30 de maio de 2014

Fabiana Scaranzi deixa Record

Fabiana passa a se dedicar a projetos relacionado a bem estar, saúde e beleza
Fabiana passa a se dedicar a projetos relacionado a bem estar, saúde e beleza
A jornalista Fabiana Scaranzi não  renovou o seu contrato com a Record, e sua substituta já foi definida, trata-se de Talita Oliveira. A loira do “Fala Brasil”  e ex-candidata à vaga da “Loira do Tchan”, vai se juntar a dupla Paulo Henrique Amorin e Janine Borba, já neste domingo (1).
Leia na íntegra o comunicado da Rede Record.
A Rede Record informa que Fabiana Scaranzi deixa a apresentação do Domingo Espetacular.
 A apresentadora passou os últimos seis anos à frente da revista dominical e participou da sua escalada como uma alternativa de qualidade na preferência do telespectador brasileiro que busca informação diferenciada nas noites de domingo.
A Record agradece a parceria de Fabiana na consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo.
Fabiana Scaranzi passa a se dedicar a projetos relacionado a bem estar, saúde e beleza iniciados com o lançamento do livro “Mulheres Muito Além do Salto Alto”.
Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual.
A Record agradece a parceria com Fabiana Scaranzi e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória.
A apresentadora Talita Oliveira assume a apresentação do Domingo Espetacular ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba.
No lugar de Talita, no Fala Brasil, na apresentação do bloco de esportes, fica Manuela Queiroz, apresentadora que vem da Record Goiás.

28 de maio de 2014

Globo substitui o “Programa do Jô” por seriados; saiba quais

Emily VanCamp protagoniza "Revenge"
Emily VanCamp protagoniza “Revenge”
Globo concederá novas férias ao apresentador Jô Soares durante a Copa e escalou duas séries americanas de grande sucesso para ocupar a faixa do “Programa do Jô”.
A partir do próximo dia 09 de junho a emissora exibirá a terceira temporada de “Revenge” de segunda a sexta, sempre após o “Jornal da Globo”. Em suas temporadas anteriores, a série havia ocupado os fins de noite de domingo.
Ao fim da nova leva de episódios da saga de Emily Thorne, a Globo apostará em“Under The Dome”, série de Stephen King, cuja exibição ocorrerá entre os dias 30 de junho e 11 de julho.
Assim como Jô, as séries terão o “The Noite”talk-show de Danilo Gentili no SBT, como principal concorrente

"O Rebu" nova trama das 23h

patricia_e_tony_o_rebu
Tony Ramos e Patrícia Pillar serão os protagonistas de “O Rebu”, a nova novela das onze (Foto: Divulgação)
O elenco da novela “O Rebu”, a próxima trama das 23h da Globo, concluiu sua primeira bateria de gravações na Argentina na semana passada. O folhetim se passa no Rio de Janeiro, mas a locação de uma mansão fica em Buenos Aires.
Um corpo boiando na piscina, no meio de uma festa elegante, na mansão de uma das mais ricas empresárias do país. Acidente? Suicídio? Assassinato? Quem morreu? Quem matou? Assim começa “O Rebu”, que terá uma nova versão, inspirada na novela original de Bráulio Pedroso, exibida em 1974, agora escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg. Com direção de núcleo de José Luiz Villamarim, a trama gira em torno de uma morte misteriosa. A investigação fica por conta do delegado Nuno Pedroso, que descobre histórias de rancores e traições envolvendo alguns convidados, que teriam motivos para assassinar a vítima.
“O Rebu” estreia no dia 14 de julho e ficará no ar até 12 de setembro. O elenco conta com nomes como, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Daniel Oliveira, Sophie Charlotte, entre outros.

“Sem futebol, sem cinema, sem televisão”, decreta Edir Macedo em jejum de 40 dias da Copa

Jejum de Jesus pode afetar audiência de "Vitória"
Jejum de Jesus pode afetar audiência de “Vitória”
Edir Macedo lanço realizou um decreto no domingo, 25, um tanto inusito. O líder da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) e dono da emissora de TV Record, anunciou um jejum de 40 dias batizado de “Jejum de Jesus”, onde seus fiéis seguidores deverão deixar de estarem conectados em qualquer tipo de tecnologia, seja TV, internet, rádio, etc, por um período de 40 dias, dando início a partir do dia 10 de junho.
O anúncio foi feito pelo próprio Edir atráves de um vídeo públicado na conta oficial da Igreja Universal no Youtube, nele, o pastor diz: “Nós vamos começar o jejum de Jesus, um jejum de informação, de rádio, televisão, distrações e diversões. Enfim, nós estamos propondo que vocês tenham esta experiência com Jesus para que se tornem novas criaturas”.
“É uma data histórica para a Universal e todos os que têm apoiado este projeto nos últimos quatro anos. Esta é a razão do Jejum de Jesus. Na Bíblia, o jejum e o período de 40 dias são marcos de uma nova etapa na vida dos que creem. E nós cremos que o Templo de Salomão iniciará uma nova etapa para a Universal e para o Brasil”, diz a assessoria de imprensa da igreja alegando que o jejum é em pról a inauguração do Tempo de Salomão.
O dono da Record ainda algumas formas de como se deve praticar o Jejum de Jeus durante a Copa do Mundo transmitida pela Globo:  “Nós estaremos fora da Copa por completo. Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Você terá direito apenas a assistir a séries sobre Jesus, os milagres de Jesus. Filmes bíblicos que falem de Jesus”.
Um representante da Universal afirmou que a igreja não toma decisões espirituais baseadas na audiência de qualquer canal de televisão”, dado ao fato de que o jejum deverá bater de frente com a audiência da nova novela da Record, “Vitória”, a partir da segunda semana de exibição da trama, prevista para estrear em dois de junho.
O jejum não é obrigatório, já que nenhuma orientação ou manual de regra foi estipulado ainda para o caso e todos seguem trabalhando e atuando normalmente.
“Como o jejum não é obrigatório e só fará quem quiser, quem optar por seguir e não puder ficar fora da TV, como eu, pode cumprir o jejum de outra forma, como abrindo mão do cinema, do rádio e até de música e comida”,  revelou uma seguidora da Igreja Universal.
A atriz Flávia Monteiro afirmou que não fará parte da ação de Edir Macedo, já que ela trabalha apenas para a Record e não é da mesma religião que o bispo.  A atriz ainda teme que “Vitória” seja afetada pelo jejum.
“Não faço parte da igreja, minha religião é outra, então só trabalho na empresa do Edir Macedo. Da minha parte vou continuar assistindo à televisão e fazendo minhas coisas, principalmente porque vivo de televisão, da divulgação do meu trabalho e da mídia. Não sei se afeta nós atores, porque nosso trabalho continuará a ser feito. Porém, se as pessoas seguirem à risca estas orientações, vai prejudicar, sim, a novela. Espero que no global, tudo acabe bem no assunto audiência.”

Personagem de Dado Dolabella se despedirá através de carta

Dado
Nova novela da Record
Apesar de ser demitido da Record após se envolver em uma confusão com um produtor, Dado Dolabella aparecerá no início de “Vitória”, nova novela da emissora que substituirá “Pecado Mortal”.
Dado continua na novela até, pelo menos, o capítulo sete, quando desaparece, deixando apenas uma carta. “Não há como gravar mais com ele. É um recurso tradicional que diversos autores já usaram para situações similares”, explicou a autora Cristianne Fridman.
A escritora, aliás, foi a única a falar alguma coisa sobre o ator na coletiva de imprensa da trama, porque o restante das pessoas se calou sobre o assunto. Rodrigo Phavanello entra na novela com outro personagem que cumpre as mesmas funções do papel de Dado.
Na sinopse original, o personagem de Dado formaria o triângulo principal de “Vitória”, ao lado de Artur (Bruno Ferrari) e Diana (Thais Melchior). Com sua saída da Record, a autora recebeu a notícia da direção da emissora de que precisava rearrumar às pressas o núcleo amoroso da história


Novo filme de Nicolas Cage terá Madeleine Stowe

madeleine-stowe
Atriz estará em “The Runner”
Segundo informações do site Variety, o astro Nicolas Cage, que já foi personagem principal de vários filmes, dentre eles “Motoqueiro Fantasma”, será o protagonista de “The Runner”, drama político que terá produção da Paper Street Films e da Back Lot Pictures.
O ator vencedor do Oscar interpretará um congressista idealista que se envolve num escândalo sexual. A trama se passará em Nova Orleans após o desastre de 2010 de derramamento de óleo que afetou a região da cidade. 
Entre as novidades do elenco, a atriz Madeleine Stowe, que atualmente faz parte do elenco da série “Revenge”, renovada para sua quarta temporada, com a personagem Victoria Grayson.
Devido a sua boa atuação na atração, Madeleine foi indicada ao Globo de Ouro em 2012, além de ser eleita pela revista Empire, em 1995, como uma das 100 estrelas mais sexy da história do cinema e como uma das mulheres mais bonitas do mundo pela revista People em 2012.

FIFA convida Gisele Bundchen para entregar Taça a seleção vencedora

neymar_gisele_insta
Modelo ainda não respondeu
Se o Brasil não for campeão mundial em casa, pelo menos uma brasileira poderá colocar a mão na taça após a final no Maracanã, dia 12 de julho. , A Fifa convidou Gisele Bündchen para entregar a taça à Seleção vencedora da competição.
Porém,  a organizadora do evento ainda não recebeu a resposta da modelo. Patricia Bündchen, irmã e assessora da übermodel, confirmou a informação. “Recebemos o convite sim, mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir”, disse ao veículo.
Gisele Büdnchen já entrou no clima do Mundial. A modelo brasileira é capa da edição de junho da revista de moda “Vogue”, onde realiza um ensaio fotográfico em clima futebolístico com o atacante Neymar. 
Sucesso absoluto no mundo da moda, a gaúcha contouem recente entrevista que não imaginou tantas conquistas. “Sou grata a todas as oportunidades que tive e aos desafios que consegui superar”, disse ao relembrar as dificuldades no início da carreira, em entrevista à revista “Contigo!”. Mãe dedicada, ela afirma que depois que teve os filhos, só se preocupa com a criação das crianças, e em ser boa esposa para o marido. “Meu objetivo de vida é criar os meus filhos com muito amor, muita integridade. É a coisa mais importante pra mim”, afirmou


"APRENDIZ CELEBRIDADES" Decepciona em audiência

"Aprendiz - Celebridades"  em baixa!
“Aprendiz – Celebridades” em baixa!
Grande aposta do ano para a faixa de shows, a edição com celebridades de “O Aprendiz”, na Record, não empolgou o público e o reality show amarga na audiência.
De acordo com dados do Ibope, a atração de Roberto Justus tem registrando neste mês de maio média de 5 pontos. O SBT ocupa o vice-liderança no horário, com 9 pontos, e a Globo lidera com 18 pontos.
Mesmo indo ao ar mais cedo do que as edições anteriores, “O Aprendiz – Celebridades” passa longe do sucesso de outras temporadas, em que chegou a marcar média de 11 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


"EM FAMÍLIA" cenas quentes de Bruna Marquezine

Novela contará com mais cenas quentes
Novela contará com mais cenas quentes
A novela “Em Família” vem ficando cada vez mais quente e os protagonistas, responsáveis pela repercussão da trama de Manoel Carlos nas redes sociais, terão novas cenas de amor ao longo da novela. A mais quente delas será exibida no final da próxima semana.
Na cena, Luiza (Bruna Marquezine) aparecerá desfilando só de lingerie para enlouquecer o flautista e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Entre os capítulos de amanhã (29) e sexta (30), o músico vai pedi-la em casamento oficialmente e os dois transarão duas vezes seguidas.
Para obter maior sucesso na audiência, a emissora vem apostando nesse tipo de cena com a atriz, porém, elas não estão fazendo efeito. Na semana passada, a audiência oscilou entre 28 e 29 pontos na Grande São Paulo, caindo para 26 pontos no episódio de sábado.
Na semana que vem, Luiza fará as pazes com Virgílio. Depois, ela pedirá colo a Laerte e se entregará ao noivo mais uma vez. Haverá ainda um chá de lingerie, onde Luiza vai ganhar calcinhas, sutiãs e algemas das suas amigas para usar entre quatro paredes.
Ela então correrá para casa do flautista para dividir com ele um dos presentes, com as luzes apagadas, ele aparece. “Não acende a luz. Me ache”, mandará a estudante. “Hum… quer brincar, é?”, perguntará o músico, enquanto se guia pelo perfume da noiva e a agarra.
Ele acenderá a luz e verá que Luiza está vestida com uma lingerie bem sensual. “Gostou do presente? É para você”, sussurrará ela já desabotoando a camisa do noivo.


Record escala "Todo mundo odeia o Chris" para concorrer com a Copa

todo_mundo_odeia_o_chris
“Todo Mundo Odeia o Chris” será exibido na Record durante jogos do Brasil
A Record tomou uma decisão sobre o que vai exibir durante a Copa do Mundo.  A Record mexerá na sua grade e exibirá “Todo Mundo Odeia o Chris” nos dias dos jogos do Brasil, no mesmo horário das partidas.
Antes e depois dos jogos, a programação seguirá normal. A ideia é evitar gastos com programação ao vivo (como o “Cidade Alerta”) quando a audiência estará ligada no futebol. A Copa do Mundo começa no dia 12 de junho, quinta-feira.
 A emissora de Edir Macedo já exibiu todos os episódios de “Todo Mundo Odeia o Chris”.  A série, lançada originalmente em 2006, é o trunfo da Record para ocasiões especiais


Portiolli alfineta Geraldo Luís

"Domingo Legal"
Portiolli fala sobre audiência do “Domingo Legal”
Celso Portiolli foi comemorar com Carlos Alberto de Nóbrega seus 60 anos de televisão, na noite dessa terça-feira, 27 de maio, no espaço Terra da Garoa, em São Paulo.
O apresentador aproveitou para comentar sobre a audiência do “Domingo Legal”.  “É bom quando tem essa briga, a concorrência faz todo mundo trabalhar. O ‘Domingo Legal’ estava há vários anos na vice-liderança, consolidado, na boa e aí deu essa chacoalhada. O bom foi que nessa briga toda, o programa aumentou audiência, está entrando coisa nova, dando oportunidade para novas pessoas e fiquei mais tranquilo depois do recado que eu recebi do Silvio”, disse ele.
Indiretamente, Celso alfinetou seu concorrente, Geraldo Luís.“Eu estava preocupado, porque não posso perder a linha com o tipo de programa que vai arranhar a minha imagem no futuro, tem que tomar muito cuidado para não focar somente no ibope. A gente procura fazer um programa família e essa era a preocupação do Sílvio, manter a qualidade porque depois resolvia o ibope


25 de maio de 2014

Ator insatisfeito com novela "Em Família"

O ator Rafael Tombini
O ator Rafael Tombini
O público pode não vê-los, mas eles existem e não estão satisfeitos com “Em Família”. Alguns atores foram escalados para a trama, mas simplesmente não aparecem na novela escrita por Manoel Carlos.
É o caso do ator e locutor Rafael Tombini, escalado para viver Leandro, irmão de Chica (Natália do Vale), Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Juliana (Vanessa Gerbelli). Ele conversou com o jornal “Extra” e detonou a novela.
Assisto e não tenho gostado. A novela não se desenvolveu ainda, os personagens não têm química, os espectadores não torcem por eles. É muito bossa nova, muito devagar”, disparou Rafael.
Ele nega guardar mágoas da Globo: “Estou tranquilo, não tenho ressentimento nem fico chorando pelos cantos. Deixo a porta aberta para outras oportunidades

Lana Del Rey recebeu R$ 6 milhões para cantar três músicas em festa

Lana Del Rey. (Foto: Divulgação)
Lana Del Rey cantou três músicas no jantar de ensaio da festa pré-casamento de Kim Kardashian e Kanye West, no Palácio de Versalhes, em Paris, e recebeu R$ 6 milhões.
West queria de qualquer jeito a cantora em sua festa, pois a música preferida de Kim é Young&Beautiful, cantada por Lana, e foi com esta música que ele a pediu em casamento.
Mesmo com o pagamento milionário, Lana recusou duas vezes o convite e as ofertas feitas por Kanye West. Pelo relato dos convidados, valeu a pena conseguir a cantora para a festa, Kim chorou durante boa parte do show e todos ficaram muito emocionados no final da apresentação de Lana.

"Em Família" Laerte e Virgílio irão brigar no próximo capítulo

em-familia-luiza-descobre-que-a-mae-namorou-laerte-1392133256517_625x465
Luíza novamente será motivo de discórdia (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Os próximos capítulos da novela das nove vão pegar fogo. Nesta segunda-feira (26), Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) brigarão por causa de Luíza (Bruna Marquezine). Shirley (Viviane Pasmanter) entrará na história e cuidará dos machucados de Laerte, que vai acabar dormindo na casa da . Ingrata, Luíza será fria com os pais, Virgílio e Helena.
Ainda no capítulo desta segunda, Neidinha (Elina de Souza) vai reconhecer o suposto homem que a violentou em uma foto que Alice (Erika Januza) lhe mostrará. Já Juliana (Vanessa Gerbelli) faz exames e constata que o bebê está bem.
Marina (Tainá Müller) recebe propostas de trabalho depois que a foto de Shirley sai nos jornais. Laerte viaja com Verônica (Helena Ranaldi), Lívia (Louise D´Touani) e Leto (Ronny Kriwat) para um concerto. André (Bruno Gissoni) bebe além da conta e Luíza pede que Bárbara (Polliana Aleixo), que ama o rapaz, o leve para casa


23 de maio de 2014

Record define substituto de Bacci

Luiz Bacci deixa o "Balanço Geral"
Luiz Bacci pode deixar o “Balanço Geral”; Record define seu substituto
Luiz Bacci ainda não assinou seu contrato com a Band, mas seu substituto na Record já foi escolhido. Caso deixe mesmo de apresentar o“Balanço Geral SP”, Reinaldo Gottino é quem deve assumir o jornalístico.

Segundo o jornal “O Dia”, o Bacci está negociando com a emissora do Morumbi e deve firmar acordo ainda nesta sexta-feira (23). Já Gottino deixaria o “Record Notícias” para poder assumir o posto vago.

A negociação está sendo vista como um ‘troco’ da Band a Record, já que perdeu Sabrina Sato, um de seus nomes mais importantes, para o canal no final do ano passado. A intenção da Band é que Bacci tenha um programa de auditório, diário, apresentado das 14h às 16h. Cogita-se também uma edição extra aos domingos, mas para a faixa noturna. 


Galisteu tenta voltar ao SBT


Conversas de Adriane Galisteu e Record esfriam; loira tenta voltar ao SBTAdriane Galisteu: sem sucesso na Record, apresentadora tenta voltar ao SBT - Divulgação
A volta em definitivo de Adriane Galisteu à TV aberta segue bastante indefinida. A aproximação que a loira tinha com a Record já não é mais a mesma de semanas atrás e ela tem buscado outras alternativas, como o SBT.
 
 Galisteu era cogitada para reforçar o time do "Hoje em Dia". As conversas, que eram frequentes, não vêm mais ocorrendo, o que aponta a uma perda de interesse por parte da alta cúpula do canal.
 
Galisteu também era cotada para o "Domingo da Gente", que se transformou em "Domingo Show" e foi repassado a Geraldo Luís após os baixos números registrados por ela em suas duas edições.
 
A contratação de Sabrina Sato no fim do ano passado também contribuiu para diminuir as chances de um acerto, já que ambas têm perfis muito próximos.
 
Contratada do Grupo Discovery e com compromisso renovado recentemente, Galisteu vem ensaiando uma reaproximação com o SBT, onde trabalhou até 2008.
 
Ela e seus emissários tentarão viabilizar seu retorno ao canal, que também vem investindo em novas contratações, como Danilo Gentili, Otávio Mesquita e em vias de fechar com Tom Cavalcante

22 de maio de 2014

Luís Bacci deve assinar com a BAND !

  • Contrato será assinado daqui a algumas horas
    Contrato será assinado daqui a algumas horas
Dentro de algumas horas Luiz Bacci deve assinar contrato com a Rede Bandeirantes.
Já foi tudo acertado entre as partes. O negócio vem rolando desde o começo da semana e será sacramentado logo após o almoço, ou quando o Bacci encerrar a apresentação do "Balanço Geral" na Record.
A Bandeirantes, como é natural, ainda não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que a ideia é lançar um novo programa, na faixa das 2 da tarde, antecedendo o "Brasil Urgente" do José Luiz Datena. Mais informações no decorrer do dia.
Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, consultado, informou que ainda não tem nada oficial sobre o assunto. Ouviu apenas rumores na noite de ontem. E não acredita que em se tratando do Bacci uma coisa dessas venha a acontecer.
Luiz Bacci ganha atualmente na Record, com o contrato renovado há pouco tempo, R$ 100 mil por mês. A proposta da Band é três vezes maior

13 de maio de 2014

Aos 40 anos, morre o filho de Erasmo Carlos

Erasmo Carlos e seu filho, Alexandre Pessoal. (Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (13), Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos, teve morte cerebral. No último sábado (10), o rapaz sofreu um grave acidente de moto e foi internado em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
O músico, que faleceu, tinha 40 anos e era conhecido como Gugu. Alexandre fazia parte do grupo Trilogia. Pouco antes da morte, no Facebook, seus colegas diziam “já estar esperando pelo pior”“Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em Paz. Oremos!”, escreveram.
O acidente de moto, que ocorreu no último sábado (10), foi o que levou a morte de Alexandre Pessoal


Zeca Camargo pode virar correspondente internacional da Globo

Zeca Camargo atualmente apresenta o "Vídeo Show" (Foto: Divulgação/Globo)
Zeca Camargo atualmente apresenta o “Vídeo Show”
(Foto: Divulgação/Globo)
Zeca Camargo, que atualmente apresenta o “Vídeo Show”, na Globo, pode virar correspondente internacional da emissora, com foco em entretenimento.
Foi mencionado por um diretor da Globo a possível troca de funções, dizendo que Zeca faria entrevistas com astros internacionais ou poderia apresentar um novo reality show.
Durante 15 anos, o apresentador ficou à frente do “Fantástico”. No fim do ano passado, Zeca estreou o novo “Vídeo Show”, que mudou totalmente. Passou a ter novos quadros e um novo cenário com espaço para plateia. A reformulação foi por conta da baixa audiência da atração, que perdeu ainda mais audiência com o novo formato

Globo escala Tatá Werneck como protagonista de novela

Tatá Werneck estrelará "Lady Marizete"
Tatá Werneck estrelará “Lady Marizete”
O grande sucesso em “Amor à Vida” parece estar longe de ser esquecido e continua rendendo frutos para a atriz Tatá Werneck, prestigiada internamente na Globo.
Além de ganhar um programa no Multishow ao lado do humorista Fábio Porchat, Tatá será a grande protagonista de “Lady Marizete”, a segunda novela da ‘fila das 19h’ da Globo.
Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, a trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015 e mostrará Werneck encarnando uma mocinha bem diferente da divertida e inconsequente Valdirene. Em “Lady Marizete”, Tatá será, segundo o colunista Flávio Ricco, uma jovem heroína que atua como segurança de crianças e é especialista numa arte marcial israelense.
A trama, que ainda não conta com outros nomes reservados para seu elenco, se passará na favela de Paraisópolis em São Paulo e promete ter a comédia e o romance como principais motes

9 de maio de 2014

Igreja Universal compra 22horas de programação da CNT

IURD investe quantia alta para ter 22 horas na CNT; saiba quantoEdir Macedo adquire 22 horas da programação da CNT para a Igreja Universal



A guerra das Igrejas entre Universal do Reino de 


Deus, de Edir Macedo, Assembléia de Deus, de Silas Malafaia, e Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, fez o bispo proprietário da Rede Record investir uma alta quantia para adquirir 22 horas da programação da CNT.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", Edir e seu staff pagarão para a família Martinez, dona na CNT, cerca de 5 milhões de reais por mês para ter direito a praticamente todo o dia da programação.

Com isso, a IURD tem um canal praticamente seu e de bom alcance na Grande São Paulo, assim como a Igreja de Valdemiro, que aluga 22 horas da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, desde 2010.

Segundo lei federal no que tange à concessão, é tecnicamente ilegal vender mais de 25% da sua programação para publicidade. Lei esta que nunca foi praticada de verdade. Em 2013, houve um movimento político em Brasília para que este tipo de prática fosse coibida, mas os maiores interessados, leia-se ala evangélica da Câmara, acabaram por vetar e não levar adiante.

Segundo informações da coluna de Ricardo Feltrin, estima-se que cerca de 100 funcionários da CNT perderão seus empregos. E 25 apenas em São Paulo

Polêmica: Atores x Rede Globo

Ricardo Tozzi é um dos que 'emendam' novelas
Ricardo Tozzi é um dos que ‘emendam’ novelas
O relacionamento entre a Globo e seu casting de atores vem ganhando novos contornos desde que a emissora estabeleceu novas regras para seus contratados.
 A Globo tem impedido que atores neguem trabalhos ou selecionem as novelas das quais irão participar, práticas comuns há décadas. Agora, somente um mínimo grupo de atores possui privilégios do tipo.
Além da medida, a emissora tem pedido mais empenho e profissionalismo por parte de todos os setores envolvidos em sua teledramaturgia. Num ‘contra-ataque’, atores da Casa, liderados por Antônio Fagundestêm se reunido e cobrado melhorias como férias mais longas e dias de gravação mais curtos.
Entrementes, somente atores que tenham tido papéis extremamente marcantes — casos deAdriana Esteves e Mateus Solano — estão ganhando o chamado “descanso de imagem”, enquanto a imensa maioria do elenco global passou a ser escalado para uma novela pouco tempo após o fim de seu trabalho anterior.

“Pecado Mortal” disputa prêmio de melhor novela no Canadá

Protagonistas de "Pecado Mortal"
Protagonistas de “Pecado Mortal”
Fracasso de audiência e repercussão no Brasil, a novela “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, está em alta no Canadá. A trama da Record foi indicada na categoria ‘melodrama’ da premiação “Banff World Media Festival”, que acontece no país entre os dias 8 a 11 de junho.
No exterior, “Pecado Mortal” ganhou o título de “Sins…”. O folhetim da Record irá concorrer com a produção sul-coreana “A 100-Year Legacy”, a inglesa “Doctors”, com “Hotel Caesar” (da Noruega), “30 Vies (30 Lives)” (do Canadá/França), e com “Brother’s Keeper” (de Hong Kong”).
A novela da Record revela a transição de poder no Rio de Janeiro, com o declínio dos bicheiros e a ascensão do tráfico de drogas nos morros cariocas, em meados dos anos 70. Vale lembrar que “Balacobaco” e “Vidas em Jogo”, da Record, já ganharam esse prêmio nos últimos anos

"A PRAÇA É NOSSA" bate recorde anual de audiência

20140507112319
“A Praça é Nossa” bate recorde anual de audiência (Foto: Divulgação/ SBT)
Na noite desta quinta-feira (08), o SBT exibiu mais uma edição de “A Praça é Nossa”, que alcançou excelente audiência e chegou a garantir a liderança durante alguns minutos para a emissora de Silvio Santos.
Segundo dados consolidados do Ibope, exibido das 23h01 às 00h29, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega fechou na vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, 12 de pico e 22% de share. No mesmo horário a Record que exibia o reality “Aprendiz Celebridades” e a sessão de filmes “Super Tela” ficou em terceiro lugar com apenas 4.0 pontos de média.
Ontem, o programa seguiu comemorando os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, e contou com a participação dos jornalistas Roberto Cabrini, e César Filho que foi o responsável por narrar uma homenagem ao humorista.
Exibido antes, o “Programa do Ratinho” que foi ao ar das 22h12 às 23h00, foi vice-líder isolado com 8.0 pontos de média, 12 de pico e 14% de share. Na mesma faixa, a Record que exibia “Pecado Mortal” e “Aprendiz Celebridades”, marcou a terceira posição com 5.0 pontos

O Destino de Rachel Sherazade

Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil"
Rachel Sheherazade. (Foto: Divulgação/SBT)
Hoje (08), Rachel Sheherazade tomou uma decisão sobre seu futuro. Após intensas reuniões com as emissoras, a jornalista renovou seu contrato com o SBT.
Foram muitas as reuniões com o alto escalão do SBT. Nos últimos dias, Sheherazade se reuniu com José Roberto Maciel, vice-presidente, Marcelo Marada, diretor de Jornalismo, e Leon Abravanel, diretor de Produção. Nesta quinta-feira (08), a emissora deverá soltar uma nota oficial sobre a renovação de quatro anos com Rachel Sheherazade.
Além da participação ativa no SBT Brasil, ou seja, ela irá comentar sobre diversos assuntos no programa, assim como fazia antes, foi prometido a ela um programa semanal de debates, que deverá estrear ainda no decorrer deste ano, e um aumento de salário.
A Band ofereceu um salário de R$ 350 mil mensais para Rachel Sheherazade, mas a jornalista optou pelo SBT

Globo poderá rescindir contrato com Caio Castro

Ator poderá perder seu contrato com a Globo
Ator poderá perder seu contrato com a Globo
Quem diria, o ator Caio Castro poderá ser dispensado a qualquer momento pela Globo. O ator,  que interpretou o médico Michel na novela “Amor à Vida” e logo na seqüência mergulhou no quadro Saltibum do “Caldeirão do Huck” poderá ter seu contrato rescindido com a emissora carioca.
O ator que ultimamente tem recusado convites para atuar em novelas, e também não estaria disposto a fazer outra coisa tão cedo. Caio quer mesmo férias e uma grande distância da TV.
Esse, seria o motivo pelo qual existe uma grande corrente de pessoas dentro da Globo que desejam que o contrato do ator com o canal carioca seja rescindido. Segundo fontes na Globo, essa medida já poderá ser tomada nos próximos dias.
Dentro da Globo, passou a existir uma maior exigência de profissionalismo de todos os setores incluindo o elenco de novelas. Agora as famosas desculpas dadas pelo atores e atrizes para não participarem dos trabalhos, não serão aceitas com facilidade. A verdade é que hoje na Globo, quase não existem mais casos de atores com vínculo com a emissora que ficam muito tempo sem trabalhar. Existe uma ordem para que o elenco base seja utilizado o máximo possível. No caso somente atores e atrizes que fazem papéis muito marcantes podem ficar por mais tempo fora do ar, caso de  Adriana Esteves e Mateus Solano por exemplo



Gugu rumo á BAND !

Gugu está ganhando sem trabalhar
Gugu Liberado estaria com os dois pés na Band (Foto: Divulgação)
E a novela Gugu não para!  surgiu uma notícia que acabou agitando os corredores da Band.
Nos bastidores da emissora do Morumbi, há vários comentários de que Gugu Liberato teria acertado com o canal da família Saad para fazer um programa semanal. Pelo que se sabe, não se falava em outra coisa por lá . 
Ainda de acordo com a publicação, o contrato ainda não foi assinado, mas aconteceu um acerto verbal entre as partes.
Depois que ele saiu da Record em junho do ano passado, surgiram várias especulações sobre seus rumos na televisão, e chegou a conversar com o SBT, mas não conseguiu se acertar financeiramente com Silvio Santos.
Agora nos resta aguardar cenas dos próximos capítulos