” diz Eliana
A cantora Sandy, frequentava os programas da apresentadora Eliana desde os 10 anos de idade e nesta terça-feira (8), ela participou de mais um programa e tiveram muitas histórias para contar.
Depois da gravação, Sandy foi visitar a apresentadora no camarim e tiraram uma foto juntas: “Eliana e eu hj na gravação do quadro Rede da Fama, no programa dela. Linda e queridíssima sempre!”, publicou em seu perfil no Instagram.
A rainha dos dedinhos aproveitou e  também usou a rede social para postar uma foto das duas juntas: “Olha quem veio me visitar aqui no camarim, a linda Sandy. Já estava com saudades!”.
O programa está prevista para ir ao ar no dia 27 de setembro.

Record exibirá 17 filmes inéditos em dezembro

velozes e furiosos
“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio” está na lista
A Record surpreendeu  ao anunciar que exibirá 17 filmes inéditos e de grande bilheteria durante todo mês de dezembro. As sessões “Tela Máxima”, “Cine Maior”, “Super Tela”, e “Cine Aventura”, encerram o ano de 2013 em grande estilo.
Veja alguns títulos que serão exibidos:
Vips(Filme Nacional)
Velozes e Furiosos 5 Operação RIO
O Quebra Nozes:Historia Real
Intrigas de Estados
A Onda dos Sonhos 2
Duplicidade
Lego As Aventuras de Clucth Powers
Scott Pilgrim Contra o Mundo
Arthur e A Vingança de Maltazard
Os Agentes do Destino
O Solista

Silvio Santos decide quem será seu substituto no comando do SBT

renata-abravanel
Renata Abravanel será a sucessora de Silvio no comando do SBT
Com 82 anos de idade, o dono do SBT, Silvio Santos, já fez a sua escolha para quem irá substituí-lo no comando do SBT. Em entrevista, Iris Abravanel, autora de novelas e esposa de Silvio, revelou que o marido escolheu a sua filha caçula para ficar à frente do Grupo Silvio Santos.
“A caçula, a menorzinha, é um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta. A luz da sala dela é a última que se apaga. Silvio percebeu que seria Renata quando fomos visitá-la na universidade, nos Estados Unidos. Para ganhar um dinheirinho, ela administrava dois andares da moradia estudantil. Levava tudo aquilo na ponta do lápis, com técnica, mão de ferro e não perdeu a amizade dos colegas”,  disse Iris, sobre a filha, que já atua no comando do Grupo ao lado de Guilherme Stoliar.
Iris Abravanel ainda revelou que todas as sete filhas de Silvio já estão cientes da escolha do pai.
“Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão do futuro. Não gostávamos de tocar nesse assunto. Mas não somos só nós e as filhas. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, explicou.

Morre, a atriz e cineasta Norma Bengell


Norma Bengell participou do seriado ‘Toma lá, dá cá’
Foto: Divulgação/TV Globo
Norma Bengell participou do seriado ‘Toma lá, dá cá’ Divulgação/TV Globo
RIO - A atriz e cineasta Norma Bengell, de 78 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, no Rio. Ela estava internada desde o último sábado no Hospital Rio-Laranjeiras, em Botafogo, Zona Sul, vítima de problemas respiratórios devido a um câncer no pulmão direito, que foi diagnosticado há seis meses.
Durante a internação, segundo familiares, Norma estava lúcida, mas não conseguia reconhecer algumas pessoas. A atriz enfrentava problemas de saúde desde 2010, quando sofreu duas quedas dentro de casa. Por conta desses acidentes, ela teve um problema na coluna e não conseguia andar.
Carreira de sucesso
Celebrizada na tela grande a partir de um polêmico nu frontal, o primeiro do cinema brasileiro, em "Os cafajestes" (1962), Norma Aparecida Almeida Pinto Guimarães D´Áurea Bengell conseguiu ir muito além de sua beleza - e mais além ainda das experiências estéticas do Cinema Novo - aos longo de seus 50 anos dedicados ao audiovisual. Começou a atuar pela chanchada mais bem-sucedida da história do mercado exibidor nacional, "O homem do Sputinik" (1959). Ali, sob a batuta de Carlos Manga, seus olhos gulosos e a voz aveludada seduziram Oscarito, seu parceiro de cena, e uma multidão de pagantes (estimada em oito milhões e meio). Depois dela, Norma passou pelas mãos de realizadores autorais como Walter Hugo Khouri ("Noite vazia"), Julio Bressane ("O anjo nasceu"), Paulo Cézar Saraceni ("A casa assassinada"), Glauber Rocha ("A idade da Terra") e Ruy Guerra, que tirou sua roupa para o prazer do "cafajeste" Jece Valadão e de uma multidão de 2 milhões de pagantes, e voltaria a escalar a atriz para seu mítico "Os deuses e os mortos" (1970), aclamado no Festival de Berlim.
Durante toda a década de 1960, mesmo diante do estrelato de atrizes como Odete Lara e Isabella, Norma manteve o primeiro lugar como rosto mais bonito (e presença mais enigmática) do cinema nacional, sendo exaltada em críticas europeias nos "Cahiers du cinéma", a bíblia da intelectualidade francesa. Com o tempo, a opção por papéis mais sofridos, sempre às raias do trágico, como a mãe de família Felicidade, de "Mar de Rosas" (1977), aproximou Norma das grandes musas do celuloide europeu. Para Glauber Rocha, ela era o símbolo da "força telúrica do útero da mulher brasileira".
Mas Norma, nutrida por toda a sua experiência acumulada como intérprete, resolveu se arriscar pela direção no fim da década de 1980. Nascida em 21 de setembro de 1935, ela virou cineasta ao filmar os bastidores da Semana de Arte Moderna de 1922 em "Eternamente Pagu" (1987). Dez anos depois, arriscou-se pelo Romantismo indigenista de José de Alencar ao filmar "O guarani", com Marcio Garcia e Tatiana Issa, que lhe rendeu uma série de acusações de prestações de contas irregulares e mau uso de verbas públicas. Ela dirigiria ainda o documentário "Infinitamente Guiomar Novais" (2003), mas já sob a patrulha da classe cinematográfica, que acabou rejeitando a diva de outrora.
Norma era uma das raras atrizes brasileiras que chegaram a uma grande popularidade mesmo com escassas participações na televisão. Em 1981, a atriz fez a novela "Os adolescentes", de Ivani Ribeiro, na Bandeirantes. Logo em seguida, na mesma emissora, participou de um enorme sucesso: foi Nena em "Os imigrantes", de Benedito Ruy Barbosa. Em 1983, foi para a TV Globo fazer a minissérie "Partido alto", de Braulio Pedroso (1984). Em 1989, a atriz voltaria aos folhetins em "O sexo dos anjos", trama também de Ivani. Mais recentemente, em 2006, a diva fez "Alta estação", uma novela juvenil da Rede Record. Entre 2008 e 2009, ela fez rir na série de humor "Toma lá, dá cá", da Globo, como Deise Coturno

FONTE: Globo

7 de outubro de 2013

Valesca Ppopozuda pode ser detida se pisar nos EUA

     
     

Depois de descumprir uma agenda de shows marcados para os dias 24, 25 e 26 de agosto, nas cidades de Filadélfia e Atlanta, além de uma cidade do estado de Nova Jersey,Valesca Popozuda pode ser detida pela polícia norte-americana caso decida pisar nos Estados Unidos. É que os contratantes locais deram queixa de estelionato contra a cantora e seu empresário, Pardal, por terem faltado aos shows e não terem devolvido o dinheiro gasto com algumas despesas.
Foto: Ag. News
Produtor que fez a ponte entre Valesca e os empresários americanos, Rogério Dias conversou com a coluna e explicou que Pardal devolveu o cachê dos três shows, mas que ainda falta desembolsar os custos com passagem, veiculação de mídia e cerca de US$ 6 mil referentes a uma petição para que a cantora obtivesse o visto de trabalho e pudesse se apresentar no exterior.
“O combinado era Valesca receber 50% do cachê no ato do contrato e mais 50% quando chegasse nos Estados Unidos. O Pardal me ligou dizendo que só poderia ir se todo o cachê fosse pago antecipadamente. Fizemos isso. Na véspera da viagem, ele me ligou dizendo que Valesca havia acordado um pouco resfriada. Horas depois, ela colocou foto no Instagram dizendo que estava ensaiando na Via Show. Fui sozinho para Nova York. Os contratantes estão se sentindo lesados, por isso deram queixa e entraram com um processo contra eles”, contou Rogério.
Se a cantora decidir visitar o país, ela terá que dar explicações à corte americana assim que desembarcar, como acontece com todo imigrante cujo nome consta no registro da polícia dos Estados Unidos. Rogério afirma, ainda, que, dificilmente, Valesca conseguirá obter novamente autorização para fazer shows nos Estados Unidos. “Ela está queimada, não vão dar esse visto de trabalho de novo”.
A  assessoria de Valesca,  não quis comentar o assunto

"Amor à Vida": Amarilys revela que ela e Eron são os pais do bebê

Amor à Vida: Amarilys revela que ela e Eron são os pais do bebê - Amor à Vida/TV Globo


Amarilys (Danielle Winits) não segura as pontas e conta a Niko (Thiago Fragoso) que Fabrício é filho dela com Eron (Marcello Antony).
No capítulo de Amor à Vida que será exibido no dia 26, Eron pede a Amarilys para esperar um pouco. Ela concorda. Mas quando os três se reúnem para uma nova conversa e Niko pergunta de onde ela tirou a ideia de que pode ficar com Fabrício, a loura se descontrola.
“É simples. O Fabrício não nasceu da fertilização. Chega de mentira! O Fabrício é meu filho. Meu e do Eron. É isso. Eu e o Eron transamos, fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu”, dispara

"Amor á vida":Casamento de Perséfone e Daniel

Perséfone (Fabiana Karla) vai finalmente realizar seu sonho e subirá ao altar com Daniel (Rodrigo Andrade). Isso já ocorre no capítulo que vai ao ar na quarta-feira (9), em Amor à Vida, da Globo.
Amor à Vida: saiba tudo sobre o casamento de Perséfone e Daniel

Amor à Vida: saiba tudo sobre o casamento de Perséfone e Daniel
Com todos os amigos e familiares reunidos na igreja, o fisioterapeuta aguardará ansioso por ver sua amada no altar. Mas apenas Linda (Bruna Linzmeyer) dividirá a alegria desse momento com ele. É que Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros), os pais do noivo, e Leila (Fernanda Machado), parecerão contrariados com a união, já que não gostam do sobrepeso de Perséfone.

A enfermeira chegará ao local de carro, com Guto (Marcio Garcia) e Patrícia (Maria Casadevall). Nervosa, ela quase rasga o vestido ao tentar sair do veículo. Com a ajuda da melhor amiga, porém, a enfermeira faz uma entrada triunfante, conduzida por Lutero (Ary Fontoura), onde o casamento é finalmente realizado

Após demissão,Analice Nicolau é recontratada

Na última semana o Blog ENTRE AMIGOS  anunciou o retorno de Analice Nicolau ao SBT, após conversa entre a jornalista e o empresário Silvio Santos no salão do cabeleireiro Jassa.
O encontro foi positivo para Analice, que havia sido desligada da emissora por conta de constantes atrasos sem justificativas, o que já tinha ocasionado em sua saída do “SBT Manhã”. Silvio Santos determinou sua recontratação.
 Analice foi reintegrada ao departamento de jornalismo da emissora e voltará a comandar os boletins informativos do SBT na faixa noturna

Tramas paralelas em "AMOR Á VIDA "

O autor abordará o sexo na terceira idade
Com o término de “Amor à Vida” esticado para o fim janeiro, Walcyr Carrasco, autor da trama, já começou a desenvolver tramas paralelas.
Em “Amor à Vida”, Vivian (Angela Dip), com início de cirrose, será diagnosticada alcoólatra. Através de Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura), será abordado o sexo na terceira idade.
Lembrando que essas histórias não estavam na sinopse original da trama

 

"Pânico" vai bem na audiência!

Pânico na Band
Registrou alta!
Na noite deste domingo (06), foi ao ar pela Band mais uma edição do humorístico “Pânico na Band”, que obteve ótimos índices para a emissora do Morumbi.
De acordo com dados consolidados a atração comandada por Emílio Surita marcou 8 pontos de média, e chegou a ficar na liderança por alguns minutos, deixando a Globo em segundo lugar.
Lembrando que o humorístico alavancou e muito a audiência, uma vez que foi exibido logo após o “Quem Fica em Pé?”, que obteve apenas 2.8 pontos de média.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima servem como base para o mercado publicitário.

"PECADO MORTAL"tem audiência preocupante !

Sinal vermelho!
Mesmo tendo estreado com a audiência alta, “Pecado Mortal” está sendo motivo de preocupação para a Record.
Tudo porque, na quinta a novela marcou sete pontos, contra oito do SBT.
“Pecado Mortal” é a primeira novela do autor Carlos Lombardi na emissora paulista.


3 de outubro de 2013

Chiclete com Banana tem novo vocalista!

No mês passado, Bel Marques anunciou sua saída do Chiclete com Banana. O vocalista da banda disse que fica apenas até o Carnaval com o grupo. E o BLOG ENTRE AMIGOS descobriu que já existe um substituto: o eleito é Kiko, da Chicabana.
Foto: Divulgação
De início, os nomes cotados foram o de Kiko e o de Topeira, vocalista da banda 5%. Mas Rey Gramacho, sócio do Chiclete e empresário da 5%, sabe que a saída de Topeira do grupo provocaria uma queda no número de shows, diminuindo o faturamento. Além disso, Kiko tem o timbre de voz muito parecido com o de Bel. Embora esteja tudo acertado, o anúncio oficial só deve acontecer depois que Bel deixar o grupo efetivamente.
O BLOG ENTRE AMIGOS  também descobriu que, antes de anunciar sua saída com um vídeo no YouTube, Bel reuniu a equipe técnica do Chiclete com Banana em sua casa para dizer que estava saindo do grupo e que não levaria ninguém com ele. A equipe questionou a decisão e Bel se explicou:
Foto: Divulgação
“Depois, não quero que digam que eu desestruturei o Chiclete”. Desde que avisou que ia sair, Bel tem cumprido a agenda do Chiclete, mas não fala com ninguém da banda. O vocalista sequer divide a mesma van com o restante do grupo. Aliás, fontes baianas garantem que Bel só sai do hotel rumo aos shows depois que a banda já está pronta para entrar no palco