29 de junho de 2014

Susana Werner" A estrela lá em casa é o Júlio"

Susana Werner
Susana Werner
Atriz e conhecida mais ainda por ser mulher do goleiro Júlio César, que neste sábado (28) fez milagre para manter o Brasil na Copa do Mundo, Susana Werner falou sobre o fato do goleiro ter recebido críticas e conseguido dar a volta por cima.
Ela agradeceu pelo carinho, em publicação no seu Twitter: “Para mim a Copa poderia até acabar hoje, se é que vcs me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente”.
Susana também não gostou de ter recebido pedidos de entrevistas após a vitória da Seleção Brasileira e deixou claro que não falará com imprensa durante a Copa: “Espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio”.

Canal Viva reprisará a série “Família Dinonssauro”

Eles estão de volta!
Eles estão de volta!
O canal pago Viva segue trazendo novidades em sua programação. Além de “A Turma do Didi”, que será exibida em breve nas noites da emissora, a “Família Dinossauro” também está de volta, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
A data de estreia e horário ainda não foram anunciados, mas já está confirmado para o mês de agosto. A série foi sucesso de audiência na Globo no início dos anos 90, passando pelo SBT no início dos anos 2000 e, recentemente, exibida na Band.
Assim como “Os Simpsons”, a série tem aparência infantil, porém, trata-se de uma sátira aos costumes da classe média americana. A família “Silva Sauro” vive em uma sociedade de grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.


Juliana Paes 15 anos de Globo

Juliana Paes comemora carreira
Juliana Paes comemora carreira
A atriz Juliana Paes está contente com sua carreira consolidada na Globo. Ela, que está há 15 anos na emissora, revelou como foi ter passado no teste da emissora.
“Quando fui aprovada, meu pensamento era: ‘Calma, Juliana, você conseguiu uma chance, agora tem de fazer jus a ela’. Nunca me deslumbrei, quem me conhece sabe que não. Dei muita sorte de entrar numa novela do Maneco, que foi tão bacana, com um elenco muito generoso”, afirmou ela ao jornal “Extra” se referindo à Ritinha que viveu em “Laços de Família”, em 2000.
Juliana também contou que não tem nenhum personagem favorito, pois amou todos. “Personagem é que nem filho mesmo, a gente leva um tempo para criá-los e depois sofre quando o trabalho termina. Em relação a Gabriela (remake de “Gabriela” – 2012) todo mundo quis dar palpite, foi uma trabalheira sem fim, mas como valeu a pena! Foi uma vitória particular. Já Maya (“Caminhos das Índias” – 2009) foi um deleite. Poder dançar, viver uma cultura tão diferente”, explicou a global citando dois papéis que foram marcantes para ela.
Juliana ainda confessou que a Catarina, sua atual personagem em “Meu Pedacinho de Chão”, já ocupa um lugar especial na vida dela. “A considero minha taça, meu grande troféu. Quando você tem muita vontade de trabalhar com alguém (o diretor Luiz Fernando Carvalho) e isso acontece, é juntar a fome com a vontade de comer”, contou.


Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni estarão na “Dança dos Famosos”

Produção do programa está atrás de mais atores
Produção do programa está atrás de mais atores
Bruno Gissoni e Vanessa Gerbelli acertaram participação na próxima temporada da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” em breve.
A produção do programa, aliás, está à procura de mais nomes para a competição, segundo o jornal “O Globo”. Porém ainda não acertaram com outros atores.
A equipe ainda estaria em busca de pelo menos um participante que reforce a ideia de superação, como atores acima do peso ou mais velhos.

28 de junho de 2014

Adriana Esteves e Mateus Solano poderão atuar em novela em 2015

Sobre a próxima novela do João Emanuel Carneiro, no ar em fins de 2015, está tudo no começo. Nem sinopse ainda existe.
 
Apenas especulações, mas com possibilidades muito boas de dar certo lá na frente. Amora Mautner, já se sabe, vai dirigir e, entre os seus desejos e do próprio autor, dizem, existe a pretensão de reunir Adriana Esteves e Mateus Solano em seus principais papéis



Tainá Muller faz ensaio sensual

Sob o olhar de Toca Seabra, Tainá Müller foi clicada na Praia de Itacoatiara, em Niterói, para a edição de julho da ‘VIP’.
 A atriz, que interpreta a fotógrafa homossexual Marina, de ‘Em Família’, mostrou sua beleza em um ensaio para a revista .
Foto: Toca Seabra / Revista VIP

Rogério Forcolen deve deixar a Record

Forcolen
Atitudes do jornalista estariam incomodando a emissora
Apresentando o “Balanço Geral” matinal do Rio de Janeiro, o jornalista Rogério Forcolen deve deixar a Record em breve. Insatisfeita com algumas atitudes do apresentador, a emissora deve encerrar o contrato.
Acontece que Forcolen vem se envolvendo em algumas brigas nos bastidores. Recentemente, ele teria se desentendido com o editor-chefe do jornalístico matutino, Ricardo Câmera, acusando-o de não cuidar direito da edição fazendo um jornal largado. “Não sei o que você faz aqui. Deveria cuidar melhor da edição. Me parece que não faz nada direito”, teria afirmado.
Lembrando que o bate-boca começou quando o jornalista informou uma falsa notícia sobre um rapaz que havia sido preso, e depois solto. Porém, na verdade, ele foi preso por policiais e enviado para o presídio.
Em outra ocasião, Rogério Forcolen chegou atrasado para apresentar seu noticiário. Ele até que tentou assumir o comando, mesmo chegando 8 minutos após o começo do jornal, ás 06h30, mas foi impedido pelo diretor de jornalismo, Givanildo Menezes. Segundo um profissional que estava na Record naquele momento, houve uma grande discussão.
Forcolen foi contratado pela Record após dois anos comandando o SBT Rio. Na sua passagem pelo emissora, Forcolen também se envolveu em brigas com sua equipe, sendo suspenso do canal. Quando foi anunciada a sua ida pra Record, funcionários do SBT teriam comemorado sua saída em um bar próximo a emissora, em São Cristóvão, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Procurado, Rogério Forcolen não foi encontrado para falar deste assunto.

27 de junho de 2014

Mário Frias volta à Globo e brinca: “Nunca fui elenco adulto”

359BD55B63EE7A93CE5599F68A
Mario Frias
De volta à TV Globo após ter passado vários anos na Rede TV!, onde se aventurou na função de apresentador, Mário Frias concedeu entrevista ao portal “UOL” e falou como será fazer parte do elenco adulto de “Malhação”, novela da qual já fez parte, em 1997.
“Entrei na TV Globo com 23 anos, nunca fui elenco adulto, brinquei com o Marcelo Faria que agora não estamos mais com a garotada”, disse.
Ele contou também que não desistiu da carreira de apresentador e revelou ter aprendido muito disputando o Ibope aos domingos, quando apresentava o reality-show “O Último Passageiro”.
Como apresentador a briga era muito dura pelo ibope. Era o ibope de domingo, entre oito e nove horas da noite, uma pauleira carregar aquilo, era outra responsabilidade. Como apresentador você estava sozinho e tem aquela carga de cobrança da emissora em cima de você”, finalizou.

Zezé di Camargo toma atitude drástica em rede social

181651_36
Zezé di Camargo
Zezé di Camargo tomou uma atitude drástica em relação às várias críticas que recebe sempre que publica uma foto em seu Instagram. O cantor foi à rede social anunciar que, a partir de agora, comentários ofensivos serão deletados e não mais respondidos.
Aos meus fãs: Sei do carinho e amor de todos pelo meu irmão e por mim! Agradeço e serei eternamente grato! Gostaria de pedir que, a partir de hoje, vocês não respondam e não briguem mais na minha página e nem nas páginas da dupla. Todas as mensagens que sejam desse cunho serão deletadas. Vamos fazer das nossas páginas um local de muito amor. Zezé di Camargo”, diz o comunicado.
Zezé estampou por dezenas de dias as capas dos principais sites especializados em celebridades justamente pelas discussões com fãs. Os motivos foram quase sempre motivados por seu relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda

Maitê Proença revela que morderia Cristiano Ronaldo

Atriz confessa que tem vontade de morder o jogador de Portugal
Atriz confessa que tem vontade de morder o jogador de Portugal
A atriz Maitê Proença, que participou do programa do canal esportivo Sportv na Copa, aproveitou a discussão sobre a eliminação da Itália no polêmico jogo da mordida do uruguaio Luis Suárez para elogiar a beleza dos italianos e admitir que se tivesse a chance, morderia o português Cristiano Ronaldo.
“Aquele ombro do Cristiano Ronaldo ficar marcado seria um prejuízo maior, mas eu morderia. Ali, eu morderia”, disse ela, empolgada com o vaidoso atacante.
“Deve ser gostoso morder a carne de alguém assim com vontade”, ainda acrescentou Maitê, animada para morder algum dia o craque português.
“Aquele Buffon, também. Quinta Copa daquele cara, ele jogando aquilo tudo e ele é bonitão, mas mais bonito que ele é o técnico [Cesare Prandelli, 56 anos]. Ele é chique e zen”, analisou.

O beijo entre Clara e Marina na novela “Em Família”

Foto/Reprodução: Globo
Foto/Reprodução: Globo
O tão esperado beijo entre o casal homossexual da novela “Em Família” está muito perto de ir ao ar. Marina (Tainá Müller) quer oficializar o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli) e, para isso, a fotógrafa compra uma aliança e dá de presente à namorada.
A ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica surpresa e feliz com a surpresa e, em uma cena de muito romance no estúdioMarina conversa com Clara e pede para que ela use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo.
Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) até tenta estragar o momento, aparecendo na hora e fazendo seus já conhecidos comentários sarcásticos. Mas depois que ela sai do estúdio, Marina diz à namorada que adoraria convidar a ex para ser madrinha delas.
Só aí Clara cai em si e percebe que é realmente um pedido formal de casamento e vibra de emoção e aceita sem pestanejar. Então, para a surpresa de todos, as duas se beijam ali mesmo. A seguir, confira a foto dessa cena, que está prevista para acontecer nesta semana:
Foto/Reprodução: Globo
Foto/Reprodução: Globo


26 de junho de 2014

Gabriel Braga Nunes só dá entrevistas por email

O ator Gabriel Braga Nunes. Foto Paulo Eduardo/AgNewsGabriel Braga Nunes adotou o silêncio depois de se envolver numa confusão com o elenco da novela "Em Família", em março, quando teria discutido com Ana Beatriz NogueiraHumberto Martins e Helena Ranaldi. Desde então, o ator tem recusado entrevistas e, as pouquíssimas que são aceitas, só podem ser feitas por e-mail. 
Assim, ele pode filtrar as perguntas e só responde àquelas que lhe convém, evitando assim as questões mais polêmicas sobre o episódio. Muito raramente, de acordo com as perguntas enviadas previamente por e-mail, Gabriel decide fazer uma entrevista pessoalmente, cara a cara.
 A novela está terminando sem um grande balanço dele sobre o personagem Laerte. Uma pena!

Patrícia Jordane X Neymar

A 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a suspenção imediata da edição de junho da revista "Playboy" de junho, que traz a capa na capa Patrícia Jordane, “A Morena que Encantou Neymar”.
Patrícia Jordane

A assessoria de Neymar afirmou em nota oficial que "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".
Patricia Jordane
Além da suspensão, a 3ª Vara Cível da Capital também determinou que a Editora Abril retire todos os exemplares que já estão nas bancas e que a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil.
Patrícia Jordane

Grazi Massafera apresentará o “Altas Horas” deste sábado

Momentos de Grazi à frente do "Altas Horas"
Momentos de Grazi à frente do “Altas Horas”
“Altas Horas” deste sábado (28) homenageará o apresentador Serginho Groisman e a Globo escalou uma dupla inusitada para comandar o programa especial.
Caberá à atriz Grazi Massafera e ao humorista Marcius Melhem a tarefa de conduzir a atração. Animada com a chance, a loira afirma não estar nervosa. “Eu não estou nervosa, porque vai ser uma festa. Eu vim para me divertir. Sério mesmo, não estou nervosa”, contou Grazi ao “UOL”.
Massafera, que já apresenta o “Superbonita” no GNT, também aprovou o contato com o auditório, algo inédito em sua carreira. “Nunca pensei em apresentar um programa de auditório, mas eu admiro e acho bacana”, disse.
O “Altas Horas” vai ao ar após o “Zorra Total”

Maria Casadevall deverá ser protagonista em novela global 2015

Maria Casadevall está cheia de moral com autor
Maria Casadevall está cheia de moral com autor
O autor Walcyr Carrasco ainda não confirma nenhum detalhe acerca de sua próxima novela, que ocupará a faixa das 23h da Globo em 2015.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o elenco do folhetim ainda está longe de ser escalado, mas Walcyr já teria como sonho de consumo a presença da atriz Maria Casadevall no posto de protagonista da trama.
Destaque em “Amor à Vida”, Casadevall atualmente não possui contrato fixo com a Globo e estrelará “Lili, a Ex”, nova série do canal por assinatura GNT, além de estar intensificando sua presença em filmes nacionais.
A sinopse oficial da novela de Carrasco será entregue à Globo em outubro, época em que a emissora deverá oficializar o convite à Maria, que deve permanecer fora das telinhas até lá

Telejornais do SBT Rio garantem boa audiência

Liane_Benito-SBT_Rio
Liane Borges e Isabelle Benito comandam a edição matutina e vespertina do “SBT Rio”; telejornais garantiram mais uma vez a vice-liderança (Foto: Divulgação)
Os telejornais locais do SBT no Rio de Janeiro alcançaram bons índices e garantiram o segundo lugar para a emissora nesta quarta-feira (25)
Segundo dados consolidados, exibido das 7h às 7h30, o “SBT Rio Manhã” comandado por Liane Borges, fechou na vice-liderança com 2,6 pontos de audiência e 14,5% de participação. No mesmo horário a Record obteve a terceira colocação com 2,5 pontos.
Mais tarde, o “SBT Rio”, apresentado por Isabele Benito, que vai ao ar das 11h50 às 12h45, foi vice-líder com 5.0 pontos de média, empatando com a Record, que também marcou 5.0 pontos


Bacci vai gravar no SBT.

(Foto: Divulgação)
Luiz Bacci e Silvio Santos vão se encontrar pela primeira vez após a ida do “Menino de Ouro” para a Band. O ex-patrão de Bacci disse em entrevista recente ao “Pânico” que gostaria de contratar o apresentador, que pouco tempo depois foi para a emissora do Morumbi.
Bacci voltará ao SBT após quatro anos, quando foi para a Record, a pedido do próprio Silvio Santos. Ele participará do “Jogo das 3 pistas” no “Programa Silvio Santos”. A gravação acontecerá no próximo domingo (29).
Segundo informações, o “Menino de Ouro” ficou entusiasmado com o convite do dono do Baú, e teria convencido a Band a liberar sua participação. Fica a expectativa para saber se Silvio irá comentar sobre o interesse que tinha em contratá-lo, e sobre a saída de Bacci da Record


Cláudia Raia muda visual radicalmente

Cláudia
Atriz será vilã em “Alto Astral”
Cláudia Raia postou em seu perfil no Instagram na semana passada uma foto em que aparece no meio de um procedimento radical: a atriz está ficando loira! “Loucura de ser camaleoa!”, ela escreveu junto da imagem. O responsável pela transformação é o cabeleireiro Wanderley Nunes.
Hoje, 26 de junho, Cláudia publicou o resultado final, aparecendo loiríssima ao lado do hair stylist Wanderley Nunes, que também foi responsável pela transformação de Débora Falabella.
A atriz viverá uma vilã cômica Samantha na próxima novela das sete, “Alto Astral”, de Daniel Ortiz. Na nova trama, a personagem de Claudia sofre com a perda de seus poderes paranormais, mas ainda finge que os têm. 
Vale lembrar que a última vez que a atriz clareou os cabelos foi em 2010, para a novela “Tititi”. No remake de Maria Adelaide Amaral, Claudia interpretou a personagem Jaqueline Salmerón, antes vivido por Sandra Bréa

25 de junho de 2014

Susana Vieira "causa"com Anitta

Susana Vieira e Sandro Pedroso. (Foto: Divulgação)
Desde sempre, o lema de Susana Vieira é: ‘‘Se não for pra causar, eu nem vou!’’. Na última terça-feira (24), a atriz, de 71 anos, com objetivo comemorar o fato de ter reatado o namoro com Sandro Pedroso, de 31 anos, foi, acompanhada de seu namorado, assistir a um show de Anitta.
O casal chegou causando na festa, com maior estilo. Logo, Susana subiu em cima do palco para dançar e cantar ao lado da morena. Empolgada, a atriz roubou a cena e acabou puxando o microfone das mãos de Anitta.
 Após o show, ela publicou em seu perfil em uma rede social:
‘‘Clima delicioso no nosso clube de hoje’’.

"FANTÁSTICO"retoma antigo formato

(Foto: Divulgação)
Aos poucos e sem muito alarde, o “Fantástico” vai deixando de lado suas novidades, e vai retomando suas fórmulas antigas de sucesso. A redação do programa servindo de cenário e as entrevistas dentro do estúdio, por exemplo, vão perdendo espaço.
Essas leves mudanças já tem reflexos positivos em audiência. O programa que nas semanas seguintes a da estreia de seu novo formato estava na casa dos 17 pontos, vem voltando a marcar 20 pontos, sua média habitual.
Quadros mais antigos como o de leitura labial voltaram com força. Segundo informações, a produção está revisitando outros sucessos do programa para trazê-los de volta.

Vanessa do"BBB14"confirma ensaio nú

Vanessa Mesquita. (Foto: Divulgação)
Nesta quinta (25), a ex-BBB, Vanessa anunciou que irá posar nua para a edição de julho da revista masculina ‘‘Playboy’’. O ensaio, que terá ‘‘skate’’ como tema, será feito nesta semana. Ela, que é defensora das causas dos animais, também deverá posar ao lado de um cachorro de raça pit bull, que aguarda adoção. O contrato foi assinado na última terça (24).
A campeã do ‘‘BBB14’’ falou sobre o motivo de posar nua, ela disse que foi por causa de seu ego.
‘‘Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo’’, escreveu ela.
A vencedora do ‘‘BBB 14’’, que chegou a dizer que só posaria ao lado da colega de confinamento, Clara, também usou o comunicado para dizer por que mudou de ideia.
‘‘Oi meus amores! Quero contar para vocês meus fãs queridos e para a imprensa em primeira mão, que SIM, eu assinei com a ‘Playboy’. Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar. Farei as fotos pois ao meu lado estará um lindo Pitt Bull que precisa muito de um lar, e espero que com a revista, ele assim como tantos outros animais abandonados, consiga uma família linda e amorosa. Já faço outros trabalhos para conscientizar a população e procurar lares para peludos carentes. Isso é o que me move’’.
Ainda, no comunicado, ela continuou:
‘‘A felicidade vem de dentro para fora e quando nos sentimos bem com nós mesmos, transbordamos alegria e atraímos boas coisas. Agradeço por cada fandango lindo, pelo carinho e apoio que recebo em todos os momentos’’.

"NA LATA" agenda entrevista com Emerson Sheik

Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
O programa ‘Na Lata’, de Antônia Fontenelle, vai voltar a ser exibido depois da Copa do Mundo. O convidado da apresentadora será ninguém menos que o jogador Emerson Sheik, seu ex-namorado. Pelo jeito, a entrevista será babado, confusão e gritaria.

Susana Vieira retoma relacionamento com Sandro Pedroso

Poucas pessoas sabem, mas, quando a relação de Susana Vieira e Sandro Pedroso se aproximava do fim, ele tomou uma atitude surpreendente: Sandro procurou o advogado Sylvio Guerra e escreveu uma carta de próprio punho abdicando de todos os bens a que tinha direito como cônjuge de Susana por cinco anos.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A carta foi lavrada em cartório. A lei brasileira garante que o companheiro, após esse tempo de relacionamento, tenha direito a 50% dos bens adquiridos pela companheira após o início da união.
Além disso, Susana também gostou da postura de Sandro após o término: ele sempre a tratou de maneira elogiosa e nunca expôs nenhum detalhe da relação ao público. Os encontros do casal, quando aconteciam, eram sempre carinhosos, e Sandro nunca escondeu de ninguém que queria voltar com a sua amada.
Na tarde da última segunda-feira, Susana e Sandro assistiram juntos ao jogo entre Brasil e Camarões no Hotel Tivoli, em São Paulo. Durante a partida, os dois trocaram carinhos, abraços apertados e até um discreto beijinho. Depois do jogo, a musa da coluna não voltou para o Rio e passou a noite com Sandro, em São Paulo. Foi a hora em que o casal conversou e resolveu reatar o romance.

"VIVA" aumenta audiência na COPA DO MUNDO.

15-01-2014-52d6ba7077ced
“História de Amor” disputou audiência com a Seleção
Os telespectadores que não estão interessados em conferir os jogos da Copa do Mundoencontraram no Viva uma opção, diante das diversas reprises de novelas, seriados e demais programas da Globo.
Na primeira partida com a Seleção Brasileira, no dia 12 de junho, o canal pago ficou entre os seis mais assistidos na ocasião.
Superado por três esportivos, o Viva voltou a revelar a preferência do público no segundo jogo da Seleção, no dia 17, quando foi o quarto mais visto, segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”.
No horário, a emissora exibia a reprise de “História de Amor”, “S.O.S. Babá”, “O Show da Vida É Fantástico” e também o “Vídeo Show”

Vera Holtz renova com a Globo

Vera_Holtz_1_1
Vera Holtz fez sucesso como a Lucinda de “Avenida Brasil”
Globo e Record têm sido rígidas com seus contratados. Há alguns meses, os canais passaram a apostar em contratos por obra e, por essa razão, mesmo atores renomados ou que tiveram personagens de sucesso não tiveram seus compromissos renovados.
Dentre os sortudos, Vera Holtz conseguiu um novo acordo com a emissora carioca, segundo a coluna de Patrícia Kogut. A veterana estará em “O Rebu” e já é confirmada na próxima novela de João Emanuel Carneiro, cuja estreia acontece no segundo semestre do ano que vem

“Em Família: Casa de Juliana e Jairo pega fogo

Jairo e Juliana entram em desespero ao ver casa pegando fogo
Jairo e Juliana entram em desespero ao ver casa pegando fogo
Juliana (Vanessa Gerbelli) vai passar por mais um grande susto. A dona de casa descobrirá que Jairo (Marcello Mello Jr.) foi trabalhar e deixou a filha sozinha. Ela, então, procura o malandro e briga com ele, chamando-o de irresponsável.
Jairo resolve invadir a casa onde está Bia
Jairo resolve invadir a casa onde está Bia
No entanto, o casal fica sabendo que começou um incêndio na residência deles na comunidade. Quando chegam ao local, há muita fumaça e os amigos do dono da casa jogam baldes de água para acabar com o fogo.
Juliana passa mal ao ver que Bia pode morrer
Juliana passa mal ao ver que Bia pode morrer
“Sozinha! Isso é um crime!”, grita Juliana para Jairo, que resolve arrombar a porta e salvar a filha. Enquanto isso, a dona de casa passa mal e é amparada por outras moradoras.
As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quarta-feira (25) de “Em Família”.

24 de junho de 2014

SporTV tem alta audiência também no segundo jogo do Brasil

SporTV
 SporTV é o canal esportivo mais assistido da TV por assinaturadurante a Copa do Mundo e, além disso, tem superado a Band em diversas ocasiões, posicionando-se como a segunda opção dos brasileiros para o Mundial depois da Globo.
No segundo jogo do Brasil, ocorrido no último dia 17, a emissora foi sintonizada por 35% das TVs ligadas. Quando somente o jogo entre Brasil e México é levado em conta, 2 milhões de pessoas estiveram ligadas no SporTV.

No total da terça-feira em questão, o canal pago atraiu 3,6 milhões de pessoas, segundo levantamento divulgado pelo jornal “O Estado de S. Paulo