26 de dezembro de 2013

Danilo Gentilli e Otávio Mesquita no SBT 2014

Danilo Gentili agora é do SBT
Danilo Gentili agora é do SBT
.. As negociações se intensificaram nos últimos dias, após vazar notícias sobre uma série de descontentamentos do ex-CQC com a Band.
Danilo será uma das novidades do SBT em 2014. A princípio, as partes trabalham com março como data de estreia do rapaz na nova Casa. Gentili deve levar boa parte da equipe do “Agora é Tarde” consigo, isso inclui a banda Ultraje a RigorLéo Lins e Murilo Couto, todos em fim de contrato com a Band. Na nova emissora, Danilo terá um robusto ordenado – mais do triplo do que recebia na Band -, além de participação nas ações de merchandising de seu programa.
Blog ENTRE AMIGOS também apurou junto a uma alta fonte da Anhanguera que Otávio Mesquita, enfim, também chegou a um acordo com a direção do SBT. Ex-Band a exemplo de Danilo, Otávio comandará um programa nas madrugadas do canal, após o “Jornal do SBT”. Há quem garanta que se trata da nova versão do “Fantasia”

Final inesperado para Félix e Dr César em "AMOR Á VIDA"

César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano): reconciliação?
César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano): reconciliação?
A pouco mais de um mês de seu fim, “Amor à Vida” promete algumas surpresas em sua reta final. E um dos grandes suspenses envolve o personagem César, vivido por Antonio Fagundes.
Entre os prováveis finais do pai de Paloma (Paolla Oliveira) está uma reconciliação com Félix (Mateus Solano) e até mesmo ser assassinado. Durante gravação do quadro “Pizza do Faustão”, do “Domingão do Faustão”, que vai ao ar neste domingo, 29, o autor da trama, Walcyr Carrasco, desconversou: “Posso garantir que nunca houve em novela um final como o do César. Não dá para explicar, vai ser emocionante”, disse.
Sobre o vilão da trama, que acabou caindo nas graças do público, Carrasco adiantou que o herdeiro de Pilar (Susana Vieira) terá um final inesperado: “O público se apaixonou pelo Félix e fui percebendo e estou transformando o personagem, sem perder o caráter. O final dele também será algo que nunca teve em uma novela”, contou

Mariah Carey reúne a família no Natal

Na manhã desta quarta-feira (25), Mariah Carey desejou Feliz Natal aos seus fãs  de uma forma diferente. Ela postou uma fotocom toda a sua família fazendo pose no meio da neve de Aspen, no Colorado, onde ela está passando as férias.
Diferente de uma foto recente, onde ela aparece passeando de bíquini com um cachorro no meio da neve, desta vez, ela estava bem protegida do frio, assim como seus filhos Moroccan e Monroe e seu marido Nick Cannon.
Mariah Carey reúne a família na neve de Aspen

Monique e Bárbara Evans em clima de paz no Natal


Monique e Barbara Evans celebraram o Natal juntas no apartamento da ex-modelo no Rio  de Janeiro na noite desta terça-feira (24). As duas tiraram uma foto para as redes sociais juntas e a vencedora de A Fazenda, da Record, mandou fotos para a mãe no Instagram: “Feliz Natal, Monique Evans!”.
Barbara foi comemorar o Natal numa festa modesta com a mãe e a avó, mas promete celebrar o Réveillon na praia com um grupo de amigos. Ela vai para Florianópolis, curtir a praia do Jurerê Internacional e está muito animada para a festa
Monique e Barbara Evans posam juntas em festa de Natal

"Amor Á Vida" a morte de Leila

Nas últimas semanas de “Amor à vida”, Leila (Fernanda Machado) vai mostrar que é muito mais louca do que se imaginava. Irritada porque Thales (Ricardo Tozzi) abriu mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa), Leila resolve voltar à mansão para pegar as joias que a ruiva deixou para ela. Natasha (Sophia Abrahão), no entanto, fala que Leila tem que esperar o fim do inventário para levar as peças de lá. As duas batem boca e a irmã de Linda (Bruna Linzmeyer) empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole. “Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz Leila, que tira um bastão de dentro de sua mochila. 

Natasha grita e Leila dá uma pancada na cabeça dela, que desmaia. “Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você”, fala Leila. A vilã tira um galão de gasolina de dentro da mochila e espalha o líquido pelo chão até o corredor. Leila acende um fósforo e taca fogo no quarto. “Fica com a casa, Natasha. Todinha para você”, diz ela. Enlouquecida, a ex de Thales abre a cômoda e veste as joias. “Minhas joias. Minhas!”, fala Leila. A vilã está tão doida se olhando com as peças de Nicole no espelho da suíte que não percebe o fogo crescendo em torno dela e de Natasha.

"Amor Á Vida" Pillar decide casar com Maciel

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/569ff91812d4245929f4ac6ca1d4397f.jpgDivulgação/ TV Globo
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai decidir se casar com Maciel (Kiko Pissolato). Ela vai ter a certeza das intenções do motorista quando ele afirmar que deseja oficializar a união com separação total de bens.

Tudo começa quando Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) chamam Pilar e Félix (Mateus Solano) para subirem ao altar juntos, como padrinhos. O vilão diz: "É lindo da sua parte, vovó. Mas não é melhor o Maciel, o motorista, subir ao lado da mamy, já que está dormindo com ela todas as noites?"
Ele ainda pede para Paloma (Paolla Oliveira) contratar Maciel como motorista do hospital para acabar com a relação de patrão e empregado entre eles. Pilar afirma que a ideia é ótima e Félix aproveita para dizer: "Também acho de mau gosto, mamy, ele comer na cozinha e você na sala. Para depois fazerem uma orgia no quarto. Pronto, falei."

Maciel comenta: "Eu acho que ele está certo. Mas eu nem tenho jeito para te pedir em casamento, Pilar". A médica sugere que eles assinem um documento de união estável e passem a morar juntos na mansão.Mas o motorista impõe uma condição: "Eu só aceito se tudo for feito com separação total de bens", diz. Pilar revela que tem dinheiro suficiente para sustentar todos, mas Maciel diz que não quer se sentir um gigolô.

Ele dispara: "O que é seu é seu. O que é meu é meu. Só assim vão me respeitar. E, no casamento da sua mãe, amanhã, o Félix sobe ao altar com você. Eu nem estou preparado pra isso". Pilar fica emocionada e beija o namorado. Eles então decidem se casar com separação total de bens

“Roberto Carlos” garante boa audiência para a Globo

Especial do rei
Especial do rei
A Globo exibiu neste feriado de Natal (25) mais um especial do rei “Roberto Carlos”. A atração musical que foi exibida logo após a novela “Amor à Vida” registrou altos índices para a Globo ficando assim na liderança isolada.
Segundo dados prévios, foram no total, 24,9 pontos para o especial. Na mesma faixa de exibição, o SBT empatou com a Band na vice-liderança com 4,5 pontos, e a Record fechou em terceiro com 2,9. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.
O especial foi marcado, mais uma vez, por grandes parcerias. Nomes como a cantora Anitta, os atores Tiago Abravanel e Tatá Wernek abrilhantaram o especial que este ano completou 40 décadas de exibição na Globo

Danilo Gentilli deve assinar com SBT

Somente na sexta!
Somente na sexta!
O apresentador da Band, Danilo Gentili, vai mesmo deixar a Bandeirantes. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Danilo irá assinar com a emissora de Silvio Santos nesta sexta-feira.
Tudo já está combinado entre as partes. Toda a equipe do “Agora é Tarde”, da Band, irá acompanhá-lo nesta mudança de emissora.
Danilo Gentili, como já fora dito, irá apresentar na sua nova emissora um formato semelhante ao que tinha na Band, e ganhará no mínimo, 4 vezes mais do que ganhava em sua antiga emissora


17 de dezembro de 2013

Cena de Bruno atacando Glauce rende 43 pontos em "Amor à Vida"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/72c642c632c852898a7e46a36bf1fdd6.jpg

A descoberta de Bruno (Malvino Salvador) que Glauce (Leona Cavalli) foi a responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte) e seu filho rendeu expressivos índices de audiência em Amor à Vida".
 
Mesmo tendo ido ao ar em um horário avançado, perto do fim do capítulo, a cena fez com que a Globo chegasse à casa dos 43,3 pontos às 22h40. Neste mesmo minuto, SBT e Record amargavam 3,2 e 3,1 pontos de média. A Band, por sua vez, veio logo em seguida com apenas 1,9.
 
No capítulo geral, "Amor à Vida" não teve um dia de recordes mas teve bons números. A média foi de 37,6 pontos ante 4,9 da Record e 4,7 do SBT. A Band registrou 2 pontos.
 
No ar desde maio deste ano, "Amor à Vida" está se preparando para entrar em reta final. A trama deverá chegar ao fim entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro, com pouco mais de 220 capítulos - cerca de 40 a mais que as antecessoras "Salve Jorge" e "Avenida Brasil", que terminaram com 179. 
 
A Globo também vem faturando bastante com a novela. Apesar dos custos serem considerados altos, afinal se trata de uma produção das 21h, boa parte dos investimentos já foram diluídos no decorrer destes sete meses. Além disso, pela primeira vez em vários anos, a emissora carioca abriu um quinto intervalo comercial para absorver às demandas comerciais de Natal, o que eleva ainda mais a rentabilidade da história de Walcyr Carrasco.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos

Globo convida atriz premiada no teatro para protagonizar nova novela

Yasmin Gomlevsky é a nova aposta da Globo
Yasmin Gomlevsky é a nova aposta da Globo
A Globo está se cercando de cuidados com a escalação de novos atores para suas novelas. Em “Meu Pedacinho de Chão”, a protagonista da história, a professora Juliana, será interpretada por Yasmin Gomlevsky, ainda desconhecida pelo público da telinha. A atriz, no entanto, foi elogiada pelos diretores da trama quando assistiram ao espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, onde ela chegou a receber diversos prêmios como melhor atriz.
Yasmin também encantou a equipe da produção por conta de sua beleza, considerada irretocável no vídeo. Além de atuar, a morena também é escritora e cantora e já se prepara para começar a gravar a novela das seis em janeiro. O autor Benedito Ruy Barbosa é o mais animado com a nova revelação. Vale lembrar que foi nas mãos do autor que Vanessa Giácomo se tornou uma das queridinhas da dramaturgia da Globo, após protagonizar o remake de “Cabocla”, de 2004.
No folhetim, que substituirá “Joia Rara” a partir de março, a professora Juliana chegará à um pequeno vilarejo que vive acuado na pobreza e a ignorância. A mocinha enfrentará o Coronel Epaminondas, que criou praticamente uma ditadura no local, mas acabará se apaixonando pelo filho dele, o Zelão (Johnny Massaro)

Nathalia Dill renova com a Globo!

Nathalia Dill renova contrato de longo prazo com a Globo
Nathalia Dill renova contrato de longo prazo com a Globo
Se destacando em “Joia Rara”, Nathalia Dill  renovou seu contrato com a Globo.
O  novo acordo da atriz com a emissora carioca tem duração de três anos e vai até 2017.
Nathalia começou a atuar na Globo em “Malhação” (2007).
 Depois disso, não parou de trabalhar. Logo depois da novela teen, ela atuou em “Paraíso” e “Dó Ré Mi Fábrica” (2009). Em 2010 atuou em “Escrito nas Estrelas”. No ano de 2011 trabalhou em “Cordel Encantado” e em 2012 estava no elenco de “Avenida Brasil

“Once upon a Time” estréia na Record

Elenco de "Era um a vez"/ "Once upon a Time"
Elenco de “Era uma vez”/ “Once upon a Time”
A Record decidiu tirar “CSI: NY” do ar. A série investigativa sairá do ar no final de janeiro, dando lugar a outra série americana.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, trata-se da série “Once upon a Time”, batizada no Brasil de “Era uma Vez”.
Com as mudanças realizadas no inicio do ano que vem, a emissora de Edir Macedo fará um sanduíche com duas novas séries e “Pecado Mortal”, novela de Carlos Lombardi. “Breaking Bad”, que estreia no dia 14, irá ao ar de segunda a sexta-feira, após o folhetim.
A grade da Record ficará assim:
emorecord21h30 –  Once upon a Time / Era uma Vez
22h30 –  Pecado Mortal
23h30 –  Breaking Bad

Sílvio Santos fará proposta irrecusável a Marcelo Resende

marcelorezende
Marcelo Rezende e o SBT
Os bastidores reais do SBT ficam no salão de cabeleireiro do Jassa. Assim foi com a contratação de Raul Gil e assim também foi com a contratação de Otávio Mesquita e esta coluna revelou estes bastidores no momento que aconteciam. Agora os bastidores do SBT que se localizam no salão de cabeleireiro do Jassa, aliás muito mais elegantes e chics que as próprias salas de diretoria do SBT, estes bastidores do Jassa dão conta que Silvio pode fazer uma proposta irrecusável a Marcelo Rezende. Esta poderia ser a razão pela qual Silvio nem viajou no fim de ano e está gravando até dia 26.
O Marcelo Rezende dá um show de ibope 3 horas ao dia durante seis dias da semana. Exatamente isto é que dá a vice liderança de ibope pra TV Record frente ao SBT e Silvio sabe disto. Se Silvio conseguir que Marcelo aceite uma proposta de 800 mil reais ao mês o SBT seria vice de ibope. Aliás Marcelo vale muito mais que 800 mil ao mês e nem ganha a metade disto na emissora em que está agora.
.
Marcelo pode reeditar o que foi o “Aqui Agora” de 1990 quando o SBT chegou a bater a novela das 6 da TV Globo e isto pode vir a acontecer com Marcelo no SBT nos dias atuais

Roberto Cabrini é destaque em 2013 !

Cabrini mostrou a vida de idosos abandonados pela família
O telespectador respeita o profissionalismo
O Conexão Jornalismo comandado pelo Roberto Cabrini no SBT marcou números surpreendentes. Foram 5 horas e 10 minutos de liderança durante o ano. É um record absoluto histórico.
Um feito inédito de um jornalístico fora da TV Globo. Na média anual o Conexão fechou na vice liderança com 35% a mais que a TV Record.
Quem sabe fazer faz e quem não sabe fica no planejamento.

Luciana Gimenez vai gravar mais um piloto para a ABC, nos EUA

Luciana Gimenez apresentadora do “SuperPop” da RedeTV! (Foto: Divulgação)
Na próxima sexta-feira (20), a apresentador Luciana Gimenez embarca para Nova York não só para passar o Natal nos Estados Unidos. A esposa de Marcelo de Carvalho gravará entre os dias 26 e 30 de dezembro um novo pilota para a ABC, uma das maiores redes de TV dos EUA.
Agora, a emissora do país de Obama que ver Luciana interagindo com um plateia. Essa será a segunda vez que ela gravará um programa piloto para o canal. A primeira foi após a participação dela no talk show “The View”, em junho.
O canal teria ofertado à brasileira um programa matinal ao vivo. Aos mais próximos, Luciana comenta que seu sonho é emplacar um programa de TV nos EUA que possa conciliar com seu trabalho no Brasil, ficando 15 dias aqui e 15 dias lá a cada mês. Gimenez está gravando dois programas por dia na RedeTV! para que sejam exibidos durante suas férias, ela só deve retornar ao Brasil no fim de janeiro.

Saiba como será a morte de Glauce em"Amor á Vida"






Carro de Glauce bate em caminhão, capota e explode (Foto: Reprodução/Globo)
Depois de confessar a Bruno que deixou Luana morrer propositalmente no parto, Glauce decide se matar. Nas cenas que irão ao ar hoje (17), a médica será a repons´vel por um acidente fatal.
Contudo, antes de tudo isso, ela terá um jantar em grande estilo com Félix, para quem conta que fará uma grande viagem sem volta e entregará uma carta. “Nela eu confesso que matei aquela pobre enfermeira, assim nenhum inocente será preso por minha causa. E conto tudo sobre a morte da primeira mulher do Bruno. Escrevi e reconheci firma”, diz Glauce a Félix.
A médica ainda dará um beijo cinematográfico no filho de César e, mesmo tendo bebido muito champanhe, sai dirigindo. Ela vai acelerando cada vez mais e começa a rir. Dentro de um túnel, larga o volante. O carro perde o controle, bate em um caminhão estacionado, capota e explode.

SBT prepara programas de esporte para 2014

Karina Bacchi continua como repórter do "Menino de Ouro"
Karina Bacchi continua como repórter do “Menino de Ouro”
Mesmo sem a tradição de investir no esporte, o SBT quer abrir espaço na programação para este tipo de conteúdo por causa da Copa do Mundo de 2014. Na primeira quinzena de abril, deve entrar no ar o “Estádio SBT”, que teve diversos pilotos gravados nos últimos meses.
Gabriel Pensador, Smigol, Thomas Rafael e o ex-jogador Edmilson foram testados pela emissora. A atriz Lívia Andrade também participou de uma gravação.
Agora que o projeto foi aprovado, a direção do canal deve analisar o elenco ideal para a atração. O nome do diretor responsável, dia e horário de exibição serão as próximas decisões dos executivos.
No primeiro semestre do ano que vem, o SBT também vai estrear a segunda temporada do reality show “Menino de Ouro”. Dessa vez, várias afiliadas participaram da produção. Karina Bacchi segue como repórter da disputa.
Por fim, o projeto focado no Mundial, o “SBT na Copa”, que prevê a apresentação das principais notícias e uma mesa redonda. A equipe ainda não foi montada.
As iniciativas do canal são voltadas pelo retorno comercial. No entanto, é um desejo dos diretores investir na programação esportiva, principalmente por causa dos Jogos Olímpicos de 2016

Morre o pai de Viviane Araújo

Viviane Araújo com o pai, Josenir, no ano passado
Viviane Araújo com o pai, Josenir, no ano passado
Viviane Araújo recebeu uma notícia bastante triste nesta segunda-feira (16). Seu pai, Josenir, faleceu no início da manhã.
O noivo de Vivi, Radamés, anunciou o ocorrido em seu perfil no Instagram. “Venho por aqui dar a triste notícia que hoje pela manhã o meu querido sogro Josenir veio a falecer. Só tenho a agradecer por ter sido genro desse grande homem, que gerou a mulher que eu amo e que a partir de agora eu que vou cuidar pro resto da vida. Queria agradecer a todos que lutaram com a gente pela melhora dele, aqueles que vieram doar sangue ou deram uma simples ligação de conforto. Muito obrigado mesmo. Peço a todos que orem pra que ele possa agora descansar em paz! #luto #luto #luto”, publicou ele.
Procurada pelo site “Ego”, a rainha de bateria do Salgueiro disse, via assessoria, apenas que o pai sempre viverá dentro dela.
“Pelo menos hoje ela não irá falar mais. Está triste e resolvendo as coisas. Ela era o xodó do pai, era um apego muito grande… Foi ele que incentivou a carreira dela. Ele morreu devido à doença que tinha no sangue, que baixava as plaquetas dele, chamada mielodisplasia. Estava internado há três semanas no hospital da Polícia Militar, no Rio, em coma induzido. Morreu hoje cedinho”, declarou sua assessora.

15 de dezembro de 2013

Parabéns Adriana Esteves !

(Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress)
Em entrevista ao site da Rede Globo, Adriana Esteves falou sobre a vida após o sucesso da Carminha de “Avenida Brasil”. Neste domingo (15), a atriz completou 44 anos. “Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado. Os desafios me encantam bastante“, disse.
“‘Avenida Brasil’ foi, talvez, o maior desafio profissional já proposto a mim“, avaliou. “A primeira grande vilã que eu fiz e em uma novela das 21h. Sem dúvida, uma responsabilidade enorme”. Me considero em constante exercício de crescimento. Não paro um minuto de trabalhar nesse sentido“, afirmou. “O meu grau de exigência com meus trabalhos é que é muito grande. Isso é que procuro equilibrar. E este é um exercício bem intenso.”
Acredito no acúmulo de experiências. Gosto de ver o quanto tudo que vivemos nos ajuda a enfrentar com mais preparo e coragem o que teremos pela frente”. Atualmente, ao lado do marido, Vladimir Brichta, e de Francisco Cuoco, Adriana vai estrelar um filme

Sérgio Hondjakoff, pede emprego na internet

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ed508c2518b71c17fb3afe249c5538ce.jpgDivulgação

Conhecido como o eterno "Cabeção" de "Malhação, da Globo, Sérgio Hondjakoff usou seu perfil no Facebook para pedir emprego.

Ele ainda não conseguiu emplacar outro papel de destaque na TV.

No seu perfil ele avisou que está precisando voltar a trabalhar e pediu uma oportunidade de trabalho: "Continuo aguardando uma oportunidade de trabalho + meu complemento divino... Obrigado, Deus, confio e não mudo...Nunca vou desistir dos meus sonhos."

Sérgio ganhou o apoio dos fãs e amigos na rede social, que afirmaram estar torcendo pelo seu retorno à TV.

“Pé na Cova” continuará na grade de 2014 da Globo

A série ganha nova temporada! (Foto: Divulgação)
A série ganha nova temporada! (Foto: Divulgação)
Em clima de Natal, o próximo episódio da série “Pé na Cova”, que será exibido no dia 17, será o último deste ano. Mas o seriado deve voltar na grade de 2014 da Rede Globo.
Os bons índices de audiência e as boas críticas colaboraram para que a emissora dos Marinhos desse sinal verde para pelo menos mais uma temporada no ano que vem

Karen Junqueira de volta á Globo

Karen Junqueira volta à Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Karen Junqueira volta à Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Karen Junqueira está de volta à Globo. A atriz havia ficado mais de cinco anos fazendo novelas na Record. Agora, de acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Karen fará uma participação em “Em Família”. Ela gravará suas cenas nos próximos dias.
“Em Família” é escrita por Manoel Carlos e promete ser a última trama do escritor para a faixa das 21h. O folhetim substituirá “Amor à Vida” e ficará no ar a partir de fevereiro.
Karen junqueira começou em Malhação (2006), saiu da Globo para fazer ”Caminhos do Coração”  (2007) na Record.  Em seguida atuou em “Os Mutantes” (2008), “Poder Paralelo” (2009), “Sansão e Dalila” (2011) e “Máscaras” (2012)


"Amor á Vida" Resumo capítulo 16/12/13

Amarylis se recusa a fazer exame!
Amarylis se recusa a fazer exame!
Que cara de pau! Eron (Marcello Antony) sabe que Silvia (Carol Castro) representa Niko (Thiago Fragoso) e decide dar um chá de cadeira na advogado quando fica sabendo que ela o está esperando no San Magno. Mas não tem jeito. Silvia é dura na queda e não vai embora enquanto não fala com ele. “Saiba que eu nunca me canso”, diz. Ela ainda avisa o ex de Niko que seu cliente quer que seja feito um exame de DNA em Fabrício.
É claro que que o advogado do San Magno não gosta nada da ideia. “O filho é meu com aAmarilys (Danielle Winits)”, insiste. Silvia argumenta que então é melhor fazer o teste logo para não deixar sombra de dúvida.
Mais tarde, Eron consulta a dermatologista sobre a proposta de Niko, e a reação dela é a pior possível. “Diz para a advogada que a gente se recusa e pronto!”, encerra a médica.
Essas cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 16 de dezembro. 

“Domingo da Gente” perde novamente para o SBT

Galisteu-Domingo-da-Gente
Galisteu perde para o SBT pela segunda vez
(Foto: Divulgação/ TV Record)
Hoje Adriane Galisteu comandou pela segunda vez o “Domingo da Gente”, e novamente foi mal na audiência perdendo para o SBT no horário e registrando o terceiro lugar para a emissora da Barra Funda.
Segundo dados prévios do Ibope, a atração que contou com a participação dos apresentadores do “Hoje em Dia” Celso Zucatelli e Chris Flores, fechou com apenas 4.5 pontos de média e ficou na terceira colocação. Na mesma faixa horária a Globo liderou com 8.4 pontos, e o SBT foi vice-líder isolado com 5.7 pontos.
Vale lembrar, que Galisteu já tinha perdido para o SBT em sua primeira vez no comando do “Domingo da Gente” por uma diferença menor, de 4.9 contra 5.6 do canal de Silvio Santos

“Pânico vai deixar saudade”, diz Sabrina Sato

Sabrina sinaliza pela 1ª vez que deve sair da Band: “Pânico vai deixar saudade” (Foto: Léo Franco/AgNews)
 Durante a gravação do DVD em homenagem aos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo, em Salvador, Sabrina Sato falou pela primeira vez que deve mesmo deixar o “Pânico na Band” para trabalhar na Record. Sabrina estava entre as convidadas na plateia.
A apresentadora disse que vai sentir falta de seu atual programa: “Tenho muito amor pelo “Pânico”, é como uma família para mim que vai deixar saudades”. Por questões publicitárias, ela ainda não poderia anunciar que iria deixar o “Pânico”

12 de dezembro de 2013

Sabrina Sato terá despedida no "PÂNICO" ?

Será que não terá despedida?
Será que não terá despedida?
A situação parece que não ficou nada agradável entre a repórter e futura apresentadora Sabrina Sato com a Bandeirantes. Tudo porque, como já informado, a japa resolveu trocar de emissora e deixar o “Pânico”, programa onde estava há anos, desde os tempos de RedeTV!.
Se vê a saída de Sabrina como uma ingratidão. Alega-se que a direção da Band nunca foi informada de entendimentos que ela vinha mantendo, há quase dois meses, com a concorrente e sem ter ao menos a possibilidade de negociar a sua permanência.
Com todas estas complicações, já se coloca em dúvida a participação da repórter no programa de domingo, que serviria como uma despedida da atração. Ainda segundo Ricco, se depender da vontade dos diretores da emissora, isto não irá acontecer

"Amor á Vida" Resumo de 12/12/13

Niko fica desolado!
Niko fica desolado!
Niko (Thiago Fragoso) está desesperado após ter sido separado de Fabrício e procura Silvia(Carol Castro) para contar que Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) levaram o bebê às escondidas. O dono de restaurante japonês quer saber se pode fazer alguma coisa para obrigá-los a devolver a criança. No entanto, a advogada não lhe dá boas notícias.
“Eu entendo seus sentimentos, mas a lei não funciona assim. Dificilmente algum juiz vai tirar o menino da mãe e do pai biológicos”, diz Silvia, dando um banho de água fria em Niko. Ela ainda tenta animá-lo com a possibilidade cada vez mais próxima de ter Jayminho de volta, só que não adianta. Ele quer os dois filhos juntos. “Uma criança não substitui a outra. Eu sinto falta dos dois”, desabafa.
Essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 12 de dezembro

O amigo secreto do "Hoje Em Dia"

f5b77514634911e39f7512f604582c7b_8
Programa especial!
(Foto: Reprodução/Instagram)
Mais uma vez a Record leva ao ar seu tradicional amigo secreto com grande parte de seu elenco, que vai ao ar no programa “Hoje em Dia”. O especial foi gravado na tarde desta quinta-feira (12) e vai ao ar no dia 24 de dezembro.
Marcos Mion, Rafael Cortez, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Roberta Piza, Britto Jr., Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Celso Freitas e Carla Cecato são alguns dos nomes confirmados do amigo secreto do programa especial.
c129630e634711e387720e8e429886c3_8
Apresentadores são considerados os “queridinhos’ da Record.
(Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador do Legendários, em seu Instagram, postou fotos com Rodrigo Faro, o elenco do “Hoje em Dia” e o jornalista Marcelo Rezende, com quem brincou na legenda da foto.
56409c4e634511e3a9470e8e37697600_8
“Corta pra mim!”
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Ainda bem que eu tava sentado do lado desse cara! Tava ele, eu e o Faro… ou seja, só risada na paralela! Vcs não têm noção do tanto de merd@ que o Marcelão fala! Pelamor…o cara é engraçado demais!”

Record já definiu a estreia da próxima temporada de “A Fazenda”

O programa já tem data para voltar ao ar!
O programa já tem previsão para voltar ao ar!
A edição do reality show “A Fazenda” deste ano, não foi muito bem na audiência. Mas a atração já tem previsão para voltar na grade de programação da Record.
A emissora de Edir Macedo decidiu que no segundo semestre do ano que vem o programa volta ao ar. Agora só falta definir a data de estreia do reality, a informação foi confirmada pelo presidente do Comitê Artístico, Mafran Dutra.
Com contrato renovado, Britto Jr. será novamente o apresentador da atração, que deve sofrer ajustes. Já o “Aprendiz”, com famosos, ficou para o primeiro semestre,


“Amor à Vida”: Com HIV, Inaiá será humilhada pelo namorado

inaia2
A moça sofrerá com o preconceito
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, após descobrir que é portadora do vírus HIV, Inaiá (Raquel Villar) contará para o namorado, Laerte (Pierre Baitelli). O médico reagirá muito mal à notícia e humilhará a moça.
A enfermeira aparecerá de surpresa na casa do rapaz, após alguns dias de sumiço, e dirá que não sabe por onde começar.
- Eu já sei, nem precisa falar mais nada. Você está com outro. É essa a explicação. Ah, como eu fui burro, achei que a gente tinha uma relação mais sólida. Bem que me disseram, quando a gente começou, que você tinha saído com muita gente, mas para mim estava tudo bem, você era só mais uma peguete. Só que, de repente, a nossa relação mudou, eu achei que tinha sentimento.
O médico continuará insistindo nessa hipótese e Inaiá terá dificuldades para contar. Até que tomará coragem e revelará tudo. Ela alertará que Laerte precisa fazer um teste de HIV também:
- Me explicaram que, seja você portador ou não, a gente pode se preservar com o uso da camisinha. Eu posso até vir a ter filhos, desde que eu tenha acompanhamento médico.
- Para! Para! Você sabe como eu sou. Nunca suportei nada fora do lugar, nem mesmo uma xícara suja – gritará ele. – Sai da minha casa. Sai! Eu vou fazer o teste. Mas eu nunca mais quero me aproximar de você. Sai. Deixa a chave na mesa. Não me toca. Sai!
Renan (Álamo Facó) ouvirá tudo e perguntará o motivo de o amigo ter expulsado a namorada de casa daquele jeito.
- Eu nunca mais quero ver a Inaiá na minha frente! Eu vou fazer o teste. Vou rezar pra não ter AIDS – encerrará o médico.
A enfermeira sairá arrasada e Renan resolverá ir atrás dela.
- Está com nojo de mim também, porque eu sou portadora de HIV? – questionará a jovem.
O psicólogo negará e se mostrará preocupado com a moça. Ele também dirá que achou Laerte grosseiro. Inaiá continuará se lamentando e o médico afirmará que não vê qualquer problema com sua situação.
- Eu sempre gostei de você, Inaiá. Mas você era namorada do meu amigo, do cara com quem eu divido apartamento. Agora não é mais. Eu quero te fazer um convite. Para sair comigo. Aceita? – perguntará ele, que ganhará um sorriso de Inaiá

Saiba quem é a dupla de jurados que lideram rejeição ao “The Voice Brasil”

Claudia Leitte e Carlinhos Brown lideram rejeição ao “The Voice” (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
Nas redes sociais, os telespectadores que comentam o reality show “The Voice Brasil” rejeitam os cantores Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Claudia Leitte e Daniel são os jurados que mais provocam comentários, segundo menções compiladas pela Seekr.
Das menções aos jurados de “The Voice” no Twitter e Facebook, Claudia Leitte e Daniel aparecem cada um com 41,5%. Ou seja, 82% dos comentários são da dupla. Já Lulu Santos e Carlinhos Brown, estão com apenas 18%.
Porém, Claudinha é a mais rejeitada pelos telespectadores. Da última quinta (5) até ontem (11), de todas as menções negativas aos jurados do programa, ela ficou com 53% contra apenas 9,9% de Daniel. E 5,2% de Carlinhos Brown, que é o menos citado pelos usuários de redes sociais.  Mas metade delas foi para falar mal do cantor

Grazi grava comercial sem Cauã Reymond

Grazi Massafera gravou, em Alphaville, a nova campanha da marca de biscoitos Belvita. A segunda propaganda — desta vez sem a presença de Cauã Reymond — vai ser veiculada ainda este ano. O contrato de Grazi com a marca vai até maio de 2014.
Foto: Divulgação

Fã invade palco de Roberto Carlos

Roberto Carlos levou um susto na última sexta-feira, durante um show em Caruaru. Uma fã mais afoita invadiu o palco e deu um abraço caloroso no Rei, que retribuiu o afago. Depois, uma equipe do cantor retirou a moça do palco.
Foto: Caio Girardi / Divulgação

Ator de “Amor à Vida” diz que público torce por romance entre Félix e mecânico

O público vibra pelo casal (Foto: Reprodução/TV Globo)
O intérprete do mecânico Jucelino de “Amor à Vida”, Werles Pajero, disse ao jornal Extra que ficou nervoso ao gravar pela primeira vez com Mateus Solano. “No dia anterior [de sua gravação], tinha ido ao ar a cena em que todos descobrem que foi ele quem jogou Paulinha [Klara Castanho] na caçamba, na qual Mateus deu um show. Pensei: ‘Estou ferrado!’. Mas ele foi generoso, me disse para ficar tranquilo, e deu tudo certo”, contou.
Ele disse também que quando recebeu os capítulos que mostravam o interesse de seu personagem pelo mau caráter, teve uma crise de riso. E comentou sobre o assédio do público. “Na rua, gritam: ‘Ô, mecânico! Agarra o Félix!’. A aceitação está bem legal, já tem quem torça pelo casal. Há quem diga que é um desperdício Félix não dar bola para o Jucelino. Ouvi isso tanto de homem quanto de mulher“, disse.
Vale dizer, que nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco o mecânico vai dar uma sunga vermelha de presente de Natal para o vilão