31 de janeiro de 2016

Ellen Rocche em “Haja Coração”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Globo já iniciou a fase da escolha de elenco e personagens de sua próxima novela das 19h, “Haja Coração”. A trama, será uma espécie de remake de “Sassaricando”, um dos maiores sucessos que já passaram pelo horário na Globo.

Mais uma personagem da trama foi escolhida pelos diretores do canal. A atriz Ellen Rocche já ganhou da Globo as informações sobre seu papel na novela, ela viverá Leonora Lammar, que foi interpretada pela atriz Irene Ravache.
Vale lembrar que outros nomes da teledramaturgia da Globo também já foram informados sobre seus papéis. Um exemplo é Mariana Ximenes. A atriz viverá Tancinha, uma inesquecível personagem que, em “Sassaricando”, foi interpretada por Claudia Raia.
Com adaptação de Daniel Ortiz – mesmo autor de “Auto Astral” – a trama será a substituta de “Totalmente Demais”, atualmente no ar.

Terceiro vocalista do XCalypso pode ser escolhido em TV

 Terceiro vocalista do XCalypso pode ser escolhido em TV - Divulgação
Bafão no mundo da música! A  banda XCalypso poderá contar com três vocalistas, após a saída de Thábata Mendes. A moça rompeu com Ximbinha, depois de trabalhar por três meses com o músico.
No sábado (30), Ximbinha se pronunciou sobre a saída da loira e ainda contou que o grupo terá dois novos vocalistas: Leya Emanuelly, que trabalhava como backing vocal da banda, e que agora dividirá o microfone com Gêh Rodrigues.
Porém, o jornal Agora deste domingo (31), afirma que haverá mais um vocalista. A ideia de Ximbinha é fazer a seleção num programa de televisão.

'A regra do jogo': Zé Maria planeja morte de Gibson

Zé Maria quer acabar com a facção
Zé Maria quer acabar com a facção Foto: Rede Globo/Divulgação
Zé Maria (Tony Ramos) consegue um aliado na facção e pretende iniciar o seu plano para destruir a organização. Primeiramente, o bandido quer resgatar Aninha (Letícia Braga), que está sob os cuidados do avô.
Em conversa com o comparsa, ele avisa: "Vou preparar uma surpresinha para o Gibson (José de Abreu). Os irmãos da facção vão ficar órfãos. O Pai está com as horas contadas".
O plano de Zé, no entanto, não dá certo.
 O informante o trai e prepara uma cilada para o pai de Juliano (Cauã Reymond).

Bastidores Carnaval 2016: Agatha Moreira estreia na Sapucaí

Agatha Moreira conta adora as makes de carnaval Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

Da tela da TV para o meio desse povo, Agatha Moreira não vai ser vista só na Globo.
Das obras de sucesso da emissora carioca para a Passarela do Samba, a atriz faz contagem regressiva até aterrissar com pompa e circunstância na Marquês de Sapucaí: no posto de musa da escola de samba Vila Isabel.
— Na primeira vez em que assisti aos desfiles, falei para a minhã mãe: “Não quero só ver. Quero estar lá (aponta para baixo, como se estivesse numa das arquibancadas do Sambódromo). É lindo, é incrível, um sonho! — empolga-se a atriz, que acabou de completar 24 anos.
Compatível ao alto-astral que promete levar para a Avenida, o sorriso abre-alas da atriz aparecia, nos cliques para este ensaio, a cada troca de acessórios para encarnar uma foliã chique. Brilhos e paetês também a fizeram recordar histórias de outros carnavais.
— Quando eu comecei a passar aqui no Rio, em 2013 (durante os seis anos anteriores, ela viajou mundo afora como modelo), decidi que queria conhecer os bloquinhos de rua. Aí, cheguei ao primeiro e desmaiei (risos)! Eu tive uma crise de pressão baixa e não aguentei. Não sei se foi o calor no meio da multidão... Acho que tenho um pouco de fobia de lugares com muita gente — explica a carioca de Olaria, que se defende: — Olha, mas criei resistência para os anos seguintes e isso nunca mais aconteceu!

Atriz vai estar na nova novela das 19h, ‘Haja coração’
Atriz vai estar na nova novela das 19h, ‘Haja coração’ Foto: Márcio Alves
Este ano — apesar de já se desdobrar com a preparação para sua nova personagem, Sophia, da próxima novela das sete, “Haja coração”, e com os ensaios técnicos —, ela planeja voltar o quanto antes aos exercícios para alcançar um melhor condicionamento físico.
— Tenho pensado muito nisso ultimamente: preciso ter preparo para desfilar. Na época de “Verdades secretas”, eu tinha uma personal trainer, a Julia Kovacs, que me ajudava com treinos dentro de casa: com escada, cadeira, vassoura... Agora, já sei que preciso ligar para ela de novo: “Julia, me acode! E me sacode!”. Porque eu preciso dela também para me incentivar a recomeçar. Quase morro, mas dá resultado!
Apesar da falta de preparo confessa, a preocupação de Agatha nada tem a ver com a vontade de perder peso. Nas duas semanas de férias após a “Dança dos famosos”, a artista emagreceu a ponto de diminuir o manequim:
— Tem gente que engorda nas férias, mas eu perdi dessa vez. Cheguei a ter que comprar roupas 36. Antes, eu vestia 38, mas não sei os números da balança. Nesse período, eu não descansei muito. Escolhi ir para Orlando, nos Estados Unidos. Não parei de andar um minuto conhecendo os parques (risos).

Agatha veste maiô e encarna um cisne para ensaio exclusivo de carnaval

'Êta Mundo Bom!': Pancrácio é desmascarado por Sandra

 Pancrácio (Marco Nanini) é desmascarado por Sandra (Flávia Alessandra), que o reconhece em um dos seus disfarces, na novela 'Êta Mundo Bom!', em 6 de fevereiro de 2016
Pancrácio (Marco Nanini) será desmascarado nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". O professor de filosofia está acostumado a ganhar a vida pedindo esmolas com seus mais variados disfarces na porta da igreja, desde que deixou a fazenda, ainda no primeiro capítulo da novela das seis. Porém, Sandra (Flávia Alessandra) vai descobrir a farsa e desmascará-lo, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (6).

Tudo começa já na terça-feira (2), quando a vilã, ao acompanhar a tia à igreja, desconfia do disfarce de Pancrácio. Sempre incomodada com o dinheiro que Anastácia (Eliane Giardini) dá aos pobres - uma vez que está de olho em sua fortuna -, Sandra fica de olho no filósofo. Mas desta vez Pirulito (JP Rufino) o salva de ser descoberto.
 Pancrácio (Marco Nanini) pede esmolas na porta da igreja, disfarçado de mendigo, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Contudo, alguns capítulos depois, a sobrinha de Anastácia descobre de vez que Pancrácio está se passando por pessoas em condições precárias para comover os outros e o desmascara bem na porta da igreja, onde ele costuma esmolar. O escândalo é tamanho que o professor escapa por pouco de ir para a cadeia. Felizmente Candinho (Sergio Guizé) aparece e consegue evitar a prisão do amigo.
Sandra se une a Ernesto e descobre o paradeiro do filho de Anastácia
Quando desmascara Pancrácio, Sandra ainda nem desconfia de que está a um passo de encontrar o filho perdido que Anastácia tanto procura. Mas a loira se une a Ernesto (Eriberto Leão) no intuito de impedir que a tia encontre seu herdeiro. A parceria dos dois é selada com um beijo, já que o malandro está todo encantado pela megera.
 Candinho (Sergio Guizé) salva Pancrácio (Marco Nanini) de ser preso, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Publicidade
</div> <div id='passback-wb349890f9c'></div>
Aconselhada pelo comparsa, Sandra verifica se é beneficiária no testamento da milionária. E como vê que não é, os dois concluem que o que lhes resta é encontrar o primo antes de Anastácia, para que assim possa lucrar de alguma forma com ele.
Seduzido pela vilã, Quincas (Miguel Rômulo) entrega uma carta de Candinho a ela. Assim Sandra descobre o paradeiro do filho que a tia está desesperada para encontrar e nem sabe que já o viu duas vezes na igreja.

'A Regra do Jogo': Atena e Tóia se unem para matar Romero

 Atena (Giovanna Antonelli) e Toia (Vanessa Giácomo) agem juntas para matar Romero (Alexandre Nero) queimado num incêndio, em fevereiro de 2016, na novela 'A Regra do Jogo'

Elas sempre foram rivais, mas vão se unir para acabar com o Romero (Alexandre Nero). Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo" , Atena (Giovanna Antonelli) propõe a Tóia (Vanessa Giácomo) uma aliança para incendiar o cativeiro, em que está sendo mantida, com o sequestrador lá dentro. Juntas, as duas executam o plano: a vilã espalha gasolina no local e a mocinha risca o fósforo, deixando o protagonista para ser consumido pelas chamas.
Tudo acontece depois que Romero sequestra Tóia durante a lua de mel dela com Juliano (Cauã Reymond) e a leva para uma casa no interior do Rio de Janeiro. Atena, que terá roubado a facção e tirado o advogado da prisão, descobre onde ele está com a ex-mulher e vai até lá. Rejeitada mais uma vez ao implorar pelo amor do mau-caráter, a loira ainda assim continua indo ao local, na tentativa de convencê-lo a desistir da loucura de manter a gestante raptada.
 Atena (Giovanna Antonelli) implora que Romero (Alexandre Nero) liberte Toia (Vanessa Giácomo) do cativeiro e fuja com ela, na novela 'A Regra do Jogo'
Juliano chega à cidadezinha procurando pela mulher, e Atena o flagra fazendo perguntas pelas ruas. A golpista corre para avisar Romero do risco que está correndo, mas ele se recusará a ir embora mesmo assim, deixando-a arrasada. O pai adotivo de Dante (Marco Pigossi) diz: "Eu sempre te disse que eu era roubada! Eu nunca te enganei! Eu te falei um zilhão de vezes que eu amava a Tóia. Agora ela está aqui, esperando um filho meu e é aqui que eu vou ficar. Vai embora, Atena! Eu te agradeço por tudo que você fez por mim, mas acabou. Eu não vou com você, eu não quero ir com você, eu não te amo, entendeu? Eu amo a Tóia".
 Atena (Giovanna Antonelli) proõe a Toia (Vanessa Giácomo) que elas se unam para matar Romero (Alexandre Nero) e a mocinha topa, na novela 'A Regra do Jogo'
Atena ameaça Romero de morte e se une a Tóia para executar seu plano
As palavras de Romero deixam Atena transtornada. "Eu prefiro te matar eu mesma a saber que você dançou por causa dessa favelada! Eu vou te matar! Eu vou te matar, desgraçado! Sua mãe estava certa! Você é o demônio!", ela grita. Quando o ex-político sai para fazer compras, a fallsária propõe a Tóia que elas se unam para matá-lo e ela topa. "Então é o seguinte: tudo tem que ser sincronizado. Você tem que dar o remédio para o Romero às nove em ponto. Bem rápido ele vai começar a ficar grogue, você levanta e dá três batidas na porta. Aí eu entro, trago a gasolina e jogo em tudo", explica a vilã.
Publicidade
</div> <div id='passback-wbcc236b5f5'></div>
Tóia segue as orientações e dopa o ex-marido, deixando-o grogue. Atena chega e debocha de Romero, que terá se dado conta de que caiu numa cilada. "Para você ver, né, Romerito?! Para você ver no que dá tratar mal as mulheres da sua vida! Sequestra a mãe do seu filho. Cospe em quem te estende a mão. Uma hora chega a conta! Até uma burra apaixonada que nem eu se cansa de ser maltratada! De apanhar todo dia, toda hora!".
Aflita com toda a situação, Tóia tenta convencer a parceira a apenas fugir, sem fazer nada, mas Atena não concorda e começa a jogar gasolina pela casa. A promoter hesita em continuar quando vê a angústia de Romero, mas a golpista fala de tudo de ruim que o criminoso já fez a ela e acaba convencendo-a. A dupla sai e fecha a porta atrás de si. É a própria Tóia que risca um palito de fósforo e joga no chão, dando início ao incêndio.

Confira as mudanças de visual dos famosas.

Agatha Moreira aderiu à franja em transformação da stylist Leticia Cazarré
Agatha Moreira aderiu à franja em transformação da stylist Leticia Cazarré
 
Maisa Silva também aderiu a franja para rodar 'Carrossel - O Filme 2'
Maisa Silva também aderiu a franja para rodar 'Carrossel - O Filme 2'
 
Cristiane Dias foi outra famosa a aderir a franja no mês de janeiro
Cristiane Dias foi outra famosa a aderir a franja no mês de janeiro
 
Viviane Araújo adotou visual mais loiro ao longo do mês
Viviane Araújo adotou visual mais loiro ao longo do mês
 
Mariana Ximenes deixou o cabelo loiro para trás e adotou fios castanhos para a novela 'Haja Coração'
Mariana Ximenes deixou o cabelo loiro para trás e adotou fios castanhos para a novela 'Haja Coração'
 
Yasmin Brunet mudou o visual e ficou mais loira
Yasmin Brunet mudou o visual e ficou mais loira
Rosanne Mulholland pintou o cabelo em transformação a cargo de Wanderley Nunes para estrelar 'Carrossel - O Filme 2'
Rosanne Mulholland pintou o cabelo em transformação a cargo de Wanderley Nunes para estrelar 'Carrossel - O Filme 2'
 

Ximbinha faz 1° show com nova formação da XCalypso após saída de Thábata Mendes

 Ximbinha e os novos vocalistas da XCalypso, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, fizeram o primeiro show da nova formação da banda neste sábado, 30 de janeiro de 2016, em Senador José Porfírio, no Pará, no XXIV Festival Caratinga
Banda apresentou os novos vocalistas, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, durante apresentação em Senador José Porfírio (Pará), na noite deste sábado (30)

A banda XCalypso se apresentou pela primeira vez com a nova formação após a saída de Thábata Mendes. O conjunto de Ximbinha fez show em Senador José Porfírio, no Pará, no XXIV Festival Caratinga, na noite deste sábado (30). Em foto publicada em rede social, o ex-marido de Joelma aparece ao lado dos novos vocalistas da banda, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, cruzando os braços em forma de "X".
 Ximbinha escolheu os novos vocalistas da banda XCalypso Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez após a saída de Thábata Mendes
Horas antes de subir ao palco, o guitarrista se pronunciou sobre a saída repetentina de Thábata, após três meses de parceria. "O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída", disse Cledivan, nome de batismo do instrumentista, em nota enviada à imprensa. A cantora foi anunciada como nova vocalista da banda no final de outubro.
 Ximbinha lamentou a saída de Thábata Mendes da banda XCalypso após três meses, mas ressaltou 'sua admiração pelo talento e poder vocal' da cantora
"Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará", acrescentou o comunicado. Um terceiro vocalista ainda será escolhido para essa nova fase do grupo.

Thábata Mendes deixou a banda XCalypso no sábado, 30 de janeiro de 2016, após passagem de três meses ao lado de Ximbinha
Thábata Mendes deixou a banda XCalypso no sábado, 30 de janeiro de 2016, após passagem de três meses ao lado de Ximbinha

Wanessa volta a adotar sobrenome do pai na carreira

Wanessa Camargo decidiu voltar a usar o sobrenome na carreira após ouvir o avô paterno, seu Francisco: 'Vô, seu pedido é uma ordem!'
Wanessa Camargo decidiu voltar a usar o sobrenome na carreira após ouvir o avô paterno, seu Francisco: 'Vô, seu pedido é uma ordem!'
 
Filha de Zezé Di Camargo tomou decisão após ouvir o avô paterno, seu Francisco
Wanessa voltou a incluir o sobrenome Camargo na carreira artística após quase sete anos. A cantora que se emocionou ao participar de ensaio da Imperatriz na Sapucaí para este Carnaval contou sua decisão ao estrear blog no site da revista "Glamour", neste domingo (31). Segundo a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói sua decisão partiu após conversar com o avô paterno, seu Francisco Camargo.
"No final de ano, passando o Natal com o clã em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!", escreveu a irmã de Camilla Camargo, namorada do diretor de TV Leonardo Lessa.
 Wanessa Camargo e Camilla Camargo foram ao ensaio da Imperatriz neste sábado, 30 de janeiro de 2016, na Sapucaí, no Rio de Janeiro
Na postagem, a artista comentou ainda sua expectativa para o desfile da verde e branca. "Estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla, mas o nosso 'velho' Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho", acrescentou a embaixadora da ONU.
 Zezé Di Camargo garantiu que a relação dos filhos com Graciele Lacerda está melhor: 'Minhas filhas não se dirigem à ela do jeito que se dirigiam'
Relação dos filhos com Graciele Lacerda está melhor, garante Zezé
Publicidade
</div> <div id='passback-wb5765c9096'></div>
Em recente entrevista, o irmão de Luciano afirmou que seus herdeiros e Graciele Lacerda, sua namorada, já têm uma relação mais amistosa. "Meu filho (Igor) já viaja comigo e com a Graciele, minhas filhas não se dirigem à ela do jeito que se dirigiam", afirmou o sertanejo. E no bate-papo, ele reforçou que os filhos são prioridade em sua vida e que a capixaba sabe disso.
"Tem três pessoas com quem você não pode competir: meus filhos. Filho é eterno", apontou. No ano passado, Wanessa teria barrado Graciele em um leilão promovido por Zezé e Camilla impedido a jornalista de ir a evento na quadra da Imperatriz.

Bastidores Carnaval 2016: Bloco da Preta é sucesso !

 Preta Gil recebeu o pai, Gilberto Gil, pela primeira vez no seu Bloco da Preta neste domingo, 31 de janeiro de 2016
Ludmilla, Nego do Borel, Fernanda Paes Leme, Letícia Lima também prestigiaram o 'Bloco da Preta' pelas ruas do Centro do Rio, neste domingo (31)

Preta Gil mais uma vez arrastou uma multidão pelas ruas do Centro do Rio, no começo da tarde deste domingo (31). A cantora criticada por seu corpo recebeu no Bloco da Preta o pai, Gilberto Gil, e com ele fez um dueto em "Vamos Fugir" e "Andar com Fé".
Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Letícia Lima - musa do bloco e com fantasia de lutadora - também subiram no trio elétrico, assim como Ludmilla, Gominho, David Brazil e Nego do Borel. A avó de Sol de Maria, nascida em novembro passado e filha de seu filho, Francisco Gil, voltou a defender o fim do preconceito. "Rio é minha casa. O importante é ser você. Vamos fazer um carnaval f... Aqui não tem preconceito social, racial... Nenhum", falou a cantora.
 Preta Gil recebeu ainda Carolina Dieckmann no seu Bloco da Preta

Em outro momento, Preta trocou beijos com o marido, Rodrigo Godoy, com quem se casou em maio de 2015. Antes de se dirigirem ao local do bloco, a filha de Gilberto e seus convidados se encontraram no Hotel Prodigy, na Glória, também área central do Rio, e conversam com a imprensa, dando detalhes de suas fantasias.
Publicidade
</div> <div id='passback-wba16321a1a'></div>
Pela primeira vez no bloco, Letícia mostrou sua ansiedade para desfilar. "Eu nem acreditei quando a Preta me convidou, porque eu não sou musa de nada! Já falaram que sou musa, mas na intimidade. Disse pra ela que ela estava louca, que ela tem musas muito mais gatas. Nunca saí em nada no Carnaval. Nunca subi num trio elétrico", disse, empolgada, a Alisson da novela "A Regra do Jogo".
"Eu mesma fiz a fantasia, improvisei", acrescentou a atriz, que mostrou a boa forma em ensaio sensual.
 Preta Gil recebeu Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Letícia Lima no Bloco da Preta
Já Fernanda usou uma fantasia de flamingo. "As meninas da ginástica rítmica ficam de body e estou nesse clima", brincou a atriz. E Carolina buscou inspiração nos Jogos Olímpicos. "Minha fantasia é sorte olímpica, para dar sorte para o bloco, para o país", explicou ela, que garante não fazer dieta.
 Preta Gil levou famosos ao seu Bloco da Preta neste domingo, 31 de janeiro de 2016

'A Regra do Jogo': Romero e Atena assumem novas identidades.'Francisco e Helena'

 
 Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) vão adotar novas identidades na novela 'A Regra do Jogo': 'Francisco e Helena'
Golpista sequestra o ex-vereador quando descobre plano de Gibson (José de Abreu) de matar o vilão

A novela "A Regra do Jogo" vai sofrer uma nova reviravolta nos próximos capítulos. Assim como Zé Maria (Tony Ramos), Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão ganhar novas identidades e passam a se chamar Francisco e Helena.
A nova fase da vida da golpista e do ex-vereador tem início depois que a vilã descobre o plano de Gibson (José de Abreu). O Pai pretende usar seus capangas para matar Romero assim que ele for transferido da delegacia para a penitenciária. Atena arma um esquema com outros bandidos e, dessa forma, captura Romero.
 Romero (Alexandre Nero) fica espantado com a ousadia de Atena (Giovanna Antonelli), que armou para conseguir impedir sua transferência para penitenciária e, consequentemente, sua morte por parte da facção liderada pelo Pai (José de Abreu), na novela 'A Regra do Jogo'
'Maluca, masoquista', se define Atena
Ao dar de cara com a vilã, o ex-vereador leva um susto. "Atena! Era, era você o tempo todo?! Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?!", questiona ele, responsável pelo sequestro de Tóia (Vanessa Giácomo). "Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né?! Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada. Não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia", rebate Atena.
Ainda sem entender, Romero, que deve terminar a trama regenerado, questiona: "Cara, tinha um exército naquela estrada! Como é que você fez isso tudo?". E Atena explica. "Roubei a facção. O Gibson me incumbiu de vender uns explosivos para um croata, coisa grande. Fiz tudo direitinho, mas, em vez de entregar o dinheiro da venda para ele, contratei aquele pessoalzinho gente boa. Uma galera aí, das antigas, enfim, não interessa", despista ela, a essa altura já vítima de tortura por parte do ex-comparsa, Victor (João Baldasserini).
 Romero (Alexandre Nero) questiona Atena (Giovanna Antonelli) porque ela lhe ajudou. 'Sou uma maluca, masoquista e apaixonada. Não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia', diz a golpista
Publicidade
</div> <div id='passback-wb58da81da1'></div>
Atena tinge os cabelos
Emocionado, o ex-vereador dá um beijo na golpista. E ela entrega ao amante novos documentos de idade. "Francisco Oliveira. Aqui tem RG, CPF e passaporte. Muito prazer, Helena Soares, sua esposa desde 11 de fevereiro de 1997. Agora vamos embora daqui que a gente tem que recomeçar a vida bem longe da facção", sentencia.
Em seguida, ambos embarcam para Florianópolis. Atena adere ao cabelo escuro e às roupas sóbrias e se apresenta como psiquiatra. A vilã diz que Romero atua no mercado financeiro. Já no quarto, terão uma noite quente de sexo.

Maíra Charken vai substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show'

 Monica Iozzi vai ser substituída por Maíra Charken no 'Vídeo Show' a partir de março, diz a colunista Patricia Kogut neste sábdao, 30 de janeiro de 2016
 
Atriz que viveu a delegada Vera de 'Babilônia' assinou contrato para dividir a atração com Otaviano Costa

Monica Iozzi vai ser substituída por Maíra Charken no "Vídeo Show". A atriz que já foi dançarina do "Domingão do Faustão" assinou contrato com a TV Globo.
A nova apresentadora assume o comando do vespertino da TV Globo em março.
De acordo com a publicação, Maíra fez um ótimo teste para ser a nova companheira de bancada de Otaviano Costa. Além dela, Dani Calabresa, Mariana Santos e Fernanda Souza também foram cotadas para a atração exibida desde 1983. Enquanto não deixa o "Vídeo Show", Monica deve apresentar os compactos dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio.
No final do ano passado, a ex-repórter do "CQC" chorou ao comentar sua saída do programa global. "O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente", disse, na ocasião.
Apresentadora terminou namoro após um ano e meio
Publicidade
</div> <div id='passback-wb98c7ce77e'></div>
Nesta semana, Monica confirmou o fim de seu relacionamento com Felipe Atra, o Tomate. Eles haviam se conhecido nos bastidores do "CQC" e namoravam há um ano e meio. "Estamos bem. São coisas da vida", disse a apresentadora, alvo de pedido de casamento de Matheus, do "BBB16".

Netflix renova “House of Cards” para quinta temporada

A quarta temporada de “House of Cards” ainda nem foi lançada, e os fãs da série já estão com motivos de sobra para comemorar. Esta semana, o Netflix resolveu adiantar seus planos para 2017 e revelar, em comunicado à imprensa, que sim: teremos muito mais Frank Underwood ano que vem. Segundo o anúncio, a quinta temporada será protagonizada, mais uma vez, pelas estrelas Kevin Spacey e Robin Wright e contará com uma importante mudança na equipe de produção; a saída de Beau Willimon, cocriador da série.
O roteirista trabalha com o diretor David Fincher desde o início da trama, que estreou os primeiros 13 episódios em fevereiro de 2013. “Depois de cinco anos e quatro temporadas, está na hora de eu seguir em frente em novos desafios. Estou extremamente orgulhoso do que construímos juntos, desejo que o show continue com muito sucesso e deixo ele nas mãos de uma equipe muito capaz”, afirmou. No comunicado, Beau ainda declarou: “Sou agradecido ao Netflix e a Media Rights Capital, aos meus colegas produtores, às duas estrelas incandescentes Kevin Spacey e Robin Wright, aos talentosos escritores, assim como o incrível elenco e equipe com quem eu tive o privilégio de trabalhar”.
Beau Willimon e o elenco da série no lançamento da primeira temporada de "House of Cards".
Beau Willimon e parte do elenco, no lançamento da primeira temporada de “House of Cards”.
Sobre a saída de Willimon, o streaming manifestou sua gratidão à “forte visão narrativa” criada durante toda a série e afirmou: “Como um escritor nomeado ao Academy Awards, ele fez sua primeira entrada na televisão e construiu uma série fascinante e aclamada pela crítica, estabelecendo seu lugar na história da TV. Os produtores, elenco e equipe se juntam a nós para desejar à Beau o melhor em sua próxima aventura criativa”.
O trabalho do escritor ainda poderá ser visto ao longo de toda quarta temporada de “House of Cards”, que será lançada no dia 04 de março.

Ximbinha anuncia que XCalypso terá três vocalistas

  
Após saída de Thábata, Ximbinha anuncia que XCalypso terá três vocalistas Ximbinha ao lado dos novos vocalistas - Foto:
O guitarrista Ximbinha se pronunciou após Thábata Mendes anunciar a saída da banda XCalypso
 
Através da sua assessoria de imprensa, o músico falou sobre os novos rumos e anunciou que agora a banda terá três vocalistas, já anunciando dois no fim da tarde deste sábado (30).
 
Confira na íntegra o comunicado:
 
"A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da X-Calypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. 
 
Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. 
 
Ximbinha assegura também que o Projeto X-Calypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a X-Calypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha".
 
 
Entenda
 
Após três meses, Thábata Mendes deixou a banda XCalypso, criada pelo ex-marido de Joelma após a separação. O rompimento foi anunciado pelo assessor pessoal de Thábata em seu perfil do Facebook.
 
 
"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", disse.
 
 
Thábata Mendes usou suas redes sociais para compartilhar o comunicado. 
 
Após se separar de Joelma, Ximbinha anunciou a nova cantora e mudou a grafia de seu nome artístico, também criando o novo nome da banda, XCalypso.
 
Eles já realizaram shows pelo Brasil e neste final de semana tem um agendado em Senador José Porfírio (PA) e no dia 10 em Cametá (PA)

Letícia Spiller e Marcello Novaes estarão em “Sol Nascente”


Com estreia prevista para o segundo semestre, no lugar de “Eta Mundo Bom!”, “Sol Nascente” (título provisório) acaba de ganhar mais dois nomes em seu elenco.
A  trama desenvolvida por Walther Negrão, Júlio Fisher e Suzana Pires, no ar como a Janete de “A Regra do Jogo”, contará Marcello Novaes e Letícia Spiller.
Ex-casal na vida real – eles são pais de Pedro Novaes, de 18 anos -, os atores voltarão a contracenar após mais de duas décadas, algo que aconteceu pela primeira vez em “Quatro Por Quatro” (1994), quando viveram Raí e Babalu. Marcello e Letícia ainda estiveram em “Zazá” (1997).
A propósito, Giovanna Antonelli também marcará presença em “Sol Nascente”. A intérprete de Atena viverá a protagonista da história, formando par romântico com Bruno Gagliasso. A atriz será dirigida pelo marido, Leonardo Nogueira, com quem trabalhou em “Viver a Vida” (2009) e “Em Família” (2014).

“Totalmente Demais”: resumo (01 a 06/02/16)

(Foto: Divulgação)
Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de “Totalmente Demais”


 – Segunda-feira, dia 01
Rafael avisa a Carolina que foi contratado para registrar o concurso e não para vigiar Lili. Eliza vence a quarta etapa do concurso. Stelinha percebe que Arthur está se envolvendo com Eliza e trama com Aparecida uma forma de afastar os dois. Fabinho comemora com Débora os bons resultados em relação ao rio Tamanduá. Arthur incentiva Eliza a superar as lembranças ruins de Dino. Max aconselha Lu a dar uma chance para Jamaica. Germano pensa em alugar um apartamento no prédio de Zé Pedro. Carolina não gosta de ver Arthur acompanhado de Eliza.
 – Terça-feira, dia 02
Eliza e Arthur sentam à mesa de Carolina e Pietro. Max aconselha Jamaica sobre como se aproximar de Lu. Eliza e Carolina trocam provocações. Stelinha convida Daniele para atrapalhar o clima de romance entre o filho e Eliza. Jonatas e Leila tomam chuva e a garota acaba passando a noite na casa do amigo. Fabinho vê Leila saindo da casa de Jonatas e deduz que os dois estão juntos. Lili decide passar no estúdio de Rafael e acaba se encontrando com Germano.
 – Quarta-feira, dia 03
Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos.
 – Quinta-feira, dia 04
Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Jojô comenta com Aparecida que acredita que Eliza irá namorar seu pai. Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille.
 – Sexta-feira, dia 05
Débora diz a Lili que trabalha com Fabinho na Bastille. Jonatas se surpreende quando Jojô lhe diz que Eliza está gostando de Arthur. Germano avisa a Rafael que ama Lili e que não tem nada com Carolina. Rafael se sente culpado por ter feito mau juízo de Germano. Rosângela pede a Aparecida para não incentivar que Jonatas fique com Eliza. Arthur leva Eliza a uma boate. Leila questiona Eliza sobre os sentimentos de Jonatas ao vê-la se divertindo com Arthur.
 – Sábado, dia 06
Carolina fica furiosa quando Lu lhe conta que Arthur e Eliza estavam se divertindo na boate. Rafael diz a Lili que Germano não tem um caso com Carolina. Jojô conta a Eliza que Leila dormiu na casa de Jonatas. Hugo contrata Riscado para trabalhar como garçom. Rosângela pede a Eliza que se afaste de Jonatas. Jonatas se oferece para ajudar Leila e Jamaica na gravação do concurso. Arthur se prepara para encontrar Eliza no concurso, quando é surpreendido com a chegada de Maurice à sua casa.

“A Regra do Jogo”: resumo (01 a 06/02/16)

Romero Rômulo (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Romero Rômulo (Alexandre Nero) em “A Regra do Jogo”

 – Segunda-feira, dia 01
Atena aceita colaborar com Dante e Juliano para prender Romero. Gibson insinua a Romero que Dante pode estar desconfiando do pai. Adisabeba insiste para que Tóia fique atenta às suas movimentações financeiras. Romero enfrenta Gibson e comunica que está deixando a facção. Feliciano descobre que é herdeiro da fortuna de Claudine e Adisabeba o aconselha a guardar segredo. Nelita ouve Gibson falando com Tio sobre Kiki. Ninfa e Alisson tentam reconquistar Merlô. Oziel e Rui pensam em trocar de esposas. Gisela fala sobre seus planos com César. Atena entrega o vídeo que incrimina Romero para Dante. Tóia descobre que está grávida.
– Terça-feira, dia 02
Tóia e Romero comemoram a notícia da gravidez. Belisa desabafa com Nelita e Nora e diz que Romero é integrante da facção. Dante e Juliano decidem mostrar o vídeo de Romero com Tio para Tóia. Gibson desconfia do comportamento de Nora. Feliciano confidencia a Luana que está rico. Orientado por Janete, Merlô começa a trabalhar. Rui e Oziel terminam o relacionamento com Indira e Tina. Ascânio conta para Atena que Romero terá um filho com Tóia. Tio sequestra Romero. Dante revela a Tóia que Romero é um bandido.
– Quarta-feira, dia 03
Tóia se desespera com a revelação de Dante sobre Romero e planeja desmascarar o marido. Atena e Ascânio decidem saquear o apartamento de Romero. Gibson pressiona Romero e exige que ele lhe devolva as provas contra a facção. Juliano desconfia do comportamento de Dante ao falar sobre Tóia. Nora, Nelita e Belisa confortam Dante. Feliciano gasta seu dinheiro em compras para Luana e Cesário. Tóia vai ao encontro de Atena e Ascânio. Belisa se declara para Juliano e afirma que deseja viver com ele. Tóia encontra Romero em sua casa.
– Quinta-feira, dia 04
Tóia tenta disfarçar sua raiva de Romero. Belisa insiste para que Juliano desista de Tóia. Dante revela a Gibson tudo o que descobriu sobre Romero e afirma que prenderá o pai. Gibson marca um encontro com Tio e Nora desconfia. Dalila descobre que Feliciano está rico novamente. Rui reata com Tina e Oziel volta para a casa de Indira. Juliano estranha a falta de notícias sobre Tóia. Gibson avisa a Tio que ele deve dar um jeito em Romero. Tóia pede perdão a Juliano.
– Sexta-feira, dia 05
Juliano perdoa Tóia, que revela estar grávida de Romero. Tio atira contra Romero, que consegue escapar. Dante revela seu plano contra Romero para Fonseca. Régis visita Nora e a pede em casamento. Adisabeba e Janete se enfrentam. Mel sugere que Merlô volte a se apresentar. Feliciano cede à chantagem de Dalila para manter segredo sobre sua herança. Vavá e Úrsula discutem por causa dos bebês. Belisa pressiona Juliano a escolher entre ela e Tóia. Gibson pede que Romero não traia a facção para preservar a vida de Tóia. Tóia e Dante desmascaram Romero na frente da imprensa.
 – Sábado, dia 06
Romero é levado pela Polícia. Gibson vê Atena e ordena que Tio a encontre. Romero implora perdão a Dante. Adisabeba conforta Tóia. Belisa convida Juliano para viajar para o exterior. Tio apreende Atena e Ascânio. Romero não revela a Dante a identidade do Pai da facção. Dinorah e Kim descobrem que Feliciano herdou a fortuna de Claudine. Adisabeba tem um mau pressentimento sobre Gibson. Gibson vai ao encontro de Atena. Tóia visita Romero na prisão.

"NOVELÃO": Os 25 anos de “Vamp”

Cláudia Ohana viveu a protagonista da novela (Foto: Nelson Di Rago / TV Globo)
Cláudia Ohana viveu a protagonista da novela (Foto: Nelson Di Rago / TV Globo)
Um dos maiores sucessos de todos os tempos na teledramaturgia brasileira, a novela “Vamp” completa 25 anos em 2016.
 A trama, que foi escrita por Antônio Calmon, marcou uma geração e se tornou uma das maiores novelas das sete da Globo.
Para comemorar os 25 anos da trama, a Globo a lançará em DVD. A medida não é inédita, visto que a emissora já lançou vários sucessos que marcaram época como “A Escrava Isaura” e “Rainha da Sucata”. Algumas tramas recentes como “Cordel Encantado” e “O Rebu” também foram lançadas no formato.
O DVD de “Vamp” será uma versão completa com todos os capítulos da novela. O pacote contará com 10 discos, com 30 horas de arte totalizadas.
Para se ter uma ideia do sucesso de “Vamp”, a audiência registrada pela trama na época foi de 50 pontos – número que nenhum produto na TV brasileira mais consegue registrar, nem mesmo a novela das 21h. O último capítulo da novela registrou 72 pontos.

30 de janeiro de 2016

"NOTA 10 " : Stênio Garcia comemora 60 anos de carreira



Para celebrar seus 60 anos de carreira, comemorados em 2016, Stênio Garcia escolheu interpretar um avô no teatro, mas não é qualquer tipo de avô. Em "O Último Lutador", peça que está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, o ator de 83 anos interpreta o patriarca de uma família de lutadores de MMA e, além de atuar e dançar, precisa também desferir golpes do esporte em cena.
"Quis comemorar meus 60 anos justamente naquilo que me deu iniciação [o teatro]. Estou na TV há 45 anos e lá eu comemoro o tempo todo", diz Stênio em entrevista .
 "Achei que essa peça tinha muito a ver com a minha identificação de vida que é lutar para conquistar", continua.
Para se preparar para o personagem, Stênio se matriculou em aulas de jiu-jítsu e teve orientações de um ex-lutador do UFC, Milton Vieira. "Sempre gostei muito [de MMA], sou amigo do Vitor Beltfort, dos irmãos Nogueira, adoro o José Aldo.
 Nunca pratiquei nenhum esporte e fazer essa peça enriqueceu muito o meu repertório", conta o ator, que hoje pratica pilates e ioga para manter a boa forma.

Milton Menezes/Divulgação
Praticante de ioga e pilates, Stênio Garcia fez aulas com o ex-lutador do UFC Milton Vieira para se preparar para a peça
Foi também no meio da preparação para o "Último Lutador" que Stênio se deparou com outro obstáculo. Em setembro do ano passado, fotos dele e da mulher, a atriz Marilene Saad, nus caíram na internet. Na época, o ator explicou que se fotografou sem roupa para acompanhar o resultado da dieta e exercícios que estava fazendo para aparecer com o corpo mais enxuto na peça que também tem Marilene no elenco.
Cinco meses após o vazamento das imagens, o ator diz que saiu fortalecido do episódio. "Aprendi que é importante não ignorar [a internet]. Ela é um fenômeno que acontece na vida moderna e não há limites para a invasão de privacidade. No momento em que aconteceu, eu não liguei, porque já apareci nu em todas as minhas áreas de atuação. Meu corpo não tem mais aquela juventude, mas não estou fugindo das coisas, Stênio Garcia.
"Descobri que esse tipo de invasão de privacidade causa coisas terríveis, morte de adolescentes, meninas que são isoladas pela família, pela sociedade. Resolvi abraçar a coisa como uma bandeira e investigar. Espero que chegue a algum resultado", diz. O caso continua em investigação na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e é acompanhado pelos advogados do casal.
O 2015 de Stênio teve ainda outro revés. O ator pegou caxumba no final de dezembro e ainda se recupera das sequelas. "Perdi a audição do ouvido esquerdo. Foi outra luta, mas essa dificuldade acabou me dando mais força para lutar. Acabou contribuindo para meu trabalho, mas espero voltar a ouvir logo. Quero estar inteiro para outros trabalhos", diz.


"Idade te deixa mais dotado"
Com mais de 20 novelas e papéis marcantes no currículo, como o Bino, do seriado "Carga Pesada", e o bobo da corte Corcoran, de "Que Rei Sou Eu?", Stênio diz que "o ator está sempre almejando o personagem que nunca fez". Na TV, ele diz que deseja trabalhar com João Emanuel Carneiro. "Gosto muito do que ele escreve", diz, sobre o autor de novelas como "A Favorita"', "Avenida Brasil" e "A Regra do Jogo". No teatro, seu grande sonho é interpretar Fausto.
Para 2016, continuar trabalhando é a única meta. Além de "O Último Lutador", o ator também está escalado para o filme "Os Penetras 2", de Andrucha Waddington.
"Os bons atores vão surgindo com a idade. A idade te deixa mais dotado em certos aspectos. O mais importante é não deixar envelhecer a sua qualidade. Você tem que trabalhar seu corpo. Já fiz acrobacia de solo, pulei de paraquedas, fiz alpinismo. Dei meu primeiro salto mortal em acrobacia aos 57 anos. Quero repetir aos 90", afirma.

Stênio Garcia 


Fergie e Josh Duhamel são vistos juntos

 Depois de boatos, Fergie e Josh Duhamel são vistos juntos - Grosby Group
Apesar dos boatos de separação, a cantora Fergie e o marido Josh Duhamel continuam firmes em seu casamento. A revista OK! tinha dito que os dois estavam em pé de guerra, tentando evitar o divórcio.

Mas a semana passada o casal foi visto curtindo um dia no parque com o filho Axl, em Los Angeles.

Uma fonte da publicação comentou que eles estavam querendo se separar por causa da negativa da artista de dar um irmãozinho ao filho Axl.

Porém os dois continuam juntos e unidos como família, de acordo com o programa E!News.

MC Maneirinho, novo sucesso da web

Saiba mais sobre MC Maneirinho, novo sucesso da web - Divulgação
MC Maneirinho é o mais novo nome da lista de artistas que tem bombado, principalmente nos últimos tempos, na internet.
 Depois de trabalhar como DJ do grupo Bonde das Maravilhas, o jovem, de apenas 20 anos, decidiu construir carreira como funkeiro, e, mesmo com pouco tempo no ramo, já está fazendo muito sucesso.
Após passar, como praticamente todo mundo, por várias dificuldades, até alcançar todo o seu reconhecimento e prestígio, o novo artista contou com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Naldo Benny em seu mais novo trabalho, o videoclipe da música Chefe é Chefe, né pai?!, que mostra um pouco da sua própria vida, enquanto ainda morava na comunidade do Morro do Serrão, localizada em Niterói, no Rio de Janeiro.
Claro que o vídeo já estourou, principalmente nas redes sociais, e, em apenas duas semanas, já ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no Youtube, assim como a maioria dos outros trabalhos que publicou, também em seu canal, alguns até com sete milhões de acessos.
Como vários colegas, mesmo com a pouca idade, Maneirinho já está com um belo patrimônio acumulado, e não tem vergonha de exibir, todo alegre, suas conquistas materiais, fruto de muito suor e dedicação ao trabalho, como um de seus mais novos brinquedos: um carro da marca Range Rover.
"Isso era um sonho, até o momento em que acordei e corri atrás!", afirmou ele, que possui cerca de 50 shows por mês, e também já conseguiu comprar uma casa para a mãe, e outra para viver com a esposa e o filho, ambas em Niterói.
Mesmo com todo o sucesso que já possui, chegando até a contar com a presença de Nicole Bahls, em mais um de seus vídeos, o artista sempre está querendo mais, e vive em busca de novidades que aumentem o número de fãs que já possui, por todo o Brasil.
"A novidade precisa ser constante para atrair. Não precisa muito é só ter criatividade e fazer um bom trabalho, no mais o charme ajuda!", disse o funkeiro sobre o assunto

Sol Almeida, do ‘Aviões’, vai seguir carreira solo

Solange Almeida, do ‘Aviões do Forró’, compõe cada vez mais em busca de uma carreira solo. E aí está o perigo. Este projeto vinha sendo mantido em segredo e poderíamos (como estamos fazendo agora) revelar. Pronto, falamos!
 Solange, cabou falando sobre o assunto: “Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso?
Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”, disse. Enquanto o projeto de cantar sozinha ainda está apenas nos planos, Sol já está tendo o gostinho de gravar um DVD solo.
“Estou, sim, fazendo um DVD cantando. Esse ano sai, se Deus quiser. Estou na escolha do repertório. Algo totalmente diferente do Avïões, mas é um projeto paralelo, continuo no Aviões e os meninos sabem desse meu desejo e apoiam.”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

29 de janeiro de 2016

Novela 'Êta Mundo Bom!': Candinho vê Filomena beijar Ernesto

 Candinho (Sergio Guizé) vê Filomena (Débora Nascimento) beijando Ernesto (Eriberto Leão), na novela 'Êta Mundo Bom!', em 6 de fevereiro de 2016
A mocinha garante ao caipira que está feliz com Ernesto (Eriberto Leão), e Candinho fica arrasado ao vê-la beijar o cafajeste
Candinho (Sergio Guizé) vai se decepcionar novamente com Filomena (Débora Nascimento) nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Depois de ser rejeitado pela amada, que o mandou ir embora do dancing, o caipira vai enfrentar novamente Ernesto (Eriberto Leão), mas acaba sendo expulso mais uma vez. Para piorar, no capítulo previsto para ir ao ar sábado (6), ele vê a dançarina beijar o pintor e fica arrasado.
 Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) se reencontraram em São Paulo, na novela 'Êta Mundo Bom!'
O desencontro de Candinho e Filó começou no primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco, quando os dois foram flagrados se beijando por Cunegundes (Elizabeth Savala). A mãe da jovem ficou revoltada e expulsou o rapaz da fazenda, porque queria casar a filha com um homem rico e assim poder pagar as dívidas da família.
Abandonada por Candinho e com medo de ser obrigada a se casar com algum velho rico, Filomena aceitou fugir com Ernesto para São Paulo. Mal sabia ela que o forasteiro é um vigarista, que agora a explora e trata mal, obrigando-a a posar nua para um de seus quadros com ameaças. Nem mesmo tendo reencontrado seu amor na capital, ela consegue se livrar do jugo do malandro, e acaba cedendo às exigências do cafajeste, por medo do que ele possa fazer.
 Ernesto (Eriberto Leão) manda Filomena (Débora Nascimento) afastar Candinho (Sergio Guizé) e ameaça-a, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Candinho enfrenta Ernesto por Filomena
Publicidade
</div> <div id='passback-wb0a9cf7c48'></div>
Já no capítulo de segunda-feira (1), decidido a lutar pela amada, Candinho confronta o rival sobre Filomena, mas Ernesto o expulsa de sua casa e volta a ameaçar a morena. Angustiada e temendo pelo amigo de infância, ela então pede a ele que não volte a enfrentar o pintor. Para protegê-lo, Filó mente e garante que é feliz com o "namorado", mas não consegue convencê-lo. Contudo, para sua tristeza, nos capítulos seguintes, Candinho fica arrasado ao ver a moça beijando Ernesto.
E não é só de Filomena que o mau-caráter vai manter o caipira afastado. Depois de conhecer Sandra (Flávia Alessandra), ele vai ajudar a vilã a evitar que Anastácia (Eliane Giardini) encontre o filho, mesmo sem saber que se trata da mesma pessoa. Confira todas as novidades da novela das seis no nosso resumo da semana.