31 de agosto de 2014

Gays de “Império” são os mais desejados pelas telespectadoras da trama

José Mayer e Klebber Toledo em cena de "Império"
José Mayer e Klebber Toledo em cena de “Império”
Globo realizou uma intensa pesquisa para avaliar as primeiras semanas de “Império”. De acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva, os gays da trama foram os personagens mais desejados pelas telespectadoras.
Em primeiro lugar no ranking, apareceu José Mayer, que apesar de seu personagem, o cerimonialista Cláudio, manter um relacionamento bissexual na trama, é um dos maiores galãs da Globo, e mantém sua masculinidade tão conhecida pelo público na ficção.
Klebber Toledo apareceu em segundo lugar nas pesquisas. Intérprete de Leonardo, amante de Cláudio, o personagem também mostrará sua bissexualidade nos próximos capítulos, ao se envolver com Amanda, personagem de Adriana Birolli, que voltará ao folhetim como sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral).
O nome de Aílton Graça apareceu em terceiro lugar e surpreendeu até mesmo Aguinaldo Silva. O ator interpreta a travesti Xana, e segundo o autor, seu nome na lista é “mais um sinal de que o fim do mundo está próximo”“Se essas mulheres estão certas, então me digam, onde é que os homens héteros andaram errando?”, escreveu o dramaturgo.
Vale lembrar que muitos outros atores figuram entre o time de galãs do folhetim, como Alexandre Nero (José Alfredo), Caio Blat (José Pedro), Daniel Rocha (João Lucas), Erom Cordeiro (Fernando), Rafael Cardoso (Vicente), Rômulo Neto (Robertão), Joaquim Lopes (Enrico), Paulo Rocha (Orville Neto), entre outros.

Neném Na ‘Fazenda’

Neném, da dupla com Pepê, já recebeu as malas da ‘Fazenda’ e faz uma festa de despedida na próxima sexta-feira com os amigos mais chegados. 
A próxima edição do reality da Record começa no próximo dia 14 e o prêmio para o vencedor será de R$ 2 milhões.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

28 de agosto de 2014

'Império': Rômulo Netto se diverte com a repercussão do striptease de Robertão

Rômulo Netto acredita na redenção de Robertão, em "Império"
Rômulo Netto acredita na redenção de Robertão, em "Império" Foto: Ellen Soares / Rede Globo/Divulgação
Após os últimos capítulos de “Império” não se falou em outra coisa que não fosse o striptease que Robertão (Rômulo Netto) fez para Téo Pereira (Paulo Betti). A cena repercutiu nas redes sociais e deu a Rômulo uma popularidade jamais vista.
 O ator garante que já imaginava que a sequência causaria burburinho “por conta do teor da cena” e conta que sentiu o sucesso nas ruas.
“Eu não cheguei a ouvir cantadas, mas ouvi que dancei muito bem (risos). Escutei algumas brincadeiras, mas todas em forma de reconhecimento. As pessoas falaram muito que a cena foi divertida”, diz o bonitão, que namora a atriz Cleo Pires.
Apesar de sensual, a cena tinha um quê de cômica, e Rômulo conta que não foi nada fácil segurar o riso ao lado de Paulo Betti.
 “Demos muitas risadas! O clima foi muito bom! Não deu para fazer de primeira, porque são vários cortes diferentes e a câmera tem que pegar de vários ângulos”, diz Rômulo, que conta ser inibido com as câmeras desligadas: “Sou um pouco assim na minha vida pessoal, mas no trabalho consigo colocar isso de lado e desempenhar numa boa e com diversão.
Nos próximos capítulos, Robertão ficará enciumado quando Téo disser que tem um namorado. Será que o bonitão — que garante não ser gay! — vai se apaixonar pelo blogueiro e levar uma vida decente? Só Aguinaldo Silva sabe.
 “Eu acho que ele pode se regenerar através do amor, mas não sei se isso de fato vai acontecer. Eu torço por uma transformação do Robertão. Acho que todo mundo vai gostar”, diz.


Guilherme Karam sofre com doença degenerativa



guilhermekaran
Guilherme Karam em “América”

Guilherme Karam se destacou em seu último trabalho na televisão, mas já faz tempo. Ele esteve em “América” (2005). Hoje, o ator luta para sobreviver e se trata da síndrome de Machado-Joseph, doença genética degenerativa do sistema nervoso.
Ao site “Ego”, o pai do ator, Alfredo Karam, falou que sua situação é crítica e ele já não consegue comer por conta própria.
A fala é difícil de compreender, ele não tem equilíbrio, está com as juntas endurecidas e não tem mais capacidade de comer pela boca, pois não consegue deglutir os alimentos e corre o risco de engasgar e morrer. Os médicos fizeram uma gastrostomia, cirurgia que permite que a alimentação seja levada direto ao estômago”, disse.
Alfredo ainda contou que ele prefere não receber visitas de amigos.
As pessoas que já trabalharam com ele me ligam para saber notícias. Mas o Guilherme pediu para não receber mais visitas, porque ele não quer que as pessoas o vejam nesse estado. Ele assiste sempre aos programas que fez e fica com os olhos cheios de água. Ele era alto, robusto, cheio de vida, agora ficou assim”, finalizou.

“Boogie Oogie” repetirá casal de “Pecado Capital”

Francisco Couco e Betty Faria voltam a atuar juntos
Francisco Couco e Betty Faria voltam a atuar juntos
Rui Vilhena vai homenagear a novela “Pecado Capital” (1975) nos próximos capítulos de “Boogie Oogie”. O autor vai unir novamente na dramaturgia o casal principal da trama de Janete Clair, Carlão (Francisco Cuoco) e Lucinha (Betty Faria), depois de quase 40 anos.
Na trama das 18h, Vicente e Madalena, interpretados por Couco e Faria, não tiveram um primeiro encontro agradável, mas, aos poucos, eles vão perceber que os opostos se atraem e iniciarão um relacionamento. Na internet, os fãs de “Pecado Capital”, que recentemente foi lançada em DVD, estão ansiosos com a novidade.
Vale lembrar que Vicente e Madalena seriam interpretados por Lima Duarte e Regina Duarte, que, por sua vez, iriam repetir a parceria de sucesso em “Roque Santeiro” (1985).

Raul Gazolla não tem seu contrato renovado pela Record

Raul Gazolla
Mais um!
Longe das novelas desde “Pecado Mortal”, onde deu vida ao Valdo, Raul Gazolla é mais uma baixa oficializada na Record. O ator estava em reta final de contrato e o seu compromisso não foi prorrogado.
Na Record desde 2006, Raul participou neste período de seis novelas, “Prova de Amor, “Vidas Opostas”, “Os Multantes”, “Bela, a Feia”, “Máscaras” e “Pecado Mortal”), além de uma minissérie, “Milagres de Jesus”, e dois especiais de fim de ano, “Balada, Baladão” e “Nova Família Trapo”, sempre em papéis de destaque. 
O ator agora passará a trabalhar na modalidade por obra, sendo requisitado apenas quando houver demanda. Este era o modelo em que trabalhava na Globo, onde a maior parte de seus trabalhos eram com a autora Glória Perez. Na Record, outros artistas não tiveram seus contratos renovados. Também saíram Leonardo Brício, Simone Spoladore, Renata Dominguez, Nicola Siri, entre outros.

Dudu Nobre e Di Ferrero entram para o “The Voice Brasil”

Di Ferreiro estará no “The Voice Brasil”
A nova temporada do reality “The Voice Brasil” com estreia prevista para o mês de outubro contará com algumas novidades, como a entrada da atriz Fernanda Souza como repórter do programa no lugar de Mia Mello.
E não para por aí, dois grandes nomes da música também passarão a fazer parte da atração, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Isso porque, o programa passará a contar com Dudu Nobre, como assistente de Cláudia Leitte, e Di Ferrero, como  colaborador de Lulu Santos, em substituição a Maria Gadú e Gaby Amarantos, a partir da fase de batalhas.
No caso de Daniel, ele continuará trabalhando com Luiza Possi, mesmo caso de Carlinhos Brown, que seguirá com a ajuda de Rogério Flausino. A estreia do “
The Voice”  no lugar da “Grande Família” está prevista para o dia 18 de setembro com apresentação de Tiago Leifert.

26 de agosto de 2014

Emissoras de TV disputam direitos de exibição da Liga dos Campeões

Cobiçada Taça da Liga dos Campeões
Cobiçada Taça da Liga dos Campeões
Nos últimos anos, o interesse do público brasileiro pelo futebol europeu não parou de crescer e tais competições se tornaram campeãs de audiência e de faturamento.
Dentre elas, a maior é a Liga dos Campeões, torneio que reúne os melhores times da Europa. 
Os direitos de exibição da competição serão disputados pelas emissoras em outubro e aquelas que ganharem o ‘leilão’ garantirão a Liga dos Campeões em sua grade pelos próximos três anos.
Atualmente, Globo e Band transmitem a Liga na TV aberta, enquanto diversos canais esportivos a dividem na TV fechada. Executivos de todas as emissoras já estão se preparando para as negociações, que prometem ser árduas.

Saiba+ do elenco da nova minissérie, “Felizes para Sempre”

Paola Oliveira será uma das protagonistas
Paola Oliveira será uma das protagonistas
As gravações da próxima minissérie da Globo, “Felizes Para Sempre”, já começaram e alguns nomes que estarão presente na trama já foram divulgados. Christiana Ubach, que fez a vilã de “Além do Horizonte”, é uma das confirmadas na trama.
Paolla Oliveira, que protagonizou “Amor à Vida” recentemente, também estará no elenco, que contará ainda com Maria Fernanda Cândido e Cássia Kis Magro. “Felizes Para Sempre” é um remake de “Quem Ama Não Mata” (1982) e estreia em janeiro de 2015.
Euclydes Marinho foi o autor da obra original e Daniel Filho e Dennis Carvalho foram os diretores. Agora, ele reescreve a adaptação em um total de 12 capítulos, oito a menos que a minissérie original. Fernando Meirelles é quem ficará na direção.
Nessa minissérie, a história será atualizada e ganhará um tempero mais político, com gravações em Brasília. Em “Felizes Para Sempre”, seis casais viverão dilemas como violência contra a mulher e ciúme obsessivo, onde tudo é marcado por um crime passional.
O remake vai homenagear os protagonistas da primeira versão, de 1982, dando aos personagens os seus nomes: Marilia (Pêra), Claudio (Marzo), Denise (Dumont), Daniel (Dantas), Susana (Vieira), Dionísio (Azevedo) e Hugo (Carvana).

Globo vai usar antigo quadro do Faustão para tentar bater Silvio Santos

Formato coloca participantes em uma casa inclinada
Formato coloca participantes em uma casa inclinada
A Globo não engoliu as constantes vitórias do “Programa Silvio Santos” na faixa das 23h das noites de domingo. Por isso, ela segue promovendo mudanças nesse horário até encontrar algo que agrade o público e a isole na liderança absoluta de audiência.
Em sigilo, a emissora vem desenvolvendo um novo programa, intitulado “A Casa Caiu”, sob a direção de Boninho. Ainda sem previsão de estreia, o programa irá ao ar após o “Fantástico” e já nos próximos dias, um piloto será gravado com o ator Eri Johnson.
O programa será uma espécie de gincana interativa, e é baseada em um antigo quadro do “Domingão do Faustão”, o “Aqui Vale Tudo”, uma brincadeira que durou apenas três semanas no ano passado.
O jogo era realizado em um cenário de uma casa, com o piso escorregadio inclinado a 22,5 graus. Os participantes tinham que encenar uma situação e, enquanto tentavam ficar de pé, tinha de executar tarefas domésticas, com direito a vários tombos.
Na adaptação para as noites de domingo, atores da emissora irão entrar na disputa, mas é o público de casa que votará para escolher o vencedor votando através de um aplicativo de smartphone, interatividade semelhante à do reality show “SuperStar”

Jackeline Petkovic pode estar voltando para o SBT

Jackeline Petkovic andou conversando com diretor do SBT
Jackeline Petkovic andou conversando com diretor do SBT
A apresentadora Jackeline Petkovic, que comandou o “Bom Dia & Cia” durante muitos anos no SBT, pode estar voltando a emissora. Ela trocou mensagens com o diretor Fernando Pelégio pela rede social Twitter, onde ele agradece a visita da loira.
Jack respondeu que ficou feliz, e o diretor afirma que tem certeza que bons frutos renderão. Mas o assunto trocado entre eles ainda é um mistério, muitos já apostam em uma contratação de Jackeline por parte do SBT, onde poderia atuar na novela “Chiquititas”, ou até mesmo voltar a apresentar o “Bom Dia”.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Após sair do SBT em 2003,  Jackeline apresentou programas de “Quiz TV”, exibido em diversas emissoras. Também atuou na novela “Metamorphoses” da Rede Record, apresendou o programa “Território Livre” na Rede 21, e fez outros trabalhos em diversos canais


Império: Maria Marta entrega: um dos filhos não é de José Alfredo

Desta vez, Maria Marta quase se complica!
Foto: TV Globo/Divulgação
Após saber que Cora (Drica Moraes) descobriu seu romance com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo (Alexandre Nero) toma um porre daqueles! Maria Marta (Lilia Cabral) é informada da bebedeira por Helena (Julia Fajardo) e rapidinho manda Silviano (Othon Bastos) tirar a chave da porta do quarto do Comendador antes que o ex apareça.
 
Ao chegar, durante a madrugada, José Alfredo nem tem condições de procurar algo para trancar seus aposentos. Nesta hora, Marta, que de boba não tem nada, entra no quarto e encontra o amado deitado na cama quase peladão. A bruxa aproveita para massageá-lo, José Alfredo "pega fogo" e, apesar do pileque, faz a madame subir pelas paredes. Ela até chora de alegria ao transar novamente com o ex-atual-futuro-quem sabe esposo.
 
"Está chorando?", pergunta José Alfredo, que recebe como resposta: "Estou! De pura felicidade... Acho que isso é felicidade!", revela Marta, malucona.
 
Só que o rala e rola não termina bem, pois ao amanhecer, ainda um pouco embriagado e sonolento, Zé chama Marta de Isis. Ui! Desnorteada, a ricaça desce do salto e dá um escândalo na mansão.
 
É aí que José Alfredo desperta realmente, percebe que dormiu com a ex e solta um grito de terror. "Estou nu! Com você aqui na minha cama! Que diabos aconteceu?!" E Marta afirma: "Estou reassumindo meu posto de mulher". E exige saber quem é Isis.
 
José Alfredo custa a acreditar que foi seduzido por Marta e tenta expulsá-la de seu quarto: "Só pode ser um pesadelo! Você está querendo me infernizar, eu não vou te perdoar nunca por esse abuso. Que nojo! Saia daqui!", esbraveja. Maria Marta, furiosa, rebate que só sairá dali depois que descobrir quem é a amante dele.
Qual deles não será filho do Comendador?
Foto: TV Globo/Divulgação
Na sequência, o dono da Império revela: está apaixonado por Isis, sim, e pretende ficar com a jovem. Fora de si, ela dispara: "É isso, José Alfredo, você está me trocando por uma franguinha? Espero que você moooorraaa! Assim, 50% da nossa fortuna virá automaticamente para minhas mãos e o resto para os seus herdeiros".
Nesta hora, José Alfredo lembra: "Os três filhos são de ambos!" E, quase perdendo os parafusos da cabeça, Marta solta a bomba: "Será que são mesmo? Será que já não te traí?" Imediatamente, a víbora percebe a burrada que fez: "Mesmo cheia de ódio como estou agora, não dá para seguir esse caminho da provocação. Quis te torturar um pouquinho..." E, fria, confirma: "Os três são nossos filhos!"
 
Ao que tudo indica, a madame pulou a cerca no passado. Assim, um dos três – José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andrea Horta) ou João Lucas (Daniel Rocha) – não é filho legítimo do Comendador. É... Téo Pereira (Paulo Betti) terá muita pimenta para jogar no ventilador!

"Breaking Bad" Sucesso no Emmy 2014!

Aaron Paul e Bryan Cranston em cena de "Breaking Bad" (Foto: divulgação)
"Breaking Bad" levou quase tudo o que interessava na entrega do Emmy 2014: Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática (Bryan Cranston), Melhor Roteiro em Série Dramática, Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática (Anna Gunn), Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Aaron Paul). Se foi merecido? Há muito tempo tem sido.

Não chega a ser novidade a enxurrada de prêmios. Foi uma espécie de despedida da série, que teve sua última temporada este ano. E não esqueçamos que, juntamente com "Família Soprano", "Breaking Bad" revolucionou a ficção na TV.
Nas redes sociais muita gente chorou o fato de "The Game of Thrones" não ter levado um prêmio importante. Mas a série da HBO ainda terá muitas (ou pelo menos algumas) edições de Emmy pela frente. O mesmo serve para "The Orange Is The New Black", "House of Cards" e até "True Detective".
A categoria comédia, no entanto, foi óbvia demais com "Modern Family" levando o prêmio de melhor série mais uma vez e Jim Parsons ("The Big Bang Theory") levando novamente o prêmio de Melhor Ator.
Sobre a cerimônia, uma observação: o Emmy é muito mais interessante do que o Oscar. Bryan Cranston "atacando" Julia Louis-Dreyfus e Ricky Gervais lendo um agradecimento falso são aqueles momentos que diferenciam o Emmy do chato protocolo do Oscar.
Recebi mensagem comentando meu último post e lembrando que as séries da HBO não cumprem cota e são bancadas com recursos da própria emissora. Uma questão de investimento no produto local. Louvável.

Deborah Secco organiza festas para aproximar elenco de “Boogie Oogie”

Deborah Secco está animada com o sucesso de "Boogie Oogie" (Divulgação/TV Globo)
Animada com o novo trabalho na TV, Deborah Secco, 34, está promovendo eventos para unir cada vez mais o elenco e a produção de "Boogie Oogie", novela das seis que estreou há algumas semanas, substituindo "Meu Pedacinho de Chão".

A atriz organiza mais uma grande festa para as próximas semanas. O entusiasmo da global já virou assunto entre os seus colegas de Projac.
A dedicação é tão grande que Deborah não tem se importado de gastar o seu próprio dinheirocom as reuniões para os amigos. O motivo para essas comemorações é simples: "Boogie Oogie" agradou a crítica especializada e tem mantido a audiência no horário, chegando perto de superar"Geração Brasil".
As gravações da novela, que começaram há quatro meses, já aproximaram a própria Deborah Secco de sua colega de elenco, Alessandra Negrini, 43, a vilã da trama de Rui Vilhena. As duas fazem juntas diversas cenas da história ambientada na década de 1970

Marta também terá amante jovem em “Império”

O troco!
O troco!
Após ficar irritada e chateada com José Alfredo, por saber que ele tem uma amante bem mais nova, Maria Marta decidirá dar o troco na mesma moeda nos próximos capítulos de ‘Império’, da Globo.
A toda poderosa vai se envolver com um homem mais novo, só para se vingar do Comendador – a primeira participação deve ser acertada para o capítulo 75 da trama de Aguinaldo Silva.
Por conta disso, especula-se,  que um dos mais cotados para o pepel de amante da personagem é o ator Carmo Dalla Vecchia.

Canal Viva investe pesado em nova versão do “Globo de Ouro”

Emissora produz novo programa
Emissora produz novo programa
Não só os artistas e as músicas que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990 farão parte da nova versão do “Globo de Ouro”, do canal Viva.
Ganharão uma releitura na atração os figurinos da época, como a saia balonê e as ombreiras. A informação é da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
Comandado pelos atores Márcio Garcia e Juliana Paes, as dez edições comemorativas do “Globo de Ouro” contarão com a presença de cantores como Katia (conhecida como “Katia cega”), Rosana (ela mesma, de “Como uma Deusa”) e Angélica, com o seu “Vou de Táxi”

Público aprova romance de Cláudio e Leonardo em ‘Império’

Pesquisa aceita romance gay entre personagens
Pesquisa aceita romance gay entre personagens
A Globo, zelosa como de costume, sempre realiza pesquisas para saber se o público está aprovando algo ou não em suas novelas. Por conta disso, a emissora fez uma pesquisa sobre o romance de Cláudio e Leonardo em “Império” e o resultado: aprovado.
A emissora temia uma rejeição e, por isso, o grupo de discussão da novela fez uma pesquisa, que teve resultados positivos sobre o caso entre os personagens, segundo o jornal ‘O Globo’.
Embora o blogueiro Téo, vivido por Paulo Betti tenha sido criticado no começo da trama por ser extremamente exagerado e caricata, a pesquisa apontou que ele é engraçado’ durante o estudo.
Vale lembrar que o namoro entre homens no folhetim era uma das grandes preocupações da emissora, mesmo após o sucesso do beijo gay de ‘Amor à Vida’ (2013), de Walcyr Carrasco.

21 de agosto de 2014

Gravadora de Roberto Carlos ameaça processo contra Tiririca

Gravadora de Roberto Carlos ameaça processo contra Tiririca; entendaReprodução
Nem bem começou a sua campanha política na televisão, o humorista Tiririca, que tenta a reeleição como deputado federal, já se envolveu em uma grande polêmica.

Graças ao seu primeiro vídeo de programa, uma paródia da música "O Portão", onde ele aparece vestido como Roberto Carlos e segurando um garfo com um pedaço de carne em alusão ao comercial da Friboi, a gravadora EMI pediu e o vídeo foi retirado do ar no YouTube, por conta da lei de direitos autorais.

Segundo o advogado da gravadora do Rei, José Diamantino Alvarez, o vídeo foi tirado quase que imediatamente. Para ele, a campanha não poderia ser produzida: "Não é uma paródia, porque deveria estar em um contexto engraçado, em um programa de humor, não no horário político". José não descarta um processo da EMI contra Tiririca: "Ainda estamos analisando esta hipótese". O assessor de Tiririca, Osvaldenir Stocker, confirmou que recebeu uma notificação, e não negou que ficou surpreso com o fato.

"Nunca tivemos problemas com outras paródias. Dessa vez, tivemos por ser eleição. Mas esse era só o vídeo de abertura da campanha, não vamos explorá-lo o tempo todo. Temos uma variedade de vídeos e ideias", afirmou Osvaldenir para o jornal "O Estado de São Paulo".

Valdivia X Tiago Leifert = Guerra noTwitter

Valdivia perde a linha e xinga Tiago Leifert após brincadeira no Divulgação/TV Globo
Um dos principais jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras, o meio-campista Valdivia perdeu a linha com o apresentador do "Globo Esporte SP", Tiago Leifert.

Tudo começou por conta de uma brincadeira do Twitter oficial do programa, que disse: "Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!".
O post foi retuitado por Leifert, que no fim do noticiário esportivo simulou uma dor na coxa, como se estivesse sentindo uma lesão muscular, exatamente como ocorreu quando Valdivia deixou o clássico contra o São Paulo machucado, no último domingo (17).

Tudo isso fez Valdivia entrar no Twitter e detonar o apresentador: "@TiagoLeifert vtnc seu arrombado fdp.. Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no c*..! tu vai sentir não é a coxa e sim o c*.Fdp!".

O fato já repercute no Twitter, com os nomes do jogador e do jornalista entre os mais comentados da rede social.

Não é a primeira vez que Leifert tem problemas por conta do estilo informal do "Globo Esporte SP", que ele mesmo implantou em 2009.

Claudia Jimenez falará pela primeira vez sobre saúde e sua volta ao trabalho

Renata Vasconcelos conversa com Claudia Jimenez (Foto: Globo/Thais Martinelli)
Renata Vasconcelos conversa com Claudia Jimenez (Foto: Globo/Thais Martinelli)
No próximo domingo, dia 24, Claudia Jimenez dá uma entrevista exclusiva a Renata Vasconcelos no ‘Fantástico’. Afastada da TV desde o final de 2013 por problemas de saúde, a atriz conta para a jornalista a difícil recuperação por que passou e como está sendo sua volta ao trabalho depois de nove meses afastada. Claudia fala sobre amor, carreira, humor, como superar dificuldades e a tentativa de ser feliz a cada dia. A atriz relembra sua infância e revela que já viveu o grande amor de sua vida.
Depois de cinco pontes no coração, reconstrução da válvula aórtica e implante de marcapasso, a atriz se prepara para voltar à TV em grande estilo, como protagonista de ‘Sexo e as Nêga’, novo seriado de Miguel Falabella que tem previsão de estreia em setembro. O ‘Fantástico’ acompanha uma gravação de Claudia no Projac e seu reencontro com colegas de elenco.
Na trama, Claudia é Jesuína, dona do bar que é o ponto de encontro onde as quatro negas-título se encontram para trocar confidências. Narradora da história, ela tem um programa na rádio comunitária, onde comenta e levanta as questões que são abordadas no programa.
A entrevista de Renata Vasconcelos com Claudia Jimenez vai ao ar no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 24, após o ‘Domingão do Faustão’.

“A Grande Família” fará homenagem ao escritor Ariano Suassuna

Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Paulão (Evandro Mesquita) e Lurdinha (Maria Clara Gueiros) no julgamento celestial. (Foto: Globo/Divulgação)
Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Paulão (Evandro Mesquita) e Lurdinha (Maria Clara Gueiros) no julgamento celestial. (Foto: Globo/Divulgação)
Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) vai estar no banco dos réus celestial no episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, 21, inspirado no clássico ‘O Auto da Compadecida’, em homenagem ao escritor Ariano Suassuna. O taxista sofre um acidente que o deixa entre a vida e a morte e faz com que ele passe por um julgamento no purgatório. Todos os seus atos, comportamento, peripécias e tropeços realizados durante os últimos anos serão julgados por uma alta cúpula do plano superior. 
Por coincidência, ou não, no carro estão também Bebel (Guta Stresser), Lurdinha (Maria Clara Gueiros) e Paulão (Evandro Mesquita) e juntos se deparam em uma avaliação impiedosa dos pecados ou deslizes cometidos durante a passagem pela vida na Terra diante de uma “corte” especial: Nossa Senhora (Marieta Severo), Diabo (Marco Nanini) e Jesus (Lúcio Mauro Filho). Com todo o histórico de vida de Agostinho, o julgamento dele promete ser o mais complexo. 
Nossa Senhora (Marieta Severo), Jesus (Lúcio Mauro Filho) e Diabo (Marco Nanini) (Foto: Globo/Divulgação)
Nossa Senhora (Marieta Severo), Jesus (Lúcio Mauro Filho) e Diabo (Marco Nanini) (Foto: Globo/Divulgação)
Antes de chegar ao purgatório, Agostinho estava prestes a ser homenageado pelo povo de Alcântara, seu bairro natal, com um busto de bronze em plena praça pública. Mas o dono da Táxis Carrara não contava que um acidente de carro mudaria seu destino.
 
O episódio ‘O Automóvel da Compadecida’ tem redação de Jô Abdu, Max Mallmann, Adriana Falcão & Mauro Wilson. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo, de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Império’.

SBT contrata o ator Fúlvio Stefanini para nova série

O ator está em nova emissora!
O ator está em nova emissora!
Após ter sido dispensado da Globo, o ator Fúlvio Stefanini já tem lugar certo para ir. Ele agora é contratado do SBT e está confirmado no elenco da série “A Garota da Moto”, produção da emissora em parceria com a Mixer, que tem estreia prevista para o próximo ano.
Desde 1955, Fúlvio já passou pelas diversas emissoras, inclusive pela Record e SBT. Ele estava na emissora carioca desde 1999, quando atuou em “Suave Veneno”. Seu último trabalho foi na novela “Amor à Vida” (2013), onde interpretou o personagem Denizard.
“A Garota da Moto” contará a história de uma jovem que trabalha como “motogirl” nas ruas de São Paulo. Com 26 episódios, os nomes de Mário Gomes e Thaís Pacholek também já estão confirmados no elenco. A emissora está fazendo testes para a protagonista

Rafael Blanco também está de volta ao elenco de “Malhação”

O ator retorna em participação especial
O ator retorna em participação especial
A Globo gostou da ideia de resgatar personagens antigos da novela “Malhação” e colocá-los nas novas temporadas. Isso foi feito na temporada de 2012, com o Mocotó, na de 2013 com a Domingas e na atual, o personagem Nando Rocha vem marcando presença.
Ele foi da temporada de 2012, que teve grandes destaques no elenco, como a personagem Fatinha (Juliana Paiva), que voltará à trama nos próximos capítulos. Mas esses dois não são os únicos. O personagem Gil (Daniel Blanco) também irá voltar e já gravou as cenas.
A participação será relâmpago, mas ele garante que muito significativa para os fãs da atração. “Tenho uma cena falando do pessoal do Quadrante [colégio anterior]. Acho que vai ser bem bacana. Quando li o texto fiquei superfeliz. Acho que a galera vai adorar”, revela.
Em entrevista, o ator falou como foi retornar às gravações do folhetim: “Parece um sonho, encontrei com todo mundo da produção, figurino, maquiagem. O estúdio também é o mesmo, eu vinha para cá quase todo dia, de segunda a sábado, durante um ano”, festeja.

Jô Soares já tem data para voltar a gravar na Globo

O apresentador voltará em breve!
O apresentador voltará em breve!
O apresentador Jô Soares vem se recuperando da pneumonia que vinha sofrendo. Ele teve alta na última sexta-feira (15) e já deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou três semanas internado. Hoje, o ator vem fazendo fisioterapia, segundo informam alguns amigos.
Agora, é questão de dias para que ele volte a gravar seu programa na Globo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, já no dia 1º de setembro, Jô deverá estar gravando nos estúdios, mas ainda espera a liberação do seu médico para retornar ao trabalho. A Globo ainda não confirmou essa data.
Os executivos da emissora ainda estão cautelosos em relação ao seu retorno e anunciam a sua volta para setembro, sem data pré-definida. Quem está louco para voltar a gravar é o próprio Jô, que nesta semana, fez uma “conference call” (reunião via telefone) com a equipe.
Até o seu retorno, a Globo seguirá reprisando os programas, dos mais antigos, de quando o apresentador chegou na emissora, até os mais recentes. Em relação à audiência, ela continua a mesma e as vezes até superam o que o programa registrava nas edições inéditas

Nudez de Thaísa, jogadora da seleção feminina de vôlei, vale R$ 100 mil

Thaísa num ensaio sensual para a Retratos da Vida Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

No Japão, onde disputa o Grand Prix, com a seleção feminina de vôlei, Thaísa já foi avisada sobre o interesse da “Playboy” em tê-la sem uniforme nas páginas da revista. O convite oficial só será feito quando ela retornar ao Brasil, depois da competição. Mas chegou aos ouvidos da atleta (para que ela comece a pensar com mais carinho na possibilidade, entende?) que a publicação está disposta a pagar R$ 100 mil para um ensaio nu com ela.
Thaísa seria a capa da edição de outubro da revista, ainda aproveitando o destaque dela na competição do outro lado do mundo. Até segunda ordem, a modelo Natalia Inoue, neta de japoneses, será a estrela do mês de setembro.
Vaidosa, Thaísa nunca descartou a possibilidade de, um dia, posar nua. No ensaio que fez para a Retratos da Vida, a jogadora se mostrou bem à vontade ao protagonizar um ensaio sensual.
Thaísa da Seleção Brasileira de Vôlei
Thaísa da Seleção Brasileira de Vôlei Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Mãe de Ana Paula Arósio diz que não tem contato com a filha

Claudete Arósio lamenta a distância da filha, a atriz Ana Paula Arósio
Claudete Arósio lamenta a distância da filha, a atriz Ana Paula Arósio Foto: Reproduçã/Youtube / Reprodução/Instagram

Claudete Arósio está como outros fãs de Ana Paula Arósio: só tem notícias da filha pela imprensa. Nesta quarta-feira, o site Purepeople revelou que as duas não se veem há muito tempo, a mãe da atriz conta que praticamente não tem contato com ela.
— Quase não tenho mais contato. A última coisa que soube é que ela estava morando fora (a atriz mora com o marido, Henrique Pinheiro, em Londres). Se ela voltou, eu não sei — diz Claudete.
Por isso mesmo, ela não sabe dizer se é verdade ou não que a filha vá atuar em um filme no Uruguai, como anunciou a colunista Fabíola Reipert.
— Fiquei sabendo pela internet sobre esse filme. Não sei se isso é verdade ou não — afirma.
Claudete lamenta a ausência da filha, especialmente neste momento em que seu marido, Carlos, que sofre de Mal de Parkinson, está internado em um hospital em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
— Queria o apoio dela neste momento tão difícil. Faz muito tempo que ela não procura notícias do pai — destaca Claudete, que tenta entender o lado de Ana Paula: — É muito dolorido. Mas ela tem a vida dela para tocar, as coisas dela para fazer.
A foto mais recente de Ana Paula Arósio foi compartilhada pelo cabeleireiro Duda Molinos, em março. Na imagem, ela mostrou seu novo corte de cabelo, na altura dos ombros. “Sem maquiagem. Sem filtro. Só um belo corte de cabelo! Hoje no @labdudamolinos fazer o quê???”, escreveu Duda Molinos ao compartilhar a imagem.
Ana Paula Arósio reaparece
Ana Paula Arósio reaparece Foto: Reprodução/Instagram
A atriz decidiu se afastar da mídia em 2010, depois de desistir de interpretar a mocinha Marina, em “Insensato coração”. O papel ficou com Paolla Oliveira. O último personagem da atriz foi como Ana Beatriz, em “Na forma da lei”.
Depois do afastamento, a morena se mudou com o marido para um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Agora, o casal se mudou para Londres, na Inglaterra.


'Império': Juju Popular flagra Orville aos beijos com a advogada Carmen

Juliane, Orville e Carmen: traição em "Império"
Juliane, Orville e Carmen: traição em "Império"
Se a história envolvendo Juju Popular (Cris Vianna), Orville (Paulo Rocha) e Carmen (Ana Carolina Dias) em “Império” tem um quê de inspiração no triângulo amoroso entre Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa, o telespectador vai lembrar do barraco da vida real nos próximos capítulos da novela das nove. É que a ex-rainha de bateria flagrará o marido (que sai da cadeia sem avisar à mulher) aos beijos com a advogada. Juju fica desesperada com a traição do marido, que vai até ela se explicar depois.Nervosa, ela dá uma bofetada na cara do pintor. "Nojento! Quer abraço? Pede pra advogada! Ela resolve esse e outros probleminhas teus, não é? Flagrei a safadeza de vocês na frente do presídio... Eu burra, chegando pra visita como a mais apaixonada das esposas e vejo aquela cena! Nunca, nem no meu pior pesadelo pensei que você fosse capaz de fazer uma cafajestada dessas comigo e com o teu filho", diz ela para o marido.

Orville diz a Juliane que ele e Carmen se apaixonaram. "Essa mulher não vale nada. Vai te usar como você me usou! É só o tempo de encontrar outro trouxa que ofereça mais e ela te troca na hora... Eu quero assistir de camarote ela te deixar com uma mão na frente e outra atrás!", fala Juju. Ela expulsa o ex de casa e ele vai se consolar com a nova mulher. "Não precisa nem me dizer. Ela deve ter me chamado de tudo quanto é nome, mas não tem nada, o tempo cura tudo. Toda separação é traumática", diz. Orville fala que ficou com o coração partido quando viu o filho. "Ele foi praticamente escorraçado de casa pelo próprio pai! Não precisava ser assim...", diz. "Precisava sim. O sofrimento também ajuda a educar. Teu filho vai se tornar um homem mais preparado pro mundo. Vai fazer diferença nessa geração que teve tudo dos pais, é mimada e cheia de vontades. E ainda vai te agradecer por isso", fala Carmen.

Sem dinheiro e sem lugar para morar (a essa altura, a casa foi vendida para pagar os custos do processo), Juliane vai morar na pensão de Xana (Aílton Graça). E se até hoje os fãs do cantor têm mais simpatia por Viviane, a versão de Gracyanne na ficção foi carregada de tintas mais fortes. Carmen contará ao amante que comprou a casa que era dele e de Juju para eles morarem juntos. "Comprei sua casa pra ela ser nossa. Entendeu?Fiz pensando em você. Muita gente estranha quando entra num novo relacionamento. Tudo muda! Até a casa. Mas você já vai estar familiarizado com o lugar onde vai morar comigo. Devia me agradecer", conta.

O pintor se irrita e a acusa de ter mentido para ele. "Toma cuidado com as acusações. Não esquece que sou advogada", ameaça ela. Orville fala que ela ia usar o dinheiro da venda da casa para lhe tirar da cadeia. "Foi o que fiz! Paguei pela sua casa e usei o dinheiro, que afinal era meu, pra conseguir soltar você", explica a advogada. Ela já vai tirando a roupa e indo para cima dele. "Primeiro: fiquei louca por você desde a primeira vez em que te vi com aquela roupa de preso. Segundo: resolvi investir em você porque, com suas idéias nada ortodoxas sobre o mercado de arte, e com minha assessoria jurídica, podemos ficar ricos", fala. Orville pergunta se ela queria um homem ou um sócio e ela é direta: "É tudo a mesma coisa. Juridicamente, um casal é uma sociedade estabelecida, antes de mais nada. E terceiro: não viemos aqui pra falar sobre ninharias do tipo quem comprou ou quem vendeu sua casa", diz ela, que parte pra cima, joga-o na cama, se atira sobre ele, beija-o, vai tirando a camisa dele. E os dois começam a fazer um amor selvagem.