30 de março de 2014

Renato Aragão manda recado do hospital para os fãs

Renato Aragão tranquiliza fãs por meio de rede social
Renato Aragão tranquiliza fãs por meio de rede social
Após ser transferido do Hospital Barra D`Or, na Barra da Tijuca, para o Hospital Samaritano, em Botafogo, na última quinta-feira (27), Renato Aragão tranquilizou os fãs por de um recado divulgado no perfil do Instagram da cantora Tânia Mara, esposa do diretor Jayme Monjardim. A mensagem foi publicada neste domingo (30).
“Oi, gente. Logo mais estou em casa. Saudade de vocês. Um beijo”, disse o humorista no vídeo, que dura apenas quinze segundos.
O global foi diagnosticado há oito dias com uma infecção urinária e ainda está sendo tratado com antibióticos. Tudo começou no dia 15 de março quando ele teve um infarto agudo do miocárdio e se submeteu a uma angioplastia para desobstruir uma artéria do coração.
Depois de quatro dias, Aragão recebeu alta do hospital e até conversou com a imprensa. Porém, na semana retrasada, foi novamente internado por causa da infecção

Thiago Fragoso é escalado para a série “Dupla Identidade”

Thiago Fragoso fará série de Glória Perez
Thiago Fragoso fará série de Glória Perez
A série “Dupla Identidade” está empolgando a direção da Globo. .
Agora, a novidade vem em relação ao elenco. Thiago Fragoso, que esteve em “Amor à Vida”, está escalado para a história policial escrita por Glória Perez.
Mauro Mendonça Filho, diretor-geral do seriado, trabalhou com o ator em “O Astro” e na antecessora de “Em Família”. O período de testes, para selecionar outros artistas, já começou no Projac, no Rio de Janeiro.
Apesar do processo de escalação, o elenco da série será compacto. “Dupla Identidade” vai mostrar o dia a dia de um serial killer

"Domingo Show" Segue com alta audiência!

Geraldo Luís comanda o "Domingo Show" na Record
Geraldo Luís comanda o “Domingo Show” na Record
Engana-se quem pensou que a audiência iria despencar. O “Domingo Show” continua em alta! Em sua segunda semana, a atração de Geraldo Luis derrotou a Globo e o SBT por vários minutos e ficou na liderança isolada.
De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Domingo Show”, no ar entre 11h e 15h25, obteve uma audiência média de 10 pontos, empatando com a Globo na liderança. Nos seus melhores momentos, o programa de Geraldo Luis teve picos de 15 pontos. O SBT, que contou com a presença de Danilo Gentili no “Domingo Legal” de Celso Portiolli, marcou a metade: 5 pontos.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima estão sujeitos a sofrer alteração para mais ou para menos no consolidado

25 de março de 2014

Patrícia Abravanel fala sobre seu futuro na tv

"Achava que ser filha de Silvio Santos era um bônus"
“Achava que ser filha de Silvio Santos era um bônus”
Patrícia Abravanel se tornou o destaque do SBT ao conseguir bons resultados de audiência para o seu programa “Máquina da Fama”, exibido nas segundas-feiras. A filha de Silvio Santos deu uma entrevista para a Forbes Brasil e comentou sobre o seu futuro na TV.
Patrícia planeja chegar aos 60 anos de idade apresentando programas na televisão caso seja bem aceita pelo público exigente: “Se o público me aceitar, planejo envelhecer na TV e chegar aos 50, 60 anos, fazendo o que faz a americana Barbara Walters”.
Sem ligar para as críticas ao seu respeito, a apresentadora revela que também pretende perpetuar os negócios da família.
“Estou feliz com o que faço agora. Não ligo para a crítica. Quero ser um produto rentável para o SBT e não um peso”. 
A apresentadora também fala como é ser filha de um homem famoso como Silvio Santos: “Quando eu era criança, achava que ser filha de Silvio Santos era um bônus. Hoje, encaro como um superbônus”

Marina Ruy Barbosa terá destaque em"Falso Brilhante"

A atriz Marina Ruy Barbosa Foto: Thiago Duran
A atriz Marina Ruy Barbosa
Foto: Thiago Duran
A atriz Marina Ruy Barbosa virou assunto nos bastidores da TV Globo. Tudo por conta da rixa entre os novelistas Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva, que está escrevendo a próxima novela das 21h.
Acontece que Marina estava com a imagem chamuscada no canal ao não cumprir o combinado em “Amor à Vida”. Mas, para alfinetar Carrasco, Aguinaldo fez questão de dar a Marina um papel de grande destaque, segundo o Yahoo.
Na substituta de “Em Família”, cujo o nome provisório é “Falso Brilhante”, a intérprete de Nicole dará vida a Maria Isis, que será amante do protagonista, João Alfredo (Alexandre Nero).

Dado Dolabella recusa participação no"Hoje Em Dia"

625_315_1395771418dolabella_esnoba_hoje_em_dia
Dado Dolabella esnoba o “Hoje em Dia”
(Foto: Divulgação)
A produção do matinal “Hoje em Dia”, da Record, foi pega de surpresa. Isso porque o ator Dado Dolabella recusou convite para participar do programa alegando que ainda não “está 100% no personagem” que irá fazer em “Vitória”, próxima novela do canal. Dolabella alegou que está apenas “70% no personagem”, um fotógrafo.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a recusa de Dado Dolabella imediatamente virou motivo de piada nos bastidores da Record: o “Hoje em Dia” nunca poderá contar com o ator, porque ele jamais chegará a estar “100% no personagem”.
A recusa do ator  tem uma justificativa. Seu personagem em “Vitória”, de Cristianne Fridman, mudou. Até um mês atrás, seria um neonazista. Agora ele será o protagonista, o fotógrafo Leo, que se envolverá em um triângulo amoroso com Thaís Melchior e Bruno Ferrari. A personagem de Thais o trocará pelo de Bruno Ferrari, o vilão, um cadeirante. Isso o deixará confuso.
Em sua preparação, Dolabella já perdeu cinco quilos e trocou gordura por músculos.

Globo promove três diretores de novela

Amora Mautner dirigiu “Avenida Brasil” (2012) e seria diretora-geral da próxima série de Glória Perez
Amora Mautner está entre os promovidos na Globo
(Foto: Divulgação)
A Globo promoveu três diretores de novela nesta segunda-feira (24). Amora Mautner, responsável por “Avenida Brasil”, maior sucessos da emissora nos últimos anos, Mauro Mendonça Filho que esteve à frente de “Amor à Vida”, e José Luiz Villamarim que foi o diretor de “Amores Roubados”. Os três foram promovidos a direção de núcleo.
Segundo a Globo, “a promoção é resultado dos inúmeros trabalhos de sucesso realizados pelos diretores gerais. Os três têm em suas trajetórias novelas, séries e programas que fizeram parte da história da televisão brasileira, algumas, inclusive, com indicações ao International Emmy Awards”.
De acordo com a assessoria da emissora, “o aumento do número de DNs – Diretores de Núcleos – é consequência do incremento no volume das produções de conteúdo, em linha com a estratégia da emissora de inovar e surpreender sempre seu  público”.
Agora só nos resta esperar para vermos as inovações que virão

18 de março de 2014

"CQC" Dispensa novo jornalista !

Fred Melo Paiva
“CQC” dispensa Fred; entenda!
Fred Melo Paiva já era nome certo para a temporada 2014 do ‘CQC’, mas não entrou num acordo com a Band para continuar a fazer ‘O Infiltrado’, série onde vivencia as mais variadas situações, sempre adversas ao seu gosto, no History Channel, com produção da Cinegroup.
Em entrevista, o apresentador do humorístico Marcelo Tas falou sobre a saída de Fred. “Eu me entusiasmei muito com o Fred, inclusive, estava fechado com ele, que é um jornalista que eu acompanho. Para nossa surpresa, quando estava tudo combinado e a gente ia começar a gravar, o Fred pediu férias e aí a gente viu que o comprometimento dele não era adequado para o programa. Infelizmente, nós tivemos essa decepção e quem desistiu do Fred fomos nós e não ele. É uma pena.”, afirmou.
De olho nisso, Danilo Gentili convidou o Fred Melo para dar entrevista no seu “The Noite”, no SBT. Ainda não há data para gravação e exibição da entrevista no talk-show

Canal Universal estréia "Chicago P.D."

(Foto: Reprodução)
O canal Universal traz mais uma novidade para ser exibida na sua lista de séries americanas, trata-se de “Chicago P.D.”, produzida por Dick Wolf, criador de “Law & Order”A série é um spin-off de “Chicago Fire” e contará com 15 episódios exibidos na primeira temporada. Seu elenco conta com nomes como Jason Beghe (“Californication”), Jon Seda (“Close to Home”) e Sophia Bush (“One Tree Hill”).
O seu enredo mostra o dia a dia de um Distrito do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. O sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem capaz de fazer qualquer coisa para manter a cidade segura, comanda um dos grupos, a “Unidade de Inteligência”, que tenta combater o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão. Já o segundo grupo é formado por policiais que patrulham as ruas e enfrentam os mais diversos delitos.
A série é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. Sua produção executiva é responsabilidade de Dick Wolf, Peter Jankowski (“Law & Order”) e Mark Tinker

Globo proíbe UOL de cobrir o "Big Brother Brasil"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e1bd93dce3d1de637baad3071ba93f08.jpg

Em uma decisão nunca antes vista na história da internet, a Rede Globo, através de decisão judicial, proibiu a cobertura do reality-show "Big Brother Brasil 14" feita pelo portal UOL.

A liminar foi dada pela 1ª Vara Cível e pela 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e foi feita em união da emissora carioca com a produtora do reality, a holandesa Endemol.

A decisão saiu na última sexta (14), mas apenas nesta terça (18) o UOL foi notificado. O portal cumpriu a decisão e retirou do ar todas as notícias do "BBB", páginas especiais e destaques na homepage.

O processo afeta também os programas produzidos pela TV UOL, além de críticas e análises sobre a atração da Rede Globo. O não-cumprimento ocasionaria multa de R$ 100 mil por dia. O UOL pretende recorrer.

Em comunicado enviado para a imprensa, a Globo afirma que o processo não visa impedir os sites de veicular notícias relacionadas ao "BBB": "Isto não está em questão. O que não vão poder é continuar a abusar, com especiais, produtos, etc., como vinham fazendo, segundo o nosso monitoramento".

Nas redes sociais, praticamente todas as pessoas condenam a ação da Globo, dizendo que, em tempos de internet, o procedimento é inexplicável.

Globo divulga seu pacote de filmes para 2014


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b512fe21faa252f0fc7bd6c06e56ab18.jpgReprodução
"Adoro o chamadão da Globo, não perco um", diz Ingrid Guimarães sentada em uma poltrona de cinema no início da divulgação do pacote de filmes 2014 da Globo, que foi ao ar ontem (17).

Na lista, a emissora exibirá diversos blockbusters e tem seu pacote apoiado na Columbia, Fox, Disney e Paramount.

No vídeo, a Globo anunciou 27 filmes, que incluem os arrasa-quarteirão "Piratas do Caribe - Em Águas Misteriosas", "Capitão América", "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança", "X-Men: Primeira Classe", "Thor", "Missão Impossível: Protocolo Fantasma", "Gigantes de Aço", "Os Mercenários 2", "Transformers: O Lado Oculto da Lua", "Planeta dos Macacos - A Origem" e "Amanhecer - Parte 1".

O aclamado filme argentino "O Segredo de Seus Olhos" e o premiado "A Rede Social", além do emocionante "Vidas Cruzadas" também estarão presentes.

O cinema nacional não poderia ficar de fora com "Vai que Dá Certo", "Os Penetras", "Minha Mãe é Uma Peça" e "De Pernas pro Ar 2".

Com a Disney, estúdio forte com longas infantis, a Globo exibirá "Toy Story 3", "O Gato de Botas", "As Aventuras de TinTin", "A Invenção de Hugo Cabret", "Os Smurfs", "Enrolados".

E para fechar, "Cada um Tem a Gêmea que Merece" e a animação "Rio".

Os filmes começarão a ser exibidos em abril

Sabrina Sato fala de novo programa na Record

Sabrina Sato no lançamento da Programação 2014
Sabrina Sato no lançamento da Programação 2014
A apresentadora Sabrina Sato esteve presente na coletiva de imprensa da Record nesta terça-feira (18), onde foi anunciado as novidades para a programação no ano de 2014. Sobre a nova emissora, ela se mostrou muito feliz: “Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo. Muito obrigada a todo elenco que me recebeu tão bem”, declarou.
“Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa”, disse a apresentadora. Com estreia prevista para abril, o “Programa da Sabrina” foi definido como “um sonho” pela apresentadora:
“Um sonho que estou realizando e já leva meu nome”, afirmou ela, que não deu mais detalhes sobre a atração. “Eu sei que todo mundo está perguntando como vai ser, o que vai ter, mas calma. A gente está fazendo tudo direitinho. Estou em ótimas mãos”, contou.
Sabrina brincou com os colegas Rodrigo Faro e Marcos Mion. “Quero fazer tipo o Faro, bastante merchan”, afirmou, em seguida dizendo que estava tendo aulas com ele e Mion: “O Rodrigo Faro está me ensinando a pegar no microfone, e com o Mion também estou aprendendo cada coisa…”
Após o fim do evento, o assessor da Record pediu para reunir o elenco para uma foto e Sabrina brincou. “Vamos fazer igual no Oscar, aquela foto… isso o selfie”, disse, referindo-se à foto que Ellen DeGeneres tirou com famosos como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Meryl Streep

Domingo Meirelles fala desafios na Record

Domingos-Meirelles-Record
Domingos Meirelles vai comandar o “Repórter Record – Investigação”
(Foto: Divulgação/ TV Record)
O jornalista Domingos Meirelles, que foi um dos apresentadores do programa “Linha Direta”, exibido pela Globo entre 1999 e 2007, o qual também foi comandado por Marcelo Rezende, hoje também na Record, falou sobre sua ida para a emissora de Edir Macedo.
Domingos, que estava na ‘geladeira’ da Globo, foi anunciado pelo canal da Barra Funda no final do mês passado. Hoje, na coletiva da programação 2014 da Record, o jornalista disse: “Antes do início da cerimônia me perguntaram como eu encararia este novo desafio. Eu sempre participei de grandes desafios e estou muito feliz e já me sinto integrante da família Record. Só para concluir, eu fiquei impressionado pela qualidade do jornalismo da emissora. A Record tem a melhor equipe de jornalismo do país. Foi uma escolha acertada”, contou Domingos Meirelles.
O ex-global vai comandar o “Repórter Record – Investigação”, que provavelmente irá ao ar nos domingos à noite, onde há alguns anos, o jornalístico era exibido sob o comando de Marcelo Rezende. A escolha deste horário seria pelo bom desempenho apresentado pela atração anos atrás, e também pela fraca audiência alcançada por filmes e séries que foram ao ar na faixa

"BBB14"Cássio pede para saír??

Clima continua tenso entre Cássio e Marcelo
Clima continua tenso entre Cássio e Marcelo
Em uma conversa com Valter Slim, o líder Cássio confirmou que cogita abandonar o“BBB14″ — até mesmo no meio da madrugada —caso o público decida pela permanência deMarcelo, um dos três indicados para o paredão de hoje à noite.
Para Cássio, seria um indício de que ele está “fazendo tudo errado e se queimou com o público.” Chorando, o brother revelou que teme envergonhar sua família. Em outro momento, o líder afirmou, ainda, que pode ter se tornado vilão por defender “uma pessoa que não merece”.
O desentendimento entre os brothers começou na madrugada de sábado para domingo, após a festa Indiana, quando Cássio insinuou que Marcelo estaria tentando se aproveitar de Ângela, completamente bêbada. Ao saber da acusação, Marcelo foi tirar satisfações com o colega de confinamento e seguiu-se uma violenta discussão. O clima entre eles ainda é pesado, como foi possível conferir no programa de ontem

Regina Duarte desiste de novela

Festa de lanÁamento da novela O Astro
Regina Duarte estava escalada para novela das 18h
A substituta de “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das 18h na Globo, acaba de sofrer uma importante baixa no elenco: a atriz Regina Duarte está fora da produção, como revela a coluna “Mundo da TV”.
A participação de Regina na história, que tem os títulos provisórios “Saber Viver” e “Boogie Woogie”, era aguardada com ansiedade, já que ela repetiria par romântico com Lima Duarte, décadas após o sucesso da dupla em “Roque Santeiro”.
A veterana está fora do ar desde que atuou em “O Astro” (2011), vencedora do Emmy Internacional, onde viveu uma das estrelas do remake, a personagem Clô Hayalla

"The Noite": Diretor explica polêmica !

Gentili fala da concorrência com Rafinha Bastos e da briga judicial que trava com a Band
Coerência é sempre bem vinda
O programa de Danilo Gentilli na sexta no SBT foi o primeiro a ser censurado. E a censura prévia partiu do diretor do programa. Imaginem que um convidado, Rey Biannchi mandou Lula e Dilma pra algum lugar…. A plateia adorou mas é lógico que isto não poderia ir ao ar.
Lula até poderia achar graça, pelo passado dele mesmo, quando uma vez no Estádio da Vila Euclides mandou Itamar Franco pra sabe onde. Lula tem gingado e não levaria de maneira ofensiva o palavrão. Mas Dilma desconhece senso de humor e exerceria a lei.
Foi bom que o diretor do programa teve bom senso e evitou algo que poderia ser ruim pra todos. E tem mais, por mais que a gente não goste de Dilma, uma coisa é fazer crítica ácida, mostrar as bobagens que ela faz, outra é um xingamento gratuito contra a pessoa dela.
O show continua e agora sabemos que o diretor do programa, além de ser um bom diretor de show, também tem bom senso e sabe manter a ordem de programa e o limite da piada

Deputada quer cassar concessão do Sbt

Foto: Marcelo Spatafora
Foto: Marcelo Spatafora
A deputada Jandira Feghali, do Partido Comunista do Brasil pediu à Procuradoria Geral da República que processe a jornalista Rachel Sheherazade e caso se comprove culpa que se casse a concessão do SBT pelas coisas que Rachel disse.
Ela é candidata a alguma coisa e precisa de mídia. Nada melhor do que bradar contra o SBT dizendo que defende os direitos humanos. O SBT é uma das duas melhores emissoras pra se trabalhar. Em termos de ambiente de trabalho não tenho dúvidas que é melhor que a TV Globo e isto é muito importante no mercado de trabalho.
Acusar o SBT de divulgação de apologia ao crime é algo tão insólito que só pode passar na cabecinha de uma senhora que precisa aparecer na eleição de qualquer jeito. Mais estranho ainda é um partido comunista numa democracia porque o comunismo é um sistema totalitário que nada tem a ver com a democracia.
Temos certeza que a Procuradoria terá isenção pra julgar o caso e entender o que realmente aconteceu

"Bates Motel":Estréia na RECORD !

A série narra a juventude de Norman Bates, protagonista do filme Psicose, ao lado de sua mãe Norma
A série narra a juventude de Norman Bates, protagonista do filme Psicose, ao lado de sua mãe Norma
A Record estreia nesta sexta-feira (21) o seriado ”Bates Motel”, uma das principais atrações da televisão americana na atualidade.
A série é uma prévia de “Psicose”, clássico do cinema do diretor Alfred Hitchcock lançado em 1960. Narra a trajetória do personagem Norman Bates na juventude, antes de se tornar o psicopata que protagoniza o filme, e de sua mãe Norma.
Personagens principais
Personagens principais
O ponto de partida do seriado é a compra de um motel na cidade de Oregon (EUA) por Norma, logo após a morte de seu marido, com o intuito de recomeçar a vida da família.
“Bates Motel” começa às 23h15, logo após a série “Era Uma Vez”.

16 de março de 2014

"Cinquentinha" no Canal Viva


"Cinquentinha" será reprisada na TV paga
“Cinquentinha” será reprisada na TV paga
O canal Viva já está preparando várias novidades para a sua programação neste ano.
A emissora irá exibir a partir do dia 31 de março a minissérie “Cinquentinha” (2009), de Aguinaldo Silva — antes, substituindo “O Quinto dos Infernos”, o Viva exibe “Retrato de Mulher”, com Regina Duarte, em função das comemorações pelo mês da mulher.
A produção  teve no elenco as atrizes Susana VieiraMaria PadilhaMarília Gabriela e Betty Lago. A história girava em torno de viúvas que disputavam a herança deixada por Daniel (José Wilker), com quem foram casadas

Julia Petit assina com SBT

Apresentadora Julia Petit terá quadro no programa "Eliana"
Apresentadora Julia Petit terá quadro no programa “Eliana”
Após sair do GNT em fevereiroJulia Petit assinou contrato com o SBT para participar do programa “Eliana”
A empresária vai comandar o quadro “Eu Odeio o Meu Guarda-Roupa” e irá ajudar as mulheres a utilizarem peças antigas de outra forma.
Além do vestuário, Julia deve ensinar dicas de beleza e maquiagem no quadro como fazia na antiga emissora quando apresentava o “Vamos Combinar”

Ivete em nova minissérie global

BELEZA-1(5)
Ivete deve ter papel de destaque em “Dama da Noite”
Globo vai continuar apostando em minisséries curtas em sua programação. Depois do sucesso de “Amores Roubados”, a rede vai lançar uma produção baseada numa famosa cafetina do interior de São Paulo, Eny Cezarino.
Segundo o jornal “O Globo”, “Dama da Noite” terá quatro capítulos e os autores já trabalham no desenvolvimento da história, cujas gravações devem ocorrer em Bauru (SP), onde funcionava o bordel.
A minissérie é de autoria de Walter Negrão e Suzana Pires, que repetem a parceria bem-sucedida de “Flor do Caribe”, e deve contar com Ivete Sangalo em um dos papeis principais

Eliana homenageia Carlos Alberto de Nóbrega neste domingo


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/077f9b7751711c7774d0d4491b36447b.jpgDivulgação/SBT
Neste domingo (16), o programa "Eliana" faz uma homenagem ao apresentador de “A Praça É Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, que está completando 60 anos de carreira.

O humorista é o convidado do “Rede da Fama” especial e além de escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, curtir ou não as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele, expressar sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e dizer quais adiciona ou não na sua rede de amigos, Carlos Alberto se emociona com depoimentos de amigos, familiares e pessoas importantes na história de sua carreira como Renato Aragão e Dedé Santana. “Carlos Alberto não merecia apenas uma praça. Merece uma cidade inteira para ele”, é uma das frases de Didi para Carlos Alberto.

Ainda no programa, Danilo Gentili participa do “Rola ou Enrola”, dando uma forcinha aos pretendentes e as solteiras famosas Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão a encontrarem o amor de suas vidas.

E pela primeira vez um famoso no quadro “Namoro com Léo Rodrigues”, onde o cantor vai conhecer suas pretendentes.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Alex Escobar estreia neste domingo como narrador na Globo


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3ad37ed3015345c9b7dff80e2f4d6ffa.jpgDivulgação/TV Globo
Alex Escobar é o novo narrador da Globo.

Apresentador do "Globo Esporte", Escobar ganha nova função em ano de Copa do Mundo. E sua estreia acontecerá neste domingo (16), narrando a partida entre Flamengo e Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Este jogo servirá de experiência para o Mundial, onde já está escalado.

Humilde, Alex Escobar não quer tomar o lugar de ninguém. “Estou no fim da fila. Tem muita gente mais experiente na minha frente”, diz sobre substituir Galvão Bueno após sua aposentadoria.

Escobar já está treinando para a nova função e garante que não se espelhou em outros colegas, definindo um estilo próprio. “Meu estilo é uma narração mais conversada do que o habitual. Não tem tom professoral”, conta.

Seguro, ele confia no seu conhecimento de futebol para narrar as partidas. “Narrava a pelada do meu bairro (Bangu) quando tinha 18 anos. Mas nunca me vi nessa situação de hoje”, conta.
Alex Escobar continuará como apresentador do “Globo Esporte” no Rio

Sbt prepara programação de 2015 !

Série-Garota-Motoqueira-SBT
A série terá “elenco global”, promete a emissora
(Foto: Reprodução/ SBT)
No próximo ano, o SBT exibirá uma série de 26 episódios que será protagonizada por uma motoqueira e ambientada nas tensas avenidas da cidade de São Paulo. Com o título provisório de “A Garota da Moto”, a produção vai mostrar as aventuras de uma jovem que se muda do Rio de Janeiro para São Paulo e vai morar com o pai, dono de uma oficina. Para sustentar a si prórpria e ao filho, ela trabalha como motogirl, arriscando a vida fazendo entregas.
A série de uma das principais produtoras independentes do país, a Mixer, e vai contar com recursos de incentivos fiscais do governo. Os atores serão escalados agora em abril, e as gravações terão início em setembro. O SBT promete um “elenco global”.
A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (13) por Fernando Pelégio, diretor de planejamento e artístico do SBT, e Murilo Fraga, diretor de programação, no terceiro RioContentMarket, o maior encontro de audiovisual da América Latina.
Produção dirigida principalmente para a classe C, “A Garota da Moto” tem previsão de estreia para janeiro de 2015

Novidades no "Domingão do Faustão"

Famosos em mais um quadro novo do "Domingão"
Famosos em mais um quadro novo do “Domingão”
Para comemorar os 25 anos do “Domingão do Faustão”, estreia no dia 23 o quadro ”Artista Completão”, que será mais uma competição entre artistas, uma espécie de nova “Dança dos Famosos”.  No novo quadro, personalidades apresentam, a cada domingo, um musical temático, passeando por vários ritmos.
Cada competidor contará com um corpo de 15 bailarinos, um preparador vocal e um coreógrafo. Sem eliminações, três jurados pontuam a melhor performance dos participantes a cada semana. A competição não substituirá a “Dança dos Famosos”, que estreia em nova edição, logo após a Copa do Mundo.
“Artista Completão” vai inaugurar um moderno sistema de imagens e som do programa, que faz parte do novo cenário do “Domingão”. Integrando o palco, três telões se movimentam por meio de uma tecnologia importada da Alemanha, interagindo com as atrações do programa. Mas as novidades do “Domingão” começam amanhã, durante a premiação “Melhores do Ano”. Os artistas indicados poderão utilizar uma cabine fotográfica, que ficará à disposição de todos. Os registros de imagem feitos por eles durante o evento serão postados no site do programa.

Grazi Massafera fará participação em "A GRANDE FAMÍLIA"

(Foto: Reprodução)
Grazi Massafera fará uma participação especial na nova temporada de “A Grande Família”. A atriz irá interpretar uma dançarina de boate, chamada Rose. Ela cruzará o caminho da família Silva, como suposta mãe biológica de Lineuzinho. Rose trabalha como dançarina em uma casa noturna com o nome de “Perdição”, e sofre com os erros cometidos no passado.
A personagem ainda irá mexer com os ânimos de dona Nenê (Marieta Severo), que ficará maluca ao cogitar-se a possibilidade de perder seu filho para a dançarina.
Atualmente, Grazi apresenta o programa “Superbonita” também na Globo

13 de março de 2014

O BRASIL sem Paulo Goulart !

Nicette Bruno. Fonte: Leo Franco/Ag News
A família de Paulo Goulart, que morreu nesta quinta-feira (13) vítima de um câncer renal, concedeu uma entrevista à imprensa no hospital São José, em SP. Os três filhos dele, Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart, estavam acompanhados pela mãe, Nicette Bruno, também atriz, que foi casada com Paulo por 60 anos, comemorados no hospital.
“Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. Eu de mãos dadas com ele, porque nosso amor é eterno. Então vamos ter esse momento de separação, mas estaremos juntos sempre”, emocionou-se Nicette.
Nicette Bruno e filhos
Nicette Bruno e filhos. Fonte: Amauri Nehn/Foto Rio News
Beth Goulart contou que seu irmão Paulo faz aniversário hoje: “Ele esperou exatamente essa data e escolheu também uma data especial que é o aniversário do meu irmão que é hoje. Aproveitou a data de um nascimento para outro renascimento. O nascimento agora para a vida espiritual que é o nascimento que acreditamos que é eterno.”
Paulo Goulart Filho contou que seu pai não estava mais lúcido e agradeceu o carinho do público: “Quero agradecer todo amor e carinho que recebemos de todas as pessoas que a gente não conhece, mas que nos conhecem. Quero agradecer de coração o amor que vocês têm pelo meu pai. Essa é a melhor homenagem que ele poderia receber.

11 de março de 2014

“Vitória” : cenas no Caribe

Vitória-A-Nova-Novela-da-Record
Elenco da trama gravará cenas dos primeiros capítulos em ilha
(Foto: Divulgação/ TV Record)
Na segunda quinzena deste mês, possivelmente na próxima segunda-feira dia 17, o elenco da nova novela da Record, “Vitória”, vai embarcar para a ilha da Curaçao, que fica localizada no Caribe, onde serão gravadas cenas dos seus primeiros capítulos.
Viajam para lá os atores Bruno Ferrari, Beth Goulart, Thaís Melchior, Dado Dolabella, Gustavo Ottoni, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Luciana Braga e Camila Avancini, que gravaram cenas dos capítulo iniciais.
O folhetim ainda marcará a volta de Flávia Monteiro que voltará a aparecer na tela da Record. A atriz irá fazer uma participação especial nos primeiros capítulos de “Vitória”. Flávia também gravará cenas no Caribe.
A trama girará em torno de Artur, personagem vivido por Bruno Ferrari que sofrerá um acidente de cavalo ficará paraplégico, se sentindo rejeitado pelo pai, ele sairá de casa juntamente com sua mãe, e anos depois voltará para se vingar do pai.
Substituta de “Pecado Mortal”, a trama que é escrita por Cristianne Fridman, tem previsão de estreia para maio na faixa das 21h, e já vem com a missão de reerguer a dramaturgia da Record, questão essa que já vem se prolongando desde “Balacobaco” e até hoje não ocorreu

Nova programação da Globo será lançada por Tatá Werneck, Adnet e Hassum

Tatá-Werneck
Atriz apresentará o “Vem Aí” junto com Marcelo Adnet e Lenadro Hassum
(Foto: Divulgação)
Com em 2013, neste ano a Globo novamente irá lançar sua grade anual com um programa de TV, o “Vem Aí”. Neste ano, a atração será ainda mais programa de TV, sendo composta por um roteiro ágil e sustentado no humor. Ao contrário do ano passado, onde o “Vem Aí” foi comandado por jornalistas, atores e apresentadores que se revezavam no palco, neste ano terá três mestres-de-cerimônia: Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum, todos comediantes. 
O programa será gravado no dia 2 de abril em um evento para jornalistas e convidados, e será realizado no Credicard Hall, em São Paulo. O “Vem Aí” irá ao ar no dia seguinte, uma quinta-feira, logo depois da novela das nove “Em Família”. Tatá, Adnet e Hassun apresentarão as novidades da programação 2014 emissora, ancorada na “Copa do Mundo”, em novos formatos (o reality show “SuperStar”) e em novas temporadas de programas já consagrados – será a última do seriado “A Grande Família”.
O “Vem Aí” se originou de um evento fechado da Globo apenas para jornalistas, no final dos anos 2000. Na época, a jornalista Monica Albuquerque, então diretora de Relações com a Imprensa (hoje ela é diretora de Desenvolvimento Artístico), se inspirou nos upfronts das redes americanas. O evento ganhou a direção de Boninho, e foi crescendo. No ano passado, virou programa de televisão.
Querendo algo diferente para este ano, a Globo tirou Boninho do comando do “Vem Aí”, e colocou em seu lugar, João Daniel Tikhomiroff, que é o responsável por comandar os especiais de Roberto Carlos e os programetes “Momentos em Família”, que encerram a novela das nove da Globo. O roteiro será de Rafael Dragaud.

Marimoon voa de balão em estreia de programa

Foto: Divulgação/TV Gazeta
Foto: Divulgação/TV Gazeta
Nesta quarta-feira (12), às 23h30, estreia o novo programa da apresentadora Sophia Reis na TV Gazeta. A atração terá a participação da ex-VJ Marimoon, que tem medo de altura, para um passeio de balão.
Pela primeira vez, a ex-VJ da MTV encarou o desafio, que durou cerca de duas horas e teve um percurso de 33 quilômetros entre 
as cidades de Boituva e Cerquilho, no interior de São Paulo.
Além de Marimoon, o “Eu Nunca” terá participações da apresentadora e ex-vereadora Soninha Francine, os atores Paulo Zulu e Vinícius de Oliveira e o ex-participante de “A Fazenda” Gominho

Segunda temporada do “Menino de Ouro” estreia neste domingo no SBT

Karina Bacchi comandará a segunda temporada do "Menino de Ouro"
Karina Bacchi comandará a segunda temporada do “Menino de Ouro”
O SBT já produziu as chamadas da segunda temporada do reality show esportivo “Menino de Ouro”. O propósito inicial do programa é revelar o novo grande craque do futebol.
As gravações para está segunda temporada foram iniciadas no começo do mês de janeiro. O programa será comandando pela atriz e apresentadora Karina Bacchi. Mais de 5000 jovens participaram da primeira triagem do reality.
Nas chamadas feitas pela emissora, anuncia os profissionais que irão ajudar os jovens ao longo do programa. “Menino de Ouro” estreia neste domingo (16), às 10h da manhã