25 de novembro de 2013

Protagonista de “Revenge” desembarca em São Paulo; veja!

Joshua Bowman em SP (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas /Foto Rio News)
Nesta segunda (25), um dos protagonistas da série “Revenge”, o ator britânico Joshua Bowman, desembarcou em Guarulhos, São Paulo. Joshua está no Brasil para divulgar a campanha de verão da grife brasileira John John Denim.
Joshua vai participar de uma série de eventos em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro. Ele deve ficar no Brasil até o próximo dia 30. Atualmente, ele namora Emily VanCamp, que também protagoniza “Revenge”. Antes da atriz, Joshua já namorou Miley Cyrus e Amy Winehouse.
Veja:
Joshua Bowman em SP (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas /Foto Rio News)
Joshua Bowman em SP (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas /Foto Rio News

Fábio Jr. passa por constrangimento no programa do Faustão

fabio3 Fábio Jr. passa por constrangimento no programa do Faustão
Fábio Jr. assiste ao depoimento de Mari Alexandre (Foto: Reprodução/Globo)

Quem assistiu à participação de Fábio Jr. neste domingo (25), no Domingão do Faustão, viu que rolou um momento bem constrangedor. O programa preparou depoimentos de pessoas que conviveram com o cantor ao longo de sua vida. Assim, apareceu lá Cléo Pires e duas de suas ex-mulheres. A saia justa aconteceu quando Mari Alexandre surgiu na tela. Fábio claramente não esperava por isso e durante todo o depoimento de Mari a coisa ficou meio tensa. Fábio fez umas caretas e se mostrou bem constrangido. Tanto é que nem falou nada após o depoimento da moça.
Mas não foi apenas este o momento constrangedor do Domingão. Murilo Rosa, que está no cinema com um filme em que interpreta um cantor sertanejo, foi ao palco do programa cantar ao vivo. E foi de doer. Ele canta mal demais, desafinou horrores e poderia ter poupado as pessoas desse momento bem vergonhoso.
Tudo bem que estamos aqui falando de um programa ao vivo, mas a produção deveria tomar um certo cuidado com esse tipo de coisa: Fábio Jr. ser surpreendido assim deve ser algo que não o agradou em nada. E será que ninguém viu que Murilo Rosa não canta nada?

20 de novembro de 2013

Anitta convida Pitbull para gravação de DVD

Anitta está negociando uma participação especialíssima para a gravação de seu DVD ‘Show das Poderosas’, que acontece no dia 15 de fevereiro no HSBC Arena. O rapper Pitbull deve ser o convidado de honra da noite. O convite já foi feito pela Warner Music, gravadora dos dois artistas.
Foto:  André Muzell / Ag.News
Foto: André Muzell / Ag.News
Para quem não conhece, Pitbull é um rapper americano com ascendência cubana e famoso por seus duetos. Ele já gravou com Jennifer Lopez, Usher e Ne-Yo. “Pitbull foi convidado a fazer um remix da música ‘Show das Poderosas’ e tudo leva a crer que ele vai aceitar”, diz Kamilla Fialho, empresária de Anitta. A gravação terá todo aparato de uma superprodução. Nenhum cantor brasileiro foi convidado para participar do DVD

Monique Evans continua magoada com a filha

Monique e Bárbara Evans são a capa da ‘Contigo!’ que chega hoje às bancas. As entrevistas foram feitas separadamente, já que o clima entre mãe e filha não é dos melhores desde que a jovem modelo saiu campeã do reality show ‘A Fazenda’.
Foto: Laílson Santos / Contigo!
Foto: Laílson Santos / Contigo!
Nos depoimentos, Monique e Bárbara mostram uma história cheia de mágoas e ressentimentos. “Bárbara está me matando aos pouquinhos. Ela só se comunica comigo via WhatsApp (aplicativo de conversa para celular). Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo”, desabafou Monique. Já Bárbara afirma que não visita a mãe por orientação médica. “Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento.”

Ronaldo Fenômeno faz exercícios na Praia do Leblon com a namorada



Ronaldo Fenômeno aproveitou a manhã de sol para fazer exercícios com a namorada, a DJ Paula Morais. O ex-jogador andou de bicicleta pela orla do Leblon e depois parou em um quiosque para tomar água de coco. Ao ser reconhecido, ele tirou fotos com os fãs.
Foto: J. Humberto / Ag.News
Foto: J. Humberto / Ag.News
Foto: J. Humberto / Ag.News
 

Amor à Vida: Ninho atira em Félix e ele fica à beira da morte

 


Amor à Vida: Ninho atira em Félix e ele fica à beira da morte - Reprodução TV Globo


No início da trama de mor à Vida, Ninho (Juliano Cazarré) e Félix (Mateus Solano) até esboçaram uma relação de amizade, mas, graças a Aline (Vanessa Giácomo), essa relação passará a ser de ódio e vingança. Por conta disso, e seguindo as instrução da malvada, o pai de Paulinha vai tentar acabar com a vida de Félix de uma vez por todas.
Segundo a revista Guia da TV, Aline vai se envolver com Ninho, no intuito de acabar com a vida de César (Antônio Fagundes). Porém, esse envolvimento ficará mais forte e os dois se tornarão amantes. Ninho se transformará na pessoa ideal para ser parceiro de Aline no sexo e nos planos maquiavélicos.
Durante alguns capítulos, Aline e Ninho viverão uma tórrida paixão. Cego de amor ele será seu grande parceiro nas maldades contra César.
Depois de dopar o marido e deixá-lo cego, ela chamar Mariah e Ninho para morar com ela na mansão, tendo seu amante todos os dias ao seu lado.
Apesar de toda a confusão em sua vida por conta da separação de César e Pilar (Susana Vieira) e a descoberta do suposto caso de Bruno (Malvino Salvador) e Aline, Paloma (Paolla Oliveira) tentará levar seu pai para morar com ela. Percebendo que isso acabaria com seus planos, Aline não aceitará a ajuda e ainda impedirá qualquer visita a ele, inclusive de Pilar.
Com esse impedimento das pessoas de poderem chegar perto de César é que Félix descobrirá os planos cruéis de Aline e entrará em ação. Após ouvir de Paloma, que seu pai está cego, Félix relembrará de tudo o que viveu com César, tanto as coisas boas, como as coisas ruins.
Mesmo sentindo raiva em um primeiro momento, Félix dirá que seu pai merece tudo pelo o qual está passando, mas sentirá pena e vai resolver ajudá-lo a sair desta emboscada. Por sua vez, Félix vai até a mansão tentar tirar César das garras de Aline. Após ser impedido de entrar, ele dirá aos gritos que já sabe dos planos da morena e que voltará com a polícia até a mansão.
Assustada com o que ouvirá, Aline entrará em ação e pedirá que Ninho acabe com Félix de uma vez por todas e dirá ao pintor que foi Félix que jogou Paulinha na caçamba.
“Ele destruiu sua vida no passado e quer destruir nossa união agora. Vai, acabe com ele”, dirá.
Neste momento, com muita raiva, Ninho dará um tiro à queima-roupa em Félix, que cairá desmaiado, entre a vida e a morte

Thalia pode protagonizar Rainha da Sucata, no México

 

Thalia pode protagonizar Rainha da Sucata, no México - Grosby Group


A emissora de televisão TV Azteca, do México, vai começar em breve a produção de sua nova novela, Reina de la Chatarra, versão mexicana da novela de Silvio de Abreu, Rainha da Sucata, exibida no Brasil em 1990 e protagonizada por Regina Duarte.
Os produtores querem Thalia no papel principal, e por isso eles andam sondando a artista com uma milionária oferta de trabalho.
Segundo a imprensa local, TV Azteca está oferecendo à cantora um cachê de US$ 5 milhões - mais de R$ 10 milhões - e realizar as gravações nos Estados Unidos, para que ela não precise viajar ao México.
A cantora disse recentemente que tem vontade de voltar a fazer novelas, mas agora com dois filhos, vê essa possibilidade um pouco difícil, por causa do tempo que se gasta em preparar uma produção televisiva

Sbt define futuro de Neila Medeiros

Neila Medeiros SBT
Neila Medeiros já tem futuro garantido no SBT (Foto: Divulgação)
Depois do fim do “SBT Notícias” por baixa audiência nesta semana, o SBT já definiu o futuro da jornalista Neila Medeiros, que veio de Brasília.
Segundo o jornalista Daniel Castro, a nova queridinha de Silvio Santos ficará como apresentadora do SBT Brasil aos sábados. Além disso, em janeiro, será a âncora do “Jornal do SBT”, à 1h15, cobrindo a licença-maternidade de Karyn Bravo que atualmente está grávida.
Neila caiu nas graças de Silvio Santos. Em setembro, a emissora anunciou que ela iria apresentar a nova versão do Aqui Agora, o “SBT Notícias”, em substituição da prematura reprise da novela “Carrossel”.
Os jornalistas que trabalharam no SBT Notícias foram informados de que seus contratos, que vencem no final do mês, não serão renovados. Dos 21 jornalistas da equipe, apenas dois serão remanejados em outras produções. Os demais ficarão desempregados

Nanda Costa faz teste para protagonizar a próxima novela das sete



http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6f4eb66d85154d1b6d1663e634ce57fd.jpg Divulgação/TV Globo
Após protagonizar a novela "Salve Jorge", de Gloria Perez, a atriz Nanda Costa fez testes para estrelar mais uma trama na Globo.

   Ela gravou uma cena para entrar em "Geração Brasil", próxima história das sete de autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Se ganhar o papel principal, o que tem grandes chances de acontecer, Nanda Costa não fará mais uma ex-prostituta casada com um pastor na série "O Caçador".

Já estão escaladas para "Geração Brasil" as atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Claudia Abreu.

A novela substituirá "Além do Horizonte" no ano que vem.

"Amor à Vida": Félix recebe ajuda de Jonathan e ajudará Márcia no hotdog

Rejeitado por praticamente todos de sua família, inclusive por sua mãe Pilar (Susana Vieira) e por sua antiga aliada Glauce (Leona Cavalli), Félix só conseguirá sensibilizar duas pessoas nos próximos capítulos de "Amor à Vida".
 
Félix recebe o apoio de Jonathan, que lhe dá um sanduíche e sua mesada 
Divulgação/Globo
 
Sem dinheiro, Félix pedirá ajuda a Jonathan (Thalles Cabral), que lhe entregará um sanduíche de mortadela em um banco de praça. Ele também dará toda sua mesada para o pai, que se sensibilizará. "Jonathan, eu nem sei o que dizer. Eu sei, eu devia ter aumentado sua mesada quando você me pediu. Hoje você me daria mais..Mas deve dar pra pagar algum hotel pulguento por uns dias", dirá o vilão.
 
Será Jonathan quem recomendará Félix a buscar por Márcia (Elizabeth Savalla) e questionará o fato de ela tê-lo chamado de "meu menino". "O que uma vendedora de hot dog pode fazer por mim?", perguntará o ex-presidente do San Magno. 
 
                   
                        
 
Jonathan também incentivará o pai a buscar uma ocupação. "Compra um carrinho de pipoca, sei lá", sugere. "Jonathan, eu nem tenho grana pra comprar a pipoca, quem dirá o carrinho. E mesmo que tivesse, preferia que o chão se abrisse a meus pés do que ser pipoqueiro. Félix, o pipoqueiro..É o apocalipse", rebaterá o ex-milionário sem perder a pose.
 
Félix recorre a Márcia e começa a ajudar na venda de cachorro-quente
Divulgação
 
Apesar de tudo, Félix irá procurar por Márcia. Após ter seus cartões bloqueados e de ter dormindo uma noite em um hotel com baratas, Félix irá à casa da mulher, a quem se referia como "rainha do hotdog". 
Mateus Solano gravou nesta semana as cenas em que ajuda Márcia na venda dos cachorros-quente. Seu personagem ainda irá se atrapalhar e tentará enganar os clientes na hora de repassar o troco.
 
As cenas de Solano e Thalles Cabral foram gravadas no último sábado (16), no centro do Rio de Janeiro.
A nova realidade de Félix, tanto com Márcia como com Jonathan, deverão ir ao ar entre o fim deste mês e a primeira semana de dezembro.
 
"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20

Javier Bardem poderá ser o pirata Barba Negra em "Pan"

      

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a5f0b59d12946487219ba69827269b69.jpg Divulgação
O ator Javier Bardem ("007 - Operação Skyfall") está em negociações para interpretar o vilão Barba Negra no longa "Pan", segundo o site Deadline.

A trama irá contar a origem de Peter Pan, mostrando como um orfão é levado para o mágico mundo da Terra do Nunca e acaba tornando-se o salvador do povo local ao enfrentar os terríveis piratas liderados por Barba Negra.

Jon Wright ("Desejo e Reparação") dirigirá a produção, que não possui data de estreia

19 de novembro de 2013

'Amor à vida': Félix vende cachorro-quente com Márcia, rouba moedinhas e quase é agredido

Félix ( Mateus Solano ) *** Local Caption *** cap 2 cena 31 Foto: Raphael Dias
Em “Amor à vida”, apesar de estar na pior, Félix (Mateus Solano) sempre encontra um jeito de tirar proveito das situações. Após ser acolhido por Márcia (Elizabeth Savalla),  o vilão, por completa falta de opção, aceita vender cachorro-quente ao lado da ex-chacrete na movimentada 25 de Março: “Eu, vendendo hot-dog. Definitivamente, é o Apocalipse!”.
Acostumado a desviar verba do Hospital San Magno, Félix levará sua farta experiência aos pequenos negócios. Mas, não demora, é logo desmascarado. O vilão, vestido com seu terno de marca, ajuda Márcia nas vendas e, na hora do troco, inventa  a mesma desculpa: “Tô sem moedinha, posso ficar devendo?”.
Alguns clientes chegam a cair na conversa, mas o vilão não consegue levar o plano adiante. Um rapaz desconfia e agarra Félix pelo colarinho: “Qual é? Tá pensando que eu sou trouxa? Quer me roubar, malandro? Eu te quebro!”, ameaça.
Covarde, o vilão fica desesperado e Márcia precisa intervir: “Solta o meu menininho!”. Aos poucos, começa a juntar gente ao redor da van de cachorro-quente. “Então dá o meu troco, essa conversa que num tem moedinha, se pode ficar devendo, é velha”, afirma o rapaz que sentiu roubado. Um outro cliente,  tão enganado quanto o primeiro, dispara: “Mete a mão na cara dele! Ele não me deu troco também. É roubalheira”. Também por perto, uma mulher atiça: “Tão sempre querendo explorar os pobre. Arranca o nariz dele e cola na testa”. “O nariz na testa não, por favor! Parece chifre!”, brinca Félix.
Mais uma vez, a vendedora tenta atenuar a situação: “Félix, meu menininho, você deve ter posto as moedinhas no bolso errado. Procura direito”.  Contrariado, o vilão põe a mão no bolso certo, cheio de moedas. “Num disse que o cara era ladrão?”, diz o rapaz. “Ele só tá começando, por isso se atrapalhou. Quer mais batata palha, quer? É brinde”, contorna Márcia.
Mas Félix não tem jeito. Tão logo a situação se resolve, ele não demora a aplicar o golpe. Enquanto Márcia atende um cliente, o vilão encontra uma nova vítima: “Aqui tá o seu troco, lindeza. Mas eu tô sem moedinhas. Posso ficar devendo?”.

"Amor Á Vida"Márcia rola no chão com Edith

Márcia dá tapa na cara de Edith, e as duas rolam pelo chão
Márcia dá tapa na cara de Edith, e as duas rolam pelo chão Foto: Fotomontagem
Márcia (Elizabeth Savala) vai mostrar que não está de brincadeira quando decide dar uma de mãe de Félix (Mateus Solano) em "Amor à vida". Depois de todos descobrirem que ele roubou e jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, Márcia não só acolhe o jovem como passa a defendê-lo também. Nos próximos capítulos da novela, Edith (Bárbara Paz) descobre que Félix está vendendo cachorro-quente e vai até lá zoar o ex. "Félix, esta é uma cena que eu nunca, nem nos meus melhores sonhos, pensei que ia ver. Então, Félix, é isso que cê tá fazendo agora? Vendendo cachorro quente?", zomba a estilista.

Márcia não a reconhece e pergunta se ela vai querer hot dog. Edith ri: "Você ficou mesmo na lona, hein, Félix?". "E você ainda ri da minha desgraça", se irrita Félix. "Tou rindo de boca cheia", revida ela. "Boca cheia de pivôs, eu sei que essas facetas são de porcelana", diz ele, cheio de raiva. Edith grita e manda que ele pare de zombar dela. "Criatura, cê é que veio zombar de mim. Veio rir da minha cara, não disfarce que eu te conheço muito bem. Cê veio rir. Pronto, já riu, já viu ao que eu fui reduzido. Agora, vai, vai... já se divertiu o suficiente", fala Félix. Márcia se mete: "É, nós temo que vender hot-dog. Enquanto cês ficam falando, os fregueses vão comprar da concorrência". "Exatamente, e a concorrência é enorme. Edith, ou você vai embora, ou eu passo mostarda na sua cara", fala ele.

A ex-chacrete se irrita mesmo quando Edith diz que está com dois investigadores da polícia e que Félix deveria ir preso pelos crimes que cometeu. Márcia diz que a estilista está querendo prejudicar o seu "menininho" e a chama de mentirosa. "Mentirosa, não. Cala a boca!", grita Edith. "Cala você", responde a ex-chacrete, que dá uma bofetada em Edith. "Não encosta em mim, vagabunda!", grita a estilista. Félix provoca: "Segura essa língua, criatura! Essa aí é cheia de pose, mas era garota de programa!". Márcia aproveita e xinga a ex do vilão: "Logo vi que cê tinha cara de vadia!". "Não me xinga não, ordinária!", responde Edith. Uma roda em torno das duas é formada. "Olha as piranha brigando!", fala um homem enquanto as duas rolam no chão

Boni virá à frente da bateria da Beija-Flor de Nilópolis


A Beija-Flor promete surpreender a todos no Carnaval 2014. O grande homenageado da Azul e Branca de Nilópolis, o ex-todo-poderoso da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, virá à frente dos ritmistas da escola, ao lado da rainha de bateria Raíssa de Oliveira. Esta será uma das raras vezes na história do Carnaval carioca que um homenageado não vem em um carro alegórico ou em um estandarte de destaque. Em São Paulo, o maestro João Carlos Martins, que foi homenageado pela campeã Vai-Vai de 2011, também esteve à frente da bateria, no recuo, e regeu os ritmistas.
Foto: Ag.News
Foto: Ag.News
A ideia de vir no chão e não distante do público presente no Sambódromo carioca partiu do próprio Boni e foi prontamente aceita por Laíla, o diretor de Carnaval da escola que é sempre uma das grandes favoritas ao título. O enredo da Beija-Flor para o próximo Carnaval é ‘De Azul e Branco Nos Braços do Povo’.

Ruivinho da Vivo assina com a Globo




  • Reprodução/Instagram João Côrtes contracenou com Grazi Massafera em comerciais
 
O jovem ator João Côrtes, o ruivinho dos comerciais da Vivo, contracenando com Grazi Massafera, Fábio Porchat e Francciny Castro Haetinger, vai fazer seu primeiro trabalho na Globo.
O nome dele foi confirmado no elenco de "O Assalto", um dos episódios da série "Os Experientes", com Beatriz Segall e Fernando Madeira. Direção do Fernando Meirelles. Côrtes também está em cartaz com o espetáculo "O Segredo dos Dois Pinóquios", no Sesc Pompeia, em São Paulo

"Amor Á Vida"Ignácio flagra Valdirene e Carlito juntos


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3e724d757a6b883a04ab2c60c4edd212.jpg             
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Ignácio (Carlos Machado) vai flagrar Valdirene (Tatá Werneck) aos beijos com Carlito (Anderson Di Rizzi) e acaba com o casamento.

Tudo acontece quando Gigi (Françoise Forton) e Eudóxia (Angela Rabelo) arquitetam um plano para que o milionário flagre Valdirene com o rapaz. Ignácio fica furioso ao ver o beijo e troca ofensa com Palhaço. Ele se defende: "Vagabundo não, que eu tô nos caminho da fama, gravando os meus CD e tudo. Vagabundo é você, que vive nas barra das saia das coruja velha", dispara.

O milionário diz que Valdirene é a maior decepção da sua vida e a expulsa de casa. Ela retruca: "Você que é as decepção! Me tirou da casa da mãezoca pra me jogar nas rua depois! Mas é bom! É bom que agora tô livre dessa corujona, das etiqueta, de tudo! Tudo?! As riqueza, o apartamentão, o Milho, e agora?", diz, percebendo que ficou na pior.

O ricaço chora: "Meu Palitinho de Fósforo, minha Marijeyne, eu perdi tudo, mamãe!". Eudóxia tenta consolar o filho e diz: "Mas recuperou a sua dignidade. Não chore por essa cabrita, Ignácio, eu te proíbo". Gigi e Murilo (Emílio Orciollo Netto) consolam a dupla, que não percebem que os dois também são oportunistas

18 de novembro de 2013

Saiba + da estréia do novo formato do"VÍDEO SHOW"

Novo formato deixa internautas divididos nas opiniões
Novo formato deixa internautas divididos nas opiniões
Hoje (18) a Globo exibiu o novo formato do entretenimento “Vídeo Show”, e como sempre famosos e internautas anônimos acompanharam o desempenho do programa nas redes sociais com críticas e elogios. Agora no comando de Zeca Camargo, o apresentador foi elogiado por alguns colegas de trabalho.
Astrid Fontenelle deixou claro que seu amigo Camargo estava mais à vontade no programa, que antes era apresentado por Ana Furtado e André ”E esse é o meu amigo Zeca Camargo, soltinho e se divertindo. Está em casa!”.
capture-20131118-141033
Zeca Camargo recebeu como primeira convidada do programa, nada mais que a atriz Susana Vieira, atualmente participando da novela “Amor à Vida”. Marina Ruy Barbosa que também fez parte do elenco da trama de Walcyr Carrasco, acompanhou o programa e elogiou a convidada especial, Susana.
capture-20131118-141527
Alguns anônimos que acompanharam a estreia ficaram divididos em relação ao novo formato. As mudanças do programa foram criticadas como também elogiadas, assim como o desempenho do novo apresentador. Alguns chegaram a comparar a atração com o programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, que também traz entrevistas com artistas.
capture-20131118-141850
capture-20131118-142028
Já no quesito audiência, o novo “Vídeo Show” estreou com 11,6 pontos na Grande São Paulo, a Record no horário marcou 8,0 e o SBT, com 4,6. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

O fim do "Sbt Notícias"

Apresentadora fica triste com o fim do "SBT Notícias"
Apresentadora fica triste com o fim do “SBT Notícias”
O fim do “SBT Notícias” por decisão de Silvio Santos devido a baixa audiência que o jornalístico vinha registrando desde sua estreia deixou a apresentadora Neila Medeiros bastante triste, ela compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais.
Em seu perfil no Facebook, Neila destacou que a data de hoje (18/11/2013), não lhe trouxe boas notícias e que não pode fazer nada para reverter a situação.
capture-20131118-155634
O horário em que era exibido o jornalístico será ocupado pela série “Eu, a Patroa e as Crianças”. Vale destacar que a estreia do programa foi um tanto preciptada pela direção da emissora de Silvio. De início ficou decidido a reprise da novela “Carrossel”, mas nos primeiros capítulos do folhetim foi anunciado que a reprise seria cancelada para estrear o “SBT Notícias”.
No decorrer do programa, ocorreram alguns boatos de que a atração seria cancelada por falta de audiência,  o que terminou sendo verdade. O jornal de Neila foi lançado no canal de Silvio com o intuito de confrontar o “Cidade Alerta” da Record e o “Brasil Urgente” da Band, o que não aconteceu. Neila Medeiros à frente do policial chegou a perder até mesmo para TV Cultura

"SAI DE BAIXO" desaba em audiência na Globo!

img-logo-sai-de-baixo-ineditos
Humorístico registrou nova queda em sua audiência
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Os novos episódios do  humorístico, que está sendo exibido pela Globo, obteve nova queda na audiência e fechou com um dos menores índices da emissora no Rio de Janeiro neste domingo (17).
De acordo com dados consolidados do Ibope, o humorístico que estreou há duas semanas com alta audiência, marcando 22 pontos em seu primeiro episódio,  despencou 5 pontos e foi a 17 na segunda semana, agora no terceiro domingo, caiu ainda mais e ficou com apenas 14 pontos.
Desde a sua estreia, “Sai de Baixo” perdeu quase 40% de sua audiência

Ticiane Pinheiro X Galisteu -Entenda a polêmica!

De que lado você está?
De que lado você está?
Não é novidade para ninguém que Adriane Galisteu era a mais preferida da Record para ser a apresentadora fixa do programa “Domingo da Gente”, mesmo com os investimentos de Roberto Justus, ex-marido de Ticiane Pinheiro.
Acontece que tudo se inverteu após a segunda edição do programa ir ao ar, Ticiane Pinheiro desbancou sua concorrente e conseguiu ótima audiência em comparação a de Galisteu, que perdeu pro SBT.
Agora os dois lados têm que provar qual é o melhor. Na internet, Ticiane retweetou uma frase que a colocava muito para cima, e comparava sua audiência com a de Galisteu.
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

@TicePinheiro segundo dados consolidados, deu média de 8 pontos. Isso é quase o dobro do que deu Galisteu, 5pts. Tici foi muito elogiada!!!

Não deixando barato, Adriane postou uma foto em seu instagram que insinuaria que que Ticiane fez um “servicinho barato e ruim”.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre vai existir alguém… Que fará o serviço mais barato!”

É. Pelo visto esta história ainda vai dar muito o que falar!!!


17 de novembro de 2013

“Sai de Baixo” volta para a programação do canal Viva em dezembro

O programa ainda rende! Foto: Divulgação
O programa ainda rende! Foto: Divulgação
A série “Sai de Baixo” ainda rende boa audiência. Após passar no canal pago “Viva”, agora no ar pela Globo, a atração voltará em breve para a TV fechada.
Os quatros episódios do “Sai de Baixo” produzidos pelo “Viva” voltam à grade do canal pago no mês de dezembro. A partir do dia 2, eles serão exibidos.
Vale dizer, que a estreia do seriado na Globo, dobrou a audiência no horário após o “Fantástico”. O programa marcou 17 pontos, 7 pontos a mais que a final do seu antecessor, “Revenge”.


Claudia Leitte pensa em atuar e apresentar programa de TV após fim de “The Voice”

Claudia também pensa em atuar!
Claudia também pensa em atuar!
Claudia Leitte que está fazendo sucesso na bancada de juri do reality musical “The Voice Brasil”, participou neste sábado do evento “Caldas Country Show”. Em entrevista, a musa do axé revelou que mesmo estando no The Voice recebe vários convites para apresentar programas de TV e atuar.
“Se tiver música, eu me disponho. Houve um tempo que eu não pensava em fazer programa e até atuar. Mas, agora, têm surgido umas propostas bem interessantes, e isso tem ascendido um desejo de fazer coisas diferentes, desde que eu não me distancie do meu palco e do trio elétrico”, explicou o a loira.
“Cada dia que passa vou me envolvendo mais com as pessoas que estão lá dentro. O trabalho começa a fluir mais, certo de que todo mundo que está ali tem mais para dar”, disse ela que se mostrou bastante empolgada com a segunda edição do reality e com sua equipe.
Claudia não descarta de investir em sua carreira como empresária: ”Quando você faz algo para outra pessoa, prepara uma luz, um figurino, uma base de uma música, um arranjo, é como se você se pudesse se ver fora do palco, se ver nos sonhos do outro e não se preocupar tanto consigo mesma”, finalizou.

Ticiane Pinheiro surpreende e registra a vice-liderança isolada com o “Domingo da Gente”

Separados, Ticiane e Roberto Justus mostraram que ainda existe grande carinho entre os dois (Foto: Divulgação/TV Record)
Separados, Ticiane e Roberto Justus mostraram que ainda existe grande carinho e respeito entre os dois
(Foto: Divulgação/TV Record)
Depois da péssima derrota sofrida por Adriane Galisteu na primeira edição do novo programa da Record, a apresentadora Ticiane Pinheiro registrou a vice-liderança isolada neste domingo (17) no comando do “Domingo da Gente”. A atração que recebeu o apresentador e empresário Roberto Justus, ex marido de ‘Tice’, ainda conseguiu arrancar alguns minutos de liderança da Globo.
Foram no total, 7.5 pontos para o programa do diretor Vildomar Batista. Na mesma faixa de exibição, a Globo com o filme Transformers registrou a liderança com 10,4 pontos, e o SBT ficou em terceiro lugar isoladamente com apenas 5,6 de média enquanto exibia o “Domingo Legal”.

No domingo passado, com Adriane Galisteu na apresentação, o “Domingo da Gente” marcou 5 pontos, ante 6.5 de Celso Portiolli, do SBT, que tinha a atriz que interpreta a Chiquinha como atração especial.

 

Justiça da Argentina embarga os bens de Justin Bieber



http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4b06e40bceb8dc798886a669aad895aa.jpg Divulgação
Se aqui aqui no Brasil o cantor Justin Bieber aprontou e saiu ileso, o mesmo não pode-se dizer da Argentina. A Justiça de lá não deixou barato as gracinhas do ídolo teen e embargou por 30 dias os seus bens.

Segundo fonte anônima, o fotógrafo Diego Pesoa entrou com uma ação contra o cantor alegando ter sido espancado pelos seus seguranças, além de ter tido seu equipamento destruído, durante a passagem do astro por Buenos Aires.   

Matías Morla, advogada da vítima, declarou que seu cliente viu Bieber ordenar seus seguranças que o espancasse. E essa não foi a única falha do canadense. De acordo com o dono da casa noturna Ink, em Palermo, o músico saiu sem pagar a conta.

A sentença saiu na sexta-feira (15) e o embargo, no valor de 960.000 pesos (160.000 dólares), se refere a equipamentos de áudio, som, luzes e o figurino que Justin teria usado durante o show.

“Pânico na Band” enfrenta profunda crise na audiência

Programa enfrenta crise da audiência!
Programa enfrenta crise da audiência!
O programa ”Pânico na Band” passa por uma situação complicada, a atração que tem um dos maiores orçamentos da emissora do Morumbi e que comporta os profissionais com os maiores salários do canal, vem perdendo audiência.
A informação aponta que o programa que teve sua estreia em abril de 2012 com audiência na casa dos 10 pontos, não conseguiu manter seu público. Atualmente o “Pânico” vem brigando pelo quarto lugar de audiência nas noites de domingos e mantendo média de apenas 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No programa que foi ao ar no último domingo, por exemplo, a atração da Band, acabou dando um susto no executivos do canal ao registrar somente 5 pontos de audiência. Esse é o número que, a atracão costuma registrar durante seu período de férias, quando são apresentadas reprises dos melhores momentos do programa.
A questão principal, é que o programa vem recebendo cada vez mais investimentos, porém não vem correspondendo em termos de audiência. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.
A Band não revela valores, mas produtores afirmam que o programa tem uma verba de R$ 400 mil reais mensais. Isso é claro, sem contar os salários dos integrantes  da atração

Durante exibição de “Fórmula 1”, Globo, Record, SBT e Band marcam praticamente o mesmo índice de audiência

Globo transmitiu corrida neste sábado (16)
Globo transmitiu corrida neste sábado (16)
Exibida entre o “TV Xuxa” e “Caldeirão do Huck”, a “Fórmula 1” na Globo fez as quatro principais emissoras marcarem praticamente o mesmo índice de audiência.
De acordo com dados preliminares do Ibope, a corrida marcou 5.5 pontos para a Globo. No horário da transmissão da “Fórmula 1”, a Record marcou 5.4 pontos, o SBT marcou 5.2 pontos e a Band também marcou 5.2 pontos de média.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado


Record faz alteração em especial de fim de ano

Antonia Fontenelle está confirmada em “Tá tudo em casa”, especial que Letícia Dornelles escreve pra Record (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle está confirmada em “Tá tudo em casa”, especial que Letícia Dornelles escreve pra Record (Foto: Reprodução)
A Record decidiu mudar o título do especial “Coisas de Casal”: agora a produção se chamará “Tá Tudo em Casa”. A direção da emissora entendeu que o título do especial fosse alterado porque a história gira em torno de toda uma família e não apenas do marido e mulher.
 Letícia Dornelles, a autora, concordou perfeitamente com a mudança.
“Tá Tudo em Casa”  tem previsão de ir ao ar no segundo domingo de dezembro, dia 8

Thiaguinho na gravação de "Sai do Chão"

Thiaguinho nos bastidores de gravação do “Sai do Chão” (Foto: TV Globo)
Thiaguinho nos bastidores de gravação do “Sai do Chão” (Foto: TV Globo)
A Globo já começou a gravar o “Sai do Chão”, novo programa da emissora focado em jovens talentos da música.
Thiaguinho comandou a primeira gravação do programa. Bem à vontade,  o cantor tirou foto em seu camarim enquanto aguardava para subir ao palco.
“Sai do Chão” está prevista para estrear no dia 5 de janeiro, após o “Temperatura Máxima”.
Os próprios artistas conduzirão o programa, um a cada domingo. Além de Thiaguinho, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Luan Santana e a dupla Jorge & Mateus também participam.


"Amores Roubados"-Estréia em 2014 na Globo

O ator Cauã Reymond posa em um dos lugares mais quentes da Bahia, o Raso de Catarina  (Foto: Estevam Avellar/Globo)
O ator Cauã Reymond posa em um dos lugares mais quentes da Bahia, o Raso de Catarina (Foto: Estevam Avellar/Globo)
“Amores Roubados”, a nova minissérie da Globo estreia em janeiro. A trama escrita por George Moura (com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral) tem 10 capítulos e conta a história do “Don Juan” Leandro, personagem de Cauã, que tem uma forte queda pelas mulheres casadas.
O ladrão de corações vai se envolver com três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).
O gosto de Leandro pelas comprometidas vai acabar gerando conflitos com um dos homens mais poderosos da região: Jaime Favais (Murilo Benício), o dono da vinícola onde Leandro consegue um trabalho como sommelier.
A história de “Amores Roubados” é uma adaptação de “A Emparedada da Rua Nova”, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão


Globo exibe terceiro episódio especial de “Sai de Baixo”: “O Garoto do Adeus”

Terceiro episódio de “Sai de Baixo” (Foto: Divulgação)
Cena do terceiro episódio de “Sai de Baixo”: “O Garoto do Adeus” (Foto: Divulgação)
A convidada especial do episódio de “Sai de Baixo” deste domingo (17) o é a atriz Arlete Salles, que entra em cena como Raimunda, a razão de todos os traumas amorosos de Vavá (Luis Gustavo).
Raimunda foi a primeira namorada de Vavá e o abandonou no dia do casamento. Após alguns anos, eles decidem se reencontrar. Já Miguel Falabella interpreta, além do arrogante Caco, sua mãe dona Caca Antibes.
“Sai de Baixo” vai ao ar na Globo após o “Fantástico

Otávio Mesquita negocia com duas emissoras

Otávio Mesquita procura duas emissoras de televisãoOtávio Mesquita procura duas emissoras de televisão Enquanto não resolve a situação na Band, Otávio Mesquita já tem conversas agendadas com a direção do SBT e da RedeTV!.
 O contrato do apresentador com a atual emissora vence em março e, provavelmente não será renovado. O canal prefere abrir o espaço do “Claquete” para acomodar melhor as igrejas. Dessa forma, o programa de Otávio já está com os dias contados.
 Por isso, o artista deseja manter a atração por meio de uma sociedade com a Band.
 Ou seja, as partes envolvidas dividem as despesas e os lucros do programa. Esse tipo de contrato já é comum no SBT.
A emissora de Silvio Santos tem parceria com Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela -

16 de novembro de 2013

Resumo de "AMOR Á VIDA" 16/11/13

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida”
César decide contar para família a verdade sobre Félix
Assis insiste que César denuncie Félix. Paloma afirma que Ninho não sairá mais com Paulinha. Ordália decide ficar com Herbert. Gina se despede de Elias. Amarilys fala mal de Niko para Eron. Pilar resolve ir ao casamento de César. Simone leva Adoniran para falar com seu chefe. Félix convence Ninho a comparecer ao casamento de César. Félix acusa Glauce de ser a culpada pela morte da esposa de Bruno. Edith aparece no casamento, e César a destrata.
Félix e Glauce convencem Niko a contratar Silvia. Aline vê Pilar chegar com Jonathan e ridiculariza a rival. Amarilys pede para a corretora superfaturar o valor do apartamento para vender para Niko. Ninho chega ao casamento e César discute com ele. César pede para Bruno ir à casa de Pilar depois que levar Paulinha embora. Félix estranha a reunião convovada por seu pai na mansão. Bruno leva Efigênio e Márcia para a reunião, e a ex-dançarina afirma que ajudará Félix. César decide contar para a família a verdade sobre o filho mais velho

Parabéns William Bonner !

Willian Bonner brinca no Twitter: "#cinquenTio"
Willian Bonner brinca no Twitter: “#cinquenTio”
Quem é acostumado a ver o o âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional”, William Bonner sempre sério na TV basta ir no Twitter do  jornalista e conhecer seu lado brincalhão, hoje por exemplo, é um ótimo dia. Neste sábado, Bonner está completando 50 anos de idade, para comemorar esta data ele acessou sua conta no Twitter e fez brincadeiras com a idade.
De início ele já brincou com seus seguidores: Alô? Doutor? Bom dia, doutor. Desculpe a hora. Mas é que eu acordei com uma sensação estranha. Tipo… Como se eu tivesse uns 50 anos…”, escreveu ele.
Logo em seguida William agradeceu os cumprimentos de alguns seguidores, inclusive do apresentador global Bruno Laurence, e criou uma hashtag que faz trocadilho com seu apelido na rede social: cinquenTio.
“Neste momento, o tio do pijamão listrado se concentra na gravidade das horas que antecedem o cumprimento de seu primeiro meio século de vida.”, publicou ele na noite de ontem demonstrando uma certa ansiedade.
Tuiteiro antigo, o jornalista revela-se um cara descontraído e brincalhão, muito diferente daquele que assistimos no “JN”. Para  mostrar isso, reunimos 50 momentos divertidos publicados por Bonner na rede social, veja o álbum abaixo

Félix venderá hot dog na 25 de março

Vilão acabará na 25 de Março e será empurrado para mecânico (Foto: Reprodução)
Parece que a vida do vilão Félix (Mateus Solano), em “Amor à Vida”, irá mudar bastante. O ex-presidente do San Magno acabará morando com Márcia e vendendo hot dog na Rua 25 de Março. Ao sentir calor, Félix tirará o paletó e dobrará as mangas da camisa para iniciar seu grito de guerra: “Vem que tem, vem que tem!”
Pouco tempo depois, o instinto corrupto falará mais alto e Félix tentará roubar o troco dos clientes e quase apanhará de um fortão. No outro dia, o filho de César (Antônio Fagundes) estará mais animado ainda. “É o hot dog, super, hiper dog, com muita batata palha e uma salsicha enoooorme pra quem gosta e duas, pra quem preferir!”, dirá ironicamente. Neste momento, Edith (Bárbara Paz), que o procura para esclarecer a prisão da mãe, aparecerá e vai debochar do ex-marido. Márcia, revoltada, dará uma surra na filha de Tamara (Rosamaria Murtinho).
Da mesma forma que sempre fez com Valdirene (Tatá Werneck), a vendedora tentará jogar Félix para cima de Juscelino, mecânico do bairro, quem ficará interessado no novo morador, para ser beneficiada quando sua van quebrar. Félix, claro, vai resistir às cantadas do grosseirão. “Quem sabe você arruma um dono de restaurante por quilo? Assim não temos que comer hot dog todo dia”, também dirá Márcia

Qual o futuro de "A Grande Família" ?

13mar2013---nova-temporada-de-a-grande-familia-estreia-na-primeira-semana-de-abril-da-globo-1364511816898_615x300Elenco de “A Grande Família” Todo final de ano existe uma certeza: surgirão rumores apontando o final de “A Grande Família”. Nos últimos tempos, no entanto, além das ‘previsões’, começaram a pipocar na mídia declarações dos astros da série, afirmando que desejam novos rumos.
 Marieta Severo mesmo já disse que quer voltar a fazer novelas. Ao mesmo tempo, apesar de já estar há tantos anos no ar, o formato não apresenta sinais de desgaste e, além de as histórias ainda divertirem o público, o programa segue como uma das maiores audiências da emissora carioca, o que faz com que o final continue sendo empurrado pra mais tarde.
Questionada a respeito, a Globo diz que ainda não existe uma definição relacionada ao futuro da série, a única certeza é a próxima temporada, já garantida, que entra no ar a partir de abril de 2014. Como ocorre em todos os anos, o canal certamente vai avaliar a repercussão da temporada e, somente depois, cravar uma decisão final.
Em tempo: como aconteceu neste ano, em 2014 “A Grande Família” tende a ser mais curta, por conta da exibição do “The Voice Brasil”, que está batendo diversos recordes de audiência nas noites de quinta-feira -

Globo e "Porta dos Fundos" ainda não se entenderam

fabio-porchat-porta-dos-fundos-entrevista-famososFábio Porchat é um dos humoristas do “Porta dos Fundos”
 A Globo não planejava o retorno da série “Junto & Misturado” ao final dos episódios do “Sai de Baixo”, inéditos na TV aberta. Foi um plano de emergência por conta de um acerto com o “Porta dos Fundos”, que não teve final feliz, com quase tudo acertado entre as partes, dois empecilhos fizeram a Globo desistir de apostar no sucesso da web. Um deles, o fato de o material disponível não conseguir suprir as necessidades da programação do canal. O outro, o fato de a Classificação Indicativa não permitir a exibição de tantos palavrões.
 Por conta disso, a rede recorreu ao seu antigo projeto, que tinha algumas sequências inéditas da segunda temporada e, por isso, resolveram dar uma segunda chance, com os cinco episódios que serão exibidos durante o mês de dezembro

Máquina da Fama” pode sair do ar a qualquer momento no SBT

20131108173443Patrícia Abravanel comanda o “Máquina da Fama” O “Máquina da Fama”, aposta do SBT que estreou na semana passada, tal qual demais atrações da Casa, pode ser interrompido a qualquer momento, dependendo da repercussão junto aos telespectadores. O programa entrou no ar como uma versão repaginada do “Famoso Quem?”, fracasso de audiência do canal que teve apenas metade de sua temporada produzida, sendo substituído pelo formato parecido, sob o comando de Patrícia Abravanel.
O semanal não tem um número de exibições estabelecidas e, por isso, pode continuar no ar ou sair de cena.
 No caso, tal qual o “SBT Notícias”, o “Máquina da Fama” é uma aposta do dono, Silvio Santos.

Globo satisfeita com sucesso de Niko de"Amor á Vida"

niko_eron_amarilys_620
Niko (Thiago Fragoso) disputa o amor de Eron (Marcelo Antony) com Amarylis (Danielle Winits)
A Globo segue realizando grupos de discussões entre os telespectadores para saber o que está dando certo e o que está dando errado em suas produções.
E as últimas pesquisas sobre “Amor à Vida”, novela de Walcyr Carrasco, mostram que Niko (Thiago Fragoso) virou queridinho do público feminino.
As espectadoras torcem para que o personagem, que é gay, acabe com a raça de Amarylis (Danielle Winits).

13 de novembro de 2013

Gaby Amarantos anda se achando demais

Para onde foi toda simpatia Gaby?
Para onde foi toda simpatia Gaby?
Gaby Amarantos ficou bastante popular na Globo após ter uma de suas músicas como tema de abertura da novela “Cheias de Charme”, depois disso a carreira da cantora alavancou de uma maneira incrível.
A cantora de tecno-melody que costumava ser simpática e tentava demonstrar simplicidade com as pessoas, tem mostrado sua verdadeira face.
 Gaby teve a coragem de furar a fila no aeroporto  na hora de pegar um voo de Belém para o Rio, e claro o povo ficou bastante indignado com ela, afinal ela é só uma cantora.
Gaby está sendo mais uma daquelas famosas que só são legais na frente das câmeras