30 de janeiro de 2014

Beijo entre Félix e Niko foi gravado e pode ir ao ar nesta sexta

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/20d30cc12242c9dab1e78af9cb398931.jpgDivulgação/TV Globo
Na última quarta-feira (29), foram gravadas algumas das últimas cenas de “Amor à Vida”. As sequências envolveram os atores Antonio Fagundes, Mateus Solano e Thiago Fragoso, que terminam a trama na casa de praia da família Khoury.

O maior mistério é se vai ao ar o tão esperado beijo entre Félix e Niko. A cena também foi gravada nesta semana e, agora, cabe a direção da Globo decidir se a exibe ou não no último capítulo da novela, nesta sexta-feira (31).

Caso a cena seja vetada, no seriado “A Teia” há uma sequência já gravada de beijo gay entre as atrizes Inês Peixoto e Juliana Schalch. Por outro lado, a equipe de “Em Família” se mostrou disposta em fazer Giovanna Antonelli e Tainá Müller se beijarem na trama. 

"Amor á Vida " a união de Linda e Rafael

casamento-linda-e-rafael-amor-a-vida
Linda e Rafael se casam em “Amor à Vida”
(Foto: Ellen Soares/ TV Globo)
O público da novela “Amor à Vida” ficará ainda mais sensibilizado com o casal Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete), isso porque a produção da trama preparou uma cerimônia angelical para unir Linda e Rafael. Os dois não podem se casar na igreja, mas receberão uma benção religiosa e a união será feita ao ar livre, com todos os detalhes da decoração combinando com o vestido da noiva.
Linda bem simples, porém exuberante, e “The Perfect Life”, a música do casal será tocada na hora do sim. A noiva vai usar um vestido de renda bordado, flores no cabelo e rasteirinha nos pés. Os convidados também estarão com roupas claras e simples.
A figurinista Labibe Simão explica que buscou a sintonia entre o ambiente da cerimônia e o vestido. “Combina com a decoração e com o cabelo, que tem as flores muito pequenininhas que a gente colocou. Ficou angelical”, conta. ”É minucioso, tem a renda, a delicadeza do personagem, o patchwork. Tem o gazar misturado com as flores feitas à mão. É singelo, clean e romântico. Ao mesmo tempo, tem uma exuberância”, finaliza ela.
Labibe Simão explica ainda que a liberdade na roda do vestido explicita o momento da libertação de Linda. “Era importante que a roupa falasse também do momento da libertação das dificuldades que ela tem”, completa a figurinista.
O vestido da jovem especial vai até a altura do joelho. “Era importante que a roupa falasse também do momento da libertação das dificuldades que ela tem”, disse a figurinista Labibe Simão em entrevista ao site da novela

"BBB14"o retorno do BIG FONE

Big Fone irá atormentar a vida dos participantes do "BBB14"
Big Fone irá atormentar a vida dos participantes do “BBB14″
Com duas semanas confinados, os participantes do “BBB14″ acharam que estariam livres do cavernoso Big Fone. O diretor do reality, Boninho, avisou pelo seu Twitter que o primeiro Big Fone da 14ª edição irá tocar nesta sexta-feira (31).
A aflição dos confinados não ficará apenas no primeiro toque, segundo Boninho, o telefone irá tocar três vezes na casa e irá valer a imunidade, paredão ou neutralidade para quem atender.
Primeiro ‘Big Fone’ vai tocar sexta, ao vivo, no ultimo bloco do programa“, adiantou. “Três telefones na casa!!! Em jogo uma imunidade, um paredão e um neutro.”
O ‘Big Fone’ funcionará assim. Os três tocam. Quem atender, anula os outros dois. Somente esse vai ouvir a mensagem”, completou explicando como irá funcionar.
Boninho também revelou que vai participar da festa programada para esta quarta-feira e que o tema desta vez será Circus. “Hoje a festa está linda e vou estar com a galera acompanhando a balada! Na madruga!”. O diretor prometeu que haverá espuma para os brothers brincarem, no final do evento.
O diretor do programa contou que está se divertindo bastante com essa edição do programa: ”Esse é o BBB que estou me divertindo mais. Vendo a casa e nos bastidores com a equipe que está dando um show. Mais vcs. Por isso ok! Cerva!!“.
Ele ainda revelou que  próxima prova do líder não será de resistência, para a sorte dos confinados: ”Vai ser esperta“.
Boninho admitiu que prefere não acompanhar os votos de quem está no paredão com antecedência. “Prefiro só ver no horas antes (do programa)“, confessou

Thammy Gretchen e ex-panicat lideram o elenco de “A Fazenda 7″

thammy
Thammy já é dada como certa no reality!
(Foto: Divulgação)
A emissora da Barra Funda já tem uma lista com os nomes de oito participantes da sétima edição do reality “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para  no meio de 2014. A atriz e apresentadora, Thammy Miranda lidera a lista. Nos bastidores da produção, a filha de Gretchen já é dada como certa.
Outra que deve estar no reality é Babi Rossi, que ultimamente vem participando de programas da Record – ela que inclusive esteve no último “Domingo da Gente”. Mas existem planos B para a ex-panicat: as também ex-panicats Thaís Bianca e Carol Narizinho (esta já é assistente de palco do Domingo da Gente).
Nos últimos dias, a Record vem investindo para tentar contratar um estilista famoso. Por enquanto Já ouviu ”não” de Dudu Bertholini e de Sérgio K. O stylist Matheus Mazzafera também recusou convite para viver no confinamento rural

Petição para deportação de Justin Bieber dos Estados Unidos passa das cem mil assinaturas

Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá
Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá
Este pode ser o fim da linha para Justin Bieber nos Estados Unidos. Após o cantor ter sido preso no estado da Flórida por dirigir sob efeito de álcool e drogas, a população americana criou uma petição no site oficial da Casa Branca para deportarem o cantor para seu país de origem.
A meta da petição era de chegar à cem mil assinaturas até dia 02 de fevereiro, mas como Bieber é muito querido por lá, as assinatuas ultrapassaram a meta imposta em apenas seis dias e agora será entregue para Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, para avaliar a situação.
No “We the People”, a Casa Branca promete olhar qualquer petição que reúna mais de cem mil assinaturas em 30 dias. A que pede a deportação do astro teen obteve mais de 104 mil em apenas seis dias.
Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade“, relata o texto

Ticiane Pinheiro dá as boas-vindas a Sabrina Sato


As apresentadores se encontraram enquanto a loira ia para o estúdio do “Programa da Tarde”
Na tarde desta quarta-feira (29), no estacionamento da TV Record, Ticiane Pinheiro deu as boas-vindas a Sabrina Sato, durante um encontro com a nova contratada da emissora.
Chegando na Record olha quem eu encontro…@sabrinareal! Seja bem-vinda à família Record, muito Sucesso amiga linda!”, escreveu a apresentadora do “Programa da Tarde” em sua página no Instagram.
Na grade de programação do canal de Edir Macedo, Sabrina ainda não tem um horário definido. Porém, uma equipe especial foi montada para deixar a japinha pronta para apresentar o seu programa

"Amor Á Vida"Resumo do capítulo 30/01/14

Ninho é levado por enfermeiro (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Ninho é levado por enfermeiro até a sala em que está Aline (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Dissimulada, Aline (Vanessa Giácomo) continua alegando que agiu em legítima defesa ao esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e chama um advogado, que entra com um pedido dehabeas corpus para a vilã responder em liberdade. Na delegacia, a morena repete que o amante a chantageava e chega a dar em cima do delegado. Cara de pau!
O policial aproveita para abalar com a estrutura de Aline, promovendo um confronto daqueles. “Antes de mais nada, preciso fazer uma acareação. Traga aquela pessoa”, pede o delegado. Para a surpresa dela, Ninho aparece na sala. “Estou bem vivo, Aline. Está surpresa?”, pergunta o pintor, que deixa a megera em choque

Mateus Solano - Sucesso em "Amor á vida "

Mateus Solano é capa da revista ‘Contigo!’ desta semana, onde fala sobre a repercussão do seu personagem em ‘Amor à Vida’, o vilão Félix. 
“Até as pessoas preconceituosas torceram por ele. Félix possui afeto”, contou ele.
Foto: Divulgação Revista Contigo! / Rodrigo Lopes
Foto: Divulgação Revista Contigo! / Rodrigo Lope

Latino lança clip "PRA LAVAR"

Na próxima semana, Latino lança o clipe ‘Pra Lavar’, em parceria com a banda de forró Dibôa. Nas cenas, ele aparece vestido de drag queen e também num lava a jato, cercado de mulheres. A ideia da música é que todo mundo lave a alma e viva coisas boas.
Foto: Divulgação / Paduardo
Foto: Divulgação / Paduard

28 de janeiro de 2014

Cena de Félix desmascarando Aline em “Amor à Vida” é comemorada nas redes sociais

Internautas comemoram derrota de Aline em "Amor à Vida"
Internautas comemoram derrota de Aline em “Amor à Vida”
Finalmente a máscara de Aline (Vanessa Giácomo) caiu em “Amor à Vida”.  A vilã que traia César (Antonio Fangundes) com Ninho (Juliano Cazarré) dentro da própria casa, foi pega no flagra por Félix (Mateus Solano) e contou toda a verdade para o médico, que mesmo cego tentou bater na golpista.
A cena foi ao ar nesta segunda-feira (27) e durante a exibição, internautas comentaram eufóricos a todo instante. O desfecho para Aline criado por  Walcyr Carrasco, autor da trama, foi bastante aclamado.
Veja algumas mensagens:
capture-20140127-213304
capture-20140127-213424
O último capítulo de “Amor à Vida” vai ao ar nesta sexta-feira (31)


Félix e Niko a cena +esperada em "AMOR Á VIDA"

Félix toma coragem e abre o coração para Niko (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix toma coragem e abre o coração para Niko (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Quem diria que um dia Félix (Mateus Solano) colocaria o sentimento na frente do poder? Graças a Niko (Thiago Fragoso), o ex-vendedor de hot dog é um novo homem. Ele aparece na casa do flerte e oferece flores ao chef, que se derrete. Depois de um delicioso jantar, o moreno se declara.
“Quando penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, sinto uma coisa que não sei explicar”, afirma.
Doce, Niko diz que sentimento não precisa de explicação. É quando Félix aproveita para fazer uma pergunta ao pretendente. “Posso dormir aqui?”, pede ele, que recebe um sorriso em resposta

"AMOR Á VIDA" Resumo capítulo 28/01/14

O corpo de Mariah é encontrado pela polícia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Corpo de Mariah é encontrado pela polícia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

O cerco está se fechando cada vez mais em torno de Aline (Vanessa Giácomo). Em uma investigação policial são descobertos o pó branco e o líquido usado pela vilã nas refeições de César (Antonio Fagundes), o que levanta a hipótese de que as substâncias possam tê-lo deixado cego. Amostras são recolhidas para serem examinadas.
Ainda na busca na casa de César, Ciça(Neusa Maria Faro) lembra que uma parte do jardim foi remexida. Desconfiado, o delegado escava o local e encontra um corpo. Félix (Mateus Solano) tem certeza de que é Mariah (Lúcia Veríssimo). “Só pode ser. Ela sumiu sem dar notícias”, lembra. Os investigadores também encontram uma outra cova que estava sendo aberta. “Aposto que era para você, doutora”, adianta Félix, enquanto olha para Rebeca (Paula Braun).
Essa cena vai ao ar na próxima terça-feira, dia 28 de janeiro

26 de janeiro de 2014

Quem deve ser eliminado do "Big Brother Brasil 14": Bella, Diego ou Franciele?

"Big Brother Brasil 14": Bella, Diego e Franciele estão no paredão.
 
 
 
 
 
 
 
Total Votes: 16,054


Boninho comenta festa Aperriada no "BBB14"

Foto de perfil de Boninho em seu Twitter
Foto de perfil de Boninho em seu Twitter
A Festa Aperriada, que ocorreu na noite desse sábado e varou madrugada deste domingo (26), deixou Boninho feliz com a repercussão. Ele comentou sobre a festa em seu perfil no Twitter. “Vou ter que fazer mágica pra editar isso”, escreveu.
Vou pedir para os chefes liberar [sic] a censura domingo. Mostrar a festa geral! Adoraria!”, disparou Boninho, ainda se referindo a tanta coisa que aconteceu na festa, como o nu de Cássio e as brigas.
Ao se animar com os comentários dos usuários da rede social e com os brothers e sisters na piscina solta: “Próximo sábado, banho de espuma ‘a la Ibiza’ no fim da festa.” Boninho se refere aos banhos de espuma famosos em festas em Ibiza, na Espanha.
Respondendo a tuiteiros sobre a festa, o diretor solta: “Bom ver a Clara se divertindo a essa hora!”, se referindo ao striptease da participante

Justin Bieber relaxa em praia no Panamá depois de ser preso na Flórida

Justin Bieber aproveitando praia com amigos no Panamá
Justin Bieber aproveitando praia com amigos no Panamá
O cantor Justin Bieber aproveitou o final de semana para descansar depois de dias cansativos onde ele aprontou poucas e boas terminando atrás das grades. O astro teen foi fotografado em uma praia no Panamá se divertindo com alguns amigos.
Bieber foi flagrado por paparazzi deixando um hotel nos Estados Unidos indo em direção ao seu jatinho particular para embarcar rumo a Panamá.
capture-20140126-124750
 Fãs panamenhos fotogragou  ele  ao lado de uma loira que alguns sites de celebridades estão apontando como Chantel Jeffries, a modelo que estava com Justin na hora da prisão.
A emissora panamenha Telemetro disse neste domingo (26), que Bieber está hospedado em Punta Chame, em um resort de luxo com vários amigos. Eles informam que Bieber foi visto bebendo cerveja, praticando surfe e jogando bola na praia e mostram imagens do cantor na praia

Galisteu no comando do"Hoje Em Dia" ?

Será?
Será?
Como vem sendo noticiado aqui no Blog e no Programa ENTRE AMIGOS, os chefões da Record vêm fazendo diversos ajustes em vários setores do canal. Entre eles, está a volta de Vildomar Batista para o matinal “Hoje em Dia”. Vildomar deve promover altos ajustes no programa, entre eles, mexer na parte dos apresentadores da atração.
Uma das mais cotadas para apresentar no ‘novo antigo’ programa é Adriane Galisteu. A loira ultimamente apresentou duas edições do programa “Domingo da Gente”, na Record, e apesar da baixa audiência obtida em ambas as edições, sua apresentação foi bastante elogiada pela crítica em geral.
Vale lembrar que Galisteu atualmente está no ar na Band com o reality “Quer Casar com o Meu Filho”. Com ela no “Hoje em Dia” a Record pretenderia alavancar os baixos índices registrados pelo programa atualmente, além da grande força comercial de Adriane

Mecânico de “Amor à Vida” conquista uma transexual

Bruna Lee ficará com o mecânico no final de "Amor à Vida"
Bruna Lee ficará com o mecânico no final de “Amor à Vida”
“Amor à Vida” foi a primeira novela a ter um vilão gay e amado por todos, como também a primeira a retratar a história de uma família de homossexual. 
Bruna Lee, atriz e performática que participou da série “As Brasileiras” e do filme “Mato Sem Cachorro”, irá ficar com o mecânico garanhão Juscelino (Werles Pajjero), que se engraçou para o lado de Félix (Mateus Solano), quando ele se mudou para a casa de Márcia (Elizabeth Savalla).
Juscelino irá aparecer com a loira no famoso bar de Denizard (Fulvio Stefanini), frequentado por quase todo o elenco da novela

Priscila Fantin - retorna á "Malhação"

Atriz retorna para o elenco de "Malhação"
Atriz retorna para o elenco de “Malhação”
A novela “Malhação” está resgatando alguns atores que já participaram da trama adolescente em edições passadas. A escolhida da vez é a atriz Priscila Fantin, que não aparece nas telinhas desde a sua última novela “Tempos Modernos”, em 2010.
Segundo informa o jornal “O Globo”, Fantin será dona de uma loja de roupas esportivas e aparecerá durante um campeonato de surfe.
A  primeira participação de Priscila em “Malhação” foi  no ano de  1999, como a protagonista Tati, em uma temporada que durou até 2000

Christina Rocha mostra corpão em forma no Instagram

Tá podendo, hein?
Tá podendo, hein?
A apresentadora do “Casos de Família” do SBT surpreendeu a todos nesta sexta-feira ao postar uma foto apenas de biquíni em uma rede social.
Com 56 anos de idade completos, a loira está em plena forma física deixando muitas ‘novinhas’ morrendo de inveja e os marmanjos de boca caída
Confira a foto da apresentadora abaixo:
8c08e0c4850b11e3b8630ee1bae39be8_8


"BBB14" Franciele X Clara

Franciele conversa com Clara
Franciele tem conversa franca com Clara
Durante uma festa que aconteceu na madrugada deste sábado para domingo (26) no “Big Brother Brasil 14″, Clara procurou Franciele para explicar seu voto na sister. “Eu gosto muito de você, mas segura um pouco a língua. Eu sou parecida com você. Quando eu quero ser grossa, eu sou. Mas aqui dentro tem que se controlar”, aconselha Clara.
Mas é o meu jeito. Você não é a dona do programa, não vai ganhar em grupo“, responde Franciele, falando sobre os votos em grupo.
Por mais que eu tenha votado em você, eu não acho certo o que as meninas estão fazendo de te excluir. Elas estão com muita raiva de você. Eu não quero fazer parte disso“, diz Clara. “Isso acontece diariamente na minha vida. Sabe por que eu sou grossa e dou patada? Porque eu já tomei tanto na cara que criei uma defesa“, justifica a emparedada

Durante festa, participantes do “Big Brother Brasil” ficam nus na piscina

clara-nua-no-bbb14
Participantes enlouquecem e ficam nus no “BBB14″
Ousados. Essa é a palavra que define os participantes do “Big Brother Brasil 14″. Durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado para domingo, 26 de janeiro, ClaraJuniorVanessa e Cássio ficaram completamente nus na piscina da casa mais vigiada do Brasil.
Eram por volta das 5h da manhã, quando bêbados,  os participantes brincaram e ficaram peladões.
clara-pelada-no-bbb-14
Primeiro, houve uma espécie de striptease de Clara para os confinados  do “Big Brother”. Logo depois,  ela entrou na piscina, tirou a parte de cima do biquíni e continuou mostrando os seios:
fotos-de-clara-nua-pelada-bbb14
Cassio também ficou pelado:
fotos-de-cassio-pelado-no-bbb14
Cássio mostrou o bumbum e as câmeras filmaram tudo:
fotos-de-cassio-nu-pelado-no-bbb-14
Junior aproveitou a brincadeira e também ficou pelado (ele contou com a ‘ajudinha’  de Cássio) :
junior-pelado-nu-no-bbb14
Completamente nu, o rapaz se jogou na piscina.
fotos-de-junior-pelado-nu-no-bbb14
.
fotos-de-vanessa-pelada-no-bbb14

"Amor á Vida" resumo do capítulo 29/01/14

Aline afirma que foi uma vítima de Ninho

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

"Amor á Vida" Resumo do capítulo 28/01/14

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko