30 de abril de 2014

Rachel Sherazade participa do "Programa Silvio Santos"

Rachel Sheherazade no "Programa Sívio Santos"
Rachel Sheherazade no “Programa Sívio Santos”
A jornalista Rachel Scheherazade, um dos principais nomes do jornalismo do SBT se encontrou com o patrão Silvio Santos durante uma gravação. A jornalista que recentemente teve suas opiniões vetadas no “SBT Brasil”, participou do “Programa Silvio Santos”.
Isso porque, Rachel e seu parceiro de bancada no “SBT Brasil” Joseval Peixoto, foram recebidos por Silvio Santos, ontem, nas gravações do “Jogo das 3 pistas”. Quem achava que os assuntos dos últimos dias, principalmente em relação as polêmicas opiniões de Rachel seriam comentados, se engana, em nenhum momento os últimos acontecimentos foram levantados.
De qualquer forma, o clima durante toda a gravação foi de pura cordialidade e simpatia. O programa vai ao ar já neste domingo (4) no SBT, a partir das oito da noite

"Aprendiz Celebridades" perde para o SBT

"Aprendiz - Celebridades" não conseguiu vencer sua principal concorrente
“Aprendiz – Celebridades” não conseguiu vencer sua principal concorrente
A Record levou ao ar na noite desta terça-feira (29) o terceiro episódio do reality “Aprendiz Celebridades”, que ficou em terceiro lugar e perdeu para o SBT de acordo com os dados prévios.
“Aprendiz Celebridades” marcou média de 5,8 com picos de 7 pontos, no mesmo período a Globo garantiu a liderança com 18,5, e o SBT registou o segundo lugar com 7,5 pontos.
No programa, as equipes, Next e Fênix, ganharam novos líderes. Os participantes usaram a farda do Exército para realizar provas de esforço físico e raciocínio

Site oficial do Sbt lança games

"Jogo das 3 Pistas" é destaque na nova central de games
“Jogo das 3 Pistas” é destaque na nova central de games
Agora o site oficial do SBT terá mais um motivo para segurar os fãs da emissora de Silvio Santos conectados nele por mais tempo. Acontece que o site do canal lançou uma nova central de games cheia de novidades.
Além de conter os já conhecidos locais de informações sobre a programação do SBT, programas da emissora, séries, informações sobre os contratados, tem também a sessão especial para a diversão do público.
Na nova central de games tem os famosos jogos do “Programa do Silvio Santos” como o “Jogo das 3 Pistas” e também o “Não Erre a Letra”, sem contar também os demais jogos espalhados pela sessão, que tem incluso o famoso “Flappy Bird”

Tom Cavalcante rumo ao SBT?

(Foto: Divulgação)
Publiquei recentemente que o SBT poderia voltar a produzir séries humorísticas e exibi-las no fim da tarde. Talvez satisfeito pela boa audiência que a reprise de “Ô… Coitado!” está apresentado no “Quem Não Viu Vai Ver”, surgiram rumores de que a emissora poderia voltar a produzir a série com Gorete Milagres e Moacyr Franco. Esta série no entanto não seria ainda a ideal. Cheguei a comentar que uma série mais concreta sem muita “palhaçada” poderia render mais. Porém, observando os bons números que o “Ô… Coitado!” vem realmente apresentado, e o sucesso que está sendo “A Praça é Nossa”, não seria uma má ideia voltar a produzi-lá.
O que quero realmente chamar atenção neste post é para o humorista Tom Cavalcante, que está longe da TV há cerca de 2 anos. Ele poderia escrever esta nova série que o SBT planeja, e mais, poderia atuar nela também, abrindo espaço para um novo personagem, como por exemplo, o marido ou irmão da Filomena (Gorete Milagres). Para quem não sabe, Tom começou a carreira como revisor de textos.
Alguns anos atrás, houve boatos de que a direção do SBT não queria Tom Cavalcante, pois não tinha planos para um novo projeto humorístico, coisa contrária atualmente. Tom fará uma participação especial na “Praça é Nossa” em breve, o que poderia render uma aproximação entre a emissora e o humorista.
Tom tem talento de sobra, isso é inegável. Não poderia ficar longe da TV, e o SBT tem um projeto no papel que é perfeito para ele e também para a  própria emissora. O que falta agora é a inteligência para fazer a escolha certa, e claro, a vontade do humorista em voltar a televisão

28 de abril de 2014

Ana Paula Padrão na Band???

Ana Paula Padrão esteve na manhã de quinta-feira na Bandeirantes. Entrou e saiu algumas horas depois, com a mesma discrição. Um esquema bem montado fez com que poucos, além dos porteiros, soubessem da sua presença.

Ela participou de um encontro com os diretores da casa e agora resta esperar pelos "próximos capítulos". Naquilo que foi possível apurar, parece que foi formalizada uma proposta e a Ana ficou de responder nesses próximos dias

"Fantástico" crise na audiência continua!

Programa passou sufoco na audiência!
Na noite deste último domingo (27), foi ao pela Globo o tão aguardado novo “Fantástico”. O programa comandado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schimidt trouxe uma série de novidades como vinheta, telões e um cenário mais informal direto da redação do programa.
Apesar de todas as novidades, a atração que completa 40 anos na grade da rede Globo passou sufoco na audiência e registrou um dos piores índices já marcados pelo programa que costuma registrar médias de 20 pontos. Segundo prévia da audiência, a revista eletrônica que recebeu o técnico da Seleção Brasileira Felipão marcou somente 16,5 pontos contra 12,1 da Record e 9 do SBT. Em certo, momento o seu concorrente direto “Domingo Espetacular” ficou na cola da atração da Globo e marcou 12,5 às 22h24 contra 13,1
As novidades do programa dividiram opiniões nas redes sociais, fato é que a atração procurou inovar mesmo estando 40 anos no ar. Destaque para o sofá estilo Hebe Camargo que receberá convidados todas as semanas e a diversas inovações tecnológicas como o robô que transita pela redação.
Vale dizer, que o programa teve imagens e novidades vazadas duas semanas atrás, o que sem sombra de dúvida contribuiu para a não curiosidade por parte do público

Audiência do"Esquenta" em 27/04/14

“Esquenta” com alta audiência
13h19 
emo-globo14.2 emorecord7.1 emosbt5.4
13h18
emo-globo14.2 emorecord6.9 emosbt5.3
13h17 
emo-globo13.7 emorecord7.0 emosbt5.2
13h16
emo-globo13.4 emorecord7.1 emosbt5.2
13h15
emo-globo13.3 emorecord7.0 emosbt5.4

Ator Global assume romance com protagonista de filme

Jesuita Brabosa assume romance gay
Jesuita Barbosa assume romance gay
A Globo acaba de ganhar mais um ator que resolveu sair do armário. Estamos falando de Jesuita Barbosa, ele que já participou da minissérie “Amores Roubados”, “Serra Pelada” e “O Rebu”, assumiu romance com o protagonista do recente longa metragem “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, Fabio Audi, o Gabriel no filme.
O laço amoroso entre os pombinhos surgiu em Berlim, onde eles se conheceram no Festival de Berlim. Na ocasião, Brabosa foi para o evento para apresentar o longa “Praia do Futuro”, enquanto Audi o “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”.
De acordo com as informações do site FolhaPe, os atores já viajaram juntinhos para Paris após se conhecerem. Só nos resta desejar felicidades para o novo casa

13 de abril de 2014

Último filme de “Divergente” será dividido em duas partes

"Convergente" será dividido em duas partes
“Convergente” será dividido em duas partes
Como já vem acontecendo nas telonas nos últimos tempos, o terceiro capítulo de“Divergente” será dividido em duas partes. Várias franquias, como “Harry Potter”, “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, também utilizaram a fórmula.
De acordo com o portal “UOL”, a primeira parte de “Convergente” deve estrear nos cinemas no dia 18 de março de 2016 — a segunda em 24 de março no ano seguinte.
Lançado no mês passado, o suspense baseado na série de livros de Veronica Roth conta a saga de uma sociedade futurista que acaba por dividir as pessoas em grupos de acordo com seus traços de personalidade. Tris Prior, a heroína da produção, se torna uma ameaça pois seus traços dominantes dificultam, e muito, sua inserção na sociedade.
A produção de “Insurgente”, segundo capítulo da franquia, deve começar no mês que vem.

"Tapas e Beijos" chegando ao fim !

Quarteto principal de "Tapas & Beijos"
Quarteto principal de “Tapas & Beijos”
Gradativamente, a Globo pretende renovar sua grade de seriados, encerrando os mais antigos e apresentando novos, cujas temporadas devem ser menores e mais dinâmicas.
2014 está sendo dedicado ao encerramento de “A Grande Família”, lendária produção que permaneceu por mais de treze anos no ar. Em 2015, mais uma tradicional série global se despedirá definitivamente do público.
A equipe de “Tapas & Beijos” já trabalha com a realidade de produzir somente mais 52 episódios - 38 este ano e apenas 14 em 2015, ano que foi determinado como o de sua despedida.
Êxito de audiência e bem recebida pela crítica, “Tapas & Beijos” sairá do ar quatro anos após a sua estreia. O objetivo da Globo é que a série se despeça em alto estilo, com episódios caprichados e final cuidadosamente elaborado, num preparo idêntico ao de “A Grande Família”.
É possível que este também seja o último ano de “Pé na Cova”, o que marcaria a despedida de todas as séries mais duradouras da Casa, mas a Globo ainda não confirma esta hipótese.

O retorno da "Velha surda " em " A Praça é Nossa "


O ex-técnico de futebol Telê Santana, Rony Rios como Velha Surda e Carlos Alberto de Nóbrega, em 1987

Há 13 anos fora do ar, a Velha Surda retornará à Praça em 2014. A volta do clássico personagem do humorístico do SBT foi anunciada por Carlos Alberto de Nóbrega no programa Mulheres, da Gazeta, na tarde desta sexta-feira (11), durante uma homenagem ao ator e escritor Ronaldo Ciambroni, que interpretará a "nova" Velha Surda.
"Ronaldo não fará a Velha Surda que o Rony [Rios] fazia, mas será uma velha que vai funcionar bem", disse Carlos Alberto no programa Mulheres.
Interpretada por Rony Rios (1936-2001), a Velha Surda incomodava o resmungão Apolônio, personagem de Viana Jr. (1941-2010). Ele falava uma coisa e a idosa ouvia outra, geralmente com piadas de duplo sentido.
Ronaldo Ciambroni, 65 anos, já fez uma idosa na Praça, entre 2009 e 2010: Donana, uma "velhinha esperta" que ele interpreta há mais de 40 anos no teatro. Em 2012, participou da Escolinha do Gugu, na Record.
Ciambroni voltou a gravar A Praça É Nossa há duas semanas, como um teste. O SBT não confirma se o ator fez o piloto foi como Velha Surda, nem informou quem fará o Apolônio na nova versão

Jornalista compara cabelo de Luan Santana com de Ana Maria Braga

Luan foi comparado à apresentadora
Luan foi comparado à apresentadora
O novo visual de Luan Santana não está agradando em nada a crítica especializada e parte de suas fãs. Desde que o cantor surgiu com o cabelão, acompanhado de merchas loiras, ele tem ganhado apelidos maldosos nas redes sociais, já que não perdem uma piada.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a última comparação que fizeram com ele foi com Ana Maria Braga, apresentadora da Globo. Os apelidos não estão sendo vistos com bons olhos por Luan. Depois da última quarta (9), os comentários só aumentaram.
Ele foi ao “Mais Você”, programa da Ana Maria, e lá, a impressão era de que os dois estavam disputando quem tinha o cabelo mais armado, arrepiado, e com mais spray. Só faltou o menino fazer mais luzes para ficar mais parecido ainda com a loira.
Até o povo da maquiagem ficou tirando onda, falando que Luan ia acabar com o laquê da Ana Maria no camarim. Teve gente até comentando que parecia o cabelo da Aracy Balabanian

Preta Gil X Pânico =Desabafo na Internet

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
O único motivo da cantora Preta Gil não ter conseguido dormir direito na última madrugada foi o programa “Pânico na Band”. Acontece que ela foi surpreendida pelo humorista Gui Santana que lhe ofereceu roupas enormes dizendo que as peças eram de André Marques.
Constrangida, Preta disse: “Esperava receber flores e um pedido de desculpas”. Com um pedido de desculpas do humorístico, Matheus Mazzafera e Nicole Bahls, que são seus amigos, procuraram ela nesta semana, mas a artista não aceitou.
Leia abaixo o desabafo de Preta Gil sobre o ocorrido:
Aproveitando a insônia da madrugada, vim aqui conversar com vocês. Depois do lamentável episódio que vivi com o pseudo programa de humor no ultimo domingo , pensei que eles iriam me deixar em paz, para quem não lembra há 6 anos processei o programa ou melhor a emissora na qual eles tinham programa na época e ganhei a causa. Bem, estava eu voltando de viagem na quarta passada, quando fui surpreendida no aeroporto, por dois reportes do programa, só que com uma grande diferença, eles mandaram 1 amigo meu que faz parte do meu convívio pessoal, e uma amiga que trabalha no programa, na esperança de eu aceitar o pedido de desculpa pelo que o programa mais uma vez me causou de constrangimento publico. Achei muita covardia mandarem 2 amigos meus se desculparem por algo que eles nunca fizeram de ruim para mim, pois nenhum dos dois trabalhavam no programa na época do primeiro processo nem estavam na ultima matéria. 
Foi super constrangedor, estava triste e cansada, mas não deixei de falar com eles e até brincarmos. mas expliquei tudo isso para eles, disse que não aceitaria as Flores nem o pedido de desculpas vindo deles, pois eles nunca me fizeram mal, quem o fez sabe bem disso, nesses anos todos a única pessoa que veio até mim, e me pediu desculpas foi a Sabrina, que se arrependeu do que fez comigo no passado, e eu claro perdoei por acreditar no arrependimento dela. Os outros integrantes do programa nunca me procuraram pessoalmente para se desculpar, ok não me importei, pois cada pessoa é diferente da outra, e talvez eles não tenham se arrependido de verdade, agora querer transformar meu sofrimento em matéria de Tv para ganhar ibope? pra mim é demais. Sou uma mulher que sempre lutei contra o preconceito, que sempre defendi a pessoas que são menosprezadas e humilhadas, não acredito que um programa que desrespeita ou outros que fazem pseudos brincadeiras denegrindo as pessoas e humilhando seja HUMOR. Não importa o fato de eu ter emagrecido, mesmo que ainda estivesse gordinha, essa piada é velha, obesidade não é motivo de piada. 
Eu penso muito nos jovens que assistem e são fãs do programa, e veem uma matéria dessa zuando os gordos e acham que isso é legal e acabam fazendo o mesmo na escola com os colegas, gerando sofrimento ou seja deseducando os jovens. Televisão é entretenimento mas acima de tudo tem a função de informar e educar. Eu sou filha do Tropicalismo, meus pais lutaram pela liberdade de expressão e eu também da minha maneira luto, agora isso que eles chamam de humor para mim é desrespeito. Disse a eles na entrevista, que se eles querem mesmo se desculpar comigo é só me deixarem em paz, tipo esquece que existo. Não quero entrar outra vez na justiça e nem fazer parte desse circo pela audiência, só quero PAZ. Como não sei como esse material será editado, resolvi contar eu mesma o que aconteceu para vocês. Sei que o programa tem muitos fãs respeito a todos, gosto cada um tem o seu, sempre respeitei os profissionais que trabalham no programa, inclusive admiro alguns como atores. 
Acho que é isso, talvez tenha ficado um pouco confuso o texto, mas esse assunto me tira do serio. Beijos e um sábado abençoado a todos.

Danilo Gentili - SBT cresce 30% na audiência

Foto: Roberto Nemanis
Foto: Roberto Nemanis
O SBT acertou quando decidiu contratar o humorista Danilo Gentili. Isso porque, o ex-apresentador do “Agora É Tarde” (Bandeirantes) vem conseguindo bons índices na audiência para a emissora de Silvio Santos.
Prova disso que o programa “The Noite” levou a melhor no primeiro mês da guerra dos talk shows, tanto que no horário em que tem sido exibido, fez o canal crescer 30%.
Entre 18 de março e 9 de abril, o “The Noite” fechou com média de 5,4 pontos, contra 5,3 do “Programa do Jô”. No período, Gentili e Jô se enfrentaram 13 vezes, e o apresentador do SBT levou a melhor em sete confrontos, segundo o site do jornalista Daniel Castro.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo

Fábio Porchat x Rachel Sheherazade= barraco na internet

Rachel Sheherazade e Fábio Porchat trocam farpas via Twitter Fotos: Divulgação
Rachel Sheherazade e Fábio Porchat trocam farpas via Twitter
Fotos: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira, 10 de abril, houve um barraco no Twitter entre a jornalista Rachel Sheherazade e o humorista Fábio Porchat. O arranco-rabo começou quando Porchat repercutiu a manchete de um portal de notícias que destacava: “Há pressão política muito forte para que eu seja calada”, diz Rachel Sheherazade”.
No mesmo tweet, ele ironizou: “Acho que a pressão é das pessoas mesmo”. Logo em seguida, a âncora do telejornal “SBT Brasil” respondeu o comentário de Fábio na mesma rede social: “Por trás dos partidos e da política, há pessoas! Tomara que não tentem calar suas piadas também. Seria uma lástima!”.
Não gostou do que eu falei? Eu lanço uma campanha então: adote a Rachel Sheherazade!”, retrucou ele, que ainda insistiu: “Não dá pra começar um diálogo com alguém que acha ok amarrar pessoas no poste”